Restaurante Continental 🇵🇹

Figueiral Críticas

📌 R. Cristóvão Pires Norte, 8135-117 Almancil - Portugal

4.6 / 5

💬 341 Críticas

Opinião sobre Figueiral em Almancil

Críticas

Comentários mais recentes sobre Figueiral em Almancil

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 09/05/2024 à 21:37

5 / 5

Gostei de tudo: bom acolhimento, muita simpatia e boa comida.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Kay.u

Le 02/05/2024 à 22:48

5 / 5

Comida deliciosa. A equipe foi adorável. Definitivamente vale a pena uma visita. Voltaremos novamente.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Bianca.t

Le 21/02/2024 à 08:09

5 / 5

Realmente boa qualidade pelo preço, jantar requintado. Muitos extras, funcionários simpáticos.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 01/01/2024 à 10:55

5 / 5

Serviço de excelência, comida com muita qualidade e sabor. Espaço agradável e acolhedor

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Gabryel.

Le 31/12/2023 à 13:01

5 / 5

melhor bife que já experimentei!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5José.i

Le 20/12/2023 à 20:02

4 / 5

Boa picanha

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Szabina.a

Le 07/10/2023 à 17:33

5 / 5

Excelente!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5gil.e

Le 07/10/2023 à 15:38

5 / 5

Lugares ao ar livre encantadores, comida muito boa, adorei!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Nick.r

Le 23/09/2023 à 09:49

5 / 5

Obrigado a todos os funcionários maravilhosos que cuidaram de nós na noite de segunda-feira, 18 de setembro, esta foi realmente uma noite incrível, a melhor comida da região, serviço excelente e uma lista de vinhos fantástica, se você estiver na área de Almancil, este é um agradecimento obrigatório Figueiral você novamente

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5André..

Le 29/08/2023 à 19:47

5 / 5

Descobri por acaso este restaurante em minha viagem no Algarve! Excelente cardapio diversificado - me senti em casa com a picanha brasileira!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Isabel.e

Le 26/08/2023 à 10:36

5 / 5

Excelente restaurante. Aconselho!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Zebhammer.

Le 19/08/2023 à 22:32

5 / 5

Melhor comida por um quilômetro. Restaurante encantador. A última vez que estivemos aqui o serviço foi impecável, mas desta vez nos sentimos um pouco negligenciados por ter que perguntar em cada etapa da refeição. A equipe foi adorável quando eles nos serviram, mas eles tiveram que ser solicitados. Dito isto, a comida foi uma das melhores que já comemos. Bom valor também. Se você estiver na área, este restaurante é imperdível.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Emmanuel.h

Le 16/08/2023 à 12:28

5 / 5

Carne muito boa..

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Ju.

Le 10/08/2023 à 11:41

5 / 5

Lugar muito agradável, requintado. A comida muito bem apresentada e saborosa, ficamos muito satisfeitos. A entrada de queijo de cabra com maça, mel e nozes é dos deuses =) Funcionários atenciosos e educados. É mais caro mas jus à qualidade do menu e serviço oferecido.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Bougja.b

Le 06/08/2023 à 21:41

5 / 5

Ótimo restaurante Ótimo serviço eficiente ótimo restaurante especializado em carnes

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Flyalgarve.T

Le 28/07/2023 à 10:50

5 / 5

Local agradável, comida no ponto certo.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Daniel.i

Le 28/07/2023 à 08:12

5 / 5

Perfeição. Comemos ao ar livre em uma área de alimentação descontraída e completa. Tinha o Tournedos numa pedra. Ótima escolha. Os vegetais são ótimos. Retornará.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Pedro.e

Le 27/07/2023 à 19:51

5 / 5

Comemos picanha e robalo e estava tudo muitíssimo bom , ambiente e staff 5*, Um Obrigado ao Sr. Eraldo e voltaremos com toda a certeza.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5A...

