Bar 🇵🇹

DIDU Bar Críticas

📌 R. de Porto S/N, 4925-347 Cardielos - Portugal

4.6 / 5

💬 435 Críticas

Opinião sobre DIDU Bar em Cardielos

Críticas

Comentários mais recentes sobre DIDU Bar em Cardielos

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Vagner.e

Le 15/02/2024 à 19:13

5 / 5

Lugar lindo !!!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 13/09/2023 à 11:03

4 / 5

Espaço recatado e privilegiado, junto ao Rio Lima.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Gabriela.e

Le 30/08/2023 à 21:10

5 / 5

Adoro ter este café-bar aqui. super amigável e com bom valor

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Iago.l

Le 05/08/2023 à 14:19

5 / 5

Adoramos ou DIDU!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Ilidio.a

Le 25/07/2023 à 22:14

3 / 5

Melhorar serviço 🤙

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Wugo.

Le 15/07/2023 à 21:55

5 / 5

O melhor lugar

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Tigas.

Le 15/07/2023 à 21:54

5 / 5

Incrível.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Britt.m

Le 14/07/2023 à 14:14

5 / 5

“Ó ponto de sempre” Quando crianças, íamos ao DIDU tomar sorvete à beira do rio. Hoje nos encontramos ali alegremente para beber uma boa cerveja ou um bom coquetel e comer um bom petisco (ainda tem sorvete, não se preocupe) num cenário maravilhoso. A equipa mudou, é jovem e promissora e estou feliz por poder voltar lá no verão ou no inverno quando regressar a Portugal, é um local mágico.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Duarte.o

Le 05/06/2023 à 21:13

5 / 5

Serviço de excelência, menu mto bem elaborado, a qualidade da comida é fantástica, local a voltar constantemente

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5António.i

Le 07/05/2023 à 22:12

5 / 5

Excelente

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Sandra.a

Le 29/04/2023 à 02:04

5 / 5

Ótimo 😃👍 bom lugar para sair com os amigos e tomar uma bebida 😌☺️

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Sandra.e

Le 27/04/2023 à 05:36

5 / 5

Interesante para convivir com amigos agradável e amigável

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Carlos.e

Le 21/04/2023 à 18:57

3 / 5

Bom atendimento, mas alguma desconsideração em certos pormenores, espaço tranquilo junto ao rio Lima, preços normais para o tipo de estabelecimento que é.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Dalila.r

Le 09/04/2023 à 13:33

4 / 5

Petiscos, sobremesas e bebidas muito boas! Serviço atencioso. Preço em conta. Com uma boa esplanada perto do rio.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5isabel.b

Le 08/04/2023 à 10:32

5 / 5

Muito boa onda. Empregados top top. Localização fantástica. Menu variado com preços equilibrados

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Don.h

Le 15/02/2023 à 12:42

5 / 5

Um lugar super tranquilo, atendimento rápido, os pratos uma delícia principalmente a francesinha, os funcionários super simpáticos

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Carla.a

Le 04/02/2023 à 19:48

5 / 5

Um spot bem situado , bom ambiente e comida excepcional . A repetir ... 😋

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rita.o

Le 26/01/2023 à 14:26

5 / 5

Local muito acolhedor! Comida deliciosa e sangria 5 estrelas! A não perder as sobremesas :)

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Bruno.o

Le 27/10/2022 à 17:32

5 / 5

Local calmo, mesmo na margem do Rio Lima. Boas opções de cervejas e snacks. Tem variedade de sanduíches, muito bem confeccionadas. Excelente para visitar no fim do dia, e pela noite dentro.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Andre.o

Le 15/09/2022 à 11:29

5 / 5

Um bar muito bom onde transmite tranquilidade com uma boa vista para o rio lima. A comida é muito boa e saborosa sangria espetacular. Crepe muito bom.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5María.�

