Hotel 🇵🇹

Casa Araci Críticas

📌 R. Dr. Hernani Magalhães 29, 4850-531 Vieira do Minho - Portugal

4.2 / 5

💬 6 Críticas

Opinião sobre Casa Araci em Vieira do Minho

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa Araci em Vieira do Minho

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Pedro.i

Le 20/08/2023 à 21:46

4 / 5

No coração de Vieira do Minho. Quartos modestos, mas funcionais e limpos.

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Teresa.i

Le 06/01/2023 à 07:22

5 / 5

O espaço é muito agradável e o atendimento é de excelência. O facto de ser pet-friendly torna a estadia muito acolhedora e aconchegante. Muito bom, mesmo.

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Luis.a

Le 19/08/2022 à 23:06

5 / 5

Limpeza impecável a todos os níveis boas áreas para os nossos animais e principalmente a simpatia no atendimento

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 restaurante a carvalha (249 Críticas)

  • 💬 Perfeito para refeições familiares , a comida estava excelente. Comi uma posta , a carne estava no ponto , impossível estar melhor . O staff é muito simpático e pronto a servir na hora de precisar de alguma coisa . Excelente experiência . A repetir 👌


  • 🏪 Casa Alva (64 Críticas)

  • 💬 Cerca de 2 km abaixo de uma trilha de fazenda está esta jóia de localização com alguns lindos apartamentos estúdio. Proprietários encantadores e café da manhã fantástico. Altamente recomendado.


  • 🏪 Tertúlia dos Presuntos (21 Críticas)

  • 💬 Muito bom lugar para comer tapas com um copo de vinho! Preço muito razoável, nós realmente gostamos. Aconselho vivamente.


  • 🏪 Taste of India Tomar (5 Críticas)

  • 💬 Pior serviço que vi na minha vida. O comportamento do funcionário é muito desagradável.


  • 🏪 Hotel Durão (776 Críticas)

  • 💬 Lindo hotel com excelente vista. Funcionários simpáticos e adorável buffet de café da manhã. O hotel era limpo e tranquilo para uma escapadela de fim de semana


  • 🏪 Sushi Passion (14 Críticas)

  • 💬 Estou surpreso com alguns dos comentários. Estive no Japão duas vezes. O sushi aqui não era tão bom quanto lá, mas realmente não era tão ruim quanto alguns dos comentários sugerem. Peguei quatro pedaços de nigri (2 de salmão e 2 de peixe branco). Eu ficaria com os 'itens simples'. O sushi foi feito e preparado na hora. Provei bem. Já comi muito pior. Bem apresentado. O serviço foi muito agradável e amigável. Serei honesto, os conjuntos pré-fabricados pareciam menos atraentes. No entanto, jantei no local e escolhi o que queria no menu à la carte. Isto foi como eu disse, preparado na hora. Foi agradável e leve com uma taça de vinho branco antes do vôo.


  • 🏪 Tasca do Fidji (19 Críticas)

  • 💬 Muito bom, qualidade e serviço. Boa atmosfera, azinhas de frango de qualidade e caseiras. Fiquei fã.


  • 🏪 Art pizza (Gondomar) (19 Críticas)

  • 💬 Como bom italiano que sou, devo dizer que as pizzas aqui são realmente deliciosas. Comia muitas vezes margheritas e pizzas de presunto cozido e sempre ficava satisfeito. Muitas vezes uma dica também a favor do pessoal: a pizzaria é muito gentil e rápida no trabalho. Morando em Portugal e adorando pizza a priori, devo dizer que não me fazem arrepender de forma alguma do estilo napolitano. Recomendado e dou cinco estrelas!