Críticas
Le 20/08/2023 à 21:46
No coração de Vieira do Minho. Quartos modestos, mas funcionais e limpos.
Le 06/01/2023 à 07:22
O espaço é muito agradável e o atendimento é de excelência. O facto de ser pet-friendly torna a estadia muito acolhedora e aconchegante. Muito bom, mesmo.
Le 19/08/2022 à 23:06
Limpeza impecável a todos os níveis boas áreas para os nossos animais e principalmente a simpatia no atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Perfeito para refeições familiares , a comida estava excelente. Comi uma posta , a carne estava no ponto , impossível estar melhor . O staff é muito simpático e pronto a servir na hora de precisar de alguma coisa . Excelente experiência . A repetir 👌
💬 Cerca de 2 km abaixo de uma trilha de fazenda está esta jóia de localização com alguns lindos apartamentos estúdio. Proprietários encantadores e café da manhã fantástico. Altamente recomendado.
💬 Muito bom lugar para comer tapas com um copo de vinho! Preço muito razoável, nós realmente gostamos. Aconselho vivamente.
💬 Pior serviço que vi na minha vida. O comportamento do funcionário é muito desagradável.
💬 Lindo hotel com excelente vista. Funcionários simpáticos e adorável buffet de café da manhã. O hotel era limpo e tranquilo para uma escapadela de fim de semana
💬 Estou surpreso com alguns dos comentários. Estive no Japão duas vezes. O sushi aqui não era tão bom quanto lá, mas realmente não era tão ruim quanto alguns dos comentários sugerem. Peguei quatro pedaços de nigri (2 de salmão e 2 de peixe branco). Eu ficaria com os 'itens simples'. O sushi foi feito e preparado na hora. Provei bem. Já comi muito pior. Bem apresentado. O serviço foi muito agradável e amigável. Serei honesto, os conjuntos pré-fabricados pareciam menos atraentes. No entanto, jantei no local e escolhi o que queria no menu à la carte. Isto foi como eu disse, preparado na hora. Foi agradável e leve com uma taça de vinho branco antes do vôo.
💬 Muito bom, qualidade e serviço. Boa atmosfera, azinhas de frango de qualidade e caseiras. Fiquei fã.
💬 Como bom italiano que sou, devo dizer que as pizzas aqui são realmente deliciosas. Comia muitas vezes margheritas e pizzas de presunto cozido e sempre ficava satisfeito. Muitas vezes uma dica também a favor do pessoal: a pizzaria é muito gentil e rápida no trabalho. Morando em Portugal e adorando pizza a priori, devo dizer que não me fazem arrepender de forma alguma do estilo napolitano. Recomendado e dou cinco estrelas!