Le 25/08/2022 à 11:55

1 / 5

Ou é muito caro ou eles nos cobraram o que queriam. Dois refrigerantes e algumas batatas fritas pequenas € 5 é definitivamente muito para o padrão aqui. E digo isto com conhecimento de causa que venho para esta zona há mais de 20 anos e tenho uma casa aqui.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5MARIA.O

Le 25/08/2022 à 00:02

5 / 5

Staff simpático e ambiente descontraído

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5José.r

Le 20/08/2022 à 08:57

4 / 5

Em redor do Bar tem: muita sombra para marendas e para automovel

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5duarte.a

Le 15/08/2022 à 16:03

4 / 5

Bar à beira rio. Sossegado e acolhedor. Ótimo para estar com os amigos a beber uns cocktails.. Um pouco caro também 😉

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Bruno.l

Le 08/08/2022 à 21:17

5 / 5

Perfeito, bom ambiente 🥹🔥

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Juan.

Le 23/07/2022 à 09:47

4 / 5

Fresco, bom tempo na esplanada, gelados muito bons, local simpático ao pé do rio.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5David.

Le 13/07/2022 à 22:13

5 / 5

Um bar agradável que fica junto ao rio Lima. O ambiente é muito descontraído. Tem alguns lugares no interior, mas o ideal é ficar no exterior. Por vezes organizam espetáculos de música. O pessoal é simpático e os produtos são bastante bons. O único senão é a presença de mosquitos ao anoitecer, o que é perfeitamente normal visto que o bar encontra-se no meio da natureza, por isso se quiserem ficar até tarde convém levar um repelente. Aconselho também a fazer reserva, pois há dias em que a afluência é grande.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Elisia.a

Le 12/07/2022 à 14:46

5 / 5

Local muito lindo. Variedade na oferta!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5paulo.a

Le 12/07/2022 à 14:30

5 / 5

Muito bom

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Carlos.i

Le 18/06/2022 à 08:09

5 / 5

Muito bom, atendimento espetacular

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Manuela.m

Le 15/06/2022 à 22:38

5 / 5

Excelente localização. Petiscos top

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Joana.e

Le 11/06/2022 à 18:11

4 / 5

Bar com paisagem lindíssima à beira do rio Lima! Pessoal super simpático e atendimento 5 ⭐ Poncha de maracujá deliciosa 😉

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Andre.e

Le 05/06/2022 à 15:31

5 / 5

Tudo top. Menu, staff e localização. Recomendo

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Anita.e

Le 03/04/2022 à 12:29

5 / 5

Jantei aqui com amigos, então tenho que voltar para apreciar a vista do rio 😉

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Fátima.a

Le 08/01/2022 à 20:00

5 / 5

Espaço agradável para um fim de tarde, entre amigos. Os petiscos são muito bons

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Manuel.a

Le 14/12/2021 à 16:37

4 / 5

Francesinha boa

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5marcelino.e

Le 22/11/2021 à 18:13

4 / 5

Belíssima com jardim público A fazer companhia

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Vítor.a

Le 04/11/2021 à 23:19

5 / 5

Local aprazível e bom serviço...

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5João.a

Le 20/09/2021 à 06:54

5 / 5

Perfeito

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Fernando.o

Le 15/09/2021 à 18:17

5 / 5

Magnífico lugar às margens do Rio Lima para saborear um coquetel, uma cerveja ou algo para comer, é ótimo

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Maryline.A

Le 27/08/2021 à 22:52

5 / 5

Lugar legal. Prato de hambúrguer muito bom. Sangria perfeita... e sorvete realmente bom. Eu recomendo

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Ka.a

Le 25/08/2021 à 20:54

5 / 5

Preço muito bom e justo, recomendo 👍

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Fernandes.a

Le 23/08/2021 à 20:10

4 / 5

Agradável ao lado do rio para beber sangria ou algo assim. Tenha cuidado à noite, muitos mosquitos.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Susana.o

Le 20/08/2021 à 23:36

5 / 5

Lugar excelente... Muito agradável!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 19/08/2021 à 01:21

