📌 R. 24 de Fevereiro 15 8, 5000-410 Vila Real - Portugal
💬 305 Críticas
Críticas
Le 25/04/2024 à 13:36
Restaurante informal com cozinha bem agradável a preços convidativos.
Le 14/04/2024 à 10:06
De cada vez que me desloco a este estabelecimento sinto que a qualidade/modo de confecção dos alimentos decresceu… vou sempre em grupo e ficamos invariavelmente desiludidos.
Le 22/03/2024 à 06:46
Para comer uma boa francesinha.
Le 04/03/2024 à 14:08
Depende o serviço na sala nao é tão acolhedor como o outro lado
Le 21/01/2024 à 17:16
Espaço simples mas acolhedor e com ótimos pratos variados! Aconcelho qualquer prato que contenha o molho da francesinha, é muito bom!
Le 06/12/2023 à 16:08
Boa francesinha, bitoques do melhor ,bastante estacionamento enfim vale a pena experimentar
Le 20/08/2023 à 23:06
Excelentes pregos.
Le 17/08/2023 à 13:07
Boa comida, staff simpático e disponível.
Le 13/06/2023 à 21:19
O Dono deveria ter mais paciência e ser mais simpático!
Le 20/04/2023 à 23:01
Adoro
Le 17/04/2023 à 09:07
Muito boas.
Le 04/03/2023 à 23:17
Experimentei a posta à transmontana e estava 5 estrelas, repito, estava divinal, a carne suculenta e muito bem servida , não só voltarei a repetir mais vezes como recomendo.
Le 01/02/2023 à 14:15
Excelente comida feita na hora, dois quartos para um ambiente mais animado ou tranquilo e funcionários muito simpáticos. Comida portuguesa farta :)
Le 28/01/2023 à 02:19
O atendimento muito bom,a comida muito boa,nada apontar
Le 26/01/2023 à 18:47
Excelente local para desfrutar de uma boa refeição, atendimento incrível e muito prestável. Com certeza um local que voltarei várias vezes.
Le 07/01/2023 à 13:35
Muito atenciosos.
Le 06/01/2023 à 18:43
Sempre muito bom , sr Carlos muito simpático assim como os restante comida muito boa , sala acolhedora e agradável
Le 14/12/2022 à 13:36
Restaurante de diárias top 🔝
Le 05/10/2022 à 20:36
Francesinha top, muito saborosa, funcionários simpáticos
Le 27/08/2022 à 03:08
Super bom, recomendo.
Le 14/08/2022 à 17:35
Comida boa mais o serviço é muito lento
Le 07/08/2022 à 16:08
Comida boa. Muito barulhento.
Le 09/07/2022 à 10:04
Boa relação preço qualidade.
Le 08/07/2022 à 14:00
Perfeito
Le 12/06/2022 à 14:35
Muito bom
Le 03/04/2022 à 20:36
Adorei o aquário. Tinham lá um tubarão só por isso vale as minhas 5*
Le 08/02/2022 à 14:57
Para minha surpresa 5*, a francesinha estava muito boa em todos os aspetos, até no bife era alto e muito bem feito.
Le 11/01/2022 à 22:42
Boas francesinhas, serviço rápido e eficaz. Boa relação qualidade preço.
Le 30/12/2021 à 13:19
Já conhecia. Gosto
Le 05/12/2021 à 22:38
Nada de interessante!!
Le 01/12/2021 à 20:43
Boa
Le 24/10/2021 à 09:44
Comida e atendimentos exemplares. A melhor francesinha!
Le 15/10/2021 à 16:04
Razoável
Le 06/10/2021 à 21:43
Bom serviço e preços agradáveis,gerência impecável
Le 02/09/2021 à 16:17
Local agradável. Comida agradável, sem surpresas. Staff simpático.
Le 28/08/2021 à 19:19
Francesinhas.picapau estavam 5 estrelas.
Le 01/08/2021 à 20:33
Boa comida! Qualidade e preço
Le 31/07/2021 à 23:33
Restaurante agradável, serviço eficiente.
Le 30/07/2021 à 17:39
Em família
Le 15/06/2021 à 18:12
Boas francesinhas, serviço rápido e bons preços.
