📌 R. Francisco Valença 24A, 2845-054 Amora - Portugal
💬 37 Críticas
Críticas
Le 04/01/2023 à 20:10
Muito boa comida, doses bem generosas prato sempre bem cheio, com preços muito económicos. Gostei bastante.
Le 11/08/2022 à 18:08
Pouca qualidade e pouca variedade de bolos e por vezes, são do dia anterior.
Le 09/07/2022 à 21:15
Comida muito boa servida com muita simpatia.
Le 24/08/2021 à 12:23
PÉSSIMO ATENDIMENTO. O dono do café deveria fechar as portas se não esta disposto a atender a diversidade de pessoas. Um mal educado.
Le 24/06/2021 à 16:53
O dono deste café anda sempre mal disposto. Além de eu não ser mal atendido. Não tem personalidade para chefiar um cafe deste. Gênero
Le 30/04/2021 à 23:42
Tem um choco frito que é maravilhoso.
Le 29/11/2020 à 13:20
Boas refeições
Le 03/10/2020 à 19:36
O atendimento a confeção da comida tudo 5* e fica aqui mesmo frente à minha porta. No BEM BOM é tudo muita BOM. Parabéns vizinho
Le 03/10/2020 à 12:51
Agradável
Le 22/10/2019 à 08:28
Adorei
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um ambiente absolutamente encantador, com uma bela decoração, comida saborosa, serviço simpático e a fabulosa Sara Sousa, a fadista, como estrela do espectáculo. Esta é uma forma única e maravilhosa de conhecer mais Portugal e a sua música tradicional. Eu recomendo.
💬 👌👌👌
💬 Passamos por este café várias vezes no fim de semana e sempre vimos lugares lotados. Hoje decidimos esperar e acertamos! A atmosfera do restaurante é maravilhosa! Equipe simpática que fala russo, serviço excelente, café da manhã delicioso e muito instagramável. Recomendo visitar!
💬 Um restaurante tão bonito, tão bem feito por dentro. O jovem garçom que nos serviu foi amigável e falava bem inglês. Adorável terraço externo onde nos sentamos com vista para o parque e o rio. Tivemos o menu do dia. Sopa seguida de um prato de carne de porco tão saboroso e pão, uma bebida e café por 7 €. 50 cada válvula tão boa, porções agradáveis. Se você quisesse pudim € 1 extra.. recomendo. Eles também têm um menu para você escolher. Os horários de funcionamento estão corretos.
💬 Vinhos, petiscos, tapas , gente gira e cante alentejano. Foi isso que fui encontrar ao jantar no Barranquenho. Espaço diferente em Moura para sair à noite e não ficar desiludido. O vinho alentejano num copo de três, o croquete, os espargos selvagens, os calamares, o pudim de laranja, o difícil é escolher porque a ementa vai mudando. Reservem sempre, o espaço é pequeno. Estacionamento fácil.
💬 Excelente parada gastronômica! Comemos uma Pizza Jorgense, legumes salteados e uma garrafa de vinho tinto da casa. Tudo isso foi incrível. Nosso servidor foi muito simpático e falava inglês muito bem - ele explicou todas as especialidades do Chef e respondeu a algumas perguntas que tínhamos. Altamente recomendado!
💬 👍
💬 Pizzas excelentes, atendimento espetacular muita simpatia. Minha pizza preferida e a Divone e a outra depreferência cá em casa e a Americana,votos de muito sucesso
💬 Sempre bem recebido
💬 O lugar parece legal. A comida é boa o suficiente para o preço. a carne de porco é muito boa. mas as azeitonas, o pão e o queijo que eles dão quando você se senta diretamente não são de graça. As azeitonas estão velhas e secas, felizmente mandamos embora. Comemos todos os 3 pedaços de pão e parte do queijo. O queijo não é melhor que o queijo holandês, mas nós tentamos. No final você ainda precisa pagar pelos petiscos que comemos, isso é justo. Não está claro se é gratuito ou pago. Eles não contam, até o inglês da equipe é bom o suficiente e o nosso inglês também é bom o suficiente. Então, se você come aqui e não quer pagar pelas coisas que eles (forçam) oferecem. Rejeite os itens que você não quer comer como aperitivo. Já estive em restaurantes muito mais caros do que este e eles não oferecem nem enganam os aperitivos dos hóspedes dessa maneira. Então, talvez seja um ganho de dinheiro extra rápido para eles. Não tenho certeza se é hospitalidade genuína ou apenas por dinheiro. Não parecemos pessoas do Portogees, então por que você nos daria diretamente um cardápio do Portogees? As garçonetes são gentis, mas o garçom fica rapidamente irritado ao perguntar sobre os detalhes da conta. Porque a conta está totalmente em portogees.