📌 R. de Porto S/N, 4925-347 Cardielos - Portugal
💬 435 Críticas
Críticas
Le 15/02/2024 à 19:13
Lugar lindo !!!
Le 13/09/2023 à 11:03
Espaço recatado e privilegiado, junto ao Rio Lima.
Le 30/08/2023 à 21:10
Adoro ter este café-bar aqui. super amigável e com bom valor
Le 05/08/2023 à 14:19
Adoramos ou DIDU!
Le 25/07/2023 à 22:14
Melhorar serviço 🤙
Le 15/07/2023 à 21:55
O melhor lugar
Le 15/07/2023 à 21:54
Incrível.
Le 14/07/2023 à 14:14
“Ó ponto de sempre” Quando crianças, íamos ao DIDU tomar sorvete à beira do rio. Hoje nos encontramos ali alegremente para beber uma boa cerveja ou um bom coquetel e comer um bom petisco (ainda tem sorvete, não se preocupe) num cenário maravilhoso. A equipa mudou, é jovem e promissora e estou feliz por poder voltar lá no verão ou no inverno quando regressar a Portugal, é um local mágico.
Le 05/06/2023 à 21:13
Serviço de excelência, menu mto bem elaborado, a qualidade da comida é fantástica, local a voltar constantemente
Le 07/05/2023 à 22:12
Excelente
Le 29/04/2023 à 02:04
Ótimo 😃👍 bom lugar para sair com os amigos e tomar uma bebida 😌☺️
Le 27/04/2023 à 05:36
Interesante para convivir com amigos agradável e amigável
Le 21/04/2023 à 18:57
Bom atendimento, mas alguma desconsideração em certos pormenores, espaço tranquilo junto ao rio Lima, preços normais para o tipo de estabelecimento que é.
Le 09/04/2023 à 13:33
Petiscos, sobremesas e bebidas muito boas! Serviço atencioso. Preço em conta. Com uma boa esplanada perto do rio.
Le 08/04/2023 à 10:32
Muito boa onda. Empregados top top. Localização fantástica. Menu variado com preços equilibrados
Le 15/02/2023 à 12:42
Um lugar super tranquilo, atendimento rápido, os pratos uma delícia principalmente a francesinha, os funcionários super simpáticos
Le 04/02/2023 à 19:48
Um spot bem situado , bom ambiente e comida excepcional . A repetir ... 😋
Le 26/01/2023 à 14:26
Local muito acolhedor! Comida deliciosa e sangria 5 estrelas! A não perder as sobremesas :)
Le 27/10/2022 à 17:32
Local calmo, mesmo na margem do Rio Lima. Boas opções de cervejas e snacks. Tem variedade de sanduíches, muito bem confeccionadas. Excelente para visitar no fim do dia, e pela noite dentro.
Le 15/09/2022 à 11:29
Um bar muito bom onde transmite tranquilidade com uma boa vista para o rio lima. A comida é muito boa e saborosa sangria espetacular. Crepe muito bom.
Le 25/08/2022 à 11:55
Ou é muito caro ou eles nos cobraram o que queriam. Dois refrigerantes e algumas batatas fritas pequenas € 5 é definitivamente muito para o padrão aqui. E digo isto com conhecimento de causa que venho para esta zona há mais de 20 anos e tenho uma casa aqui.
Le 25/08/2022 à 00:02
Staff simpático e ambiente descontraído
Le 20/08/2022 à 08:57
Em redor do Bar tem: muita sombra para marendas e para automovel
Le 15/08/2022 à 16:03
Bar à beira rio. Sossegado e acolhedor. Ótimo para estar com os amigos a beber uns cocktails.. Um pouco caro também 😉
Le 08/08/2022 à 21:17
Perfeito, bom ambiente 🥹🔥
Le 23/07/2022 à 09:47
Fresco, bom tempo na esplanada, gelados muito bons, local simpático ao pé do rio.
Le 13/07/2022 à 22:13
Um bar agradável que fica junto ao rio Lima. O ambiente é muito descontraído. Tem alguns lugares no interior, mas o ideal é ficar no exterior. Por vezes organizam espetáculos de música. O pessoal é simpático e os produtos são bastante bons. O único senão é a presença de mosquitos ao anoitecer, o que é perfeitamente normal visto que o bar encontra-se no meio da natureza, por isso se quiserem ficar até tarde convém levar um repelente. Aconselho também a fazer reserva, pois há dias em que a afluência é grande.
Le 12/07/2022 à 14:46
Local muito lindo. Variedade na oferta!