Le 25/07/2023 à 11:23

5 / 5

Não conhecíamos e adorámos. Ótimo ambiente, staff acolhedor, comida de excelente qualidade, com belíssima apresentação. Voltaremos.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5darius.m

Le 03/07/2023 à 08:16

4 / 5

Foi a nossa primeira visita, seis de nós, nos sentamos, a água foi servida e foi isso pelo que pareceu uma eternidade, então a garçonete mais miserável que já encontramos nos pediu nosso pedido de comida, eu disse que gostaríamos de peça algumas bebidas primeiro o que a fez parecer ainda mais infeliz, de qualquer maneira a comida foi servida, a maior parte da festa teve os bifes onde é servido levemente tostado e você finaliza com pedras quentes, toda a festa disse que estava uma delícia, todos nós tinha três pratos que eles acrescentavam pequenos extras no início e no final da refeição, apesar de tudo, foi uma bela refeição, só queria que o serviço pudesse ter sido um pouco mais atencioso, fora isso, definitivamente voltaríamos

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Elizabete.e

Le 11/06/2023 à 00:38

5 / 5

Excelente

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Dora.e

Le 06/06/2023 à 12:35

5 / 5

Comida maravilhosa e atendimento 5 estrelas.. a Olivia é super simpatica e engraçada. Tudo bom

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5John.h

Le 29/05/2023 à 22:36

5 / 5

Restaurante encantador, fomos recomendados por um amigo que disse que se gosta de bife então o Figueiral é o local para comer. Para começar, comi crepe de camarão, o sabor era lindo, mas os camarões estavam cozidos demais. Minha esposa comeu salmão que estava muito bom, como prato principal eu comi o bife e minha esposa comeu bochecha de porco preto e ambos estavam deliciosos. Voltarei com certeza e não tenho nenhum problema em recomendar o Figueiral aos meus amigos.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5GLOBETROTTER.h

Le 09/04/2023 à 12:40

5 / 5

é sempre bom visitar esta pequena jóia em almancil.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Capuchinho.

Le 12/03/2023 à 09:15

5 / 5

Ótimo restaurante. Não termine as suas férias sem vir aqui.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Rich.

Le 13/02/2023 à 23:11

5 / 5

Tivemos um jantar fantástico com comida e vinho incríveis, com ótimo serviço, tudo a um custo muito razoável. Definitivamente recomendaria.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Wallace.i

Le 21/12/2022 à 19:23

5 / 5

Tudo muito bom otimo lugar.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Filipe.a

Le 30/10/2022 à 08:09

3 / 5

A comida decepcionou um pouco. As entradas estavam razoáveis e os peixes não deslumbraram, principalmente tendo em conta os preços excessivamente elevados.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Inês.u

Le 17/10/2022 à 17:47

5 / 5

Melhor restaurante em Almancil, serviço de excelência

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5frhm.

Le 30/09/2022 à 00:31

5 / 5

Simpatia, Amabilidade, Atenção, Requinte, Educação, Qualidade, Gourmet, Cozinha Internacional... São tudo palavras que podemos utilizar para descrever pessoas, atitudes, valores... Que são o reflexo deste espaço. Fantástico dos melhores Restaurantes que podemos encontrar no Algarve - Portugal.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Veli.�

Le 24/09/2022 à 13:42

5 / 5

Lugar incrível, comida incrível.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Romuald.E

Le 23/09/2022 à 16:54

4 / 5

Restaurante muito bom

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Gil.i

Le 22/09/2022 à 22:39

5 / 5

Excelente picanha ... a Melhor do Algarve e bem servida. Empregados excelentes e atenciosos. Atendimento excepcional e toda a comida bem confeccionada desde as entradas às sobremesas. A voltar brevemente.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Raíssa.i

Le 13/09/2022 à 17:44

5 / 5

Comida maravilhosa, atendimento excepcional, ambiente familiar e aconchegante. Comemos crepe de camarão e cogumelos gratinados na entrada (porção individual) e de prato principal pedimos picanha e chateaubriand ao vinho tinto. De sobremesa, profiteroles e tarte de maçã com gelado de creme. Tudo delicioso!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Marco.a

Le 12/09/2022 à 10:21

5 / 5

Excelente refeições e muito bom ambiente.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Alex.

Le 04/09/2022 à 15:49

4 / 5

Nada de especial.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5shaun.o

Le 02/09/2022 à 09:53

5 / 5

Muito boa comida. Equipe encantadora, ótimo custo-benefício.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Rosa.m

Le 01/09/2022 à 14:40

2 / 5

Comi picanha, pouca quantidade. O preço é demasiado alto para a qualidade é o serviço tão demorado.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Ana.u

Le 29/08/2022 à 23:18

5 / 5

Bom ambiente. Pratos bem confeccionados pelo chef. Staff muito simpático. A repetir.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Karim.e

Le 16/08/2022 à 21:55

1 / 5

Desilusão completa.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5giorgia.n

Le 13/08/2022 à 22:38

5 / 5

Excelente restaurante: serviço atencioso e comida maravilhosa. O lugar em si é muito bonito e há uma atmosfera linda ao redor…

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Vitor.i

Le 07/08/2022 à 08:45

1 / 5

Pessimo no sentido etico ou profissinal, de induzir os clientes a preços que na realidade não estão correctos que induz em erro quem procede á leitura do menu, desaconselho de todo, pois em nada se pode considerar de um restaurante digno de estrelas quanto mais estar no guia Michelin

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Vera.e

Le 29/07/2022 à 21:53

5 / 5

Comida fantástica e staff muito profissional. Fomos atendidos pelo Heraldo 48 e tivemos um atendimento excelente !

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Sid.r

Le 30/06/2022 à 22:03

2 / 5

Muito caro

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Mark.a

Le 16/06/2022 à 21:00

4 / 5

Ótimo serviço ChateauBriand para 1 foi incrível! Deserto do vulcão de chocolate foi decepcionante, torta de uísque boa.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Ross.a

Le 16/06/2022 à 00:55

5 / 5

Jantar verdadeiramente incrível. Jantar requintado sem pretensão. Provavelmente uma das melhores refeições que já comi e pessoas adoráveis ​​ao mesmo tempo.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Cristhiane.a

Le 26/05/2022 à 04:52

5 / 5

Melhor picanha, staff impecável.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Daniel..

Le 19/05/2022 à 20:31

5 / 5

Sempre otimo

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Madalenacarrudca.a

Le 06/05/2022 à 11:34

4 / 5

Os empregados são muito simpáticos os patrões são boas pessoas pelo o tempo que trabalhei lá não tenho nada a dizer.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5A.

Le 03/05/2022 à 16:20

5 / 5

Refeição fantástica a Pichana é de outro mundo, a sopa de cebola para começar foi uma das melhores que já experimentei e os funcionários são ótimos.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 11/03/2022 à 18:58

5 / 5

Magnífico

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Catarina.e

Le 08/03/2022 à 11:55

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 22/12/2021 à 12:50

5 / 5

Asseio , funcional , profissional ...

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 19/12/2021 à 21:34

5 / 5

talvez um dos melhores restaurantes do triângulo dourado, o atendimento, a comida...todo óptimo, parabéns.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Tracy-jane.o

Le 19/12/2021 à 01:29

5 / 5

Comida surpreendente, apresentação deslumbrante e serviço muito bom. Não posso culpá-lo de qualquer maneira e estamos ansiosos para a próxima vez!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Mevrouw.l

Le 02/12/2021 à 22:35

5 / 5

Que ótimo restaurante. E que ótimo serviço. Muito bom

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 28/11/2021 à 13:43

3 / 5

Durante as noites frias de inverno no Algarve não aceite mesa perto da janela, caso contrário terá um jantar decepcionante... a comida é ótima.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Mobius.o

Le 18/09/2021 à 20:27

3 / 5

Pratos bem confeccionados, uma picanha muito boa, mas o serviço fica a desejar. É pena.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Alcides.i

Le 11/09/2021 à 18:57

5 / 5

Almancil no seu melhor obrigado Figueiral

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5nalitee.

Le 10/09/2021 à 09:19

5 / 5

Excelente comida a um preço razoável. Pagámos 100€ para duas pessoas com sopa de entrada e algumas bebidas. Nós definitivamente voltaremos.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Jose..

Le 23/08/2021 à 20:31

5 / 5

Carne muito deliciosa, bom atendimento. Ficamos surpresos com a vieira camarão. “Banheiros modernos e elegantes” Voltaremos

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Pedro.�

Le 22/08/2021 à 16:43

5 / 5

Ótima comida!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Carlos.u

Le 18/08/2021 à 22:03

5 / 5

Picanha fantástica, 5* 👌

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Alain.a

Le 21/06/2021 à 13:00

5 / 5

Excelente experiência de sabor. Equipe eficiente e amigável. OBRIGADO!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Amanda.a

Le 11/06/2021 à 22:16

5 / 5

Restaurante encantador com comida muito boa.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Paul.e

Le 25/05/2021 à 08:10

5 / 5

Ótima noite, ótima comida 😋

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Nathalie.h

Le 27/03/2021 à 19:56

5 / 5

Muito obrigado pela maravilhosa feijoada de choco. Sempre divinal. Como sempre foram super atenciosos, profissionais e de uma enorme simpatia.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 19/12/2020 à 21:02

5 / 5

Perfeito

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Joana.a

Le 03/10/2020 à 20:59

3 / 5

Muito caro para a qualidade

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Laurent.i

Le 28/09/2020 à 21:12

5 / 5

Muito bom

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5pedro.l

Le 11/09/2020 à 11:13

5 / 5

Muito boa comida, top top. Picanha do melhor que ja comemos, servida pelos Irmãos Brandão pessoal muito simpático. Voltamos de certeza absoluta

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Nelson.u

Le 04/09/2020 à 08:39

5 / 5

Precioso

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Nuno.l

Le 03/09/2020 à 22:43

5 / 5

Qualidade...muita qualidade.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5José.a

Le 28/08/2020 à 22:36

5 / 5

Fui completamente surpreendido, ótima qualidade, tanto na comida como no serviço. Recomendo bastante. Vão de barriga vazia para aproveitar a excelente comida. Bom proveito

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Carina.

Le 21/08/2020 à 21:31

5 / 5

Comida 5⭐ *Entrada queijo de cabra com mel e nozes *Picanha Staff 5⭐ Aconselho o restaurante, tanto a nível da gastronomia como a nível do serviço... a comida é de excelente qualidade e o staff é super simpático e atencioso! Quanto ao local em si, a esplanada é bastante agradável e perfeita para uma noite de verão. A repetir, sem dúvida! ❤

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5DA.I

Le 12/08/2020 à 22:30

5 / 5

Ótimo serviço

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Marta.o

Le 10/08/2020 à 23:27

5 / 5

Atendimento muito bom, comida sensacional sempre

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Jill.h

Le 07/08/2020 à 16:34

4 / 5

Picanha é imperdível!!! As sobremesas poderiam ser melhores.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Sónia.a

Le 05/08/2020 à 23:17

4 / 5

Atendimento simpático e disponível. Possibilidade de sala para grupos. Entradas muito saborosas e apelativas. Rodízio bem servido e saboroso. Único ponto menos positivo: o ananás do rodízio poderia vir acompanhado de canela em pó ou a mesma ser disponibilizada na mesa.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Clara.e

Le 29/07/2020 à 23:26

5 / 5

Adorei...

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Samuel.h

Le 27/07/2020 à 22:20

5 / 5

Lindas entradas de bife e camarão são de morrer, excelente e abrangente carta de vinhos

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Teresa..

Le 24/07/2020 à 22:03

5 / 5

Maravilhoso!Serviço 100%,espaço muito agradável e comida maravilhosa.Recomendo

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Clodagh.o

Le 21/07/2020 à 22:20

5 / 5

Não só a comida era incrível, mas a equipe é absolutamente maravilhosa. Mal posso esperar para voltar. Foi uma experiência adorável e recomendo a todos. Obrigado figueiral por uma noite fabulosa

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 04/07/2020 à 05:56

5 / 5

Excelente

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5José.a

Le 07/02/2020 à 17:18

5 / 5

Já fui lá algumas vezes e é sempre ótimo recomendo

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Carol.o

Le 04/02/2020 à 08:42

5 / 5

Comida excelente, o melhor café servido na cidade.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Miguel.r

Le 25/01/2020 à 00:09

5 / 5

Restaurante histórico em pleno Almancil, num lugar calmo e pacifico, de facil acesso, com alguns lugares no parque de estacionamento e muito espaço disponivel para todo o tipo de convívios. O restaurante em si mantem a sua essência à muito tempo, é espaçoso, tem muitos lugares, em diferentes disposições de mesa, individual, grupos pequenos, grupos grandes, salão separado, etc, oferece muita liberdade na hora de decidir. A ementa é variadissima, mas recomenda-se muito a carne. A carta em português e inglês, esta muito vem ilustrada e explicada e a carta de vinhos tambem ela muito completa, desde os vinhos de boa relação qualidade/preço aos vinhos premium. Os produtos apresentados no prato são frescos e de excelente qualidade, a justificação para o restaurante estar sempre povoado por clientes que voltam em busca de qualidade e uma boa refeição. As sobremesas são igualmente boas e o preço da refeição justifica a qualidade e a porção. Recomendo o rodizio de picanha, acompanhado dos petiscos tipicos brasileiros, otima escolha para estar em grupo, muito bom. Recomendo o Figueiral.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Bruno.

Le 07/01/2020 à 23:07

4 / 5

Bom restaurante

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5ironildo.o

Le 15/12/2019 à 01:56

5 / 5

Delicia de carnes, entrada de camarões com alho e Staff maravilhoso.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Fernando.u

Le 14/12/2019 à 19:26

4 / 5

Excelente atencion e comida excepxional

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Pat.o

Le 11/12/2019 à 19:09

5 / 5

Excelente comida, preços razoáveis, boa atmosfera e serviço simpático e encantador, como sempre. É há muitos anos o meu restaurante preferido no Algarve.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Ivone.o

Le 29/11/2019 à 15:20

5 / 5

Muitíssimo bom

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Pedro.i

Le 28/11/2019 à 20:47

5 / 5

Ótima comida e lugar

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Glyn.

Le 12/11/2019 à 11:39

3 / 5

Cheio de jogadores de golfe, a equipe teve atitude. Não vou voltar

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Warren.i

Le 10/11/2019 à 10:32

5 / 5

Visitei o Figueiral muitas vezes ao longo dos anos durante viagens a Vale do Lobo. A família do meu parceiro come aqui há mais de 20 anos quando fica na área e estou muito feliz por ser algo que pude experimentar. De gerência familiar, ambiente muito bonito e excelente comida, além de uma boa relação custo-benefício! Irei visitar quando regressar a Portugal no próximo ano e todos os anos depois disso. Eu recomendo que você tente.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5glyn.v

Le 06/11/2019 à 17:53

3 / 5

Comida muito branda e serviço condescendente não voltarei

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5João.a

Le 24/10/2019 à 21:07

5 / 5

Fantástico

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Edmund.B

Le 23/10/2019 à 22:26

4 / 5

A comida e o atendimento muito bom

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5adrian.o

Le 15/09/2019 à 19:49

5 / 5

Sempre vá lá! Quando estiver de férias, excelente ambiente e funcionários simpáticos - bife da espada! Sim!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5E.

Le 06/09/2019 à 13:29

4 / 5

Espaço muito agradável, staff simpático e o serviço é muito bom, recomendo!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5nicoteixe9.

Le 03/09/2019 à 19:18

5 / 5

Muito dom Tudo é dom no restaurante

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Pedro.u

Le 22/08/2019 à 08:30

2 / 5

Espaço agradável,no entanto a equipa preocupa-se mais em vender do que atender propriamente.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 15/08/2019 à 11:28

5 / 5

É sem dúvida um restaurante a visitar quando se está no Algarve. A melhor picanha que se come na região. A equipa é 5* e o ambiente é também ele de excelência. Super recomendo mesmo. Os valores são de nível médio alto, mas vale cada euro.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5José.a

Le 15/08/2019 à 01:13

4 / 5

Muito boa confecção. Duas sugestões: os empregados não devem conversar entre si e sobretudo nunca noutra língua q não o português. Servir a picanha mais rapidamente (ananás no fim?). Pratos principais desajustadamente caros.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Rita.o

Le 22/07/2019 à 22:24

5 / 5

Se gosta de carne este é o local certo (mesmo que os pratos de peixe não sejam maus!) Ambiente agradável, pessoal prestável e competente. Preço justo. Resumindo, você tem que ir até lá!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5David.r

Le 04/07/2019 à 10:25

5 / 5

Excelente menu, algo para todos. Preços razoáveis, boa selecção de vinhos, boa atmosfera.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Sra.a

Le 02/07/2019 à 23:21

5 / 5

Atendimento, comida, ambiente 5 estrelas. Adorei ter tido a oportunidade de conhecer o lugar e as pessoas que lá trabalham. Muito bom. Parabéns a todos.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5jacques.a

Le 04/06/2019 à 05:32

4 / 5

Excelente Carne

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Hugo.

Le 24/04/2019 à 23:14

5 / 5

Comida 5 estrelas. Serviço 5 estrelas. Recomendo a alcatra no espeto!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Paul.i

Le 24/04/2019 à 10:01

5 / 5

Fantástico

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 02/04/2019 à 22:23

5 / 5

Um espetáculo de serviço e grande profissionalismo e de competência aliados á simpatia e empatia de todos os empregados e patrões que funcionam como uma verdadeira equipa. Visitem, recomendo este é um restaurante que enche de orgulho todos os algarvios

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Jose.o

Le 29/03/2019 à 19:16

5 / 5

Excelente espaço com um excelente atendimento personalizado e excelentes Pratos. Gostei.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 23/03/2019 à 13:18

5 / 5

Melhor picanha da região entre outras especialidades deliciosas!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Rogerío.r

Le 09/03/2019 à 00:58

5 / 5

Qualidade excelente

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Sharon.o

Le 27/02/2019 à 22:53

5 / 5

Excelente comida pessoas adoráveis

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Vikki.a

Le 21/12/2018 à 21:32

3 / 5

Pois já tinha estado lá...e foi otimo...😁pois voltei ontem,e fiquei muito dececionada com a picanha😣😏pois pelo preço e talvez 100g de carne😒😌€26-00...não recomendaria😭😭

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5André.o

Le 21/12/2018 à 07:16

5 / 5

Uma noite muito agradável. Boa comida, pessoal simpático e prestável, nada faltou. Muito obrigado.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5célia.m

Le 07/12/2018 à 01:35

4 / 5

Bom serviço, boa comida

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5rui.o

Le 22/11/2018 à 15:14

5 / 5

O melhor bife da zona, o meu preferido é o com molho de vinho do Porto

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Rlnd.r

Le 20/11/2018 à 19:24

5 / 5

Boa comida, embora bastante cara para Portugal, o serviço também foi super simpático. Estivemos lá duas vezes e sempre muito satisfeitos.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5ricardo.i

Le 12/11/2018 à 13:54

3 / 5

Há melhores do género. Valor caro, para o serviço e qualidade apresentada.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5John.

Le 30/09/2018 à 13:11

5 / 5

Excelente.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 18/09/2018 à 11:10

5 / 5

A melhor picanha

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Jose.o

Le 26/08/2018 à 19:07

5 / 5

Excelente restaurante com serviço de qualidade a um preço razoável para o Algarve...

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Pat.a

Le 21/08/2018 à 20:50

4 / 5

Um favorito da família.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Luís.o

Le 11/08/2018 à 00:00

5 / 5

Picanha excelente e um atendimento impecável!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Francisca.o

Le 17/07/2018 à 23:53

5 / 5

Tudo excelente. Otima comida otimo serviço. Nada a apontar. Parabéns

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5jos.o

Le 15/07/2018 à 06:51

5 / 5

Equipa maravilhosa,comida deliciosa,Excelente

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Marcilio.a

Le 14/07/2018 à 07:57

4 / 5

Lugar agradável, boa cozinha e bom serviço

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 10/07/2018 à 23:50

5 / 5

Muito bom , recomendo

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Richard.a

Le 02/07/2018 à 10:05

5 / 5

Excelente comida e serviço! É por isso que estou sempre ansioso para voltar uma e outra vez!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Pete.o

