Críticas
Le 01/05/2023 à 17:23
Eu não recomendo nada. Comida normal, o bacalhau fica bom em qualquer lugar. Serviram-me um que estava seco e cheio de espinhos e muito bom pelo que custou. Pedi ao garçom que avaliasse se aquele prato valia isso pela aparência que também tinha e ele me disse muito rudemente que era isso que queria. Experiência muito desagradável, a verdade é que não gostaria que outra pessoa a vivenciasse. Nunca mais voltarei a este lugar e avisarei meus amigos para nem pensarem em visitar. Também não direi mais nada que aconteceu comigo neste site. Direi apenas que nunca mais voltarei
Le 24/09/2022 à 02:46
Francesinhas espetaculares. Os garçons poderiam ser um pouco mais amigáveis.
Le 17/08/2022 à 14:49
A maior Francesinha que já comi em Portugal e muito boa também. A única desvantagem é a gorjeta, se imposta no momento do pagamento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço simples, com atendimento lento e poucas opções de pratos. Não tinha sopa e só havia pratos de carne, sendo o frango a especialidade da casa. Frango saboroso e boa comida, de um modo geral. É possível estacionar ao pé do restaurante.
💬 O atendimento é ótimo e as especialidades do almoço são incríveis!
💬 Nós amamos nossa estadia aqui!! Viajamos por todo o país de carro e por isso ficamos em muitos lugares e por isso às vezes encontramos joias "escondidas" como esta. Era um local bonito, os quartos eram bons e o serviço era incrível. Pena que não pudemos ficar mais tempo. Eu definitivamente recomendo!
💬 Espaço surpreendente . Super moderno e diferente. Comida muito boa ! Excelente 😀 👍
💬 Excelente atmosfera pratos deliciosos aconselho bastante quem passar por perto experimentar não se arrependem
💬 👌
💬 Das duas vezes que vim a este espaço, fiquei sempre satisfeito. As pizzas são artesanais e deliciosas. Quanto ao serviço, o pessoal é atencioso, inclusive o pizzaiolo vem às mesas perguntar se está tudo bem com a comida. Uma nota negativa apenas para o Sr. Hugo que podia melhorar a simpatia de atendimento.
💬
💬 Ficamos por 3 noites e recomendo por sua excelente localização no coração da cidade. Funcionários muito simpáticos, prestativos e eficientes. Os quartos são muito limpos, com uma cama confortável, embora devido a uma atualização. O banheiro é luxuoso e limpo e o chuveiro é especialmente fantástico! Tomamos café da manhã e havia um buffet completo com ampla escolha, embora a comida quente do buffet não fosse mantida quente o suficiente. Eu recomendo pedir ovos etc. fora do menu para aquecê-los. Apesar de tudo, eu recomendaria definitivamente este hotel encantador e voltaria novamente.
💬 Rapidez, simpatia e comida boa, serve pratos diárias à semana