Críticas
Le 26/12/2023 à 16:11
Parabéns pela organização e escolha do buffet de Natal. Gostei: salmão defumado, peru ao molho, camarão do Atlântico, saladas diversas. Os produtos eram frescos e cuidadosamente processados. Excelente equipe: os garçons e garçonetes foram muito atenciosos. Adorei o clima com o artista cantando e tocando gaita e violão. Obrigado mais uma vez, voltarei!
Le 05/01/2022 à 08:55
Pessoal muito simpático, eles também fazem você rir. A comida era boa e a sobremesa também
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um hotel muito bacana com conceito esportivo. Os quartos são espaçosos, limpos e novos. O pequeno-almoço é variado, existindo no 1º andar uma mini-cozinha com zona de “convívio” de companhia. E que ginásio 😍 Estive num treino de grupo HIIT - fogo 🔥, e depois pode relaxar na sauna/hammam (incluído no preço do quarto). Agradeço a todos os funcionários do hotel pela minha estadia maravilhosa - vocês são os melhores!
💬 Excelentes petiscos e massas baratas e alegres. O que mais podemos esperar.
💬 Lugar pequeno e aconchegante. Preços super acessíveis e refeições deliciosas. A pessoa que nos atendeu foi muito simpática e prestativa. Voltarei quantas vezes puder. Deixo a tabela de preços atualizada.
💬 👍
💬 Excelente comida feita na hora, dois quartos para um ambiente mais animado ou tranquilo e funcionários muito simpáticos. Comida portuguesa farta :)
💬 Não é um mau lugar para comer a preços acessíveis
💬 Maravilhoso lugar quartos super confortáveis e staff super atenciosos, Pequeno almoço com tudo fresco e essencial para começar o dia. Jantamos no restaurante e estava tudo divinal desde a qualidade ao serviço sem dúvida a repetir. Adorámos
💬 👍👏👏
💬 Agosto de 2023: uma descoberta aleatória que se mostrou incrível. Pequeno restaurante/bar típico português. Despretensioso, mas autêntico. Tentei 2 peixes grelhados diferentes que estavam simplesmente deliciosos - o melhor prato de peixe em uma semana aqui. Algumas mesas ao redor tiveram que esperar pelos pratos. Mas fora isso, era um lugar perfeito.