📌 Av, R. Cap. Salgueiro Maia N.20, 2100-042 Coruche - Portugal
💬 165 Críticas
Críticas
Le 14/04/2024 à 08:52
Pessoal simpático comida rápida como pizzas e baguetes ou bitoque.
Le 08/04/2024 à 18:52
De um modo geral as pizzas são todas boas.
Le 29/11/2023 à 21:59
Uma das melhores pizza que já comi, muito bom
Le 19/10/2023 à 22:46
Nota 10
Le 12/10/2023 à 10:34
Comida super boa e sevida rápido
Le 22/07/2023 à 11:33
Fomos apenas beber café, mas foi uma agradável surpresa a simpatia com que nos receberam. Muito obrigada, Bé e muitas felicidades.
Le 22/03/2023 à 23:10
Ótimo café, com comida saborosa. Torna chato na altura da escola, pois está cheio de miúdos. Boas pizzas para fora.
Le 10/03/2023 à 13:53
Um ótimo espaço com as melhores pizzas do Ribatejo. Recomendo 5*
Le 27/12/2022 à 15:41
As melhores pizzas de Coruche arredores! Apenas gostava de ver um espaço mais bem cuidado no restaurante. O serviço e a gentileza da Bé também são 5*****
Le 14/12/2021 à 17:17
Uma loja que é cafeteira, papelaria e pronto a vestir. A senhora é de uma simpatia a toda a prova e muito prestativa.
Le 26/11/2021 à 21:07
Espectáculo! Bom atendimento, simpatia e pizzas 5*
Le 03/10/2021 à 13:59
Muito agradável
Le 15/09/2021 à 13:53
Tudo bom como sempre!
Le 25/05/2021 à 09:09
Simpatia.
Le 06/04/2021 à 13:16
Pizzas muito boas recomendo.
Le 20/03/2021 à 08:45
Pizzas 🍕 muito Boas.
Le 23/01/2021 à 18:43
Atendimento ótimo comida ótima tudo excelente!!
Le 23/01/2021 à 18:42
Comida ótima e ótima qualidade
Le 20/10/2020 à 17:37
A 1a vez que fui e gostei, tem muita variedade de pizzas e a que escolhemos estava ótima.
Le 06/10/2020 à 15:10
Barzinho típico português, muito limpo, proprietários muito simpáticos, bons pratos básicos como sopa de preda, etc. a um preço mais do que razoável.
Le 02/10/2020 à 15:24
Aconselho a quem quer que seja...come-se muito bem e a um excelente preço.
Le 11/09/2020 à 10:46
Simpatia da proprietária e funcionárias e pela qualidade dos produtos.
Le 14/08/2020 à 13:37
Simpatia bom atenfimento
Le 17/01/2020 à 21:35
Massa
Le 11/01/2020 à 22:24
Espaço ideal para comer uma boa pizza caseira
Le 10/12/2019 à 11:36
Pizzas divinais
Le 22/11/2019 à 11:05
Acolhedor
Le 28/09/2019 à 21:40
Excelente serviço boa qualidade comida execional
Le 28/07/2019 à 08:26
Boa comida
Le 23/07/2019 à 09:08
Muito bom
Le 12/07/2019 à 13:33
Restaurante Café
Le 11/06/2019 à 18:50
Muito bom
Le 09/12/2018 à 20:20
Pizas excelentes!!
Le 24/09/2018 à 05:59
Boas pizzas
Le 03/09/2018 à 15:03
Bom serviço e simpatia. Servem comidas rápidas (pizzas, hamburguer, baguetes, saladas) a bons preços.
Le 02/07/2018 à 16:59
é bom e recomenda se ha faze se boas pizzas
Le 17/06/2018 à 07:44
Atendimento simpática e óptimas pizzas👌👌👌
Le 08/06/2018 à 11:54
Extremamente simpáticas e comer absolutamente delicioso. Mais que recomendado.
Le 28/03/2018 à 06:25
PiZZARIA excelente
Le 25/02/2018 à 21:36
Exelente comida do espaço e tambem do atendimento.
Le 03/12/2017 à 08:01
Boas pizzas e simpatia.
Le 14/09/2017 à 09:37
Óptimas pizzas com atendimento de excelência.
Le 04/09/2017 à 02:07
Sem dúvida a melhor pizaria da vila de Coruche :)
Os outros estabelecimentos ?
💬 Para ser honesto, foi uma grande surpresa o que você comerá todas as vezes. Alguns dias foram melhores que outros, alguns foram piores, assim como a vida. Pelo preço de 2,55€ pode comprar pão, sopa, prato principal, iogurte e uma fruta. Água e saladas você escolhe depois de pagar e digamos que são de graça porque você pode comer quantas vezes quiser. A salada sempre foi boa. Esse é o ponto positivo. :D
💬 Hotel antigo mas exemplarmente conservado. Limpeza extraordinária em todo o hotel. Óptima relação qualidade preço. Quem não tem desprezo por pernoitar num hotel datado mas muito bom vale a pena visitar. Tem restaurante de muito boa qualidade e a preço acessível.
💬 💯 %
💬 Um hotel muito agradável, com zonas verdes e um grande número de piscinas. Existe uma passagem para a praia. Há um bar bacana (não do hotel) e um restaurante na praia. Os quartos são simples, mas limpos. O jantar e o café da manhã são deliciosos com bons ingredientes. A equipe é receptiva. Um ótimo lugar para relaxar em casal ou com crianças. Eu recomendo!
💬 Ótimo local para almoçar, jantar ou apenas uma pausa na estrada 😀 Ótimo serviço amigável
💬 Local super agradável, perfeito para férias descontraídas e tranquilas. Susana é uma anfitriã incrível, os quartos eram grandes o suficiente, super limpos e confortáveis. A piscina era meu lugar preferido, cheia de pássaros e libélulas, senti que poderia ficar ali, com vista para a natureza para sempre. Obrigado.
💬 Melhores confeitarias da cidade, sempre prefiro comprar na Imperio, mas a embalagem da caixa de bolo é muito ruim. Recentemente encomendei 3 bolos e pedi para escrever Feliz natal, mas infelizmente assim que abro as caixas toda a ortografia e a cobertura do bolo estão estragadas, acho que a gestão da Imperio deveria melhorar a qualidade da embalagem.
💬 👍
💬 O café está localizado na praia.
💬 Comida boa e com preços razoáveis. Serviço ótimo! Coma sempre aqui quando estiver em Moura e voltará.