📌 R. Camilo Castelo Branco 26A, 5000-658 Vila Real - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma sobremesa babas do camilo foi servida dois terços perto do fundo do prato estava muito molhada
💬 Viemos por recomendação de um amigo local. Pedimos polvo e bacalhau, sopa de legumes e queijo como prato principal. O queijo foi servido com pão e geléia de damasco, gostamos. A sopa também estava deliciosa: a única sopa do cardápio, típica portuguesa. Mas acrescentaram chouriço, ficou interessante e picante. O polvo estava gostoso, mas não gostei do acompanhamento de espinafre. O bacalhau era como bacalhau))) normalmente
💬 Restaurante muito agradável. Pratos locais portugueses, muito bons! Serviço muito amigável. Fora do prédio não parece ótimo, mas por dentro é muito bonito e agradável. Eles também têm opção vegetariana! Espaguete com trufas de cogumelos, realmente muito bom. Vinho da casa muito bom também.
💬 Nós, como um grupo de 4, almoçamos aqui hoje. A garçonete foi muito simpática e prestativa. Comida e vinho estavam deliciosos. Para começar tivemos sopa e depois o mais delicioso frango e peixe com uma variedade de arrozes e batatas fritas. Cada um de nós comemos sobremesa e café por um preço bastante razoável. Não hesitaríamos em recomendar este pequeno e encantador restaurante. Obrigado por um almoço incrível.
💬 Ótimo lugar para almoçar. Se você parar, pergunte quais são as especialidades diárias do almoço. Por 10 euros você consegue muita comida boa.
💬 Muito mau! Pedi bacalhau à moda da casa... Foi-me servido bacalhau com batatas fritas, sem molho algum; pior ainda é que o bacalhau vinha embolastrado de puré de batata que deveria ter sido do meio-dia ( que será o prato da lista ( bacalhau com puré). Como já não haveria puré...serviram-me com batata frita e restos de puré agarrado ao bacalhau. Lastimável! Um familiar pediu costeleta de vitela: era dura e crua; não comeu. Fuquei envergonhado, pois fui eu quem sugeri o local e convidei! Tinha ouvido falar no bacalhau à moda da casa ( com puré) afinal, saíu-me com batatas fritas ( comida seca que detesto) Apesar da simpatia.... não voltarei mais. Sinto-me enganado...e não gosto!
💬 Atendimento atencioso, bonito espaço interior e exterior e uma carta variada de bebidas. O único defeito (daí as 4 ⭐), fica ao lado duma estrada movimentada, o barulho dos carros pode incomodar um pouco. Mas o ambiente compensa, vale a pena visitar!
💬 Uma das melhores pizzarias do centro de Portugal. Se estiver perto de Leiria tem que experimentar.
💬 O espaço é muito agradável e o atendimento é de excelência. O facto de ser pet-friendly torna a estadia muito acolhedora e aconchegante. Muito bom, mesmo.
💬 Proprietários sorridentes, pratos generosos, preços razoáveis e a cereja do bolo... o queijo caseiro é muito, muito bom! Saímos com 8 deles 😅 Faça o desvio 😊