Restaurante 🇵🇹

Imperium Restaurant Críticas

📌 Praça Brasil, 5400-123 Chaves - Portugal

2.8 / 5

💬 28 Críticas

Opinião sobre Imperium Restaurant em Chaves

Críticas

Comentários mais recentes sobre Imperium Restaurant em Chaves

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Armando.u

Le 05/05/2024 à 14:09

1 / 5

O pior restaurante que já alguma vez estive. Service de mesa razoável mas o serviço de cozinha e confecção péssimo. Tempo de demora para servir a comida foi de 2 horas e meia o que não se compreende. Qualquer bom chefe de cozinha ratifica o problema em pouco tempo pois este tipo de atraso já vem de longa data como posso ver aqui nas reclamações. Não recomendo este restaurante.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Luis.o

Le 20/04/2024 à 13:05

5 / 5

Excelente trabalho e preço, no entanto o melhor é o rodízio de carnes macias e saborosas, serviço 5 estrelas. Melhorou muito, churrasco dos pampas gaúchos. O que há de melhor.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Tomás.r

Le 17/03/2024 à 15:49

1 / 5

Apesar de ter reserva ficámos 1hr à espera de ser servidos. Outros clientes tiveram o mesmo problema. Não justifica o preço de qualquer maneira, tanto pelo serviço como pela qualidade da comida. Espero voltar a visitar no futuro e ter outra opinião. De momento é completamente a evitar. Vários clientes se queixaram no final do jantar e inclusive funcionários discutiram entre si.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5diana.o

Le 22/08/2023 à 16:12

1 / 5

Não recomendo! Demoram muito a servir. Pedimos rodízio, trouxeram primeiro as batatas, arroz e feijão só 10 minutos depois é que veio a carne. O resto dos pratos também não estavam bem.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5RICARDO.A

Le 05/08/2023 à 08:58

4 / 5

restaurante agradável para passar um bom momento em família

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Lozzi.u

Le 30/04/2023 à 13:55

2 / 5

Atendimento ruim, precisa melhorar muito a qualidade dos pratos e padrão de serviço.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Nuno.o

Le 24/04/2023 à 10:58

5 / 5

Encontrei neste restaurante umas das melhores feijoadas vegetarianas. 😋 Bem servido, ambiente acolhedor com música ao vivo.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Cynthia.l

Le 09/04/2023 à 13:00

1 / 5

Eles demoram muito para atendê-lo. Eles têm um caos horrível entre eles. Não vale a pena jantar aqui. Em frente você tem um restaurante chamado Esencia, você saberá o que é um restaurante adequado. Outra nota é que o Rei África chegou para jantar, 10 minutos depois de se sentar já estava jantando. Já havíamos pedido o jantar e ele nem nos pediu uma bebida depois de 45 minutos.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Jil.e

Le 02/11/2022 à 23:40

1 / 5

Restaurantecom espaço bonito e agradável, única coisa que tem de bom, pedimos rodízio, carne sem grande qualidade e interesse, tempo de espera extremo, mal organizado, serviço péssimo, servir a despachar não se entendia o que diziam não respeitavam regras básicas de serviço a mesa, já comi em sítios muito mais simples com mais qualidade de serviço e de comida. Qualidade preço 0, 26€ com garrafa de vinho e sem sobremesa não recomendo há muito melhor na cidade. Não voltarei nunca mais.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Pedro.e

Le 05/09/2022 à 23:00

1 / 5

Péssimo rodízio; Fomos 4 amigos a uma segunda feira jantar a este “restaurante”, pedimos rodízio e aquilo que nos apresentaram foi tudo menos rodízio; de 5 ou 6 vezes que pedimos o acompanhamento apenas 2 vezes realmente trouxeram. As qualidade da comida não era de todo má; mas apenas havia 1 empregado a servir as carnes que privilegiou outras mesas, deixando a nossa de parte. Depois de mais de 2 horas e meia à espera do rodízio foi nos perguntado se queríamos café para terminar, quando nem sequer tínhamos começado realmente. Quando foi solicitada a presença de um gerente ou alguém responsável disseram que não tinham ninguém para nos ouvir e que não podiam fazer nada. Desaconselho fortemente quem esteja em dúvida para experimentar. Uma experiência a não repetir

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Mickael.e

Le 19/08/2022 à 11:02

1 / 5

Atendimento lento, comida de baixa qualidade e preço elevado. Fujam deste restaurante

