Café 🇵🇹

Café Couceiro Críticas

📌 , 3060-550 Sepins - Portugal

4.4 / 5

💬 33 Críticas

Opinião sobre Café Couceiro em Sepins

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Couceiro em Sepins

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5Mariana.a

Le 29/10/2023 à 15:31

5 / 5

Excelente frango, ambiente muito familiar e atendimento super acolhedor. Recomendo!!

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5José.i

Le 25/07/2021 à 14:13

5 / 5

Bom ambiente e simpatia

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5sergio.o

Le 03/11/2020 à 06:29

4 / 5

Bom

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 24/09/2020 à 21:29

5 / 5

Melhor frango e atendimento não se encontra gosto muito

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5Bruno.o

Le 29/09/2019 à 19:24

4 / 5

Caseiro, da gosto ver aquele casal que nao consegue parar de trabalhar.

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5albino.m

Le 11/06/2019 à 10:08

5 / 5

Muito. Simpa

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 07/05/2019 à 22:55

5 / 5

Frango é muito bom, vale a pena ir buscar.

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5Saozita.

Le 15/08/2018 à 15:00

5 / 5

Conhecido pelo seu famoso frango de churrasco...aconselho a experimentar..

Resenha de Mariana.a com nota 5 de 5Luís.r

Le 26/02/2018 à 12:42

5 / 5

Seguro

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sem Limites (46 Críticas)

  • 💬 Bom ambiente, acolhedor, as pessoas são simpáticas e fazem-nos sentir bem-vindas. 5 ESTRELAS


  • 🏪 Brasão Das Guardeiras (399 Críticas)

  • 💬 Opções de refeições para viagem e retirada na calçada "Esplanada com serviço" estão disponíveis. Excelentes bifes grelhados, grelhados mistos, como o churrasquino, especialidades portuguesas com variedade de mariscos e pratos vegetarianos. Pessoas muito simpáticas e um local muito limpo e higiênico, que está aberto normalmente.


  • 🏪 Sports & Friends (215 Críticas)

  • 💬 😉


  • 🏪 Xana (18 Críticas)

  • 💬 Razoavelmente bom. preço qualidade


  • 🏪 Cantinho do Almareado (289 Críticas)

  • 💬 🍖🍤🍛🍲🍺


  • 🏪 Marinheiro (1279 Críticas)

  • 💬 Fiquei um pouco preocupado no início, todos estavam um pouco arrumados para uma tarde de terça-feira, porém logo esquecemos que tivemos um almoço fantástico do início ao fim. Para começar ostras em meia concha, depois o misto grelhado de frutos do mar que tinha lulas e camarões, mas o melhor prato foi o polvo grelhado!! Eu recomendo fortemente, mesmo que você nunca tenha experimentado o polvo antes, você será convertido!


  • 🏪 Estrela do Mar (593 Críticas)

  • 💬 Peixe muito bonito. Macio, com sabor de churrasco e nada seco. Tínhamos 2 tipos de peixes cozido perfeitamente. Acompanha ótimas saladas e batatas. Até mesmo um pequeno acompanhamento grátis. Os garçons também são muito simpáticos. Muito recomendado. Não é caro (15-20 por pessoa).


  • 🏪 Papa-Figos (1436 Críticas)

  • 💬 É um 4,4 mas quase que era um 5. Infelizmente a avaliação do Google não permite dar notas mais específicas. O restaurante é muito bonito, muito perto da autoestrada onde o figo é a estrela da companhia. Escolhemos um bacalhau à papa figos que estava bom, embora eu goste do lombo com sabor um pouco mais salgado. O bife à Vitor Pinto passou um pouco do ponto médio-mal passado mas a carne era de qualidade. Para entradas comemos cogumelo recheados com figo, queijo e bacon que também estavam muito bons. Este restaurante conta também com uma boa garrafeira com preços aceitáveis e um atendimento cuidado embora um pouco demorado.


  • 🏪 Churrascaria Abelheira 2 (495 Críticas)

  • 💬 Comida de boa qualidade, grandes porções, ótimo custo-benefício. A única razão pela qual os avaliei com 3 estrelas pela atmosfera é porque eles não têm opção de jantar, eles oferecem apenas comida para viagem.


  • 🏪 CANDEIAS food&friends (353 Críticas)

  • 💬 Nos últimos tempos tenho provado Francesinhas que mais parecem todas copias umas das outras, com um molho demasiado amanteigado ou demasiado líquido. Mas aqui encontrei uma Francesinha que posso considerar uma das melhores que já provei, o molho é equilibrado e delicioso, e os ingredientes combinam na perfeição, com o bife a ser a "cereja no topo do bolo". Recomendo vivamente, principalmente para quem está farto de comer cópias.