Restaurante 🇵🇹

Taberna d'Aldeia Críticas

📌 R. da Bélgica 3308, 4400-421 Vila Nova de Gaia - Portugal

4.4 / 5

💬 44 Críticas

Opinião sobre Taberna d'Aldeia em Vila Nova de Gaia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna d'Aldeia em Vila Nova de Gaia

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Carlos.

Le 21/05/2024 à 18:38

5 / 5

Bar de bairro muito acessível. Cerveja Heineken à pressão por 1,30€. A famosa sanduíche do Porto, Francisquina, é impressionante. Tudo o que comi em alguns dias foi muito bom.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Diego.o

Le 26/04/2024 à 06:43

5 / 5

Comida portuguesa caseira, tudo muito bom Manuela, muito simpática, limpa,

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5José.u

Le 09/01/2024 à 20:36

5 / 5

Bons sabores, simpatia e no fim uma vontade de voltar.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Rui.�

Le 05/12/2023 à 12:49

4 / 5

Muito simpáticas. Comida agradável

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5José.a

Le 13/11/2023 à 23:20

3 / 5

O espaço é agradável e as senhoras são simpáticas. Tem prato do dia, que inclui sopa e bebida por 7,00 €. A comida é razoável, não é nada de especial, mas também não é má. Não excedeu as espectativas, mas também não as defraudou. O serviço foi rápido.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Irene.i

Le 30/10/2023 à 21:44

5 / 5

Excelente comida

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Freitas.i

Le 18/09/2023 à 16:59

5 / 5

Boa experiência a repetir novamente. Sandes diversas, rojões, pataniscas de bacalhau, isca de figado.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Celeste.a

Le 18/08/2023 à 09:20

5 / 5

Lugar pequeno e aconchegante. Preços super acessíveis e refeições deliciosas. A pessoa que nos atendeu foi muito simpática e prestativa. Voltarei quantas vezes puder. Deixo a tabela de preços atualizada.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Maria.

Le 09/08/2023 à 20:22

5 / 5

Adoro ir lá petiscar!! Sempre algo diferente, otimo e a bom preço!! Espetaculo!!

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Gaia.a

Le 19/07/2023 à 18:57

5 / 5

Excelente comida caseira, proprietários coesos e muito prestativos, como se estivesse em casa. VIR! :)

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5jorge.a

Le 05/07/2023 à 07:17

3 / 5

Espaço agradável, onde se pode petiscar com qualidade.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Rui.i

Le 18/06/2023 à 16:07

4 / 5

Agradável

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5JOAQUIM.A

Le 06/05/2023 à 19:39

5 / 5

Aconselho vivamente a quem gostar de bons petiscos.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Inês.i

Le 29/04/2023 à 22:13

5 / 5

Ambiente familiar, atendimento personalizado com simpatia e acolhimento ao cliente inigualável e a comida do melhor que há , petiscos de babar, pratos caseiros, sobremesas deliciosas! E tudo a um preço super acessível! Aconselho muito!

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Antonio.i

Le 11/04/2023 à 15:48

4 / 5

Comida cadeira e bem confecionada. Pena o espaço ser pequeno.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Carina.�

Le 17/02/2023 à 17:07

5 / 5

Muito bom

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 30/11/2022 à 12:41

5 / 5

Muito boa localização e ambiente muito agradável. Muito acolhedor. A comida é excelente. A sua qualidade traduz-se nos métodos caseiros aplicados na sua confeção e no cuidado dos ingredientes utilizados. Faz bem jus ao nome da casa. Não menos excelente é a atenção e simpatia prestada por todos os que lá trabalham. Boa relação preço vs. qualidade. Vou voltar. Recomendo vivamente.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Sorayi.u

Le 18/11/2022 à 18:02

5 / 5

Comida caseira e tradicional portuguesa. Com menu, quantidades muito boas e a sobremesa mais achocolatada ideal para partilhar 😍 altamente recomendado. PS: IMPORTANTE TER DINHEIRO. Eles NÃO TÊM CARTÕES. mas para o resto muito aconchegante.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Juan.a

Le 16/11/2022 à 21:11

5 / 5

Lugar maravilhoso, comida como se sua avó fizesse para você, atendimento muito bom e bons preços. Repetiria de olhos fechados sem hesitar, a espetacular bifana...

