Críticas
Le 21/02/2023 à 13:43
Tem todas as características de um excelente estabelecimento aliado à eximia simpatia do staff Recomendo
Le 20/08/2022 à 11:10
Ótimo
Le 17/07/2022 à 14:38
Atendimento atencioso, bonito espaço interior e exterior e uma carta variada de bebidas. O único defeito (daí as 4 ⭐), fica ao lado duma estrada movimentada, o barulho dos carros pode incomodar um pouco. Mas o ambiente compensa, vale a pena visitar!
Le 21/05/2022 à 20:48
Local agradável, bom atendimento e boa seleção de cerveja. Recomendo
Le 04/07/2020 à 16:46
E bom aqulhedor
Le 06/01/2020 à 11:14
É um bar com estilo irlandês com uma garrafeira muito variada, nesta casa reina o bom ambiente, recomendo!
Le 01/08/2019 à 21:54
Espetacular
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sinto que esperei a vida inteira por esta refeição. Fantástico em todos os aspectos. Serviço fenomenal, ambiente excelente e a comida estava além de incrível! Tudo o que eu tinha era a melhor versão daquilo que já provei. O anfitrião mencionou que quase tudo é de origem local e você poderia dizer que os sabores eram como acertar todas as notas certas. Não posso recomendar este lugar o suficiente!
💬 👍
💬 Que maravilha! Passámos alguns dias no Porto no mês de Março e numa das noites decidimos ir a um restaurante japonês, adoramos este tipo de comida e sempre que podemos visitamos um local novo. Adorámos este, é fantástico em todos os sentidos, bom atendimento, excelente apresentação e qualidade dos produtos, fantástica relação qualidade/preço, está também numa localização privilegiada e localizado num edifício próprio em que o restaurante está dividido em três pisos Vamos ver qual é mais bonito. A nossa mesa ficava no piso superior, na zona da esplanada, muito bem climatizada visto que é fechada com janelas e na primavera e no verão estas abrem, deixando um espaço aberto muito confortável. Os banheiros são muito limpos e preparados com tudo que você precisa.
💬 Altamente recomendado, lugar pequeno que pertence a um casal. A comida é maravilhosa, todos os pratos são deliciosos, o molho picante caseiro é simplesmente soberbo. Eu recomendo
💬 Servem uma porção de comida mínima por um valor auto. Pedir uma porção de frango e foi isso que me serviram uma codorna e ainda me falaram que era um frango
💬 Os melhores secretos de porco preto do Norte. Maravilhosos. Funcionários muito muito simpáticos e disponíveis. Excelente serviço. Só é pena a localização. Noutra área este restaurante já teria recebido prémios.
💬 Tenho pena de não ter tirado nenhuma foto á comida, mas fui hoje pela primeira vez e estava tudo espectacular. Comida bem confeccionada, saborosa e, sobretudo, excelente atendimento. Recomendo vivamente e está, certamente, no meu roteiro de eleição. A imagem é da página de Facebook do restaurante, mas é fidedigna, pois foi o que nos serviram hoje.
💬 Me arrependi profundamente de ter feito um pedido a este estabelecimento! A pizza demorou 30 minutos pra chegar, só chegou pois contactei o apoio do app que utilizei. Vieram dois homens mal educados, praticamente jogaram isso que eles chamam de pizza em nossas mãos; havia pedido dois pães de alho que provavelmente foram comidos por eles e uma das pizzas veio mordida! Espero que fechem essa nojeira
💬 Tive a incrível experiência de jantar no Bela Rosa, e gostaria de compartilhar o quanto fiquei impressionado com a qualidade excepcional da comida e o serviço impecável. O salmão grelhado com espetada de salmão foi uma verdadeira obra-prima culinária. Além disso, o tagliatelle com camarão foi simplesmente divino. A combinação de massa fresca e camarões suculentos em um molho saboroso deixou-me desejando por mais. E, para finalizar essa experiência gastronômica incrível, a sobremesa foi um verdadeiro deleite. O sorvete de baunilha era cremoso e refrescante, enquanto a torta de bolacha, caramelo e chantilly perfeitas! Recomendo a todos os amantes da boa comida que buscam uma experiência gastronômica excepcional.