Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo é delicioso, porções bem grandes (para russos)
💬 Lugar muito agradável, requintado. A comida muito bem apresentada e saborosa, ficamos muito satisfeitos. A entrada de queijo de cabra com maça, mel e nozes é dos deuses =) Funcionários atenciosos e educados. É mais caro mas jus à qualidade do menu e serviço oferecido.
💬
💬 Excelente comida e serviço em uma excelente localização na praia. Estacionamento fácil. Vistas pitorescas.
💬 Hotel totalmente focado nas crianças. O staff é todo muito atencioso com as famílias, tem imensos equipamentos e jogos. A equipa de animação é fantástica e faz a diferença na estadia. O buffet é muito completo e com grande variedade de comida que as crianças apreciam. Desvantagem no inverno porque os quartos são em edifício separado do lobby, fazendo com que se tenha que andar ao ar livre / chuva o que se torna desagradável com crianças. Bastava a instalação de um toldo para que isto já não acontecesse. É necessário levar dinheiro para as máquinas de jogos, uma vez que não há fichas na receção nem multibanco próximo para levantar dinheiro.
💬 Localização notável e tranquila, 2 restaurantes muito bons no piso térreo, uma pequena mercearia a 100m. Apartamento muito bonito, bela entrada, ampla sala, cozinha, 2 quartos (1 cego, mas é só para dormir) e um banheiro decente com produtos de higiene pessoal. Vista magnífica no 3º andar
💬 Provavelmente a melhor pizza de sempre. Equipe simpática e incrível, sempre sorridente e eficiente. Não há se ou apenas pura coordenação e profissionalismo. Pizzas estão fora deste mundo. Muito generoso em um tamanho perfeito. A pimenta é caseira e deixa aquele toque especial na boca, um pedaço do céu em cada mordida. Um lugar para voltar, sem dúvida. Excelente terraço, WC perfeitamente limpo e uma boa selecção de vinhos. Nota 10 em 10 para a deliciosa surpresa, pois eu estava apenas procurando uma refeição aleatória.