Restaurante 🇵🇹

Imperium Restaurant Críticas

📌 Praça Brasil, 5400-123 Chaves - Portugal

2.8 / 5

💬 28 Críticas

Opinião sobre Imperium Restaurant em Chaves

Críticas

Comentários mais recentes sobre Imperium Restaurant em Chaves

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Armando.u

Le 05/05/2024 à 14:09

1 / 5

O pior restaurante que já alguma vez estive. Service de mesa razoável mas o serviço de cozinha e confecção péssimo. Tempo de demora para servir a comida foi de 2 horas e meia o que não se compreende. Qualquer bom chefe de cozinha ratifica o problema em pouco tempo pois este tipo de atraso já vem de longa data como posso ver aqui nas reclamações. Não recomendo este restaurante.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Luis.o

Le 20/04/2024 à 13:05

5 / 5

Excelente trabalho e preço, no entanto o melhor é o rodízio de carnes macias e saborosas, serviço 5 estrelas. Melhorou muito, churrasco dos pampas gaúchos. O que há de melhor.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Tomás.r

Le 17/03/2024 à 15:49

1 / 5

Apesar de ter reserva ficámos 1hr à espera de ser servidos. Outros clientes tiveram o mesmo problema. Não justifica o preço de qualquer maneira, tanto pelo serviço como pela qualidade da comida. Espero voltar a visitar no futuro e ter outra opinião. De momento é completamente a evitar. Vários clientes se queixaram no final do jantar e inclusive funcionários discutiram entre si.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5diana.o

Le 22/08/2023 à 16:12

1 / 5

Não recomendo! Demoram muito a servir. Pedimos rodízio, trouxeram primeiro as batatas, arroz e feijão só 10 minutos depois é que veio a carne. O resto dos pratos também não estavam bem.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5RICARDO.A

Le 05/08/2023 à 08:58

4 / 5

restaurante agradável para passar um bom momento em família

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Lozzi.u

Le 30/04/2023 à 13:55

2 / 5

Atendimento ruim, precisa melhorar muito a qualidade dos pratos e padrão de serviço.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Nuno.o

Le 24/04/2023 à 10:58

5 / 5

Encontrei neste restaurante umas das melhores feijoadas vegetarianas. 😋 Bem servido, ambiente acolhedor com música ao vivo.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Cynthia.l

Le 09/04/2023 à 13:00

1 / 5

Eles demoram muito para atendê-lo. Eles têm um caos horrível entre eles. Não vale a pena jantar aqui. Em frente você tem um restaurante chamado Esencia, você saberá o que é um restaurante adequado. Outra nota é que o Rei África chegou para jantar, 10 minutos depois de se sentar já estava jantando. Já havíamos pedido o jantar e ele nem nos pediu uma bebida depois de 45 minutos.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Jil.e

Le 02/11/2022 à 23:40

1 / 5

Restaurantecom espaço bonito e agradável, única coisa que tem de bom, pedimos rodízio, carne sem grande qualidade e interesse, tempo de espera extremo, mal organizado, serviço péssimo, servir a despachar não se entendia o que diziam não respeitavam regras básicas de serviço a mesa, já comi em sítios muito mais simples com mais qualidade de serviço e de comida. Qualidade preço 0, 26€ com garrafa de vinho e sem sobremesa não recomendo há muito melhor na cidade. Não voltarei nunca mais.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Pedro.e

Le 05/09/2022 à 23:00

1 / 5

Péssimo rodízio; Fomos 4 amigos a uma segunda feira jantar a este “restaurante”, pedimos rodízio e aquilo que nos apresentaram foi tudo menos rodízio; de 5 ou 6 vezes que pedimos o acompanhamento apenas 2 vezes realmente trouxeram. As qualidade da comida não era de todo má; mas apenas havia 1 empregado a servir as carnes que privilegiou outras mesas, deixando a nossa de parte. Depois de mais de 2 horas e meia à espera do rodízio foi nos perguntado se queríamos café para terminar, quando nem sequer tínhamos começado realmente. Quando foi solicitada a presença de um gerente ou alguém responsável disseram que não tinham ninguém para nos ouvir e que não podiam fazer nada. Desaconselho fortemente quem esteja em dúvida para experimentar. Uma experiência a não repetir

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Mickael.e

Le 19/08/2022 à 11:02

1 / 5

Atendimento lento, comida de baixa qualidade e preço elevado. Fujam deste restaurante

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Ane.e

Le 17/07/2022 à 11:25

2 / 5

Não gostei do serviço. Eles atenderam os outros mais cedo, enquanto esperávamos mais. Ficamos lá quase duas horas. Tirando o fato de que se esqueceram de me trazer o arroz que pedi, e era mais duro que uma pedra. A qualidade dos alimentos poderia ser melhorada. Levaram embora a tigela de sopa que pedi sem me perguntar, e eu ainda não tinha terminado. A sobremesa foi a única coisa que realmente gostei.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Joaquim.a

Le 12/06/2022 à 12:52

1 / 5

Experiência má. Restaurante com serviço muito lento e a qualidade da comida medíocre. Comi o que me foi indicado pelo funcionário que me serviu, como especialidade da casa, o rodízio de carnes. Dos piores rodízios que já comi. Não recomendo.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Antonio.i

Le 02/05/2022 à 14:01

5 / 5

O restaurante não é exclusivo apenas para quem está hospedado no hotel e conta com uma sala bastante espaçosa e muito bem decorada. Experimentei 2 pratos, o de Bacalhau e o Medalhão de Vitela e como entrada umas gambas, ambos muito bons e servidos com muita simpatia.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5José.a

Le 20/04/2022 à 08:29

4 / 5

Restaurante muito agradável, com garçons muito detalhados e profissionais. Menu completo de rodízio, muito variado e abundante, e com um bom preço, não excessivo... O único mas foi que as batatas fritas estavam congeladas, detalhe raro em Portugal...que terão de corrigir!!! Caso contrário, voltarei, sem dúvida.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Asa.