Le 12/07/2022 à 14:30
Muito bom
Le 18/06/2022 à 08:09
Muito bom, atendimento espetacular
Le 15/06/2022 à 22:38
Excelente localização. Petiscos top
Le 11/06/2022 à 18:11
Bar com paisagem lindíssima à beira do rio Lima! Pessoal super simpático e atendimento 5 ⭐ Poncha de maracujá deliciosa 😉
Le 05/06/2022 à 15:31
Tudo top. Menu, staff e localização. Recomendo
Le 03/04/2022 à 12:29
Jantei aqui com amigos, então tenho que voltar para apreciar a vista do rio 😉
Le 08/01/2022 à 20:00
Espaço agradável para um fim de tarde, entre amigos. Os petiscos são muito bons
Le 14/12/2021 à 16:37
Francesinha boa
Le 22/11/2021 à 18:13
Belíssima com jardim público A fazer companhia
Le 04/11/2021 à 23:19
Local aprazível e bom serviço...
Le 20/09/2021 à 06:54
Perfeito
Le 15/09/2021 à 18:17
Magnífico lugar às margens do Rio Lima para saborear um coquetel, uma cerveja ou algo para comer, é ótimo
Le 27/08/2021 à 22:52
Lugar legal. Prato de hambúrguer muito bom. Sangria perfeita... e sorvete realmente bom. Eu recomendo
Le 25/08/2021 à 20:54
Preço muito bom e justo, recomendo 👍
Le 23/08/2021 à 20:10
Agradável ao lado do rio para beber sangria ou algo assim. Tenha cuidado à noite, muitos mosquitos.
Le 20/08/2021 à 23:36
Lugar excelente... Muito agradável!
Le 19/08/2021 à 01:21
Bom ambiente, inserido num cenário natural muito bonito. Preços acessíveis
Le 13/08/2021 à 23:09
Produtos de qualidade. Simpatia extrema e um serviço excelente!
Le 31/07/2021 à 12:06
Local calmo, idílico, próximo à margem direita rio Lima em Cardielos, servindo a clientes uma série de petiscos muito saborosos. Recomendo vivamente.
Le 29/07/2021 à 20:38
Estive cerca de 15 minutos, à espera para ser servido. Estavam três funcionários, duas mesas ocupadas e com a nossa três. Pois a funcionária muito conversadeira com os demais clientes, a trabalhar nas calmas... Chegou um outro cliente, pois atendeu esse mesmo cliente, ignorando os demais... Só me restou levantar e ir embora, enfim... Continuem a trabalhar assim
Le 25/07/2021 à 14:35
Excelente atendimento muito boa experiência os trabalhadores são muito simpáticos totalmente recomendado.
Le 24/07/2021 à 19:42
Excelente local, um spot maravilhoso! Vista linda, pró rio! Comida e bebidas muito boas.
Le 06/07/2021 à 20:03
Local agradável, com uma ementa que destaca do convencional!
Le 19/06/2021 à 20:53
A comida é boa, o local tem uma bela vista, os preços estão dentro de uma faixa aceitável.
Le 10/06/2021 à 10:13
Excelente paisagem , excelente serviço.
Le 09/06/2021 à 19:27
Top ! Em primeiro lugar o local é fabuloso, calmo, com muita natureza á volta, o ambiente é tranquilo, agradável, a comidinha é diferenciada com muita variedade mas tudo com um toque único que nos deixou muito satisfeitos. Recomendo vivamente! Fabulástico !
Le 09/06/2021 à 18:02
Bom lugar para um almoço à tarde, com parque e rio ao lado
Le 06/06/2021 à 20:00
Atendimento muito ruim, ficamos esperando muito por ser atendidos, queríamos sentar na esplanada mas fomos informados que estava todas as mesas reservadas, mas era às 9 e não tinha chego ninguém pra sentar lá... A atendente foi muito grossa ao dizer logo o pedido vai demorar e já disse que ia atender outras duas mesas pra depois nos atender! No mínimo ridículo e desrespeitoso e no fim não atendeu! Péssimo atendimento. Melhorem, pois o lugar é ótimo tenho ótimas lembranças mas depois disso ja não me animo muito em ir. Desculpas por desculpas não é suficiente.
Le 30/05/2021 à 18:56
Espaço super agradável. Bom menu. Funcionários simpáticos.
Le 29/05/2021 à 14:56
Molho da francesinha é maravilhoso, a caipirinha top e a cerveja gelada.... Voltarei sempre.
Le 16/05/2021 à 20:14
Ambiente gostoso gostei muito
Le 27/03/2021 à 21:25
Comida fantástica voltarei a repetir. Obrigado pelo serviço
Le 24/01/2021 à 21:03
Tudo ótimo. Parabéns.
