📌 , Ermidas do Sado - Portugal
💬 10 Críticas
Críticas
Le 09/03/2024 à 19:12
Conheci hoje através de indicação. Comida deliciosa, muito bem feita, bem temperada, excelente aspeto e boa porção. Atendimento perfeito, com ambiente super agradável e familiar. Esqueci da foto, mas na próxima vez eu o faço.
Le 08/02/2024 à 13:29
Lugar muito agradável e limpo . Atendimento nota 10 comida 🥹 excepcionalmente deliciosa . Estou muito satisfeito. Recomendo a todos 😉
Le 30/12/2023 à 22:48
Atendimento super simpático. Comida muito boa. Bem servido!
Le 11/12/2023 à 14:22
É caro, pela qualidade da comida, não vale o preço local a não voltar😬😬😒😒
Le 27/09/2023 à 14:03
Comida deliciosa, apresentação do prato muito bonita, staff atenciosa e ágil, cardápio diário no Instagram. Adoramos!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Jantámos muito saboroso neste restaurante, experimentámos pratos tradicionais portugueses e ficámos satisfeitos com a qualidade, preço e serviço. Os ingredientes são frescos, o chef até prepara os molhos, as porções são grandes. Nós recomendamos!!!
💬 Serviço e ambiente muito bons. Não havia barulho, foi muito agradável. Comemos rosbife e polvo no forno. O polvo era soberbo, muito tenro. Relativamente ao rosbife tínhamos preferido com outro tipo de molho (molho inglês, por exemplo), mas estava bom. As entradas estavam ótimas. Não colocaria alho nos pimentos padron. Mas isto são pormenores dentro da excelência...A sobremesa era fabulosa (bolo de chocolate crocante com mousse de chocolate). Pedimos sangria de espumante e estava ótimo. Não atribuo desta vez as 5 estrelas, mas só para que na próxima visita supere esta.
💬 Bom restaurante português com preços razoáveis.
💬 👌
💬 Restaurante pequeno mas bem decorado. Pessoal simpático e profissional. Doses muito generosas. Comida confeccionada com amor. Recomendo que seja feita reserva pois a casa enche rapidamente. Vou voltar.
💬 O garçom é extremamente simpático e prestativo. O inglês dele é incrível. Pedimos grelhados mistos. As batatas fritas são boas para o padrão holandês. A carne é muito boa. São eles: 1 ótimo bife, 1 boa linguiça, 1 suculento pedaço de asa de frango. Fora isso, frango enrolado com bacon e carne de porco não me agradava.
💬 Comida surpreendente e serviço maravilhoso! Encontrei este lugar quando estávamos dirigindo de Évora para Lisboa. Não consigo nem descrever o quão maravilhoso foi o ensopado de cordeiro! Elizabeth, nossa garçonete, recomendou e não ficamos desapontados. Atendimento rápido e com paciência conosco pois não falamos português. Ela falava inglês e era muito atenciosa. O chef até apareceu e serviu nossa comida e nos ajudou a escolher um vinho para levar para casa conosco. Obrigado!