Le 14/09/2021 à 11:00

5 / 5

Rodizio muito bom, serviço impecavel

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Paula.r

Le 24/08/2019 à 13:25

1 / 5

Muita demora a servir os clientes . Esperei mais de uma hora para me servirem. E o pior de tudo vinha um cabelo na comida . Não recomendo a ninguém

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Kevin.a

Le 10/08/2019 à 18:36

4 / 5

Muito bem

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Filipe.o

Le 22/04/2018 à 00:45

5 / 5

Adorei

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hôtel Albatroz (601 Críticas)

  • 💬 Este é o hotel mais caro que já paguei. Precisava de algo especial e luxuoso e encontrei-o no Hotel Albatroz Cascais. Este hotel fica na praia. Da varanda de bom tamanho eu tinha a vista mais maravilhosa do mar. Meu quarto era maravilhoso e a cama era incrível. Não comi no restaurante, mas pedi serviço de quarto e tudo estava muito gostoso. O café da manhã foi o melhor que já provei e o serviço foi da mais alta classe. Os funcionários da recepção são muito simpáticos. Os funcionários deste hotel são muito eficazes e trabalham com muito entusiasmo. Este é um "hotel uau".


  • 🏪 Madureira's (2853 Críticas)

  • 💬 💯🔝🔝🔝🔝🔝🔝👌👌👌😜


  • 🏪 Hotel Bragança (344 Críticas)

  • 💬 Preço/Qualidade é incrível neste lugar. O pequeno-almoço é óptimo tendo em conta o preço (pastelaria, diversas variedades de pão, café, etc.). Fiquei um pouco preocupado com alguns dos comentários aqui, mas devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. Acho que muitos comentários esquecem o preço. Se pagasse 200€ pelo quarto, não estaria tão positivo. Mas não o fiz, paguei 36€. E por esse preço já vi muitas histórias de terror. Este não é um deles. Ficaria aqui muitas mais vezes com prazer e, para ser sincero, sempre que precisar de passar uma noite em Coimbra escolho este local. Um exemplo perfeito de hotel de baixo custo e sem frescuras. É limpo, amigável, seguro e bastante confortável. Exatamente o que eu estava procurando. Mais duas coisas: para o hotel devem alinhar definitivamente o seu marketing com este aspecto, e para os clientes, se levarem carro planeiem o estacionamento, porque o hotel tem um parque de estacionamento muito pequeno.


  • 🏪 Sui7es Guest House Cascais (191 Críticas)

  • 💬 A localização era ótima, mas não muito fácil de encontrar. É apenas uma portinha da rua. Não havia elevador e tínhamos malas despachadas maiores, então não era totalmente ideal, mas estava tudo bem. O quarto era bastante espaçoso, tinha um armário grande e banheiro de tamanho decente. Tudo estava muito limpo. Não havia salas comuns, mas elas pareciam ter pequenas “estações” em cada andar com um micro-ondas, talvez uma cafeteira e algumas outras coisas assim. Honestamente, não olhei muito para isso. Foi conveniente para caminhar pela cidade, de e para a praia, diferentes restaurantes e bares.


  • 🏪 Aljezur Villas Hostel (136 Críticas)

  • 💬 Tive uma experiência maravilhosa ficando nesta casa. Os anfitriões foram extremamente amigáveis ​​e garantiram que tudo corresse bem durante a minha estadia. Uma das melhores coisas foi que eles permitiam animais de estimação, o que tornou minha viagem ainda mais agradável. Eu recomendo este lugar para uma estadia confortável e acolhedora!


  • 🏪 Restaurante A Gaivota (623 Críticas)

  • 💬 Lugar absolutamente lindo na praia. Rory foi muito gentil em nos permitir ficar enquanto chovia, apesar da loja ainda não estar aberta para negócios. Fomos servidos com o mais delicioso chocolate quente e café com leite. Obrigado, Rory. Obrigado


  • 🏪 Máfia das Pizzas (1650 Críticas)

  • 💬 Pizza muito saborosa, recomendo a todos. Enorme seleção de pizzas, também massas no cardápio. A sangria com pontuação mais alta é moderadamente doce e moderadamente forte. A massa com tinta de choco e camarão também ficou maravilhosa, mas cuidado ela mancha muito os lábios e a língua😆.


  • 🏪 Arcaz Velho (733 Críticas)

  • 💬 Tivemos a sorte de vivenciar a noite ao som do Fado... Os peixes e mariscos eram muito saborosos e o atendimento foi extremamente simpático. Não é barato, mas altamente recomendado.