📌 R. dos Ciprestes, 7090-056 Alcáçovas - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 04/03/2024 à 08:06
Apesar do guia da caminhada de Alcaçovas , João Pereira, nos ter dito para evitar este restaurante, e ir ao Chocalho , já tinhamos marcado com este e cumprimos. Ainda bem que esse senhor não é credível, tanto nas organizações como nos conselhos que dá. Assim, conhecemos esta pérola. O Bruno, é um empregado de mesa que se esforça para ser prestável e profissional. A comida, em geral estava bem confecionada, com algumas falhas nos lombos de porco preto por ter pouco acompanhamento se não algumas batatas fritas ( pouquíssimas) e uma salada de alface. (18€) . Sendo domingo, notámos que a cozinha estava no lodo com o restaurante praticamente a meio. Algo que o Sr. Bruno ,tudo fez para compensar. Restaurante a voltar. Já aos passeios de Alcáçovas pelos amigos da vila, já não são muito aconselháveis.
Le 25/02/2024 à 15:24
Restaurante lindissimo, comida regional excelente e serviço simpático. A repetir
Le 26/12/2023 à 20:57
Fantástico local, quem vê o exterior não imagina o fantástico conteúdo... A comida é divinal e o serviço rápido e com extrema simpatia! Aconselho a visita... 👌
Le 03/12/2023 à 09:32
Boa comida excelente atendimento
Le 14/10/2023 à 20:53
Que surpresa maravilhosa atrás da porta da frente. Uma jóia de restaurante. Cozinha tradicional mas preparada com amor e bom gosto. E o anfitrião maravilhoso Bruno que explicou tudo com muita paciência. Se estiver hospedado em Alcáçovas ou arredores, não deixe de visitar este restaurante.
Le 04/10/2023 à 13:05
Restaurante espetacular, respeitando a construção original e com uma decoração sóbria e de extremo bom gosto. Comida muito bem confecionada e fazendo juz à cozinha alentejana. Doce da casa soberbo. Atendimento muito simpático e cordial, procurando satisfazer os desejos dos clientes. Um restaurante de referência, a revisitar com toda a certeza
Le 18/09/2023 à 19:31
Nao tenho palavras que possam descrever o quanto este restaurante ficará gravado na meu coracao e de meus familiares. Um excelente menu servido por um garcon algarvio com todo o charme alentejano. Aconselho, aconselho restaurante de muitas estrelas comidinha feita na hora, fresquinha e saborosa. Obrigada
Le 20/08/2023 à 08:59
Jantar muito bom! Restaurante muito bem decorado. O atendimento do Bruno foi top, 5 ⭐
Le 04/08/2023 à 20:01
Comida requintada e atenção espetacular do Bruno! Não hesite em experimentar a gastronomia alentejana neste local maravilhoso. O restaurante estava impecável.
Le 11/06/2023 à 20:52
Restaurante magnífico. O sr. Bruno um dos melhores empregados de mesa que já tive o prazer de conhecer.
Le 16/05/2023 à 14:39
Local único. Mantém toda a traça antiga,excelente decoração e muito acolhedor. Cozinha tradicional alentejana, pratos confeccionados na hora e atendimento de excelência.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Consumimos apenas bebidas e sorvetes. O proprietário e a música parecem sair de um filme dos anos 70. Nada de especial. Para as pizzas não tenho elementos de avaliação.
💬 Almoço enquanto os habitantes locais jantam. Nada sofisticado, mas delicioso. Comi o cordeiro, como um ensopado irlandês!
💬 Polvo à lagareiro de chorar e voltar por mais! No ponto perfeito, tenro e saboroso. Bom atendimento e rapidez a servir. Excelente qualidade/preço. Com toda a certeza que voltarei.
💬 Acesso difícil...
💬
💬 Excelente a forma como nos receberam quase fora de horas, bem como, a disponibilidade e prontidão de preparar uma óptima refeição. Preço super comedido 🤘
💬 Belo local acolhedor com personalidade. Sentamos lá fora. A equipe foi amigável e adorável. A comida era incrível e fresca. Muito bem apresentado. Altamente recomendado. Muito obrigado!!
💬 Ótimo tradicional simples e barato. Boa comida excelente serviço, funcionários simpáticos. Menu diário 6,5 euros incluindo vinho e sobremesa. Ótimo para almoçar enquanto espera o trem.
💬 A refeição tinha o sabor que aparece na foto. Disseram-me que seria uma refeição local típica e agradável. Ah, e paguei 3€ por aquela couve... Escusado será dizer que não pedirei esta refeição novamente e duvido muito que voltaria a este restaurante. Definitivamente, uma lição sobre como conversar com os habitantes locais para obter dicas sobre como gerenciar as expectativas
💬 🔝🔝🔝🔝