5 / 5

Bom ambiente, inserido num cenário natural muito bonito. Preços acessíveis

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Raquel.o

Le 13/08/2021 à 23:09

5 / 5

Produtos de qualidade. Simpatia extrema e um serviço excelente!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 31/07/2021 à 12:06

4 / 5

Local calmo, idílico, próximo à margem direita rio Lima em Cardielos, servindo a clientes uma série de petiscos muito saborosos. Recomendo vivamente.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Ullysses.a

Le 29/07/2021 à 20:38

1 / 5

Estive cerca de 15 minutos, à espera para ser servido. Estavam três funcionários, duas mesas ocupadas e com a nossa três. Pois a funcionária muito conversadeira com os demais clientes, a trabalhar nas calmas... Chegou um outro cliente, pois atendeu esse mesmo cliente, ignorando os demais... Só me restou levantar e ir embora, enfim... Continuem a trabalhar assim

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Alberto.e

Le 25/07/2021 à 14:35

5 / 5

Excelente atendimento muito boa experiência os trabalhadores são muito simpáticos totalmente recomendado.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Helena.o

Le 24/07/2021 à 19:42

4 / 5

Excelente local, um spot maravilhoso! Vista linda, pró rio! Comida e bebidas muito boas.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Cristina.o

Le 06/07/2021 à 20:03

5 / 5

Local agradável, com uma ementa que destaca do convencional!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Claudio.c

Le 19/06/2021 à 20:53

4 / 5

A comida é boa, o local tem uma bela vista, os preços estão dentro de uma faixa aceitável.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rui.a

Le 10/06/2021 à 10:13

5 / 5

Excelente paisagem , excelente serviço.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Valter.a

Le 09/06/2021 à 19:27

5 / 5

Top ! Em primeiro lugar o local é fabuloso, calmo, com muita natureza á volta, o ambiente é tranquilo, agradável, a comidinha é diferenciada com muita variedade mas tudo com um toque único que nos deixou muito satisfeitos. Recomendo vivamente! Fabulástico !

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Mário.o

Le 09/06/2021 à 18:02

4 / 5

Bom lugar para um almoço à tarde, com parque e rio ao lado

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Helen.e

Le 06/06/2021 à 20:00

2 / 5

Atendimento muito ruim, ficamos esperando muito por ser atendidos, queríamos sentar na esplanada mas fomos informados que estava todas as mesas reservadas, mas era às 9 e não tinha chego ninguém pra sentar lá... A atendente foi muito grossa ao dizer logo o pedido vai demorar e já disse que ia atender outras duas mesas pra depois nos atender! No mínimo ridículo e desrespeitoso e no fim não atendeu! Péssimo atendimento. Melhorem, pois o lugar é ótimo tenho ótimas lembranças mas depois disso ja não me animo muito em ir. Desculpas por desculpas não é suficiente.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Ana.r

Le 30/05/2021 à 18:56

5 / 5

Espaço super agradável. Bom menu. Funcionários simpáticos.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Tatiele.a

Le 29/05/2021 à 14:56

5 / 5

Molho da francesinha é maravilhoso, a caipirinha top e a cerveja gelada.... Voltarei sempre.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Helen.a

Le 16/05/2021 à 20:14

5 / 5

Ambiente gostoso gostei muito

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Bruno.i

Le 27/03/2021 à 21:25

5 / 5

Comida fantástica voltarei a repetir. Obrigado pelo serviço

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Clarisse.i

Le 24/01/2021 à 21:03

5 / 5

Tudo ótimo. Parabéns.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5António.a

Le 11/12/2020 à 19:25

5 / 5

Curti do cachorro luxo especial

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 02/11/2020 à 00:36

3 / 5

Lugar legal, música boa, mas o atendimento é muito ruim

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Célia.i

Le 21/08/2020 à 21:24

5 / 5

Recanto de paz ✨ na margem norte do Rio Lima

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5rui.e

Le 19/08/2020 à 20:12

5 / 5

Excelente quando o tempo convida, espaço maravilhoso para as crianças brincarem.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Oscar.i

