Restaurante 🇵🇹

Taberna d'Aldeia Críticas

📌 R. da Bélgica 3308, 4400-421 Vila Nova de Gaia - Portugal

4.4 / 5

💬 44 Críticas

Opinião sobre Taberna d'Aldeia em Vila Nova de Gaia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna d'Aldeia em Vila Nova de Gaia

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Carlos.

Le 21/05/2024 à 18:38

5 / 5

Bar de bairro muito acessível. Cerveja Heineken à pressão por 1,30€. A famosa sanduíche do Porto, Francisquina, é impressionante. Tudo o que comi em alguns dias foi muito bom.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Diego.o

Le 26/04/2024 à 06:43

5 / 5

Comida portuguesa caseira, tudo muito bom Manuela, muito simpática, limpa,

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5José.u

Le 09/01/2024 à 20:36

5 / 5

Bons sabores, simpatia e no fim uma vontade de voltar.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Rui.�

Le 05/12/2023 à 12:49

4 / 5

Muito simpáticas. Comida agradável

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5José.a

Le 13/11/2023 à 23:20

3 / 5

O espaço é agradável e as senhoras são simpáticas. Tem prato do dia, que inclui sopa e bebida por 7,00 €. A comida é razoável, não é nada de especial, mas também não é má. Não excedeu as espectativas, mas também não as defraudou. O serviço foi rápido.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Irene.i

Le 30/10/2023 à 21:44

5 / 5

Excelente comida

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Freitas.i

Le 18/09/2023 à 16:59

5 / 5

Boa experiência a repetir novamente. Sandes diversas, rojões, pataniscas de bacalhau, isca de figado.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Celeste.a

Le 18/08/2023 à 09:20

5 / 5

Lugar pequeno e aconchegante. Preços super acessíveis e refeições deliciosas. A pessoa que nos atendeu foi muito simpática e prestativa. Voltarei quantas vezes puder. Deixo a tabela de preços atualizada.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Maria.

Le 09/08/2023 à 20:22

5 / 5

Adoro ir lá petiscar!! Sempre algo diferente, otimo e a bom preço!! Espetaculo!!

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Gaia.a

Le 19/07/2023 à 18:57

5 / 5

Excelente comida caseira, proprietários coesos e muito prestativos, como se estivesse em casa. VIR! :)

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5jorge.a

Le 05/07/2023 à 07:17

3 / 5

Espaço agradável, onde se pode petiscar com qualidade.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Rui.i

Le 18/06/2023 à 16:07

4 / 5

Agradável

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5JOAQUIM.A

Le 06/05/2023 à 19:39

5 / 5

Aconselho vivamente a quem gostar de bons petiscos.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Inês.i

Le 29/04/2023 à 22:13

5 / 5

Ambiente familiar, atendimento personalizado com simpatia e acolhimento ao cliente inigualável e a comida do melhor que há , petiscos de babar, pratos caseiros, sobremesas deliciosas! E tudo a um preço super acessível! Aconselho muito!

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Antonio.i

Le 11/04/2023 à 15:48

4 / 5

Comida cadeira e bem confecionada. Pena o espaço ser pequeno.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Carina.�

Le 17/02/2023 à 17:07

5 / 5

Muito bom

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 30/11/2022 à 12:41

5 / 5

Muito boa localização e ambiente muito agradável. Muito acolhedor. A comida é excelente. A sua qualidade traduz-se nos métodos caseiros aplicados na sua confeção e no cuidado dos ingredientes utilizados. Faz bem jus ao nome da casa. Não menos excelente é a atenção e simpatia prestada por todos os que lá trabalham. Boa relação preço vs. qualidade. Vou voltar. Recomendo vivamente.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Sorayi.u

Le 18/11/2022 à 18:02

5 / 5

Comida caseira e tradicional portuguesa. Com menu, quantidades muito boas e a sobremesa mais achocolatada ideal para partilhar 😍 altamente recomendado. PS: IMPORTANTE TER DINHEIRO. Eles NÃO TÊM CARTÕES. mas para o resto muito aconchegante.

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Juan.a

Le 16/11/2022 à 21:11

5 / 5

Lugar maravilhoso, comida como se sua avó fizesse para você, atendimento muito bom e bons preços. Repetiria de olhos fechados sem hesitar, a espetacular bifana...

Resenha de Carlos. com nota 5 de 5Italo.l

Le 07/11/2022 à 20:49

5 / 5

Ótimo local, restaurante com boas entradas e refeições portuguesas, funciona a base de comidas feita no dia ou na semana, então o cardápio pode variar. recomendo!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Golden Catch (272 Críticas)

  • 💬 Que ótimo lugar! Estávamos procurando um refúgio da chuva e algo para comer antes de fazer uma degustação de vinhos e isso foi perfeito. Pedimos o menu de almoço com preço fixo que era de 3 pratos por cerca de 20€… excelente e vale muito a pena! Recomendaria este local mesmo se você não quiser visitar os museus do vinho. Do terraço tem-se uma bela vista do Porto.


