Taberna 🇵🇹

Taberna da Mourisca Críticas

📌 Largo da Mourisca 55, Estorãos - Portugal

4.4 / 5

💬 114 Críticas

Opinião sobre Taberna da Mourisca em Estorãos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna da Mourisca em Estorãos

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Claudio.a

Le 20/12/2023 à 12:55

1 / 5

Dono mal educadooo e conflituosoo 2 copos de vinho branco 5 euros Mais vale ir a uma pastelariaaa

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Bruno.a

Le 24/08/2023 à 17:57

4 / 5

Bom para tomar café

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Paulo.L

Le 07/07/2023 à 19:04

3 / 5

Típica

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Rafa.e

Le 08/06/2023 à 18:06

4 / 5

Boa tasquinha a Portuguesa...comida caseira

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5António.o

Le 30/05/2023 à 10:21

1 / 5

Dono do restaurante não tem preparo para trato com o público. Ignorante e mal educado.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5S&S.a

Le 16/05/2023 à 19:01

5 / 5

Do melhor como casa de petisco e comida tradicional, atendimento do melhor que pode haver, gente simpática.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Luis.e

Le 24/02/2023 à 23:01

1 / 5

Chefe mal educado, mal-humorado e arrogante.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Joao.a

Le 01/09/2022 à 11:27

5 / 5

Comida boa, funcionários simpáticos.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Marcos.o

Le 30/08/2022 à 10:46

4 / 5

Local calmo e bastante aconchegante.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Rafael.u

Le 21/08/2022 à 22:07

5 / 5

O melhor frango de churrasco

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Cidalia.i

Le 05/08/2022 à 11:43

3 / 5

NÃO é muito bom em feijoada

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Gilberto.e

Le 09/06/2022 à 15:59

5 / 5

Recomendo local calmo económico e muita qualidade

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Isabel.i

Le 05/06/2022 à 01:05

5 / 5

Excelente... Recomendo.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Acs.o

Le 21/02/2022 à 10:56

5 / 5

Cozido à portuguesa às quintas f...👍

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Tiago.a

Le 06/02/2022 à 13:23

5 / 5

Excelente qualidade e bom atendimento

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Paulo.i

Le 08/01/2022 à 18:17

5 / 5

Principal

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Fernando.a

Le 29/10/2021 à 14:29

4 / 5

Muito Bom

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Sofia.o

Le 23/10/2021 à 16:55

4 / 5

Gosto muito da comida, o ambiente nota se um pouco pesado ás vezes...o dono não tem qualquer tipo de jeito para o negócio, tem a mania, é arrogante e não cativa os clientes...também está sempre com o telemóvel na mão, isso é muito mau..

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5francisco.o

Le 23/10/2021 à 13:51

4 / 5

Recomendo

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5SoareS.

Le 27/10/2020 à 17:11

5 / 5

Principal

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5isabelle.l

Le 14/09/2020 à 09:52

5 / 5

Mesmo bom e bom ambiante quem nao conhece ten que ir la

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Manuel.o

Le 04/09/2020 à 17:24

5 / 5

Muito cordial.e profissional.os meus Parabéns.e agradeço o bom acolhimento. F.ABRAÇO do prof. M.Oliveira Costa.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Eduardo.o

Le 09/12/2019 à 16:46

4 / 5

Boa qualidade e preço

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Silvio.a

Le 16/11/2019 à 21:11

5 / 5

Naco de carne espetacular! Atendimento e simpatia formidáveis. Excelente. Recomendo vivamente

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Alberto.a

Le 15/10/2019 à 15:19

4 / 5

Excelente

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Alberto.a

Le 21/05/2019 à 22:16

3 / 5

BOM SERVIÇO E BOM ATENDIMENTO

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Pedro.a

Le 10/04/2019 à 23:52

5 / 5

Do melhor

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Emilia.r

Le 13/02/2019 à 09:47

4 / 5

Bom

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Antonio.a

Le 06/02/2019 à 12:57

4 / 5

Bom serviço

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Marco.i

Le 04/02/2019 à 17:41

4 / 5

O cozido estava divinal.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Silvio.o

Le 19/01/2019 à 01:26

5 / 5

Uma tasca como manda a tradição... Churrasco de boi e bacalhau, muito bom

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5Isabel.o

Le 07/01/2019 à 13:37

4 / 5

Comida tradicional e bom atendimento com simpatia.

Resenha de Claudio.a com nota 1 de 5José.m

Le 19/03/2018 à 07:45

5 / 5

Muita simpatia, boa comida e bom preço.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 ibis Lisboa Centro Saldanha (2091 Críticas)

  • 💬 Não é um hotel ruim, um típico ibis com seus + e -. Prós: preço, localização, recepção 24 horas, bom wi-fi. As desvantagens são a falta de comodidades para fazer chá/café e a falta de tomadas. No geral, para uma estadia de alguns dias, ok.


  • 🏪 Konsai sushi (544 Críticas)

  • 💬 Este é o melhor restaurante de sushi que já estive! A comida e o serviço são de primeira qualidade!


  • 🏪 Restaurante & Petisqueira Ferradura (134 Críticas)

  • 💬 Não foi fácil ver o interior da rua, pois as janelas estão cheias de todo tipo de coisas. No entanto, fiquei agradavelmente surpreendido - o interior é elegante e espaçoso. Os funcionários foram atenciosos e prestativos, os itens do menu são portugueses padrão, mas o meu bacalhau também era bom e com preços razoáveis. A refeição para dois com garrafa de vinho, sobremesa e café rondava os 30 euros.


  • 🏪 Casa Lagarto (1359 Críticas)

  • 💬 Fomos almoçar na Casa Lagarto em Setúbal e ficámos satisfeitos com a nossa escolha - o choco frito estava muito bom. Havia um pouco de fila para conseguir uma mesa, mas a espera não foi muito longa.


  • 🏪 O Porta d'Aviz (1125 Críticas)

  • 💬 😋


  • 🏪 CHAMP’S PALMEIRAS (291 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para beber vinho! Rápido e saboroso! Aberto sete dias por semana. Legal!!!


  • 🏪 Quinta das Agostinhas (Evoramonte) (27 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma estadia maravilhosa neste pequeno paraíso. Apaixonamo-nos pelo ambiente da casa, pela beleza do jardim e pela magnífica piscina. A decoração é simplesmente encantadora. Não nos podemos esquecer dos grandes anfitriões Valentina, Winston e Romeu (cãezinhos da casa), aos quais os nossos miúdos se renderam. Obrigado Sérgio, Rita, e Sr. David por nos fazer sentir muito em casa. Nós apreciámos o ambiente tranquilo, rural e a simpatia com que nos receberam, todo o cenário tornou a experiência inesquecível. Nós desejamos tudo do melhor! Susana e Pedro Fernandes


  • 🏪 Akikalheta-Pizaria E Café Lda (291 Críticas)

  • 💬 É um local muito agradável, boas vistas e uma equipa muito simpática. Nossa comida era muito boa; pedimos comida tradicional local.


  • 🏪 Culto Panorâmico (1316 Críticas)

  • 💬 Excelente vista, não é um estilo de vida ruim)


  • 🏪 Taberna Cervejaria (1 Críticas)

  • 💬 As cervejas são geladas e os funcionários são simpáticos.