Restaurante 🇵🇹

D. Pepinho Críticas

📌 R. Antero de Quental 236, 4455-586 Perafita - Portugal

4 / 5

💬 60 Críticas

Opinião sobre D. Pepinho em Perafita

Críticas

Comentários mais recentes sobre D. Pepinho em Perafita

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5ANTONIO.O

Le 26/12/2023 à 14:11

5 / 5

Comida boa pela simpatia e serviço 5 estrelas

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Isabel.a

Le 22/04/2023 à 18:09

5 / 5

Comida caseira deliciosa. Boa atmosfera. Serviço muito rápido. Funcionários agradáveis. Recomendo

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5victor.e

Le 09/08/2022 à 20:42

5 / 5

Muita simpatia, excelentes pessoas.

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Nostalgia.t

Le 06/12/2021 à 18:09

5 / 5

Excelente qualidade/preço

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Jose.u

Le 23/11/2021 à 06:31

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Fernando.o

Le 21/12/2020 à 14:05

5 / 5

Muito Bom

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Pedro.a

Le 20/12/2020 à 18:07

4 / 5

Adoro o prego em prato da cozinheira d.alice.tratando sempre impecável.

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Andreia.u

Le 14/01/2020 à 14:27

5 / 5

Comida caseira de qualidade

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Joana.o

Le 17/07/2019 à 18:46

5 / 5

Comidinha boa e saborosa. Um atendimento de excelência. Muito obrigada pela constante atenção.

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Joana.i

Le 01/07/2019 à 07:13

5 / 5

Comida muito saborosa

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5David.a

Le 03/05/2019 à 12:09

5 / 5

Excelente comida e serviço

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Helder.a

Le 15/07/2018 à 17:02

3 / 5

Bom

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Carlos.l

Le 15/07/2018 à 08:49

1 / 5

Não tem qualidade, e a proprietária não é simpática.

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Rui.o

Le 12/06/2018 à 13:24

4 / 5

Já tinha saudades, comida caseira preços de amigo, obrigado

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Nuno.i

Le 13/03/2018 à 15:17

5 / 5

Refeições económicas bem confeccionadas!

Resenha de ANTONIO.O com nota 5 de 5Manuel.i

Le 04/02/2018 à 00:02

4 / 5

Pratos de carne e peixe, bem confeccionada, variada e a bom preço.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 S. Vicente (181 Críticas)

  • 💬 Muito bom e barato. Aos 4 anos para 2 adultos e 2 crianças com bebidas 19€. Prato muito bem servido. Você ainda terá dificuldade em terminar


  • 🏪 Cota Maxima (941 Críticas)

  • 💬 Muito boa relação qualidade / preço com uma excelente vista para o rio! O almoço especial tem uma ótima relação custo-benefício e as porções são grandes.


  • 🏪 Café Snack bar Unibar - PRATO do dia (208 Críticas)

  • 💬 Sou cliente ja 2 anos, ambiente muito bom, atendimento maravilhoso e comida espetacular, ótimo lugar para estar com a família e amigos, funcionários 5 estrelas 🌟!!!!!


  • 🏪 Central Bom Jesus (319 Críticas)

  • 💬 Boas porções. Nosso plano original era comer no centro da cidade, mas estávamos morrendo de fome. O meu namorado pediu um bacalhau e eu o prato regional: rojōes. Foi encerrado ok, o serviço foi bom e rápido e talvez não seja a melhor refeição, mas vale muito a pena sentar e tomar uma cerveja e observar as pessoas andando por aí.


  • 🏪 Paraíso Da Tornada - Restaurantes Lda (1451 Críticas)

  • 💬 👍👍👍


  • 🏪 DIDU Bar (435 Críticas)

  • 💬 Petiscos, sobremesas e bebidas muito boas! Serviço atencioso. Preço em conta. Com uma boa esplanada perto do rio.


  • 🏪 Restaurante Tó Ferreira (93 Críticas)

  • 💬 OK


  • 🏪 Francesinhas (4 Críticas)

  • 💬 Eu não recomendo nada. Comida normal, o bacalhau fica bom em qualquer lugar. Serviram-me um que estava seco e cheio de espinhos e muito bom pelo que custou. Pedi ao garçom que avaliasse se aquele prato valia isso pela aparência que também tinha e ele me disse muito rudemente que era isso que queria. Experiência muito desagradável, a verdade é que não gostaria que outra pessoa a vivenciasse. Nunca mais voltarei a este lugar e avisarei meus amigos para nem pensarem em visitar. Também não direi mais nada que aconteceu comigo neste site. Direi apenas que nunca mais voltarei


  • 🏪 sol e sombra (497 Críticas)

  • 💬 Demorou um pouco para conseguir uma mesa, mas a excelente qualidade do bife valeu a pena.


  • 🏪 Restaurante Martins Dos Frangos (892 Críticas)

  • 💬 Excelente frango e batatas fritas locais, os funcionários são muito simpáticos e a comida é incrível. Sempre levo comida para viagem e tenho o forno pronto para mantê-lo aquecido enquanto comemos. Às vezes as batatas fritas ficam menos crocantes, mas o forno as recebe exatamente como você precisa