  • 🏪 Sabor Gaúcho (233 Críticas)

  • 💬 Mal atendimento, a colaboradora de caixa muito desagradável. O que deveria ser secretos de porco, pareciam bifanas mal grelhadas. O feijão extremamente salgado e a beirar a azedo. Experiência muito má em todos os sentidos. Lamentável 🥺


  • 🏪 Pizza Hut (807 Críticas)

  • 💬 Tudo excelente só tenho uma informação a dar à gerência. Ontem estive na loja a comer pizza na esplanada. Ao balcão estava uma rapariga mais jovem na caixa e uma mais velha no balcão. A mais velha repreendeu a mais nova em voz alta e ouviu-se na esplanada " sabes mais que eu que estou cá há mais anos?". Até aqui, pronto. O pior foi quando fui pedir uma sobremesa. A mais jovem estava a atender-me quando chega a mais velha e, literalmente, aproxima demasiado o seu rosto da cara da empregada em gesto de manipulação e ameaça. Vigiando de forma humilhante, permanente e constrangedora a empregada mais jovem. Na minha frente. Com uma cara de desprezo ou zanga, nem sei. Fiquei muito angustiada com aquilo. Por mais erros que tenha cometido uma empregada, este tipo de atitude é inadmissível e admiro a atitude da mais jovem em manter a postura e a calma perante este autêntico bullying. Agradeço que alguém da gerência verifique esta situação de humilhação pública de um ser humano.


  • 🏪 Restaurante Solar das Oliveiras (429 Críticas)

  • 💬 Muito saboroso, não caro e excelente serviço.


  • 🏪 Bellissima (395 Críticas)

  • 💬 Um achado muito agradável na vila de Vidago. Pedimos uma salada, pizza e uma garrafa de vinho local e não poderíamos ter ficado mais felizes com tudo. A salada foi excelente com um excelente molho com bacon, queijo azul e melão; quando chegou à mesa, não sabíamos como poderíamos terminá-la, mas comemos cada mordida. A pizza à bolonhesa estava deliciosa e combinou muito bem com o vinho tinto transmontano. O proprietário foi amigável e ajudou com seleções que proporcionaram um jantar/noite maravilhoso. Altamente recomendado.


  • 🏪 Apartamentos Santa Teresinha (271 Críticas)

  • 💬 Já tínhamos ficado antes mas desta vez calhou-nos um apartamento já em algum mau estado em relação a eletrodomésticos, a fechadura da porta muito difícil de abrir demorava cerca de 10m a conseguir abrir a porta...a limpeza também deixou muito a desejar...


  • 🏪 Pé d' agua bar (215 Críticas)

  • 💬 Local informal na zona das destilarias do Porto. Cardápio com relativamente poucas opções, todas comidas típicas. Porções muito generosas a preços realmente bons. De importância: 1. o queijo francês é excelente e super abundante e recomendam combiná-lo com umas batatas fritas para mergulhar no molho 2. O bacalhau 3. A gentileza e simpatia dos funcionários Adequado para grupos mesmo com crianças.


  • 🏪 Minho pizzaria kebab (3 Críticas)

  • 💬 Fui lá levantar um pedido da uber eats que tinha a promoção "compre 1 receba 1 grátis". O menu eram 2 pizzas e complementos, que com a promoção seriam então 4 pizzas e os respectivos complementos duplicados. Ao chegar lá, queriam dar-nos o pedido sem a promoção, recusaram-se a dar o resto dizendo que não era assim que funcionava, não entregando o pedido de todo. No entanto passados 5 minutos alteraram o menu na plataforma. Gente antipática e que não sabe assumir os erros, não recomendo.


  • 🏪 O Engaço (810 Críticas)

  • 💬 Olá'S Desde já agradecer o facto da experiência Gastronomia, pois por essa mesma, a minha avaliação, será sempre entre o 4/5, pela experiência vivenciada, começando pelas entradas, excelentes, O prato principal Cavala, e para findar a sobremesa, Ambiente muito acolhedor/agradável, porém circunstancialmente aquando o Arcondionado activava, fazia muito frio, e tendo a Lareira ligada, é um pouco contraproducente, relativamente á música ambiente, upsss estar " quase sempre com coolplay " provavelmente hesiterá outras playlist para ambientes do Género... Nota: Tudo na realidade muito agradável, faço estas pequenas observações, sempre no sentido construtivo e pedagógico, ciente de que não me interpretem " mal " Despeço-me com elevada estima e consideração, um até já... Victor.Tavares


  • 🏪 Hotel Caracol (1527 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍👍