📌 , Ermidas do Sado - Portugal
💬 10 Críticas
Críticas
Le 09/03/2024 à 19:12
Conheci hoje através de indicação. Comida deliciosa, muito bem feita, bem temperada, excelente aspeto e boa porção. Atendimento perfeito, com ambiente super agradável e familiar. Esqueci da foto, mas na próxima vez eu o faço.
Le 08/02/2024 à 13:29
Lugar muito agradável e limpo . Atendimento nota 10 comida 🥹 excepcionalmente deliciosa . Estou muito satisfeito. Recomendo a todos 😉
Le 30/12/2023 à 22:48
Atendimento super simpático. Comida muito boa. Bem servido!
Le 11/12/2023 à 14:22
É caro, pela qualidade da comida, não vale o preço local a não voltar😬😬😒😒
Le 27/09/2023 à 14:03
Comida deliciosa, apresentação do prato muito bonita, staff atenciosa e ágil, cardápio diário no Instagram. Adoramos!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi uma estadia perfeita! Cidália, seu filho e todos os funcionários são ótimos anfitriões! A gentileza deles fez você se sentir em casa. O café da manhã é feito com coisas da horta e é delicioso. E a vista…. A vista é simplesmente de tirar o fôlego! Mal posso esperar para voltar!
💬 Absolutamente delicioso, lindo, bom serviço. Menu maravilhoso acompanhado de vinhos. Definitivamente recomendo!!!
💬 Legal !
💬 Principal
💬 Pessoal muito acolhedor e simpático. Tudo é muito delicioso!!! Obrigado!!!
💬 em 6/8/2020 fraco, só há tostas mistas nada de petiscos. resposta ao comentário publicado pelo proprietário mais de um ano depois: sim é verdade, era o que havia para comer no dia 6/8/2020 quando a meio da tarde parei no estabelecimento. tostas mistas e UMA coxinha de frango... nada de saladas, tostas ou tábuas como aparece numa outra publicação. a tosta estava boa. obrigado 😀
💬 Há alguns anos, nosso carro alugado quebrou. Lá estávamos nós... presos. Sem problemas! Encontramos este hotel fofo, adorável! O local é extremamente limpo: os corredores, os quartos, tudo. Os móveis dos quartos podem ser um pouco antiquados, mas todos muito confortáveis. Se passar para o último andar encontrará quartos modernos e espaçosos, todos com vista para o rio. Os preços ainda são modestos. Os proprietários trabalham o dia todo, todos os dias e são pessoas amigáveis. A esposa prepara refeições deliciosas todas as noites. Durante o dia eles farão lanches deliciosos. Não há uma coisa ruim a dizer sobre este hotel. OBRIGADO.
💬 👍🤔
💬 5 🌟
💬 Restaurante autêntico interessante. Melhor fazer uma reserva.