Le 26/06/2018 à 21:12

5 / 5

Bife? Ah, sim - bife na pedra tão bom quanto qualquer coisa que você possa comer. Altamente recomendado

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Sue.u

Le 17/04/2018 à 07:05

5 / 5

O bife brasileiro maravilhoso.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5paulo.r

Le 05/03/2018 à 02:03

5 / 5

Melhor picanha do algarve

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Vincent.o

Le 03/03/2018 à 13:39

5 / 5

Excelente aposta em uma pedra

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Ivonaldo.r

Le 23/02/2018 à 00:26

5 / 5

O melhor de todos no Algarve

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5PLACOSSEL.l

Le 20/02/2018 à 21:29

5 / 5

A melhor picanha do algarve

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Cidalia.i

Le 07/01/2018 à 19:37

5 / 5

Muito bom recomendo 5 estrelas pessoal simpáticas.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 05/11/2017 à 08:37

4 / 5

Excelente gin de entrada , picanha e ambiente... pena é os preços serem apenas virados para a Quinta do Lago e Vale do Lobo, vá, e os tios finos de Lisboa e Cascais

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Mónica.a

Le 13/10/2017 à 21:05

4 / 5

Boa picanha, atendimento agradável.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Yvonne.a

Le 03/10/2017 à 21:30

4 / 5

Excelente

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5susana.o

Le 20/09/2017 à 21:30

5 / 5

Excelente!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Matt.i

Le 09/09/2017 à 21:16

5 / 5

Bife incrível e ótimo serviço. O que mais você poderia querer?!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Ian.e

Le 30/08/2017 à 21:21

5 / 5

Excelente comida, serviço e valor neste restaurante familiar.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5João.r

Le 15/08/2017 à 20:29

5 / 5

Bela comida e atendimento

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5umberto.o

Le 11/08/2017 à 20:49

5 / 5

Excelente coquetel de camarão. Lugar comum mas cozinha agradável. Dispendioso.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 26/07/2017 à 23:31

5 / 5

Excelente carne.... Serviço impecável. Recomendo

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Gary.i

Le 24/07/2017 à 20:45

5 / 5

Melhor Picanha Brasileira em Almancil. Super serviço. Grande valor. Vinhos com excelentes preços. Empresa familiar brilhante com orgulho.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Daniel.e

Le 20/07/2017 à 23:54

5 / 5

Depois de duas semanas no Algarve com muitos restaurantes diferentes, encontramos este lugar. De longe o melhor em qualidade de comida e serviço. A chefe sênior e seu filho são realmente excelentes junto com toda a equipe.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Vitaliy.e

Le 01/07/2017 à 00:14

5 / 5

Recomendo para todos!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5João.a

Le 19/06/2017 à 14:12

5 / 5

Best picanha

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Patricia.i

Le 25/05/2017 à 19:49

5 / 5

Mto bom

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Sean.r

Le 09/05/2017 à 21:22

5 / 5

Minha esposa e eu chegamos esta noite sem nenhuma reserva feita. Fomos recebidos pelo gerente mais simpático que arrumou uma mesa para dois na janela. A partir do momento em que nos sentamos, fomos recebidos pela equipe simpática e sorridente que encontrei há muito tempo. A sala de jantar tinha uma atmosfera calorosa e feliz. A comida era excelente do início ao fim. Definitivamente voltaremos na nossa próxima viagem ao Algarve. Muito obrigado a todos os funcionários por tornar a nossa noite tão especial. Sean e Christine Breslin Dublin Irlanda

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Maria.l

Le 08/05/2017 à 22:55

5 / 5

Boa comida,um sitio muito simpático e acolhedor

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Carlos.u

Le 27/04/2017 à 00:43

5 / 5

Atendimento, simpatia, qualidade excelente recomendo

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Robert.a

Le 25/12/2016 à 09:08

5 / 5

Muito boa comida

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Bradley.u

Le 17/12/2016 à 09:52

5 / 5

Excelente comida e serviço, recomendo sempre.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Olivier.e

Le 07/10/2016 à 19:00

5 / 5

Atendimento muito bom e a picanha imperdível: carne extraordinária!

