📌 Av. do Loureiro, 4765-062 Delães - Portugal
💬 115 Críticas
Críticas
Le 28/01/2024 à 13:24
O atendimento foi ótimo , mas eu pedi batata frita bem frita crustiante , e ela veio apenas frita quase cozida e isso não presta
Le 03/09/2023 à 20:10
Ótimo ambiente, atendimento rápido, bons preços e comida deliciosa. Definitivamente vale a pena dar uma olhada aqui.
Le 30/08/2023 à 12:16
Café da manhã perfeito.
Le 18/08/2023 à 20:10
Bom serviço e comida boa em conta. Hamburguer tradicional - 6€
Le 15/08/2023 à 23:27
Local agradável para beber um copo e passar um bom bocado com os amigos.
Le 15/08/2023 à 19:07
Lugar toppp
Le 05/07/2023 à 21:52
Sitio top para um cafezinho noturno com amigos.
Le 10/06/2023 à 21:38
Bom já conheço á muitos anos
Le 07/05/2023 à 22:11
Gostei muito de lá estar
Le 01/04/2023 à 15:23
Local bastante simpático, com boas instalações. Atendimento muito simpático. Devem ter em atenção as limpezas nas casas de banho. Tem um espaço de jogos, o que é sempre agradável. Recomendo pelo espaço, comida e simpática!
Le 24/03/2023 à 10:42
Adora a esplanada
Le 18/01/2023 à 11:43
Snack Bar com diárias e salão de jogos
Le 17/01/2023 à 11:47
Bom atendimento e não posso dizer mais nada porque só lá vou raramente para tomar café.
Le 22/12/2022 à 14:50
Só gosto dos crepes do jotta , não creio que haja muitas mais casas que façam uma massa tão boa quanto a do jotta. O estabelecimento está sempre impecável mas já tive experiências melhores com a reabertura. Creio que as mudanças implementadas- de staff ou de coordenação de chefia - não estão no ponto e por esse motivo já tivemos jantares e sobremesas muito pouco apelativas. Contínuo a acompanhar mas já tenho um pezinho atrás .
Le 17/07/2022 à 14:53
Adoro. Tudo.
Le 05/07/2022 à 18:46
Atendimento simpático e boa comida.
Le 26/04/2022 à 22:03
Casa com mais de 20 anos.Nova gerência, novo conceito, espaço renovado.Bom atendimento.Recomendado para um café,lanche,snacks...
Le 19/04/2022 à 21:32
Bom
Le 13/03/2022 à 09:23
Comida muito salgada, atendimento mau! A não repetir
Le 27/02/2022 à 19:20
Brunch do melhor
Le 04/11/2021 à 19:57
5 estrelas
Le 01/10/2021 à 18:50
Bons petiscos
Le 01/09/2021 à 16:43
Atendimento e qualidade incrível 🤗
Le 11/08/2021 à 19:32
Muito Bom e uma boa recepcao e simpatia
Le 23/07/2021 à 09:06
Um ótimo espaço, comi um waffle e estava divinal..
Le 20/06/2021 à 10:06
Pequeno almoço muitobom, comi umas panquecas excelentes !!!
Le 11/06/2021 à 20:42
Bom ambiente e boa comida !!🙂
Le 11/06/2021 à 20:42
Local descontraído ! 5*
Le 08/05/2021 à 18:34
SapatariaRocha vila das aves
Le 02/05/2021 à 12:33
Espaço renovado. Bonito e moderno.
Le 10/01/2021 à 14:23
Gostei muito! 😊 Espaço muito agradável! Voltarei!
Le 21/12/2020 à 12:14
O novo jota, o nome é o mesmo, mas só isso. De qualquer maneira atenddimwnto simpático, decoração engraçada!
Le 14/12/2020 à 23:24
Serviço top top
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos uma estadia de uma semana em março. Maravilhoso hotel boutique, bom restaurante e bar, quartos agradáveis numa localização agradável no bairro de Lisboa. A equipe é incrível. Eles foram atenciosos, mas não intrusivos. Fomos bem recebidos e tratados com uma hospitalidade incrível. Nós particularmente gostamos das áreas públicas tranquilas. Ótimos locais para conservação ou para se aconchegar com um livro.
💬 A melhor cervejaria da zona! Sempre com bom ambiente e boa música. Os petiscos são muito bons, a comida é boa e a cerveja do melhor. Tem Quiz Show aos domingos.
💬 Já frequentei este restaurante várias vezes e nunca desilude. Refeições bem acessíveis e bem compostas. O espaço tem uma pequena esplanada, o que ajuda imenso visto o espaço ser pequeno. Atendimento simpático e simples.
💬 A equipe não foi amigável (em termos moderados). Petiscos aquecidos no Microondas em vez do forno. A fatia de pizza não estava fresca (muito seca e mastigável) - ao tentar devolver ou trocar por outra coisa o calor do dia foi dado por motivo. Nenhuma solução foi dada. Caro.
💬 Ótimo hotel e apartamentos. O spa é ótimo e vale a pena uma visita. A sauna é boa e um pouco fria, mas a sala turca / sauna a vapor é ótima. Os quartos estavam limpos. O café da manhã é adorável e com muitas opções de escolha. A localização é boa, mas aviso que a Madeira é muito acidentada. Ótimos restaurantes locais e poucos bares.
💬 Excelente frango, ambiente muito familiar e atendimento super acolhedor. Recomendo!!
💬 Isto não é um restaurante
💬 A localização é ótima, pois fica em frente à praia e próximo ao centro. A estrutura é bastante precária, precisa de uma boa reforma, móveis da década de 60, assim como o banheiro. O ar condicionado era tão antigo que preferimos não ligá-lo. Café da manhã ruim e de baixa qualidade. Além disso, a sala é tão pequena que você corre o risco de ter que esperar que uma mesa fique livre para tomar o café da manhã. Pessoal gentil e amigável.
💬 Restaurante/pub com uma variedade interessante de pratos (ligeiros) e de bebidas (com foco nas cervejas). Da nossa experiência, a comida é boa com a exceção do hambúrguer vegetariano que era uma amálgama preta com uma consistência pouco agradável. O prego estava bastante bom bem como a francesinha e o hambúrguer "normal". Até a sopa era muito boa. O serviço foi um pouco lento naquele dia. O ambiente era simpático com música agradável; no entanto isto foi num dia de semana ao jantar; numa sexta ou sábado, acho que se pode tornar barulhento, confuso e ser mais para quem quer "beber uns copos".