Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Almoço incrível hoje sentimos que fomos convidados para a casa dela e tudo foi preparado com amor! Recomendo esta experiência.
💬 O melhor prato do meio-dia da região, todos os alimentos preparados na hora e servidos quentes como deveriam, excelente atendimento e preço. Altamente recomendado
💬 As pizzas são muito saborosas, os ingredientes são de grande qualidade . Atendimento muito simpático Preço/qualidade top Tenho que regressar para beber os sumos naturais que tinham uma ar divinal
💬 Excelentes pizzas, atendimento rápido e simpático e bons preços. Sempre no topo da lista nas noites de fim de semana e quando chega tarde demais em casa. 😉
💬 O pior restaurante que já alguma vez estive. Service de mesa razoável mas o serviço de cozinha e confecção péssimo. Tempo de demora para servir a comida foi de 2 horas e meia o que não se compreende. Qualquer bom chefe de cozinha ratifica o problema em pouco tempo pois este tipo de atraso já vem de longa data como posso ver aqui nas reclamações. Não recomendo este restaurante.
💬 Por onde começar? Pequeno restaurante com boa atmosfera e comida, mas o atendimento foi mesmo o que mais chamou a nossa atenção e nos transformou em clientes recorrentes. O grande responsável por isso foi o Bruno, que nos fez sentir bem vindos e foi sempre muito atencioso, desde a nossa primeira visita. O Bruno foi tão solícito e professional que chegamos a acreditar que ele seria o proprietário do local porque cuida com muito carinho desse restaurante. A comida é excelente, opções incríveis de entradinhas como a tradicional Bruschetta e a burrata e pizzas deliciosas. O ambiente é pequeno e acolhedor, o único inconveniente é que por ser pequeno com a cozinha aberta haverá cheiro de comida, mas isso é um detalhe.
💬 Pitoresco restaurante familiar. Comida local incrível com preço muito razoável. Uma verdadeira jóia. Tivemos um almoço especial de 10€ que incluía vinho. UAU!!! Evite os pontos brilhantes com os grupos turísticos e coma aqui.
💬 A melhor escolha para celebrarmos o nosso casamento! Nós fomos visitar a colina através de uma recomendação e ficamos tao encantados que não procuramos mais sítio nenhum. Os vários espaços que usamos para várias partes do casamento, a amabilidade da Filipa e da equipa durante o processo todo fez com que o nosso dia fosse mágico. Os nossos amigos e família ainda falam do casamento e da experiência maravilhosa que tiveram naquele dia colina. Recomendamos a quem está a procura de um espaço único e versátil e boa comunicação e organização com a equipa
💬 Muito boa comida, doses bem generosas prato sempre bem cheio, com preços muito económicos. Gostei bastante.
💬 Acabamos de chegar na cidade e paramos aqui às 14h para almoçar. Comemos sabonete, filé de frango com arroz / batata frita, salada grande e bebidas. A comida era fresca, quente e saborosa. Refeição realmente deliciosa - recomendo. Obrigado