Le 11/12/2020 à 19:25
Curti do cachorro luxo especial
Le 02/11/2020 à 00:36
Lugar legal, música boa, mas o atendimento é muito ruim
Le 21/08/2020 à 21:24
Recanto de paz ✨ na margem norte do Rio Lima
Le 19/08/2020 à 20:12
Excelente quando o tempo convida, espaço maravilhoso para as crianças brincarem.
Le 15/08/2020 à 16:59
Muito bom e é para repetir
Le 10/06/2020 à 21:32
Legal😎✌️
Le 09/02/2020 à 20:00
Local de grande beleza a beira do rio Lima. Uma casa simples com bom hambúrguer e cervejas de qualidade.
Le 05/02/2020 à 14:52
Bom ambiente, café muito bom, tostas fenomenais. Recomendo, essencialmente pelas vistas.
Le 30/10/2019 à 23:13
Top, muito bom recomendo, atendimento excelente
Le 22/09/2019 à 06:23
Principal
Le 13/09/2019 à 17:49
Lucar agradável e tranquilo
Le 09/09/2019 à 20:28
Boas condições para piqueniques
Le 31/08/2019 à 16:48
Ótimo
Le 28/08/2019 à 20:17
Lugar aprazivel e atendimento top!
Le 25/08/2019 à 06:19
Local agradável junto ao rio. Preço acessível. Pessoal podia ser mais simpático...
Le 14/08/2019 à 17:58
Calmo e aprazível
Le 02/08/2019 à 23:54
Excelente bar, com um cardápio ótimo, com excelentes tostas, gelados e claro boa variedade de bebidas!! Aconselho amigos
Le 20/07/2019 à 21:40
Muito bom
Le 18/07/2019 à 16:37
Excelente local para um dia junto ao rio.
Le 17/07/2019 à 20:00
Agradável
Le 02/07/2019 à 06:39
Muito agradável...
Le 25/06/2019 à 12:27
Super, saudações ao amigo Rafael e sua família.
Le 07/06/2019 à 12:39
Ambiente e comida muito agradáveis. Vista única
Le 05/06/2019 à 07:46
Local ideal para beber um copo e conversar com os amigos de forma descontraída. Staff muito simpático.
Le 30/05/2019 à 18:12
Local super agradavel d s estar. Pode s comer algo agradavel,e beber algo bem fresco. O promenor das luzes mudarem d cor,dá um toque especial ao espaço =) .
Le 26/05/2019 à 06:13
Bom ambiente, música ao vivo.🎶🎶🎶 Do melhor!!! Parabéns pelo excelente trabalho.
Le 12/05/2019 à 19:43
Espetacular
Le 07/03/2019 à 19:23
Bom
Le 03/03/2019 à 23:45
Espaço com bom ambiente ,comes e bebes excelentes a muito bom preço qualidade , recomendo vivamente a sangria .staff acolhedor e simpático .
Le 25/02/2019 à 16:57
Local agradável e descontraído com atendimento 5 Estrelas na margem norte do Lima
Le 13/01/2019 à 11:06
Muito potencial
Le 02/11/2018 à 14:25
Excelente ambiente fins de semana.
Le 09/10/2018 à 22:33
Super agradável
Le 07/10/2018 à 17:56
Local fantástico!
Le 25/08/2018 à 17:24
Mto bom spot. Bons snacks
Le 18/08/2018 à 23:01
Local de Paz, belo sítio para passar umas horas entre amigos.
Le 05/08/2018 à 22:23
Ambiente espetacular :)
Le 02/08/2018 à 23:12
Excelente para as noites de verão
Le 12/06/2018 à 21:02
Ótimo lugar para conviver com os amigos, encontros entre grupos, relaxar ou apenas tomar uma café.
Le 06/06/2018 à 07:09
Espaço agradável e acolhedor com atendimento muito simpático! Melhor só quando a Joana Correia vai para fora uns dias e ainda se está mais sossegado, que e paz do senhor dentro do Didu Bar
Le 19/05/2018 à 23:07
Bom
Le 19/05/2018 à 21:38
Bar com óptima selecção de bebidas e comida. Uma excelente esplanada junto ao rio Lima e espaço relvado para as crianças. Óptimo para pessoas de todas as idades.
Le 13/05/2018 à 23:35
As boas-vindas são excelentes, ambiente soberbo. Meu bar favorito.
Le 10/05/2018 à 09:58
Muito ocupado ao domingo à tarde. Boa selecção de cervejas. Bom serviço.
Le 01/03/2018 à 09:35
Recomendo. Paragem obrigatória. Muito bom
Le 13/02/2018 à 17:31
Local acolhedor. Equipa fantástica.
Le 17/01/2018 à 23:57
Espaço e atendimento dez estrelas!
Le 01/01/2018 à 12:21
Local agradavel calmo e com um optimo ambiente desde musica de fundo agradavel a paisagem e ao conforto e atendimento .
