📌 N206 215, 4835-407 Silvares - Portugal
💬 32 Críticas
Críticas
Le 05/06/2021 à 14:03
Pizza muito boa como sempre, funcionários muito simpáticos e falam inglês
Le 02/06/2019 à 23:26
Como sempre boas so um pouco demorado a fazer o pedido em guimaraes
Le 09/04/2019 à 16:19
As melhores pizzas... sempre foram 👏👍🏻
Le 03/04/2019 à 10:02
As melhores pizzas e massas
Le 11/01/2019 à 23:47
Atendimento poderia ser melhor..
Le 20/11/2018 à 21:34
Baixou muito a qualidade.
Le 14/11/2018 à 18:09
Otimo
Le 28/10/2018 à 15:55
A melhor do mundo
Le 08/05/2018 à 07:57
Excelente pizzaria bem ao lado da praia e uma linda vista para o mar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom ambiente e uma excelente camaradagem.
💬 Valor absolutamente excelente para o dinheiro se você gosta de um almoço enorme. Pessoas amáveis.
💬 Chicken Curry, comida típica da Índia. Sabe muito a tempero de cominho. Gostei
💬 Um dos melhores restaurantes italianos/pizzas que visitei. Ótimas pizzas saborosas, um ambiente encantador e funcionários simpáticos. Recomendo comer no local e definitivamente voltaria aqui novamente.
💬 Este lugar é realmente uma jóia escondida! Tivemos uma noite fantástica lá, comida e atmosfera incríveis. É um pouco como estar em uma sala de estar. Depois talvez de muitos coquetéis, acabamos passando a noite inteira com outro casal que estava jantando nesta aconchegante sala de estar! 😂 É 20/10.
💬 Ótimo lugar casual de batatas fritas com enorme seleção de coberturas e molhos. Algumas opções pré-configuradas ou você pode criar as suas próprias. 3 tamanhos diferentes. Excelente equipe e batatas fritas absolutamente deliciosas, fofas por dentro, crocantes por fora e molhos deliciosos. Opções de carne e veganas disponíveis. Adoramos as batatas fritas trufadas! Mesa alta casual limitada e assentos laterais com furos inovadores no centro das mesas para o cone de batatas fritas.
💬 Ficamos 5 dias na Terceira e fomos almoçar duas vezes neste restaurante. É assim que é bom! A comida tinha um sabor excelente e o preço era muito razoável, além de um bom serviço e um ótimo garçom espirituoso. No primeiro dia provámos um prato tradicional e outro prato com tenra língua de vaca. Tivemos que voltar para o ensopado de carne, pois eles acabaram. Valeu a pena outra visita principalmente com o pão macio e um pouco doce para molhar com o guisado. Depois do almoço, sentamos no jardim, tomando um pouco de ar fresco e tomando café e um lindo bolo de chocolate. Experiência memorável lá! Comida deliciosa, ambiente incrível e ótimo preço, o que mais podemos pedir!
💬 Típico e histórico café "de aldeia" com ambiente familiar e excelentes petiscos