Hotel 🇵🇹

ComVida Quiaios Críticas

📌 Rua Fonte dos Marecos, nº11 - Praia de Quiaios, 3080-515 Figueira da Foz - Portugal

4.1 / 5

💬 66 Críticas

Opinião sobre ComVida Quiaios em Figueira da Foz

Críticas

Comentários mais recentes sobre ComVida Quiaios em Figueira da Foz

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Luz.i

Le 23/08/2020 à 19:26

5 / 5

Colaboradores simpáticos e bom pequeno almoço

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Manolo.o

Le 19/08/2020 à 20:17

5 / 5

Máxima atenção e tranquilidade

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Mauro.e

Le 05/01/2020 à 21:01

5 / 5

Sítio muito calmo com um espaço muito agradável

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Carlos.e

Le 22/10/2019 à 17:39

5 / 5

Muito simpático

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5andre.a

Le 29/09/2019 à 11:40

5 / 5

Lugar calmo, parque de estacionamento, quartos impecaveis, pequeno almoço topo. 5*

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Adam.d

Le 16/09/2019 à 10:59

3 / 5

O hotel merece 3 estrelas em vez de 4, o que é uma pena porque a localização é excelente. Há ferrugem na banheira, o bar está vazio, os quartos não estão bem limpos. Uma vantagem: piscina, ginásio, fitness

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Bia.i

Le 08/09/2019 à 12:27

4 / 5

Boas instalações e bom atendimento. Equipado com ginasio e biblioteca. Boa localização perto de bares e da praia

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Jose.a

Le 12/08/2019 à 08:44

4 / 5

Excelente para festas, casamentos , baptizados ou grupos

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Joana.o

Le 09/08/2019 à 08:16

3 / 5

Quarto espaçoso, porém o barulho exterior é impossível de manhã... Funcionárias da limpeza conseguem ser mais barulhos que os hóspedes impossibilitando um bom descanso

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Maria.o

Le 06/08/2019 à 14:04

4 / 5

Extremamente limpo. Rececionista muito simpática. Um senão a corrigir, a TV do quarto mal se conseguia ver os diversos canais. Sendo o que se via menos mal era um canal espanhol.

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Purificacion.a

Le 02/08/2019 à 08:23

5 / 5

Ficamos encantados, um lugar muito tranquilo, as pessoas que atendem são encantadoras, sempre atentas ao que você precisa e a praia é espetacular.

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5José.u

Le 31/07/2019 à 21:06

5 / 5

Pessoal muito simpático. Muito limpo. Silencioso e sem ruído, ideal para relaxar. Perto da praia que é muito extensa e com muito pouca gente.

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5josé.a

Le 12/07/2019 à 10:17

4 / 5

Quartos óptimos muito limpos e local bastante tranquilo com empregados muito simpáticos

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Celestino.u

Le 26/06/2019 à 14:19

5 / 5

Acolhedor...

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5David.a

Le 21/06/2019 à 13:34

3 / 5

Realizámos um encontro durante dois dias neste espaço. Infelizmente alguns funcionários mostraram ser inflexíveis, autoritários e pouco tolerantes. Nota positiva para o espaço!

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Vania.s

Le 26/10/2018 à 21:57

1 / 5

Está foi sem dúvida a minha pior experiência. A reserva do Booking tinha um valor e quando cheguei ao hotel foi me pedido quase o dobro. Para piorar a situação, quando fui tomar um duche a casa de banho inundou completamente. Nao me foi dada sequer a opção de late check-out ou a devolução do dinheiro. Conclusão paguei um hotel para poder descansar depois de um casamento e mais valia ter feito os 200km de volta para casa.

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Tânia.l

Le 28/09/2018 à 11:09

3 / 5

Local agradável

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Roberto.h

Le 19/09/2018 à 12:35

5 / 5

Obrigada a Giovanna que é a alma desse lugar lindo

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Rogério.o

Le 21/08/2018 à 16:29

3 / 5

Boa

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Maria.

Le 22/07/2018 à 19:59

5 / 5

É com muita satisfaçāo que partilho a minha Opiniāo ,o espaço é agradável, calmo O atendimento é muito profissional,com uma siimpatia única . Fiquei muito satisfeita e é para repetir sem dúvida

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Nuno.e

Le 08/09/2017 à 06:30

4 / 5

Local muito bom para fazer festas de aniversário para crianças por exemplo..um piquenique.

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Ilidio.o

Le 06/08/2017 à 20:01

3 / 5

Local agradável e muito sossegado.

