📌 Largo da Mourisca 55, Estorãos - Portugal
💬 114 Críticas
Críticas
Le 20/12/2023 à 12:55
Dono mal educadooo e conflituosoo 2 copos de vinho branco 5 euros Mais vale ir a uma pastelariaaa
Le 24/08/2023 à 17:57
Bom para tomar café
Le 07/07/2023 à 19:04
Típica
Le 08/06/2023 à 18:06
Boa tasquinha a Portuguesa...comida caseira
Le 30/05/2023 à 10:21
Dono do restaurante não tem preparo para trato com o público. Ignorante e mal educado.
Le 16/05/2023 à 19:01
Do melhor como casa de petisco e comida tradicional, atendimento do melhor que pode haver, gente simpática.
Le 24/02/2023 à 23:01
Chefe mal educado, mal-humorado e arrogante.
Le 01/09/2022 à 11:27
Comida boa, funcionários simpáticos.
Le 30/08/2022 à 10:46
Local calmo e bastante aconchegante.
Le 21/08/2022 à 22:07
O melhor frango de churrasco
Le 05/08/2022 à 11:43
NÃO é muito bom em feijoada
Le 09/06/2022 à 15:59
Recomendo local calmo económico e muita qualidade
Le 05/06/2022 à 01:05
Excelente... Recomendo.
Le 21/02/2022 à 10:56
Cozido à portuguesa às quintas f...👍
Le 06/02/2022 à 13:23
Excelente qualidade e bom atendimento
Le 08/01/2022 à 18:17
Principal
Le 29/10/2021 à 14:29
Muito Bom
Le 23/10/2021 à 16:55
Gosto muito da comida, o ambiente nota se um pouco pesado ás vezes...o dono não tem qualquer tipo de jeito para o negócio, tem a mania, é arrogante e não cativa os clientes...também está sempre com o telemóvel na mão, isso é muito mau..
Le 23/10/2021 à 13:51
Recomendo
Le 27/10/2020 à 17:11
Principal
Le 14/09/2020 à 09:52
Mesmo bom e bom ambiante quem nao conhece ten que ir la
Le 04/09/2020 à 17:24
Muito cordial.e profissional.os meus Parabéns.e agradeço o bom acolhimento. F.ABRAÇO do prof. M.Oliveira Costa.
Le 09/12/2019 à 16:46
Boa qualidade e preço
Le 16/11/2019 à 21:11
Naco de carne espetacular! Atendimento e simpatia formidáveis. Excelente. Recomendo vivamente
Le 15/10/2019 à 15:19
Excelente
Le 21/05/2019 à 22:16
BOM SERVIÇO E BOM ATENDIMENTO
Le 10/04/2019 à 23:52
Do melhor
Le 13/02/2019 à 09:47
Bom
Le 06/02/2019 à 12:57
Bom serviço
Le 04/02/2019 à 17:41
O cozido estava divinal.
Le 19/01/2019 à 01:26
Uma tasca como manda a tradição... Churrasco de boi e bacalhau, muito bom
Le 07/01/2019 à 13:37
Comida tradicional e bom atendimento com simpatia.
Le 19/03/2018 à 07:45
Muita simpatia, boa comida e bom preço.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não é um hotel ruim, um típico ibis com seus + e -. Prós: preço, localização, recepção 24 horas, bom wi-fi. As desvantagens são a falta de comodidades para fazer chá/café e a falta de tomadas. No geral, para uma estadia de alguns dias, ok.
💬 Este é o melhor restaurante de sushi que já estive! A comida e o serviço são de primeira qualidade!
💬 Não foi fácil ver o interior da rua, pois as janelas estão cheias de todo tipo de coisas. No entanto, fiquei agradavelmente surpreendido - o interior é elegante e espaçoso. Os funcionários foram atenciosos e prestativos, os itens do menu são portugueses padrão, mas o meu bacalhau também era bom e com preços razoáveis. A refeição para dois com garrafa de vinho, sobremesa e café rondava os 30 euros.
💬 Fomos almoçar na Casa Lagarto em Setúbal e ficámos satisfeitos com a nossa escolha - o choco frito estava muito bom. Havia um pouco de fila para conseguir uma mesa, mas a espera não foi muito longa.
💬 😋
💬 Ótimo lugar para beber vinho! Rápido e saboroso! Aberto sete dias por semana. Legal!!!
💬 Tivemos uma estadia maravilhosa neste pequeno paraíso. Apaixonamo-nos pelo ambiente da casa, pela beleza do jardim e pela magnífica piscina. A decoração é simplesmente encantadora. Não nos podemos esquecer dos grandes anfitriões Valentina, Winston e Romeu (cãezinhos da casa), aos quais os nossos miúdos se renderam. Obrigado Sérgio, Rita, e Sr. David por nos fazer sentir muito em casa. Nós apreciámos o ambiente tranquilo, rural e a simpatia com que nos receberam, todo o cenário tornou a experiência inesquecível. Nós desejamos tudo do melhor! Susana e Pedro Fernandes
💬 É um local muito agradável, boas vistas e uma equipa muito simpática. Nossa comida era muito boa; pedimos comida tradicional local.
💬 Excelente vista, não é um estilo de vida ruim)
💬 As cervejas são geladas e os funcionários são simpáticos.