📌 Q.ta das Palmeiras 4, 8400-450 Porches - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 16/10/2023 à 19:34
Estava de ônibus, eu estava lambendo meus dedos tantas vezes, ele
Le 30/09/2023 à 09:34
Estava a espera de melhor, para restaurante temático asiático falta todo o ambiente...
Le 09/09/2023 à 14:19
Deliciosa comida asiática e tempo de espera são uma grande vantagem. Belo interior e serviço super agradável
Le 04/09/2023 à 20:58
Um dos melhores pratos chineses que já comi. Tanto uma entrada quanto um prato principal. Eu recomendo
Le 23/06/2023 à 20:23
Tudo uma delicia, muita variedade
Le 19/10/2022 à 10:02
Jantar bastante medíocre e longe dos padrões de qualidade asiáticos.
Le 31/08/2022 à 14:29
Reservamos uma noite como parte de nossa oferta de férias com tudo incluído. A entrada de sushi e rolinho primavera foi muito boa, mas ficamos extremamente decepcionados com os pratos principais e sobremesas. O pato era duro e não muito apetitoso e o arroz era duro e pequenininho. A sobremesa de sopa de morango com uma bola de sorvete flutuando era horrível. Voltamos direto para o buffet para comer alguma comida decente.
Le 26/06/2022 à 20:20
Eu normalmente não deixo comentários ruins ou 1 estrela, mas esse lugar realmente está pegando carona. A comida MUITO claramente ficou sentada por um bom tempo antes de ser servida fria. O molho de wasabi que colocaram no prato com a entrada era absolutamente sólido, nunca vi nada parecido. Arroz mal cozido... vamos lá, pessoal, isso é chocante. Você nem consegue cozinhar arroz. O frango principal estava ridiculamente cozido demais e desistimos e voltamos para o buffet. EVITE A TODO O CUSTO.
Le 12/06/2022 à 19:43
Terrível, tinha grandes esperanças de uma boa refeição para terminar a semana com refeições com tudo incluído. É por isso que pagamos extra pelo all inclusive plus no hotel Be Live Palmieras Village. Infelizmente a comida é terrível, a sopa estava morna, o arroz mal cozido e a comida saiu em uma ordem estranha. kebab de frango sem molho até que pedimos. geral.
Le 03/06/2021 à 20:26
O interior é incrível, a comida é boa. O serviço foi um pouco lento, mas talvez isso seja devido à cobiça. Nós apreciamos a comida.
Le 31/08/2020 à 20:20
Ótima decoração e comida
Le 13/09/2018 à 19:14
Entrada de sushi com muita qualidade.comi os noodles de camarão e frango e posso assegurar que são os melhores que já provei. O pato picante em molho de frutos vermelhos é uma explosão de sabores divinal, em que o pato se desfaz na boca em simultâneo o contraste do acido/doce do molho com picante é suberbo. As sobremesas são igualmente deliciosas. O atendimento é muito atencioso. O valor não posso comentar uma vez que fazia parte da cortesia do hotel sendo o jantar oferta do mesmo mas pela experiencia gastronómica vale a pena.
Le 07/09/2018 à 07:08
Espectacular, muito boa comida com o pessoal muito simpático e profissional
Le 21/06/2018 à 08:09
Pessoal de serviço simpático e excelente comida.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O apartamento era bom mas não tinha aquecimento, só fogão na sala e fazia frio nos quartos. A localização não era a que esperávamos para a nossa viagem mas isso foi culpa da reserva, que marcou o nosso destino a 14km e na realidade ficava a 41km.
💬 Cozinha tradicional, pratos do dia a 8€50 ao almoço, bacalhau à la carte a 18€50. Sobremesas com uma dúzia de caseiras. Atmosfera de cantina na estrada muito barulhenta. Vários grandes estacionamentos. Pequeno espaço exterior para o verão ou para tomar um café ao ar livre depois de uma refeição muito farta.
💬 Fui recomendado por um amigo. Até hoje eu não sabia que ela me odiava. O serviço não foi apenas questionável, mas com certeza foi a pior experiência da minha vida. Observe que frequentei uma escola católica quando criança. Encontrei um osso enorme no sushi, veja a imagem para referência. Apesar de tudo, eu não recomendaria isso a ninguém. Estou realmente traumatizado e apanhei durante toda a minha vida, o que foi ainda mais agradável. Se você realmente está interessado em insultar seu paladar e 4.000 anos de cultura japonesa, vá lá, é imperdível. Vou cometer Sepuku agora. Aproveite a vida.
💬 Bom restaurante para grupos, aniversários. Comida boa, pedimos entradas diferentes e estavam todas boas, recomendaram o Risoto de Camarão e estava muito bom. As bebidas não são de grande qualidade, pedimos sangrias e nenhuma estava boa, principalmente pelos preços praticados. Os funcionários são simpáticos, mas tentam induzi-lo a pedir mais coisas. O restaurante faz parte de uma boate, a decoração é muito bonita, teve show, música boa. Não gostei da longa fila para entrar no restaurante na hora do jantar, não faz sentido, deveriam rever isso com urgência.
💬 Por a caso nem uma estrela...o restaurante bonito por a fora mas serviço tão lento...e a parte dentro muito sujo. Eu pedi batata frita e perninha de frango frito..batata frita veio com maionese mas sem ketchup..eu pedi o ketchup mas veio com perninha de frango fritodepois 15 minutos...e perninha de frango frito mas cru...nem bem frito...depois pedi pakoda de frango que era especialidade deles...mas meio cozido e cheirava especiarias cru.. Espero bem que melhorar a próxima vez..
💬 Normal
💬 Antes de sair, tínhamos pouco tempo para almoçar, então paramos aqui e pedimos ao garçom que nos atendesse rapidamente. A canja de galinha em uma caneca e o shish kebab estavam incrivelmente deliciosos. A carne é macia e macia. O restaurante é bastante grande, existem várias salas. Belo interior. Nas noites de sexta e sábado tem muita gente aqui e é melhor fazer reserva. Não pudemos jantar aqui no sábado; o restaurante estava lotado. Nós realmente gostamos daqui.
💬 A comida é sempre de boa qualidade, na época às vezes é preciso esperar por mesa, mas isso acontece em todos os melhores restaurantes. Os preços são muito decentes para um centro turístico. Serviço muito bom.
💬 Espaço muito bem decorado, que transmite uma perfeita atmosfera do Brasil, com boa música ambiente, simpatia dos funcionários e com uma comida irrepreensível.
💬 👏🏽