📌 Praça Brasil, 5400-123 Chaves - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 14:09
O pior restaurante que já alguma vez estive. Service de mesa razoável mas o serviço de cozinha e confecção péssimo. Tempo de demora para servir a comida foi de 2 horas e meia o que não se compreende. Qualquer bom chefe de cozinha ratifica o problema em pouco tempo pois este tipo de atraso já vem de longa data como posso ver aqui nas reclamações. Não recomendo este restaurante.
Le 20/04/2024 à 13:05
Excelente trabalho e preço, no entanto o melhor é o rodízio de carnes macias e saborosas, serviço 5 estrelas. Melhorou muito, churrasco dos pampas gaúchos. O que há de melhor.
Le 17/03/2024 à 15:49
Apesar de ter reserva ficámos 1hr à espera de ser servidos. Outros clientes tiveram o mesmo problema. Não justifica o preço de qualquer maneira, tanto pelo serviço como pela qualidade da comida. Espero voltar a visitar no futuro e ter outra opinião. De momento é completamente a evitar. Vários clientes se queixaram no final do jantar e inclusive funcionários discutiram entre si.
Le 22/08/2023 à 16:12
Não recomendo! Demoram muito a servir. Pedimos rodízio, trouxeram primeiro as batatas, arroz e feijão só 10 minutos depois é que veio a carne. O resto dos pratos também não estavam bem.
Le 05/08/2023 à 08:58
restaurante agradável para passar um bom momento em família
Le 30/04/2023 à 13:55
Atendimento ruim, precisa melhorar muito a qualidade dos pratos e padrão de serviço.
Le 24/04/2023 à 10:58
Encontrei neste restaurante umas das melhores feijoadas vegetarianas. 😋 Bem servido, ambiente acolhedor com música ao vivo.
Le 09/04/2023 à 13:00
Eles demoram muito para atendê-lo. Eles têm um caos horrível entre eles. Não vale a pena jantar aqui. Em frente você tem um restaurante chamado Esencia, você saberá o que é um restaurante adequado. Outra nota é que o Rei África chegou para jantar, 10 minutos depois de se sentar já estava jantando. Já havíamos pedido o jantar e ele nem nos pediu uma bebida depois de 45 minutos.
Le 02/11/2022 à 23:40
Restaurantecom espaço bonito e agradável, única coisa que tem de bom, pedimos rodízio, carne sem grande qualidade e interesse, tempo de espera extremo, mal organizado, serviço péssimo, servir a despachar não se entendia o que diziam não respeitavam regras básicas de serviço a mesa, já comi em sítios muito mais simples com mais qualidade de serviço e de comida. Qualidade preço 0, 26€ com garrafa de vinho e sem sobremesa não recomendo há muito melhor na cidade. Não voltarei nunca mais.
Le 05/09/2022 à 23:00
Péssimo rodízio; Fomos 4 amigos a uma segunda feira jantar a este “restaurante”, pedimos rodízio e aquilo que nos apresentaram foi tudo menos rodízio; de 5 ou 6 vezes que pedimos o acompanhamento apenas 2 vezes realmente trouxeram. As qualidade da comida não era de todo má; mas apenas havia 1 empregado a servir as carnes que privilegiou outras mesas, deixando a nossa de parte. Depois de mais de 2 horas e meia à espera do rodízio foi nos perguntado se queríamos café para terminar, quando nem sequer tínhamos começado realmente. Quando foi solicitada a presença de um gerente ou alguém responsável disseram que não tinham ninguém para nos ouvir e que não podiam fazer nada. Desaconselho fortemente quem esteja em dúvida para experimentar. Uma experiência a não repetir
Le 19/08/2022 à 11:02
Atendimento lento, comida de baixa qualidade e preço elevado. Fujam deste restaurante
Le 17/07/2022 à 11:25
Não gostei do serviço. Eles atenderam os outros mais cedo, enquanto esperávamos mais. Ficamos lá quase duas horas. Tirando o fato de que se esqueceram de me trazer o arroz que pedi, e era mais duro que uma pedra. A qualidade dos alimentos poderia ser melhorada. Levaram embora a tigela de sopa que pedi sem me perguntar, e eu ainda não tinha terminado. A sobremesa foi a única coisa que realmente gostei.
Le 12/06/2022 à 12:52
Experiência má. Restaurante com serviço muito lento e a qualidade da comida medíocre. Comi o que me foi indicado pelo funcionário que me serviu, como especialidade da casa, o rodízio de carnes. Dos piores rodízios que já comi. Não recomendo.
Le 02/05/2022 à 14:01
O restaurante não é exclusivo apenas para quem está hospedado no hotel e conta com uma sala bastante espaçosa e muito bem decorada. Experimentei 2 pratos, o de Bacalhau e o Medalhão de Vitela e como entrada umas gambas, ambos muito bons e servidos com muita simpatia.
Le 20/04/2022 à 08:29
Restaurante muito agradável, com garçons muito detalhados e profissionais. Menu completo de rodízio, muito variado e abundante, e com um bom preço, não excessivo... O único mas foi que as batatas fritas estavam congeladas, detalhe raro em Portugal...que terão de corrigir!!! Caso contrário, voltarei, sem dúvida.
Le 14/09/2021 à 11:00
Rodizio muito bom, serviço impecavel
Le 24/08/2019 à 13:25
Muita demora a servir os clientes . Esperei mais de uma hora para me servirem. E o pior de tudo vinha um cabelo na comida . Não recomendo a ninguém
Le 10/08/2019 à 18:36
Muito bem
Le 22/04/2018 à 00:45
Adorei
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos recebidos por uma Sra. Muito simpatia, profissional. Quarto para 2+1 , impecável ,limpo e agradavel. Fomos infornados que estávamos sozinhos ... até aqui tudo bem, eram19h. Por volta das 23h ,chegou gente ,se qualquer tipo de respeito por quem ja la estava. Tenho a sensação que ouvi portas a bater toda a noite, as 5h da manha ainda havia movimento... a partir dessa hora acalmou. Pequeno almoço agradavel ....
💬 👍
💬 Só conheço os frangos assados que são muito bons e o pessoal é bastante simpático.
💬 Paramos para passar uma noite, quarto muito limpo, nada a dizer. Tivemos uma noite muito boa, estacionamento próximo ao alojamento. Café da manhã muito bom! Eu recomendo Um pequeno extra: eles falam francês ☺️
💬 🍽️
💬 Quiosque bar à beira-mar em Fabrica. Existem algumas mesas e cadeiras, mas você pode pegar suas bebidas e sentar em um dos bancos para apreciar a paz e o encanto da vista. A melhor época para visitar é fora de temporada, em um dia ensolarado, quando a maré está alta, e não tão charmosa quando milhares de turistas descem em massa no verão.
💬 Tudo sobre a nossa estadia foi perfeito. O hotel foi decorado com móveis antigos e de estilo antigo, então era como ficar em uma casa de época. Estava impecavelmente limpo e muito confortável e bem na praça para que pudéssemos explorar a cidade. O café da manhã foi delicioso com uma incrível variedade de frutas frescas, carnes e queijos locais e pães e doces caseiros. Os funcionários foram todos adoráveis e super prestativos. acabamos estacionando nossas motos bem em frente ao hotel e nos sentimos muito felizes em deixá-las ali na cidade tranquila e segura.
💬 👌