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Italo.l

Le 07/11/2022 à 20:49

5 / 5

Ótimo local, restaurante com boas entradas e refeições portuguesas, funciona a base de comidas feita no dia ou na semana, então o cardápio pode variar. recomendo!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Café da Vila (377 Críticas)

  • 💬 Serviço deplorável 1h30 de espera Não falemos da comida: “hambúrguer com bife de não sei que animal...” O molho, uma fatia de maionese! E o ketchup foi solicitado 3 vezes em 2 servidores diferentes (nunca chegou) Serviço deplorável 1h30 de espera Não falemos da comida: “hambúrguer com bife de não sei que animal...” O molho é uma fatia de maionese! E o ketchup foi solicitado 3 vezes em 2 servidores diferentes (nunca chegou)


  • 🏪 Jardim Coffee&Drinks (68 Críticas)

  • 💬 🍻


  • 🏪 Sabor Gaucho - Almada Forum (503 Críticas)

  • 💬 Fizemos o almoço buffet e gostamos de tudo! Esta foi a primeira vez que comemos comida portuguesa e tudo estava delicioso. O atendimento ao cliente neste restaurante foi 10/10. Todos eram muito amigos e realmente se importavam se estávamos gostando de nossa refeição. Eles têm opções de buffet ou refeição, mas queríamos muito experimentar algumas coisas diferentes, então o buffet foi perfeito?


  • 🏪 Bar do Cais (44 Críticas)

  • 💬 Perguntamos apenas se era possível uma mesa para dois, nem uma resposta obtivemos por parte do senhor que estava por detrás do balcão, apenas um olhar de desprezo. Sabemos que o mês de Agosto não é um mês fácil para a restauração, mas tem de haver os mínimos de educação. A comida pode ser muito boa mas depois da atitude é certo que não voltarei ao local assim como não recomendarei a ninguém. E quem está a falar é uma pessoa da terra que passa cá o ano, não um turista sazonal.


  • 🏪 Casa do Povo (429 Críticas)

  • 💬 Almoçamos num restaurante português com uma vista deslumbrante sobre a cidade e as montanhas. A comida é muito saborosa. Pedimos peixe. Incrível. Recomendo 10/10! Pt: Almoçámos num restaurante português com uma vista deslumbrante sobre a cidade e as montanhas. A comida é muito boa. Pedimos peixe. Estava muito saboroso. Recomendo! 10/10


  • 🏪 Justsushi Leiria (33 Críticas)

  • 💬 Sushi com boa qualidade/preço. Têm só de enviar mais molho de soja nos pedidos👍🙏


  • 🏪 Recanto da paulinha (27 Críticas)

  • 💬 🤪🤪🤪🤪🤪


  • 🏪 Terrace Lounge (300 Críticas)

  • 💬 Ótimo. O menu tem variedade (embora um pouco grande) com muitas opções originais e algumas clássicas. As entradas estavam muito boas e as bolinhas de alheira (as que comi) estavam deliciosas. Comi bacalhau gratinado.. uma porção generosa. Eu estava prestes a escolher uma sobremesa (boas opções também), mas tive que cancelar por causa de todo o mosquito voando (um problema estranho ao próprio restaurante). O local é muito moderno e tem um ambiente aconchegante com mesas internas e externas. Os preços podem ser moderados a altos, mas com o que é apresentado acho justo. Muito potencial... E recomendado.


  • 🏪 Charming Blue (142 Críticas)

  • 💬 A equipe de hotel mais amigável com quem já interagimos. Eles nos ajudaram a recuperar uma mala perdida em um de nossos voos, nos deram conselhos sobre onde almoçar na maioria dos dias, nos arranjaram um táxi matinal quando precisávamos e na manhã em que saímos eles nos prepararam um café da manhã. noite antes de saber que sairíamos antes do café da manhã abrir naquela manhã. A piscina era ótima, o restaurante era ótimo, o quarto era ótimo, está localizado bem no meio da cidade, com fácil acesso às praias e a poucos passos da maioria dos restaurantes. Como observação lateral, o povo de Santa Maria é uma das pessoas mais amigáveis ​​que conhecemos em qualquer uma das nossas férias.