Le 15/08/2020 à 16:59

5 / 5

Muito bom e é para repetir

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5pedro.i

Le 10/06/2020 à 21:32

5 / 5

Legal😎✌️

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Antonio.h

Le 09/02/2020 à 20:00

4 / 5

Local de grande beleza a beira do rio Lima. Uma casa simples com bom hambúrguer e cervejas de qualidade.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Luís.a

Le 05/02/2020 à 14:52

5 / 5

Bom ambiente, café muito bom, tostas fenomenais. Recomendo, essencialmente pelas vistas.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5jose.a

Le 30/10/2019 à 23:13

5 / 5

Top, muito bom recomendo, atendimento excelente

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5jose.e

Le 22/09/2019 à 06:23

5 / 5

Principal

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rogério.a

Le 13/09/2019 à 17:49

4 / 5

Lucar agradável e tranquilo

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Gomes.2

Le 09/09/2019 à 20:28

5 / 5

Boas condições para piqueniques

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Uri.e

Le 31/08/2019 à 16:48

5 / 5

Ótimo

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Luis.a

Le 28/08/2019 à 20:17

5 / 5

Lugar aprazivel e atendimento top!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 25/08/2019 à 06:19

4 / 5

Local agradável junto ao rio. Preço acessível. Pessoal podia ser mais simpático...

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Antonio.o

Le 14/08/2019 à 17:58

4 / 5

Calmo e aprazível

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Samuel.i

Le 02/08/2019 à 23:54

5 / 5

Excelente bar, com um cardápio ótimo, com excelentes tostas, gelados e claro boa variedade de bebidas!! Aconselho amigos

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Armenio.a

Le 20/07/2019 à 21:40

5 / 5

Muito bom

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Armindo.n

Le 18/07/2019 à 16:37

5 / 5

Excelente local para um dia junto ao rio.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Aleixo.i

Le 17/07/2019 à 20:00

4 / 5

Agradável

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5José.u

Le 02/07/2019 à 06:39

5 / 5

Muito agradável...

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5stony.a

Le 25/06/2019 à 12:27

5 / 5

Super, saudações ao amigo Rafael e sua família.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5João.a

Le 07/06/2019 à 12:39

5 / 5

Ambiente e comida muito agradáveis. Vista única

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5RUI.O

Le 05/06/2019 à 07:46

5 / 5

Local ideal para beber um copo e conversar com os amigos de forma descontraída. Staff muito simpático.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rui.a

Le 30/05/2019 à 18:12

5 / 5

Local super agradavel d s estar. Pode s comer algo agradavel,e beber algo bem fresco. O promenor das luzes mudarem d cor,dá um toque especial ao espaço =) .

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Patricia.i

Le 26/05/2019 à 06:13

5 / 5

Bom ambiente, música ao vivo.🎶🎶🎶 Do melhor!!! Parabéns pelo excelente trabalho.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Julieta.u

Le 12/05/2019 à 19:43

5 / 5

Espetacular

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Domingos.o

Le 07/03/2019 à 19:23

5 / 5

Bom

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rui.i

Le 03/03/2019 à 23:45

5 / 5

Espaço com bom ambiente ,comes e bebes excelentes a muito bom preço qualidade , recomendo vivamente a sangria .staff acolhedor e simpático .