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Ane.e

Le 17/07/2022 à 11:25

2 / 5

Não gostei do serviço. Eles atenderam os outros mais cedo, enquanto esperávamos mais. Ficamos lá quase duas horas. Tirando o fato de que se esqueceram de me trazer o arroz que pedi, e era mais duro que uma pedra. A qualidade dos alimentos poderia ser melhorada. Levaram embora a tigela de sopa que pedi sem me perguntar, e eu ainda não tinha terminado. A sobremesa foi a única coisa que realmente gostei.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Joaquim.a

Le 12/06/2022 à 12:52

1 / 5

Experiência má. Restaurante com serviço muito lento e a qualidade da comida medíocre. Comi o que me foi indicado pelo funcionário que me serviu, como especialidade da casa, o rodízio de carnes. Dos piores rodízios que já comi. Não recomendo.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Antonio.i

Le 02/05/2022 à 14:01

5 / 5

O restaurante não é exclusivo apenas para quem está hospedado no hotel e conta com uma sala bastante espaçosa e muito bem decorada. Experimentei 2 pratos, o de Bacalhau e o Medalhão de Vitela e como entrada umas gambas, ambos muito bons e servidos com muita simpatia.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5José.a

Le 20/04/2022 à 08:29

4 / 5

Restaurante muito agradável, com garçons muito detalhados e profissionais. Menu completo de rodízio, muito variado e abundante, e com um bom preço, não excessivo... O único mas foi que as batatas fritas estavam congeladas, detalhe raro em Portugal...que terão de corrigir!!! Caso contrário, voltarei, sem dúvida.

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Asa.

Le 14/09/2021 à 11:00

5 / 5

Rodizio muito bom, serviço impecavel

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Paula.r

Le 24/08/2019 à 13:25

1 / 5

Muita demora a servir os clientes . Esperei mais de uma hora para me servirem. E o pior de tudo vinha um cabelo na comida . Não recomendo a ninguém

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Kevin.a

Le 10/08/2019 à 18:36

4 / 5

Muito bem

Resenha de Armando.u com nota 1 de 5Filipe.o

Le 22/04/2018 à 00:45

5 / 5

Adorei

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Martin´s Villa (24 Críticas)

  • 💬 Fomos recebidos por uma Sra. Muito simpatia, profissional. Quarto para 2+1 , impecável ,limpo e agradavel. Fomos infornados que estávamos sozinhos ... até aqui tudo bem, eram19h. Por volta das 23h ,chegou gente ,se qualquer tipo de respeito por quem ja la estava. Tenho a sensação que ouvi portas a bater toda a noite, as 5h da manha ainda havia movimento... a partir dessa hora acalmou. Pequeno almoço agradavel ....


  • 🏪 Casa de Pasto Café Desportivo (131 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Churrasqueira Saloia (182 Críticas)

  • 💬 Só conheço os frangos assados que são muito bons e o pessoal é bastante simpático.


  • 🏪 Alojarte (37 Críticas)

  • 💬 Paramos para passar uma noite, quarto muito limpo, nada a dizer. Tivemos uma noite muito boa, estacionamento próximo ao alojamento. Café da manhã muito bom! Eu recomendo Um pequeno extra: eles falam francês ☺️


  • 🏪 Boteko - Restaurante & Petiscaria (303 Críticas)

  • 💬 🍽️


  • 🏪 Bar Da Praia Fabrica (108 Críticas)

  • 💬 Quiosque bar à beira-mar em Fabrica. Existem algumas mesas e cadeiras, mas você pode pegar suas bebidas e sentar em um dos bancos para apreciar a paz e o encanto da vista. A melhor época para visitar é fora de temporada, em um dia ensolarado, quando a maré está alta, e não tão charmosa quando milhares de turistas descem em massa no verão.


  • 🏪 Casa Amarela TH & National Monument (38 Críticas)

  • 💬 Tudo sobre a nossa estadia foi perfeito. O hotel foi decorado com móveis antigos e de estilo antigo, então era como ficar em uma casa de época. Estava impecavelmente limpo e muito confortável e bem na praça para que pudéssemos explorar a cidade. O café da manhã foi delicioso com uma incrível variedade de frutas frescas, carnes e queijos locais e pães e doces caseiros. Os funcionários foram todos adoráveis ​​e super prestativos. acabamos estacionando nossas motos bem em frente ao hotel e nos sentimos muito felizes em deixá-las ali na cidade tranquila e segura.


  • 🏪 Restaurante O Grelhador (507 Críticas)

  • 💬 👌