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Hilary.r

Le 01/05/2016 à 08:23

5 / 5

Excelente restaurante que se manteve consistentemente excelente durante anos. Fabulosa escolha de bifes etc. Um restaurante de topo na zona sem dúvida.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Axel.i

Le 26/11/2015 à 11:21

5 / 5

Melhor restaurante da região, o “bife de alcatra” é o meu preferido no cardápio; o chef servirá em um espeto gigante e cortará fatias para você no seu prato. Melhor carne que já provei.

Resenha de Maria.a com nota 5 de 5Jackie.a

Le 16/05/2015 à 16:38

5 / 5

Nosso restaurante favorito há muitos anos. Fica cada vez melhor. Sempre jantamos lá antes de retornar ao Reino Unido

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tasca O Telheiro (23 Críticas)

  • 💬 Em um passeio de bicicleta pela BioRia/CicloRia, fizemos um desvio para o almoço. Questionado um motorista que andava por lá a trabalhar, indicou-nos o Telheiro. No local pudemos verificar a excelente hospitalidade e simpatia da D. Glória. Agradeço a sua disponibilidade naquele momento que era o seu. 😉🙂 Preços acessíveis e comida caseira, recomendo a quem lá passa.


  • 🏪 Mirone - Cachorrinhos do Morro (480 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar, tudo muito gostoso, vista linda da cidade, não é caro, atendimento excelente. Se você quiser ter uma refeição deliciosa, venha aqui. Altamente recomendado. #igorspes 27/08/2023 13:31


  • 🏪 O Caracol Imperial (627 Críticas)

  • 💬 Deliciosas seleções de carnes grelhadas. Ótimo preço e equipe super simpática. todas as senhoras, na cozinha e na frente e garçons todos super simpáticos.


  • 🏪 Restaurante Reboleira (79 Críticas)

  • 💬 Quando nos deparamos com este restaurante, ele estava bastante vazio, então hesitamos em entrar. Mas no final, tomamos uma boa decisão de comer aqui. A comida era absolutamente deliciosa e o serviço foi bastante amigável. Eu simplesmente não conseguia parar de comer o arroz de tamboril com camarão…era tão viciante. Suas tapas também estavam deliciosas! Eu estava tão obcecado em comer que nem tirei uma foto adequada. :D


  • 🏪 Cantinho Do Bairro (6 Críticas)

  • 💬 Bom ambiente, espaço descontraído. Saladas boas e tostas.


  • 🏪 Restaurante Nagoya Peniche (1095 Críticas)

  • 💬 No início, estivemos receosos pela quantidade de críticas negativas, mas fomos surpreendidos positivamente. O local estava cheio, apertado e demoramos um pouco para sermos atendidos, mas os pratos chegaram rápido e estavam muito bons! As porções são bem servidas e o sushi era bem recheado. Infelizmente o valor da caixa para embalar o restante da comida é absurdo. Boa relação qualidade preço.


  • 🏪 Quinta de Sá (96 Críticas)

  • 💬 O lugar é muito agradável e tranquilo. É remoto mas a cerca de 10 minutos do Porto. Há espaço para deixar o carro dentro das instalações. O café da manhã é muito bom e a senhora que o prepara é encantadora. O negativo é que eles não limpam o seu quarto, não arrumam a cama nem trocam as toalhas, embora eu suponha que se você pedir eles vão trocá-las, mas devem fazer isso diariamente assim como a limpeza. Também não gostei que não tenha televisão nem armário para guardar roupas, pelo menos o nosso quarto.


  • 🏪 Café Snack-bar Vila Cova (44 Críticas)

  • 💬 OK


  • 🏪 Pizzeria & Ristorante Donato - Donato Santalucia (562 Críticas)

  • 💬 Minha namorada não tem glúten e queríamos um local fácil e próximo para jantar, pois estávamos cansados. Os simpáticos funcionários foram super prestativos e, apesar do local estar muito movimentado, eles se esforçaram para preparar espaguete sem glúten com uma bolonhesa muito saborosa. Comi uma pizza que era exatamente o que precisava!