Restaurante 🇵🇹

Leitão do Centenário Críticas

📌 Largo do Centenário 268, 4440-508 Valongo - Portugal

3.5 / 5

💬 13 Críticas

Opinião sobre Leitão do Centenário em Valongo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Leitão do Centenário em Valongo

Resenha de Francisco.u com nota 1 de 5Francisco.u

Le 12/01/2024 à 15:23

1 / 5

Falta de respeito empregados mal humorados e muito caro e não compensa porque éramos 3 pessoas e pagamos 96 euros por três pratos pequenos com pouco leitão ! Nao recomendo a ninguém porque só querem é roubar

Resenha de Francisco.u com nota 1 de 5Joaquim.a

Le 13/10/2023 à 17:34

5 / 5

Já lá fui em casal e em grupo, e das duas vezes fomos muito bem atendidos, o leitão é muito bom, nada fica atrás dos da mealhada, as sandes de leitão são generosas, eu gostei. Relativamente à francesinha de leitão, não é que seja má, mas não me convenceu, peço desculpa. Mas no cômputo geral é um lugar, sem dúvida alguma, que eu recomendo em Valongo.

Resenha de Francisco.u com nota 1 de 5Jacinta.u

Le 22/08/2023 à 12:03

5 / 5

Leitão de qualidade. Recomendo as sandes. O pão é delicioso!

Resenha de Francisco.u com nota 1 de 5Carla.

Le 13/07/2023 à 21:22

4 / 5

Sandes Leitão

Resenha de Francisco.u com nota 1 de 5Marques.u

Le 11/12/2022 à 13:42

1 / 5

Muito tempo de espera e empregada indelicada

Resenha de Francisco.u com nota 1 de 5Tatiani.a

Le 29/07/2022 à 19:48

1 / 5

Crítica ao restaurante que fica em frente a praça, onde só vende sandes) Sandes de pele de Leitão (foto da pele tirada de um sandes) e não de carne! Atendimento péssimo, Sr que prepara o lanche grosseiro com cliente e com atendente. Não volto e não recomendo.

Resenha de Francisco.u com nota 1 de 5Miguel.l

Le 05/07/2022 à 20:09

5 / 5

Francesinha de leitão é muito boa!

Resenha de Francisco.u com nota 1 de 5Fabiana.a

Le 19/04/2022 à 17:27

5 / 5

ÓTIMO!!! Atendimento, serviço, comida, ambiente. Tudo maravilhoso!!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Assador da Feira (301 Críticas)

  • 💬 Acho que acabei de encontrar meu restaurante de carne favorito. Já passei por ele muitas vezes sem pensar, mas hoje decidi experimentar. Uau, tive uma grande surpresa. Comi um bife T-bone e minha esposa comeu um bife de filé. Nós dois ficamos maravilhados. Super macio e super saboroso e com atendimento extremamente bom. O rato de chocolate e o melão também foram fantásticos. Recomendo a qualquer pessoa. Com certeza isso dá a alguns dos melhores restaurantes desta área algo em que pensar. Já reservei para ir novamente.


  • 🏪 Villa Quinta De Cabanelas (5 Críticas)

  • 💬 Não dou mais que 5 estrelas porque não é possível. Mas vale bem mais que 5 estrelas. De salientar que já mudou de próprietarios e é com estes que conheci a Quinta. Tem o nome de Quinta de Carvalho Lys e trabalhava como alojamento local e veio a desistir infelizmente porque o governo aplica leis incompreensíveis e desfaz muito Bom Turismo. Espaço, local, proprietários, atendimento etc, 20 estrelas, ou a pontuação no Guest Review Awards 2017 não fosse de 9.4. O governo destrói muita coisa infelizmente e neste caso um bom Alojamento Local para Turismo com as suas brocracias, a escaços minutos dos famosos Passadiços de Paiva.


  • 🏪 NO PONTO PREGARIA - STREET FOOD (7 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Páteo Velho (39 Críticas)

  • 💬 Espaço acolhedor. Nesta noite éramos apenas 2 mesas, houve mais atenção ao turista estrangeiro do que a nós. A comida era saborosa, embora um preço elevado para a porção servida


  • 🏪 O Pantanal (222 Críticas)

  • 💬 Lugar muito básico, mas super comida e gentileza. Recomendo e voltarei em breve para comer o cordeiro!


  • 🏪 Restaurante O Gil (19 Críticas)

  • 💬 Sabe tão bem visitar o ti Gil e a ti Céu! Obrigado pela simpatia e pela comidinha caseira!


  • 🏪 Namaste Santarém (79 Críticas)

  • 💬 no geral, todos são incríveis, nossos índios devem visitar este restaurante, a comida é deliciosa


  • 🏪 Tacos No Mames Wey Coimbra (7 Críticas)

  • 💬 Os melhores tacos de degustação autêntica que encontrará em Portugal! Atendimento super simpático e continuamos pedindo mais.