Café 🇵🇹

Central Caffé Críticas

📌 Praça Agostinho Valente (EN216) 6C, 5340-278 Macedo de Cavaleiros - Portugal

4.4 / 5

💬 146 Críticas

Opinião sobre Central Caffé em Macedo de Cavaleiros

Críticas

Comentários mais recentes sobre Central Caffé em Macedo de Cavaleiros

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5NELSON.R

Le 29/09/2022 à 12:05

5 / 5

Ambiente agradável e limpo, a tosta é de qualidade e café com leite quentinho, qualidade.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5José.i

Le 10/09/2021 à 13:02

4 / 5

OK...

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 06/09/2021 à 20:30

5 / 5

BOM

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Miguel.r

Le 28/08/2021 à 12:47

5 / 5

Uma referencia da cidade.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Paulo.a

Le 25/08/2021 à 12:57

5 / 5

Bom ambiente muita simpatia. Paulo Faria

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Bruno.a

Le 27/09/2020 à 20:42

5 / 5

Muito acolhedor

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Manuel.a

Le 03/09/2020 à 08:42

4 / 5

Simpático

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Jorge.a

Le 06/08/2020 à 14:31

3 / 5

em 6/8/2020 fraco, só há tostas mistas nada de petiscos. resposta ao comentário publicado pelo proprietário mais de um ano depois: sim é verdade, era o que havia para comer no dia 6/8/2020 quando a meio da tarde parei no estabelecimento. tostas mistas e UMA coxinha de frango... nada de saladas, tostas ou tábuas como aparece numa outra publicação. a tosta estava boa. obrigado 😀

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Paulo.o

Le 24/07/2020 à 17:49

5 / 5

Muita simpatia da parte da gerência... obrigados

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Rui.i

Le 28/05/2020 à 12:01

5 / 5

Local muito agradável, óptima cerveja de pressão.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Gabriel.i

Le 09/03/2020 à 22:51

5 / 5

A mesa de bilhar é a melhor de Macedo

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Francisco.e

Le 26/10/2019 à 15:10

5 / 5

Agradável

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Daniel.o

Le 24/10/2019 à 16:22

5 / 5

👍

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5maria.e

Le 31/08/2019 à 00:25

4 / 5

Bem localizado, pessoal muito simpático

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5john.o

Le 23/08/2019 à 09:19

5 / 5

Muito boa capirinha numa esplanada perfeita. 🇵🇹

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Jose.a

Le 15/08/2019 à 16:50

4 / 5

Gerencia simpatica

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5sandra.o

Le 21/07/2019 à 09:39

4 / 5

Boa esplanada! Bom serviço!

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Sebastien.d

Le 04/07/2019 à 21:23

5 / 5

Pessoal simpático, petiscos impecaveis . Nada a dizer a não ser que recomenda-se!

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Samuel.r

Le 23/06/2019 à 10:31

5 / 5

Excelente espaço para tomar café e não só...dispõe também de uma mesa de bilhar e uma salinha de matraquilhos...espetáculo para passar um bom bocado.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Raquel.a

Le 04/03/2019 à 16:56

4 / 5

Um lugar bom para um café e um totoloto!

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Manuel.e

Le 16/10/2018 à 10:00

5 / 5

Excelente café. Vale a pena.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Daniel.l

Le 07/09/2018 à 20:51

5 / 5

Ótimo estabelecimento, atendimento excelente, e para melhorar o que daría a 6 estrela não é permitido fumar.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5marlene.a

Le 04/09/2018 à 07:24

4 / 5

Bom local para se tomar um café e passar um bocado agradável.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Fátima.a

Le 30/08/2018 à 10:47

4 / 5

Simpático, ótima esplanada

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Ana.a

Le 28/08/2018 à 22:28

5 / 5

Simpatia e muita paciência.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Sylvia.o

Le 15/08/2018 à 08:57

5 / 5

Ótima localização para café com excelente equipe

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Ernesto.a

Le 03/07/2018 à 16:22

5 / 5

Atendimento muito bom a preços acessíveis. Obrigado pelo Wi-Fi

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Ana.m

Le 23/06/2018 à 11:15

5 / 5

Excelente café adoro o atendimento!

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Arminda.i

Le 15/06/2018 à 12:27

5 / 5

Impecabilidade da equipe

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Joana.i

Le 12/06/2018 à 12:09

5 / 5

O local ideal para um cafe entre amigos, ou mesmo para um café descontraido acompanhado de um magnífico crepe. 😀 Óptima localização e atendimento simpático e personalizado.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Rui.m

Le 17/04/2018 à 19:26

4 / 5

Uma boa torrada de pão caseiro Com manteiga.

Resenha de NELSON.R com nota 5 de 5Miguel.a

Le 27/06/2017 à 10:48

4 / 5

Onde se está bem! E ainda é para fumadores!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante D' El Rei (198 Críticas)

  • 💬 muito amigável. o espaguete vegetariano com legumes e frutas é super gostoso. obrigado.


  • 🏪 Restaurante São José (277 Críticas)

  • 💬 Péssimo, nem posso falar da qualidade da comida porque nem cheguei a comer. Entrei para perguntar por um multibanco, visto que apenas aceitam dinheiro, o dono respondeu-me mal e como se tivesse a fazer um favor para me dizer que o multibanco ficava a mais de 1km, que se tivesse a pé nem valia a pena lá ir. Fui-me embora obviamente


  • 🏪 Churrascao cbt (104 Críticas)

  • 💬 O servidor é muito perceptível, mas há uma certa falta de quantidade. Eu ainda recomendo este endereço


  • 🏪 Rangla Punjab (496 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante indiano, boa relação qualidade / preço, pedimos de tudo um pouco para experimentar mais pratos, cuidado com o picante mesmo que peça um pouco picante, tem esplanada exterior. não gostei da sobremesa


  • 🏪 Áurea Museum (909 Críticas)

  • 💬 Encontramos este hotel completamente por acidente. Como um substituto Já que foi encomendado um completamente diferente (mas havia um incêndio nele) Do primeiro ao último minuto da nossa estadia no hotel, a equipe de serviço foi amigável. Algumas dúvidas surgiram no café da manhã, que foram resolvidas. A localização do hotel não poderia ser melhor. Nosso quarto 105, com terraço, dava para a baía e quase todas as manhãs víamos navios turísticos indo e vindo. Houve também uma vista da estátua de Cristo. Uma garrafa de água mineral é adicionada todos os dias. Há uma chaleira onde você pode fazer chá ou café. O quarto dispõe de roupões de banho, chinelos, pente, escova e pasta de dentes. A cama era grande. Sempre há maçãs e água no lobby. Uma pequena piscina e sauna irão reanimá-lo após uma interessante exploração da cidade. Não deixe de passear pela parte museológica do hotel e descobrir o que aconteceu neste lugar. Existe estacionamento coberto a 20 metros do hotel; o custo por dia é de 24 ou 25 euros. Você também pode configurá-lo na rua de hora em hora.


  • 🏪 Pizzico Pizzeria (447 Críticas)

  • 💬 ‼️BREVEMENTE ⭐⭐⭐⭐ Autêntica pizzaria italiana. As opções de pizza são realmente boas, mas é a pizza geral que não me convenceu muito. 👍 Local encantador, com poucas mesas, mas muito bem decorado 🛋️ Eles também têm várias boas opções para escolher 🙌 👎 A pizza não estava tão boa quanto o esperado. Parece qualquer outra pizza tradicional, mas não é tão arejada quanto as outras. Uma boa pizza deve ter quase todas as bolhas dentro e ser fácil de morder e digerir.