Le 11/12/2017 à 22:39
Gosto muito
Le 24/09/2017 à 08:00
Excelente local
Le 03/09/2017 à 15:31
O local perfeito para tomar uns drinks e passar uns bons bocados, recomendo a 100% está tudo perfeito
Le 03/09/2017 à 07:28
Local acolhedor, equipa excelente e falando dos petiscos hummm maravilhosos! Recomendo sem dúvida!
Le 17/07/2017 à 22:36
Amanhã lá estarei
Le 14/07/2017 à 15:41
Muito bom lugar para passar algum tempo e relaxar com uma boa cerveja ou um bom copo de vinho.
Le 30/05/2017 à 10:06
Convido todos a visitar...porque o espaço é espetacular (traquilo, acolhedor), bons petiscos, pessoas simpáticas e boa animação!!!
Le 08/05/2017 à 16:30
Paisagem magnifica, local super calmo....
Le 08/04/2017 à 15:15
Local indicado com vista espectacular sobre o Rio! Eu recomendo o gelado em taça!
Le 17/01/2017 à 09:40
Local sossegado, vistas para o rio lima e com variadas opções de comidas.
Le 14/11/2016 à 13:49
Local privilegiado na natureza, vista fantástica e o serviço à altura. Recomenda-se vivamente.
Le 15/08/2016 à 22:20
Espaço com uma vista maravilhosa e um local sossegado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gastámos 30,60 euros para almoçar aqui esta tarde. Foi um dos almoços mais caros que tivemos até agora. Servem comida tradicional portuguesa. Prós 1. Entrada acessível para cadeiras de rodas. 2. Wi-Fi gratuito. 3. A área para fumantes fica do lado de fora. 4. Têm 2 espaços diferentes para o restaurante. 5. Pessoal simpático e amigável. 6. Pagamento em dinheiro ou multibanco. 7. Serviço rápido. 8. Banheiro grátis. 9. Limpo e com muitas mesas. 10. Piri-piri caseiro é bom. 11. Eles servem jantar no local ou take-away. 12. A localização é bastante estratégica, depois da rotunda perto do Brico depósito Vila Nova de Gaia. Contras 1. A quantidade é pequena. 2. É barato. Depende do que você vai comer.
💬 Casa muito bonita e muito confortável. 3 quartos. 5 camas. Grande cozinha e sala de jantar. Proprietários encantadores, apesar da barreira linguística Num local tranquilo, noites tranquilas Não muito longe de Tavira e Faro Estacionamento na propriedade Lugar para recomendar
💬 Uma experiência diferente guiada pelo Sr Tiago, que se inicia por uma apresentação do maravilhoso e acolhedor espaço típico, passando a um acompanhamento por toda uma experiência gastronómica. A comida possui ótima qualidade, sabor, traduzindo-se esta experiência numa degustação das variadas especialidades locais, para dois pratos tipicamente do norte de Portugal, deliciosamente preparados. Recomendamos vivamente esta experiência.
💬 Atualmente estamos morando neste hotel. Gostei muito, a localização é boa - a 300 metros da praia, zona tranquila, sem aglomeração de pessoas à noite como perto da Praia da Rocha. O pessoal é muito receptivo, na recepção explicam tudo e dão conselhos. É verdade que ninguém fala russo, mas inglês é bom. Os pequenos-almoços são europeus - não variados, mas saborosos e nutritivos. Os quartos são limpos, limpos todos os dias, toalhas limpas. É bom nadar na piscina. Tudo ao redor é verde, as frutas crescem. Há um pequeno supermercado nas proximidades e bons restaurantes perto da praia. Claro que são 15-20 minutos a pé até ao local onde tudo é divertido, e 30-40 minutos até ao porto, onde fica o centro de Portimão. Ótimo pequeno hotel.
💬 Passamos momentos maravilhosos em Sondela pela segunda vez. Cobus e Elmien são anfitriões maravilhosos - nos sentimos em casa. Um grande obrigado também à Mienca, que visitou frequentemente os póneis e cavalos com a nossa filha. Voltaríamos a qualquer momento!
💬 👌🏼
💬 Local muito acolhedor, com poucas mesas e passar momentos com comida portuguesa muito boa e muita tranquilidade. Parece que você está em casa... Possuem ainda um rés-do-chão com lareira activa... Grande coleção de vinhos e excelente serviço... Eu recomendo... Mais à frente, depois do restaurante, existe um miradouro... Lindo.
💬 A experiência no Restaurante Pizza Hut foi positiva, com destaque para o atendimento atencioso e a boa limpeza do ambiente. A pizza estava saborosa e mantiveram a qualidade esperada da marca. No geral, uma visita agradável com excelente atenção ao cliente e um ambiente limpo.