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Joao.o

Le 05/08/2017 à 21:25

5 / 5

um casamento servido a Chefe nada a dizer tudo de bom o vinho não sei não bebo sou Motorista do Aotocarro se conduzirem não bebas

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Pedro.e

Le 14/07/2017 à 18:26

1 / 5

Tentei fazer uma reserva no local num regime de apenas alojamento pois não irei acordar a tempo de tomar o pequeno almoço, no entanto eles não oferecem essa modalidade, o pequeno almoço tem um custo de 5.5€ por pessoa, ou seja, como seriamos duas pessoas estaríamos a perder 11€ por dia sem usufruir de qualquer serviço em troca dos mesmos. Tentei contactar o Hotel 4 vezes pelo numero fixo e pelo número móvel e nunca me atenderam uma chamada estando reduzido a contacto por e-mail.

Resenha de Luz.i com nota 5 de 5Gonçalo.r

Le 29/05/2017 à 08:15

3 / 5

Boa localização, agradável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna Paris (218 Críticas)

  • 💬 Comida boa , ambiente com Staff incrível! Celebrei o meu aniversário lá com família e adorei!!! Provei a melhor francesinha de sempreee!!!! Melhor sítio do mundo!!! Recomendo a 100%!!!!!


  • 🏪 Hotel Lagoas Park (3374 Críticas)

  • 💬 👌🏼


  • 🏪 Ás das Bifanas (20 Críticas)

  • 💬 Topo superior


  • 🏪 Restaurante Castelo (305 Críticas)

  • 💬 Ótima comida e equipe super simpática! Aparecemos em um horário de pico em um dia estranhamente movimentado. Decidimos esperar de qualquer maneira e ficamos muito felizes por isso. O peixe com batatas fritas estava delicioso e, de sobremesa, pedimos um bolo de bolacha. Os proprietários e a garçonete foram extremamente gentis e amigáveis, e até nos ajudaram a chamar um táxi quando percebemos o quão longe estávamos do metrô. Definitivamente voltaremos!


  • 🏪 Bons Amigos (116 Críticas)

  • 💬 Restaurante português com comida e preços honestos. Frango peri peri estava delicioso e as sobremesas também.


  • 🏪 Vaccarum (1880 Críticas)

  • 💬 O restaurante Vaccarum no Porto é especializado em cozinha clássica portuguesa e bebidas, nomeadamente vinho. Por recomendação do nosso garçom, experimentei o vinho local e foi realmente delicioso. O que você apreciará: 1. Alimentos e bebidas excepcionais. 2. O ambiente é cativante, situado no coração histórico do Porto. 3. O serviço recebe notas máximas, ganhando uma classificação de 5 estrelas. 4. Desfrute de pratos clássicos sem gastar muito. Pontos a considerar: 1. As noites tendem a ser movimentadas, resultando em multidões. 2. Durante os horários de pico, antecipe tempos de espera um pouco mais longos para atendimento.


  • 🏪 Old Jack (253 Críticas)

  • 💬 ☺️


  • 🏪 Pampa’s churrascaria (143 Críticas)

  • 💬 Estou aqui em Portugal há quase dois anos. Ainda não tinha procurado reviver um bom rodízio ao estilo brasileiro por aqui. Parte por ter ido muito antes de me mudar pois sabia que a qualidade da carne bovina aqui não é tão boa e parte por saber que seria difícil encontrar uma churrascaria estilo rodízio sem os estereótipos padrão de música ao vivo e até apresentação de dança que é algo que eu particularmente não gosto para acompanhar uma refeição. Após alguma pesquisa, encontro a Pampa's churrascaria e resolvo dar uma chance. Me arrependi profundamente de não ter ido ANTES. Que espetáculo! A carne chega a derreter na boca de tão macia. Conversando com os gentis funcionários, confirmei que não se tratava de fornecedores de supermercados, pois a qualidade da carne é MUITO... mas MUITO superior ao que se encontra disponível em redes de mercado e talhos. É realmente o melhor da Argentina e Uruguai na sua mesa. O preparo então é simplesmente perfeito: em nenhum momento precisei pedir mal passado. Já servem no ponto correto (como podem ver nas fotos). Comi até wagyu e me fartei como poucas vezes consegui fazer em termos de qualidade e de atendimento. Uma das melhores churrascarias que já fui na vida! Certamente voltarei. E fui em um dia mais tranquilo de semana para aproveitar melhor o ambiente e o atendimento. Recomendo a experiência.