📌 , São Julião do Tojal - Portugal
💬 143 Críticas
Críticas
Le 12/02/2024 à 13:16
Depois de 55 min á espera vieram dizer que ja não havia o prato que escolhi. Atendimento muito mau
Le 14/10/2023 à 14:58
Preço fantástico qualidade muito boa
Le 16/08/2023 à 13:02
Comida caseira muito boa! Qualidade preço 5estrelas, tanto o peixe como a carne valem a pena!
Le 01/06/2023 à 07:08
Muita simpatia num espaço amplo e limpo. O bitoque era tenro e muito saboroso. Sempre que pudermos iremos voltar. Muito obrigado
Le 28/05/2023 à 22:15
Bom, barato e muito agradável
Le 23/04/2023 à 14:19
Uma 🌟 é MUITO,MAU DEMAIS.
Le 12/04/2023 à 21:56
Voltamos ao mesmo, preço máximo qualidade mínima, um humburger pequeno seco, ao preço de um normal em hotelaria.
Le 28/11/2022 à 18:34
Boa comida tradicional. Serviço rápido e agradável.
Le 26/11/2022 à 22:04
Muito 😍 bom
Le 02/10/2022 à 13:31
Gostei simpatia no atendimento e muito asseio recomendo
Le 31/05/2022 à 12:30
Comida e atendimento Top
Le 14/01/2022 à 12:45
Óptimo espaço para disfrutar
Le 01/11/2021 à 20:16
Bom atendimento boa comida preço compatível. Excelência e qualidade... 👌✌🤞🤟
Le 05/09/2021 à 15:17
Bom
Le 13/08/2021 à 12:15
Bons preços
Le 28/07/2021 à 20:42
Bom atendimento e simpatia
Le 09/07/2021 à 17:27
O Zé e a Fátima são uma simpatia
Le 23/05/2021 à 07:19
Bom atendimento. Pessoal simpático.
Le 08/05/2021 à 11:41
Excelente comida a preços muito agradáveis!
Le 16/04/2021 à 13:43
Pessoal top
Le 19/12/2020 à 08:54
Sempre há espaço para melhorias, mas a comida é boa, o salmão estava delicioso e os garçons fizeram o possível para nos entender, pois como vocês podem ver somos espanhóis e embora existam muitas palavras semelhantes é difícil Mas olha, vários garçons foram muito simpáticos.
Le 08/12/2020 à 15:19
Os funcionários pouco simpatia comida muito media
Le 06/12/2020 à 20:08
Quebra o galho
Le 01/12/2020 à 10:10
Gosto
Le 03/11/2020 à 13:21
Boa grelha
Le 03/11/2020 à 00:51
E sempre muito bom comer no varandas um bom atendimento e bons menus ótimo ambiente .
Le 25/10/2020 à 10:08
Boa comida com doses boas
Le 30/08/2020 à 01:04
Muito fraco em staff e a comida deixa muito a desejar
Le 15/08/2020 à 14:28
Fraca qualidade
Le 04/08/2020 à 17:22
Bem servido,gosto
Le 04/08/2020 à 11:37
Bom
Le 03/07/2020 à 19:43
👍
Le 22/02/2020 à 16:26
Bpm
Le 21/02/2020 à 20:27
Excelente local boa comida boa gente
Le 22/01/2020 à 00:00
Bom , simpatia boa
Le 14/10/2019 à 22:09
Os menus são 8 euros e incluem pão e azeitonas, sopa, prato, bebida, sobremesa e café. Bom ambiente, costuma ter bastante movimento e a comida é, geralmente, muito boa. Até ao momento gostei de todas as vezes que lá fui.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Olá. Uma cidade muito bonita, a verdade é que vou muito lá porque gosto muito de Portugal. Bem, devo dizer que o garçom que nos serviu foi muito simpático. O frango e o bacalhau estavam muito cozidos. E então ficou muito seco. Mas todos os dias nem tudo acontece igual. Mas a cabra era espetacular. É por isso que voltarei outro dia.
💬 O senhor idoso que gere o restaurante é muito atencioso. A comida foi boa e saborosa
💬 Puro marisco português ambiente agradável
💬 Ótimo espaço para petiscos, bom ambiente
💬 Boas comida bons vinhos tudo top
💬 5*
💬 Deliciosa e fresca cozinha tradicional portuguesa. Atendimento sempre simpático e serviço rápido de refeições e lanches. A maior e mais bem sucedida seleção de sobremesas, talvez de todo Portugal. O polvo sempre derrete na boca quando sai do forno. É melhor reservar um lugar com antecedência. No final trazem sempre um elogio do estabelecimento - licor e biscoitos amanteigados caseiros, muito saborosos 💔 Os preços são muito mais elevados do que o habitual restaurante tradicional da zona. Mas vale a pena 👌
💬 Não está aberto quando chegamos para fazer o check-in às 19h de acordo com nossa reserva. Esperei meia hora. Outro hóspede foi trancado do lado de fora de seu quarto e ninguém atendeu o número de telefone do hotel.
💬 A comida estava muito boa! - A carne estava super saborosa, recomendo “lagartos” - Para sobremesa leve a especialidade da casa. É um item obrigatório! A equipe foi super amigável, mas bastante lenta. Apesar disso, o cara foi super gentil e acolhedor.
💬 Eu tive uma ótima estadia neste lugar. O apartamento estava super limpo, bem equipado e me senti muito confortável lá. Eu absolutamente voltaria a qualquer momento!