Le 03/06/2021 à 21:28
O melhor prego no pão da cidade. Pessoal * * * * *
Le 28/05/2021 à 21:11
Muito bom
Le 06/04/2021 à 17:01
Dos melhores restaurantes da cidade
Le 28/03/2021 à 13:18
A comida é gostosa e bem servida!
Le 01/10/2020 à 14:16
Atendimento rápido e prestável! Molho de francesinha saboroso!
Le 16/09/2020 à 20:03
Saborosa comida portuguesa, bom atendimento e decoração não são prioridade
Le 26/08/2020 à 09:10
Boa francesinha
Le 31/07/2020 à 15:28
As melhores francesinhas de Vila Real.
Le 25/07/2020 à 00:28
Muito bom
Le 11/06/2020 à 21:16
Do melhor , profissionalismo, rapidez, simpatia
Le 31/05/2020 à 16:11
Não a nenhuma o brigados
Le 27/05/2020 à 16:09
Boa francesinha e muita dedicação do staff. Aconselho uma visita.
Le 09/03/2020 à 07:41
5 estrelas comida top
Le 14/01/2020 à 13:56
Parabens a este bom atendimento e simpatia de toda a equipa deste k3000 um grande abraço e continuem com essas mesmas atitudes e simpatia
Le 01/01/2020 à 17:03
Francesinhas muito boas.
Le 26/10/2019 à 16:31
O nosso lugar preferido! Simpatia, comida fresquinha e onde já conhecemos todos pelo nome.
Le 20/09/2019 à 14:25
A melhor francesinha, eu acho é recomendo.
Le 03/09/2019 à 20:32
Café /restaurante com boa Francesinha.
Le 31/08/2019 à 22:02
Muito bom recomendo 😍
Le 28/08/2019 à 22:05
Muito bom
Le 21/08/2019 à 05:08
Bom atendimento a comida também não se pode querer mais nada.
Le 20/08/2019 à 20:23
A comiga e espetacular, ja la fui umas 2 ou 3 vzs e não fiquei mal, até agora que, primeiro eu tinha pedido francesinha COM PICANTE e serviram me sem picante, com molho normal. De resto é tudo ótimo. E mais uma coisa, da última vez que casa vim (ao K3000) tinha pedido uma cola zero e serviram em garrafa de vidro e agora serviram me apenas um copo de cola zero. Em fim, é tudo uma maravilha, tudo ótimo. Espero que não afete o restaurante por causa de um comentário de 1 estrela a menos.
Le 13/08/2019 à 22:53
Muito bom 👍hoje fomos 7 pessoas levados por uma amiga a jantar lá e ficamos satisfeitos. E voltaremos certamente. Obrigado Matilde💞
Le 13/05/2019 à 21:08
Restaurante calmo e familiar. Especialidade: Francesinha.
Le 04/05/2019 à 15:14
Top! Já conheço à muitos anos!
Le 18/04/2019 à 17:53
Francesinhas fantásticas.
Le 28/03/2019 à 14:22
Bom atendimento
Le 08/02/2019 à 22:52
Ambiente muito agradável. Refeições económicas.
Le 22/11/2018 à 08:44
Comida saborosa a bom preço e atendimento 5☆
Le 21/11/2018 à 23:55
Ótimo atendimento e delicioso sanduíche
Le 15/09/2018 à 12:18
Excelente refeição, porém o atendimento foi medíocre. Preço ligeiramente acima da média.
Le 09/09/2018 à 21:06
Boa qualidade/preço, rapidez, atendimento. Espaço muito agradável e familiar.
Le 07/09/2018 à 19:35
Otima francesinha, local super acolhedor e bom serviço à mesa, tal como nos tem habituado..
Le 31/08/2018 à 23:37
Melhor francesinha .. ótimo atendimento
Le 18/08/2018 à 20:38
Francesinha com carne de Excelência.
Le 15/08/2018 à 17:05
O bacalhau à marinheiro é da liga dos campeões!
Le 05/08/2018 à 14:11
Boa francesinha e ótimo prego no prato. Serviço rápido. Recomendado.
