📌 Largo do Centenário 268, 4440-508 Valongo - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 12/01/2024 à 15:23
Falta de respeito empregados mal humorados e muito caro e não compensa porque éramos 3 pessoas e pagamos 96 euros por três pratos pequenos com pouco leitão ! Nao recomendo a ninguém porque só querem é roubar
Le 13/10/2023 à 17:34
Já lá fui em casal e em grupo, e das duas vezes fomos muito bem atendidos, o leitão é muito bom, nada fica atrás dos da mealhada, as sandes de leitão são generosas, eu gostei. Relativamente à francesinha de leitão, não é que seja má, mas não me convenceu, peço desculpa. Mas no cômputo geral é um lugar, sem dúvida alguma, que eu recomendo em Valongo.
Le 22/08/2023 à 12:03
Leitão de qualidade. Recomendo as sandes. O pão é delicioso!
Le 13/07/2023 à 21:22
Sandes Leitão
Le 11/12/2022 à 13:42
Muito tempo de espera e empregada indelicada
Le 29/07/2022 à 19:48
Crítica ao restaurante que fica em frente a praça, onde só vende sandes) Sandes de pele de Leitão (foto da pele tirada de um sandes) e não de carne! Atendimento péssimo, Sr que prepara o lanche grosseiro com cliente e com atendente. Não volto e não recomendo.
Le 05/07/2022 à 20:09
Francesinha de leitão é muito boa!
Le 19/04/2022 à 17:27
ÓTIMO!!! Atendimento, serviço, comida, ambiente. Tudo maravilhoso!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Acho que acabei de encontrar meu restaurante de carne favorito. Já passei por ele muitas vezes sem pensar, mas hoje decidi experimentar. Uau, tive uma grande surpresa. Comi um bife T-bone e minha esposa comeu um bife de filé. Nós dois ficamos maravilhados. Super macio e super saboroso e com atendimento extremamente bom. O rato de chocolate e o melão também foram fantásticos. Recomendo a qualquer pessoa. Com certeza isso dá a alguns dos melhores restaurantes desta área algo em que pensar. Já reservei para ir novamente.
💬 Não dou mais que 5 estrelas porque não é possível. Mas vale bem mais que 5 estrelas. De salientar que já mudou de próprietarios e é com estes que conheci a Quinta. Tem o nome de Quinta de Carvalho Lys e trabalhava como alojamento local e veio a desistir infelizmente porque o governo aplica leis incompreensíveis e desfaz muito Bom Turismo. Espaço, local, proprietários, atendimento etc, 20 estrelas, ou a pontuação no Guest Review Awards 2017 não fosse de 9.4. O governo destrói muita coisa infelizmente e neste caso um bom Alojamento Local para Turismo com as suas brocracias, a escaços minutos dos famosos Passadiços de Paiva.
💬
💬 Espaço acolhedor. Nesta noite éramos apenas 2 mesas, houve mais atenção ao turista estrangeiro do que a nós. A comida era saborosa, embora um preço elevado para a porção servida
💬 Lugar muito básico, mas super comida e gentileza. Recomendo e voltarei em breve para comer o cordeiro!
💬 Sabe tão bem visitar o ti Gil e a ti Céu! Obrigado pela simpatia e pela comidinha caseira!
💬 no geral, todos são incríveis, nossos índios devem visitar este restaurante, a comida é deliciosa
💬 Os melhores tacos de degustação autêntica que encontrará em Portugal! Atendimento super simpático e continuamos pedindo mais.