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Jaime.a

Le 25/02/2019 à 16:57

5 / 5

Local agradável e descontraído com atendimento 5 Estrelas na margem norte do Lima

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Hugo.�

Le 13/01/2019 à 11:06

5 / 5

Muito potencial

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Carlos.o

Le 02/11/2018 à 14:25

5 / 5

Excelente ambiente fins de semana.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rosa.a

Le 09/10/2018 à 22:33

5 / 5

Super agradável

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Irina.a

Le 07/10/2018 à 17:56

5 / 5

Local fantástico!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Miguel.i

Le 25/08/2018 à 17:24

4 / 5

Mto bom spot. Bons snacks

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 18/08/2018 à 23:01

4 / 5

Local de Paz, belo sítio para passar umas horas entre amigos.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Bruno.e

Le 05/08/2018 à 22:23

5 / 5

Ambiente espetacular :)

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Gilberto.u

Le 02/08/2018 à 23:12

5 / 5

Excelente para as noites de verão

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Vera.e

Le 12/06/2018 à 21:02

5 / 5

Ótimo lugar para conviver com os amigos, encontros entre grupos, relaxar ou apenas tomar uma café.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Andre.i

Le 06/06/2018 à 07:09

5 / 5

Espaço agradável e acolhedor com atendimento muito simpático! Melhor só quando a Joana Correia vai para fora uns dias e ainda se está mais sossegado, que e paz do senhor dentro do Didu Bar

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5José.e

Le 19/05/2018 à 23:07

4 / 5

Bom

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Sílvia.a

Le 19/05/2018 à 21:38

5 / 5

Bar com óptima selecção de bebidas e comida. Uma excelente esplanada junto ao rio Lima e espaço relvado para as crianças. Óptimo para pessoas de todas as idades.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5António.a

Le 13/05/2018 à 23:35

5 / 5

As boas-vindas são excelentes, ambiente soberbo. Meu bar favorito.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Vítor.r

Le 10/05/2018 à 09:58

4 / 5

Muito ocupado ao domingo à tarde. Boa selecção de cervejas. Bom serviço.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 01/03/2018 à 09:35

5 / 5

Recomendo. Paragem obrigatória. Muito bom

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Mariana.a

Le 13/02/2018 à 17:31

5 / 5

Local acolhedor. Equipa fantástica.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rosa.o

Le 17/01/2018 à 23:57

5 / 5

Espaço e atendimento dez estrelas!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Fábio.o

Le 01/01/2018 à 12:21

5 / 5

Local agradavel calmo e com um optimo ambiente desde musica de fundo agradavel a paisagem e ao conforto e atendimento .

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Maria.a

Le 11/12/2017 à 22:39

3 / 5

Gosto muito

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Pedro.i

Le 24/09/2017 à 08:00

5 / 5

Excelente local

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Luís.a

Le 03/09/2017 à 15:31

5 / 5

O local perfeito para tomar uns drinks e passar uns bons bocados, recomendo a 100% está tudo perfeito

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Ambrosia.a

Le 03/09/2017 à 07:28

5 / 5

Local acolhedor, equipa excelente e falando dos petiscos hummm maravilhosos! Recomendo sem dúvida!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Anabela.o

Le 17/07/2017 à 22:36

5 / 5

Amanhã lá estarei

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rui.�

Le 14/07/2017 à 15:41

5 / 5

Muito bom lugar para passar algum tempo e relaxar com uma boa cerveja ou um bom copo de vinho.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Liliana.i

Le 30/05/2017 à 10:06

5 / 5

Convido todos a visitar...porque o espaço é espetacular (traquilo, acolhedor), bons petiscos, pessoas simpáticas e boa animação!!!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 08/05/2017 à 16:30

4 / 5

Paisagem magnifica, local super calmo....

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Alain.a

Le 08/04/2017 à 15:15

4 / 5

Local indicado com vista espectacular sobre o Rio! Eu recomendo o gelado em taça!

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Jose.i

Le 17/01/2017 à 09:40

5 / 5

Local sossegado, vistas para o rio lima e com variadas opções de comidas.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 14/11/2016 à 13:49

5 / 5

Local privilegiado na natureza, vista fantástica e o serviço à altura. Recomenda-se vivamente.