Le 10/07/2018 à 21:58
Francesinha e atendimento excelentes 👍
Le 08/07/2018 à 22:21
Melhor Snack Bar de Vila Real
Le 30/03/2018 à 12:55
Agradável, preços acessiveis, staff simpático, francesinhas com condimentos de qualidade
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sem nada a apontar
💬 Eles foram super amáveis em nos receber, mesmo que fossem quase 15h. As pessoas são amigáveis. A comida é óptima e o preço muito baixo (20€ por 2 pratos principais com batatas fritas, uma salada, cerveja, água e 2 cafés)
💬 Isto é altamente recomendado se você sair das rochas! O serviço foi super amigável e nós realmente gostamos aqui! Compramos primeiro o pão de alho e achamos que custava 8,50 euros, o que era bastante para um pão, mas o que nos deram foi uma pizza inteira, então valeu muito a pena! Também comemos a pizza percuire e estava deliciosa e altamente recomendada!
💬 Pior entrega. A comida estava seca, as coberturas nem estavam no pão, mas ao redor da caixa. A salada estava quente e o líquido derramou da caixa. Também demorou mais de uma hora e meia para chegar.
💬 A única coisa positiva é que você pode trazer um animal. Cama muito dura, iluminação inadequada, não há xícara no quarto para enxaguar a boca. A administração não está em ordem. Saí da cama com dores nas costas. Ouvir pessoas gritando até as 2 da manhã. Você tem que pagar por um animal, mas não consegue encontrar um bebedouro nem nada no quarto. Não foi possível encontrar a localização por meio de mapas.
💬 Não entendo porque as pessoas não querem ganhar dinheiro durante a temporada... Todos os estabelecimentos fecham às 15h00, é impossível comer. Este restaurante de caratê foi mostrado aberto, mas como sempre a cozinha fecha uma hora mais cedo. Como um convidado pode saber disso?
💬 Lindo hotel e lindos quartos! Adoro a vibração e a decoração, muito tranquila e pacífica. A localização era muito boa. A equipe foi gentil. Havia uma garrafa de água e uma garrafa de vinho gratuitas no quarto. A vista é incrível, tomando café da manhã e observando o rio. Existe um lugar de estacionamento gratuito perto do hotel. Ótimo valor ao dinheiro.
💬 Simplesmente venha. Excelente local para comer na N222 Tem diária a 8 eur Comida caseira
💬 A vista é imbatível. Comida e serviços são bons. Fomos lá almoçar três vezes, camarão tigre com alho, sopa de peixe com arroz e bochechas de porco refogadas são fabulosas. Outros pratos de peixe também são ótimos. Café é caro, custa 6 euros por uma pequena xícara de expresso. mas, novamente, a vista é excepcional.
💬 Realmente adorei a minha estadia aqui, os funcionários foram super simpáticos e prestativos e o valor pelo dinheiro foi brilhante. Fiquei em fevereiro, então a longa piscina estava fria demais para usar, no entanto, eles têm uma piscina menor e mais antiga, que era aquecida da maneira certa e eu conseguia nadar quase todos os dias. O quarto/apartamento era perfeito, sim, havia algum desgaste como seria de esperar, mas no geral tudo funcionou, a cama era confortável e grande, o chuveiro tinha energia e estava quente, a iluminação era ambiente e reconfortante. Em termos de localização, você está a cerca de cinco minutos a pé da área de festas e beber é a sua praia, então é um local perfeito para isso. Tive uma estadia muito tranquila lá e não fui perturbado pelo ruído ambiente ou por outros hóspedes. Fica a cerca de 35 minutos a pé do centro histórico de Albufeira e da praia principal, o que é um bom exercício. Há estacionamento na rua que é muito útil e os jardins são mantidos muito agradáveis. Em termos de opiniões, não há realmente nenhuma. Você está de frente para as duas direções, para a piscina e o estacionamento, de um lado, e para os hotéis, do outro. Nenhuma paisagem espetacular, mas é agradável sentar nas grandes janelas e olhar a piscina na piscina. Se algum dia eu voltar a esta parte do mundo, com certeza ficarei aqui novamente.