📌 Largo do Centenário 268, 4440-508 Valongo - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 12/01/2024 à 15:23
Falta de respeito empregados mal humorados e muito caro e não compensa porque éramos 3 pessoas e pagamos 96 euros por três pratos pequenos com pouco leitão ! Nao recomendo a ninguém porque só querem é roubar
Le 13/10/2023 à 17:34
Já lá fui em casal e em grupo, e das duas vezes fomos muito bem atendidos, o leitão é muito bom, nada fica atrás dos da mealhada, as sandes de leitão são generosas, eu gostei. Relativamente à francesinha de leitão, não é que seja má, mas não me convenceu, peço desculpa. Mas no cômputo geral é um lugar, sem dúvida alguma, que eu recomendo em Valongo.
Le 22/08/2023 à 12:03
Leitão de qualidade. Recomendo as sandes. O pão é delicioso!
Le 13/07/2023 à 21:22
Sandes Leitão
Le 11/12/2022 à 13:42
Muito tempo de espera e empregada indelicada
Le 29/07/2022 à 19:48
Crítica ao restaurante que fica em frente a praça, onde só vende sandes) Sandes de pele de Leitão (foto da pele tirada de um sandes) e não de carne! Atendimento péssimo, Sr que prepara o lanche grosseiro com cliente e com atendente. Não volto e não recomendo.
Le 05/07/2022 à 20:09
Francesinha de leitão é muito boa!
Le 19/04/2022 à 17:27
ÓTIMO!!! Atendimento, serviço, comida, ambiente. Tudo maravilhoso!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento muito simpático. Preço bastante acessível. Comida 5 *
💬 Excelente localização, perto de um grande número de atrações, existem diversas mercearias e cafés. Outra vantagem é a recepção, que funciona 24 horas. Nosso quarto era pequeno, mas aconchegante. Móveis antigos, e em geral tudo aqui é antigo, vintage :) As janelas do nosso quarto davam para a rua e devido ao calor tivemos que abri-las à noite, por isso era barulhento. A equipe é muito simpática e amigável. O albergue é muito limpo, nosso quarto era limpo todos os dias. WC e chuveiro combinados, um banheiro em cada andar. Talvez tenhamos tido sorte, mas não havia filas lá. No final ficamos satisfeitos.
💬 Comida caseira muito boa! Qualidade preço 5estrelas, tanto o peixe como a carne valem a pena!
💬 Apesar do guia da caminhada de Alcaçovas , João Pereira, nos ter dito para evitar este restaurante, e ir ao Chocalho , já tinhamos marcado com este e cumprimos. Ainda bem que esse senhor não é credível, tanto nas organizações como nos conselhos que dá. Assim, conhecemos esta pérola. O Bruno, é um empregado de mesa que se esforça para ser prestável e profissional. A comida, em geral estava bem confecionada, com algumas falhas nos lombos de porco preto por ter pouco acompanhamento se não algumas batatas fritas ( pouquíssimas) e uma salada de alface. (18€) . Sendo domingo, notámos que a cozinha estava no lodo com o restaurante praticamente a meio. Algo que o Sr. Bruno ,tudo fez para compensar. Restaurante a voltar. Já aos passeios de Alcáçovas pelos amigos da vila, já não são muito aconselháveis.
💬 😀 5*****
💬 A melhor comida e o melhor serviço no Porto, servindo a autêntica comida do norte de Portugal. Tripas foi incrível. As lulas foram recomendadas pelo garçom e não poderiam ter sido melhores. Recomendo - ainda elogiamos quase dois anos após a nossa visita. Nós voltaremos!!!
💬 Um lugar singular em Famalicão. Boa comida, ambiente e antendimento! A decoração faz-nos sentir em casa! Recomendo vivamente.
💬 restaurante muito bom, a comida é deliciosa e as bebidas são deliciosas