Hotel 🇵🇹

Global Guest Críticas

📌 Rua Brincos de Princesa 13, 2710-683 Sintra - Portugal

2.9 / 5

💬 28 Críticas

Opinião sobre Global Guest em Sintra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Global Guest em Sintra

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5Phelippe.a

Le 28/10/2023 à 19:42

1 / 5

Pior lugar q já fui! Imundo.

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5Nuno.i

Le 09/09/2023 à 09:27

5 / 5

Adorei ficar no Global Guest. Estava sóbrio. O check-in autônomo funcionou muito bem. Tudo muito bem organizado.

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5nuno.i

Le 09/09/2023 à 09:22

5 / 5

Excelente localização. Limpeza impecável. Funcionários atenciosos

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5Aziz.b

Le 08/03/2023 à 07:15

1 / 5

Muito mau mesmo,até deveria ser proibido este tipo de alojamento e a higiene não existe,não aconselho mesmo nada é horrível este local.

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5M...

Le 04/11/2022 à 07:19

1 / 5

Sujo ! O botão de luz está preso com fita adesiva, o chão tem vestígios de sujeira e cabelos por toda parte, uma velha casca de tangerina atrás da mesinha de cabeceira, a toalha muito gasta e furada. Muito caro. Pelo mesmo preço tem muito melhor. Este lugar não se preocupa com as pessoas, só o dinheiro é importante. Apenas uma noite e fiquei muito desconfortável. Não vá !

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5Piercar.i

Le 09/09/2022 à 14:38

1 / 5

ABSURDO! FUGIR! Cheiro de urina no quarto, lençóis pequenos, nem capa de colchão, sinais evidentes de insetos nos lençóis. Debaixo da ponte é melhor e mais saudável e seguro. Posso entender um dormitório, mas cobrar 72 euros por um quarto com parquet falso descascando a urina de um cachorro é roubo. VERGONHA!

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5Ning.a

Le 29/05/2022 à 07:41

1 / 5

HORRÍVEL, fuga, fotos enganosas. Está sujo, você gosta do cheiro de umidade e de cachorro. Quarto sem janela. Pior experiência em 25 anos, depois de viajar por mais de 30 países de todos os tipos.

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5Cláudia.i

Le 12/07/2021 à 16:32

1 / 5

Não tem muita higiene. E fiquei num quarto sem janela, não havia qualquer tipo de circulação de ar. A experiência não foi agradável.

Resenha de Phelippe.a com nota 1 de 5John.o

Le 09/10/2020 à 23:20

3 / 5

Não fiquei lá, apenas visitei. Talvez ótimo para algumas pessoas, mas definitivamente não é o que eu esperava da descrição.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 DeOURO (87 Críticas)

  • 💬 Por favor, economize seu dinheiro e não vá aqui! É incrivelmente caro, o serviço foi mediano e eles foram muito pouco acolhedores. Pedimos um suco fresco, a garçonete esclareceu que é mais parecido com um smoothie, saiu em um copo bem pequeno, encheu 2/3 e custou 8,5 euros. Para piorar a situação, o sabor era morno e aguado. Evite este local.


  • 🏪 OportoGuest (11 Críticas)

  • 💬 Alugamos um apartamento, eles só pensam em ganhar dinheiro, uma experiência terrível, talheres de plástico, água quente amarelada, etc. O interruptor automático disparava quando vários dispositivos eram conectados.


  • 🏪 Nono HK (1032 Críticas)

  • 💬 Melhor comida chinesa que comemos em Lisboa! Os pratos são autênticos e saborosos. Tem até sopa fervida que é reconfortante de tomar no inverno.


  • 🏪 Pizza Hut (32 Críticas)

  • 💬 Pizza muito boa como sempre, funcionários muito simpáticos e falam inglês


  • 🏪 Paulu's (135 Críticas)

  • 💬 Pratos fartos muito bons Servidor muito agradável O preço honesto 9 euros por menu (prato de sopa sobremesa café uma bebida) Por dois 18 euros Um momento de sabor agradável


  • 🏪 Vitória Village Hotel (101 Críticas)

  • 💬 ⭐⭐⭐⭐⭐


  • 🏪 Akeru (24 Críticas)

  • 💬 Pessoal de serviço simpático e excelente comida.


  • 🏪 António Simões Ribeiro, Lda. (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Nature et al. House (26 Críticas)

  • 💬 Local fantástico para descansar tal com a simpatia e o carinho que nos é dado pelo Sr. Manuel, a Sra. Noémia e também sua filha Sofia. Agradeço a atenção e miminho de aniversário pela nossa chegada. As joias da coroa são os animais ali criados e o convívio entre todos, cabras anãs, coelhos, galinhas, codornizes, patos , ovelhas e até um pónei que interagem connosco. Os acessos para pessoas com problemas físicos quase não se colocam. Portanto tudo foi espectacular e vamos voltar. Muito obrigado. ❤️