Resenha de Vagner.e com nota 5 de 5Filipa.a

Le 15/08/2016 à 22:20

4 / 5

Espaço com uma vista maravilhosa e um local sossegado.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Alguidar - Restaurante Regional (1941 Críticas)

  • 💬 Gastámos 30,60 euros para almoçar aqui esta tarde. Foi um dos almoços mais caros que tivemos até agora. Servem comida tradicional portuguesa. Prós 1. Entrada acessível para cadeiras de rodas. 2. Wi-Fi gratuito. 3. A área para fumantes fica do lado de fora. 4. Têm 2 espaços diferentes para o restaurante. 5. Pessoal simpático e amigável. 6. Pagamento em dinheiro ou multibanco. 7. Serviço rápido. 8. Banheiro grátis. 9. Limpo e com muitas mesas. 10. Piri-piri caseiro é bom. 11. Eles servem jantar no local ou take-away. 12. A localização é bastante estratégica, depois da rotunda perto do Brico depósito Vila Nova de Gaia. Contras 1. A quantidade é pequena. 2. É barato. Depende do que você vai comer.


  • 🏪 Casa da Amoreira (14 Críticas)

  • 💬 Casa muito bonita e muito confortável. 3 quartos. 5 camas. Grande cozinha e sala de jantar. Proprietários encantadores, apesar da barreira linguística Num local tranquilo, noites tranquilas Não muito longe de Tavira e Faro Estacionamento na propriedade Lugar para recomendar


  • 🏪 Porta 333 (194 Críticas)

  • 💬 Uma experiência diferente guiada pelo Sr Tiago, que se inicia por uma apresentação do maravilhoso e acolhedor espaço típico, passando a um acompanhamento por toda uma experiência gastronómica. A comida possui ótima qualidade, sabor, traduzindo-se esta experiência numa degustação das variadas especialidades locais, para dois pratos tipicamente do norte de Portugal, deliciosamente preparados. Recomendamos vivamente esta experiência.


  • 🏪 Hotel Alcaide (454 Críticas)

  • 💬 Atualmente estamos morando neste hotel. Gostei muito, a localização é boa - a 300 metros da praia, zona tranquila, sem aglomeração de pessoas à noite como perto da Praia da Rocha. O pessoal é muito receptivo, na recepção explicam tudo e dão conselhos. É verdade que ninguém fala russo, mas inglês é bom. Os pequenos-almoços são europeus - não variados, mas saborosos e nutritivos. Os quartos são limpos, limpos todos os dias, toalhas limpas. É bom nadar na piscina. Tudo ao redor é verde, as frutas crescem. Há um pequeno supermercado nas proximidades e bons restaurantes perto da praia. Claro que são 15-20 minutos a pé até ao local onde tudo é divertido, e 30-40 minutos até ao porto, onde fica o centro de Portimão. Ótimo pequeno hotel.


  • 🏪 Sondela Self Catering Cottages (6 Críticas)

  • 💬 Passamos momentos maravilhosos em Sondela pela segunda vez. Cobus e Elmien são anfitriões maravilhosos - nos sentimos em casa. Um grande obrigado também à Mienca, que visitou frequentemente os póneis e cavalos com a nossa filha. Voltaríamos a qualquer momento!


  • 🏪 Restaurante Neto (565 Críticas)

  • 💬 👌🏼


  • 🏪 Tasca d'Juromenha (218 Críticas)

  • 💬 Local muito acolhedor, com poucas mesas e passar momentos com comida portuguesa muito boa e muita tranquilidade. Parece que você está em casa... Possuem ainda um rés-do-chão com lareira activa... Grande coleção de vinhos e excelente serviço... Eu recomendo... Mais à frente, depois do restaurante, existe um miradouro... Lindo.


  • 🏪 Pizza Hut (195 Críticas)

  • 💬 A experiência no Restaurante Pizza Hut foi positiva, com destaque para o atendimento atencioso e a boa limpeza do ambiente. A pizza estava saborosa e mantiveram a qualidade esperada da marca. No geral, uma visita agradável com excelente atenção ao cliente e um ambiente limpo.