Críticas
Le 28/10/2023 à 19:42
Pior lugar q já fui! Imundo.
Le 09/09/2023 à 09:27
Adorei ficar no Global Guest. Estava sóbrio. O check-in autônomo funcionou muito bem. Tudo muito bem organizado.
Le 09/09/2023 à 09:22
Excelente localização. Limpeza impecável. Funcionários atenciosos
Le 08/03/2023 à 07:15
Muito mau mesmo,até deveria ser proibido este tipo de alojamento e a higiene não existe,não aconselho mesmo nada é horrível este local.
Le 04/11/2022 à 07:19
Sujo ! O botão de luz está preso com fita adesiva, o chão tem vestígios de sujeira e cabelos por toda parte, uma velha casca de tangerina atrás da mesinha de cabeceira, a toalha muito gasta e furada. Muito caro. Pelo mesmo preço tem muito melhor. Este lugar não se preocupa com as pessoas, só o dinheiro é importante. Apenas uma noite e fiquei muito desconfortável. Não vá !
Le 09/09/2022 à 14:38
ABSURDO! FUGIR! Cheiro de urina no quarto, lençóis pequenos, nem capa de colchão, sinais evidentes de insetos nos lençóis. Debaixo da ponte é melhor e mais saudável e seguro. Posso entender um dormitório, mas cobrar 72 euros por um quarto com parquet falso descascando a urina de um cachorro é roubo. VERGONHA!
Le 29/05/2022 à 07:41
HORRÍVEL, fuga, fotos enganosas. Está sujo, você gosta do cheiro de umidade e de cachorro. Quarto sem janela. Pior experiência em 25 anos, depois de viajar por mais de 30 países de todos os tipos.
Le 12/07/2021 à 16:32
Não tem muita higiene. E fiquei num quarto sem janela, não havia qualquer tipo de circulação de ar. A experiência não foi agradável.
Le 09/10/2020 à 23:20
Não fiquei lá, apenas visitei. Talvez ótimo para algumas pessoas, mas definitivamente não é o que eu esperava da descrição.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Por favor, economize seu dinheiro e não vá aqui! É incrivelmente caro, o serviço foi mediano e eles foram muito pouco acolhedores. Pedimos um suco fresco, a garçonete esclareceu que é mais parecido com um smoothie, saiu em um copo bem pequeno, encheu 2/3 e custou 8,5 euros. Para piorar a situação, o sabor era morno e aguado. Evite este local.
💬 Alugamos um apartamento, eles só pensam em ganhar dinheiro, uma experiência terrível, talheres de plástico, água quente amarelada, etc. O interruptor automático disparava quando vários dispositivos eram conectados.
💬 Melhor comida chinesa que comemos em Lisboa! Os pratos são autênticos e saborosos. Tem até sopa fervida que é reconfortante de tomar no inverno.
💬 Pizza muito boa como sempre, funcionários muito simpáticos e falam inglês
💬 Pratos fartos muito bons Servidor muito agradável O preço honesto 9 euros por menu (prato de sopa sobremesa café uma bebida) Por dois 18 euros Um momento de sabor agradável
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Pessoal de serviço simpático e excelente comida.
💬
💬 Local fantástico para descansar tal com a simpatia e o carinho que nos é dado pelo Sr. Manuel, a Sra. Noémia e também sua filha Sofia. Agradeço a atenção e miminho de aniversário pela nossa chegada. As joias da coroa são os animais ali criados e o convívio entre todos, cabras anãs, coelhos, galinhas, codornizes, patos , ovelhas e até um pónei que interagem connosco. Os acessos para pessoas com problemas físicos quase não se colocam. Portanto tudo foi espectacular e vamos voltar. Muito obrigado. ❤️