Restaurante 🇵🇹

Beer House Críticas

📌 Av. dos Descobrimentos 1177, 1177 Nogueira do Cravo - Portugal

4.3 / 5

💬 34 Críticas

Opinião sobre Beer House em Nogueira do Cravo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Beer House em Nogueira do Cravo

Resenha de Paulo.g com nota 5 de 5Paulo.g

Le 21/02/2023 à 13:43

5 / 5

Tem todas as características de um excelente estabelecimento aliado à eximia simpatia do staff Recomendo

Resenha de Paulo.g com nota 5 de 5Eddy.e

Le 20/08/2022 à 11:10

4 / 5

Ótimo

Resenha de Paulo.g com nota 5 de 5Sara.o

Le 17/07/2022 à 14:38

4 / 5

Atendimento atencioso, bonito espaço interior e exterior e uma carta variada de bebidas. O único defeito (daí as 4 ⭐), fica ao lado duma estrada movimentada, o barulho dos carros pode incomodar um pouco. Mas o ambiente compensa, vale a pena visitar!

Resenha de Paulo.g com nota 5 de 5Vitor.e

Le 21/05/2022 à 20:48

5 / 5

Local agradável, bom atendimento e boa seleção de cerveja. Recomendo

Resenha de Paulo.g com nota 5 de 5Carlos.i

Le 04/07/2020 à 16:46

5 / 5

E bom aqulhedor

Resenha de Paulo.g com nota 5 de 5André.a

Le 06/01/2020 à 11:14

5 / 5

É um bar com estilo irlandês com uma garrafeira muito variada, nesta casa reina o bom ambiente, recomendo!

Resenha de Paulo.g com nota 5 de 5Ventania.o

Le 01/08/2019 à 21:54

5 / 5

Espetacular

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hortal O Cleto (434 Críticas)

  • 💬 👏


  • 🏪 A Tasquinha Da Feira - Maria Dolores Luis Jorge (201 Críticas)

  • 💬 Local com vista panorâmica Comida caseira muito boa Dona Dolores a proprietária muito simpática Sempre para satisfazer e agradar aos clientes Recomendo


  • 🏪 Quinta Da Quebrada (64 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma experiência maravilhosa aqui. Tudo é tão descontraído e relaxante em nossa linda casa de campo. A comunicação com a proprietária Joanna foi ótima e clara. Ficamos por 8 noites e todas as manhãs, por volta das 8h, recebíamos pão fresco e arejado para começar o dia adequadamente. Além disso, o pessoal sempre limpava o nosso quarto e enchia o cesto de necessidades que nos fornecia ovos, compotas, mel, queijo, fiambre, pastas de peixe e café e chá. Além dessas coisas você realmente não vê muito o pessoal. Honestamente, esta foi uma das melhores estadias que eu poderia imaginar na ilha. Longe de toda a agitação do sul e de um lugar relaxante adequado no norte. As temperaturas foram praticamente as mesmas do sul em maio. Você pode ouvir as ondas quebrando nos seixos e pedras a cerca de 200 metros de distância e a brisa do mar é mais que bem-vinda nos dias mais quentes. Não havia ar condicionado, o que nos fez pensar que teríamos muito calor e insetos na casa, mas realmente não foi problema nenhum, apenas deixamos a casa respirar à noite. Também praticamente não havia mosquitos, o que foi um grande alívio para meu parceiro. A partir deste lugar, todas as boas caminhadas ou pontos culturais são de 20 minutos a uma hora de carro, o que é muito bom. Esqueça os grandes hotéis do sul e venha aqui relaxar! Recomendo a quem queira ir à Madeira, foi realmente fantástico.


  • 🏪 A Torre (2316 Críticas)

  • 💬 Este é um ótimo restaurante de frutos do mar. Servem frutos do mar frescos, oferecem atendimento rápido e eficiente e contam com uma boa seleção de cervejas.


  • 🏪 Zé Carteiro (583 Críticas)

  • 💬 Visitamos duas vezes - primeiro para pizza e depois voltamos para experimentar as comidas tradicionais - deliciosas nas duas vezes. Muito amigável e paciente quando tentamos praticar português 😉


  • 🏪 Legumi Sushi Vegan (546 Críticas)

  • 💬 Recomendo vivamente este restaurante tanto para veganos como para não-veganos, a comida é simplesmente deliciosa e o ambiente é encantador. O proprietário é muito gentil e claramente adora o que faz. Ele tratou todas as mesas como a realeza com o maior sorriso no rosto. É um restaurante muito pequeno, então eu recomendo fazer uma reserva. Embora o sushi estivesse ótimo, meus pratos favoritos eram na verdade a sopa de missô e o tempura - você DEVE experimentá-los!


  • 🏪 Restaurante Nordeste (872 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Novo Rumo (1867 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍


  • 🏪 Myiced Santarém (319 Críticas)

  • 💬 Fui com duas amigas, primeira vez de todas. Lemos comentários bons e outros não tanto, mas quisemos ir experimentar para termos a nossa própria opinião.. Começo por dizer, que, estava bastante quente lá dentro, tudo bem que estava menos bom lá fora, mas estava bastante quente.. A decoração da entrada está bonita, não é um espaço muito grande. O único senão é só mesmo a parte mais do fundo, onde tem 2 mesas redondas, achei que seria bem mais bonito como é logo na entrada, quando damos de caras.. Tivemos que pedir para nos limpar a mesa, o que foi só mesmo feito, foi tirar as coisas, e não desinfetala.. A rapariga que nos atendeu foi bastante atenciosa, e super querida 🫶 Pedimos 3 aguas, e os copos que vieram foi copos de galão (qm trabalha em restauração percebe), achámos que não foi muito adequado usar tais copos, mas podia não haver mais e tudo bem.. Pedimos 3 crepes com morangos e NUTELLA, achávamos que vinha um pouco mais de morangos, mas contámos e em cada prato de cada vinha, (6), (7), (8), e o que nos desiludiu foi mesmo a "nutella" que não era nutella, no cardápio está nutella mas aquilo não era nutella, tinha um sabor forte a chocolate, mesmo muito forte, quem come nutella consegue sentir a diferença, e é grande.. A minha amiga ia pedir um refrigerante, como está no cardápio, e não pôde pedir porque não tinham, so havia água ou então pagar mais para beber um bubble tea.. Mas o crepe está saboroso, o que desiludiu foi mesmo a parte da nutella e morangos. Mas de resto foi uma boa experiência.