📌 , 3060-550 Sepins - Portugal
💬 33 Críticas
Críticas
Le 29/10/2023 à 15:31
Excelente frango, ambiente muito familiar e atendimento super acolhedor. Recomendo!!
Le 25/07/2021 à 14:13
Bom ambiente e simpatia
Le 03/11/2020 à 06:29
Bom
Le 24/09/2020 à 21:29
Melhor frango e atendimento não se encontra gosto muito
Le 29/09/2019 à 19:24
Caseiro, da gosto ver aquele casal que nao consegue parar de trabalhar.
Le 11/06/2019 à 10:08
Muito. Simpa
Le 07/05/2019 à 22:55
Frango é muito bom, vale a pena ir buscar.
Le 15/08/2018 à 15:00
Conhecido pelo seu famoso frango de churrasco...aconselho a experimentar..
Le 26/02/2018 à 12:42
Seguro
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom ambiente, acolhedor, as pessoas são simpáticas e fazem-nos sentir bem-vindas. 5 ESTRELAS
💬 Opções de refeições para viagem e retirada na calçada "Esplanada com serviço" estão disponíveis. Excelentes bifes grelhados, grelhados mistos, como o churrasquino, especialidades portuguesas com variedade de mariscos e pratos vegetarianos. Pessoas muito simpáticas e um local muito limpo e higiênico, que está aberto normalmente.
💬 😉
💬 Razoavelmente bom. preço qualidade
💬 🍖🍤🍛🍲🍺
💬 Fiquei um pouco preocupado no início, todos estavam um pouco arrumados para uma tarde de terça-feira, porém logo esquecemos que tivemos um almoço fantástico do início ao fim. Para começar ostras em meia concha, depois o misto grelhado de frutos do mar que tinha lulas e camarões, mas o melhor prato foi o polvo grelhado!! Eu recomendo fortemente, mesmo que você nunca tenha experimentado o polvo antes, você será convertido!
💬 Peixe muito bonito. Macio, com sabor de churrasco e nada seco. Tínhamos 2 tipos de peixes cozido perfeitamente. Acompanha ótimas saladas e batatas. Até mesmo um pequeno acompanhamento grátis. Os garçons também são muito simpáticos. Muito recomendado. Não é caro (15-20 por pessoa).
💬 É um 4,4 mas quase que era um 5. Infelizmente a avaliação do Google não permite dar notas mais específicas. O restaurante é muito bonito, muito perto da autoestrada onde o figo é a estrela da companhia. Escolhemos um bacalhau à papa figos que estava bom, embora eu goste do lombo com sabor um pouco mais salgado. O bife à Vitor Pinto passou um pouco do ponto médio-mal passado mas a carne era de qualidade. Para entradas comemos cogumelo recheados com figo, queijo e bacon que também estavam muito bons. Este restaurante conta também com uma boa garrafeira com preços aceitáveis e um atendimento cuidado embora um pouco demorado.
💬 Comida de boa qualidade, grandes porções, ótimo custo-benefício. A única razão pela qual os avaliei com 3 estrelas pela atmosfera é porque eles não têm opção de jantar, eles oferecem apenas comida para viagem.
💬 Nos últimos tempos tenho provado Francesinhas que mais parecem todas copias umas das outras, com um molho demasiado amanteigado ou demasiado líquido. Mas aqui encontrei uma Francesinha que posso considerar uma das melhores que já provei, o molho é equilibrado e delicioso, e os ingredientes combinam na perfeição, com o bife a ser a "cereja no topo do bolo". Recomendo vivamente, principalmente para quem está farto de comer cópias.