📌 R. Antero de Quental 236, 4455-586 Perafita - Portugal
💬 60 Críticas
Críticas
Le 26/12/2023 à 14:11
Comida boa pela simpatia e serviço 5 estrelas
Le 22/04/2023 à 18:09
Comida caseira deliciosa. Boa atmosfera. Serviço muito rápido. Funcionários agradáveis. Recomendo
Le 09/08/2022 à 20:42
Muita simpatia, excelentes pessoas.
Le 06/12/2021 à 18:09
Excelente qualidade/preço
Le 23/11/2021 à 06:31
Comida muito boa
Le 21/12/2020 à 14:05
Muito Bom
Le 20/12/2020 à 18:07
Adoro o prego em prato da cozinheira d.alice.tratando sempre impecável.
Le 14/01/2020 à 14:27
Comida caseira de qualidade
Le 17/07/2019 à 18:46
Comidinha boa e saborosa. Um atendimento de excelência. Muito obrigada pela constante atenção.
Le 01/07/2019 à 07:13
Comida muito saborosa
Le 03/05/2019 à 12:09
Excelente comida e serviço
Le 15/07/2018 à 17:02
Bom
Le 15/07/2018 à 08:49
Não tem qualidade, e a proprietária não é simpática.
Le 12/06/2018 à 13:24
Já tinha saudades, comida caseira preços de amigo, obrigado
Le 13/03/2018 à 15:17
Refeições económicas bem confeccionadas!
Le 04/02/2018 à 00:02
Pratos de carne e peixe, bem confeccionada, variada e a bom preço.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom e barato. Aos 4 anos para 2 adultos e 2 crianças com bebidas 19€. Prato muito bem servido. Você ainda terá dificuldade em terminar
💬 Muito boa relação qualidade / preço com uma excelente vista para o rio! O almoço especial tem uma ótima relação custo-benefício e as porções são grandes.
💬 Sou cliente ja 2 anos, ambiente muito bom, atendimento maravilhoso e comida espetacular, ótimo lugar para estar com a família e amigos, funcionários 5 estrelas 🌟!!!!!
💬 Boas porções. Nosso plano original era comer no centro da cidade, mas estávamos morrendo de fome. O meu namorado pediu um bacalhau e eu o prato regional: rojōes. Foi encerrado ok, o serviço foi bom e rápido e talvez não seja a melhor refeição, mas vale muito a pena sentar e tomar uma cerveja e observar as pessoas andando por aí.
💬 👍👍👍
💬 Petiscos, sobremesas e bebidas muito boas! Serviço atencioso. Preço em conta. Com uma boa esplanada perto do rio.
💬 OK
💬 Eu não recomendo nada. Comida normal, o bacalhau fica bom em qualquer lugar. Serviram-me um que estava seco e cheio de espinhos e muito bom pelo que custou. Pedi ao garçom que avaliasse se aquele prato valia isso pela aparência que também tinha e ele me disse muito rudemente que era isso que queria. Experiência muito desagradável, a verdade é que não gostaria que outra pessoa a vivenciasse. Nunca mais voltarei a este lugar e avisarei meus amigos para nem pensarem em visitar. Também não direi mais nada que aconteceu comigo neste site. Direi apenas que nunca mais voltarei
💬 Demorou um pouco para conseguir uma mesa, mas a excelente qualidade do bife valeu a pena.
💬 Excelente frango e batatas fritas locais, os funcionários são muito simpáticos e a comida é incrível. Sempre levo comida para viagem e tenho o forno pronto para mantê-lo aquecido enquanto comemos. Às vezes as batatas fritas ficam menos crocantes, mas o forno as recebe exatamente como você precisa