Restaurante 🇵🇹

Taberna Paris Críticas

📌 R. Gonçalo Mendes da Maia 1360, 4425-704 Pedrouços - Portugal

4.6 / 5

💬 218 Críticas

Opinião sobre Taberna Paris em Pedrouços

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Paris em Pedrouços

Resenha de António.u com nota 2 de 5António.u

Le 19/05/2024 à 13:00

2 / 5

Excessivamente caro, comida mediana e porções pequenas.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Pedro.a

Le 07/05/2024 à 12:49

1 / 5

Molho de francesinha com sabor a peixe, completamente uma experiência a não repetir um ultraje à verdadeira francesinha

Resenha de António.u com nota 2 de 5Manel.u

Le 05/05/2024 à 14:59

1 / 5

Cheguei ao restaurante por volta da 1 da tarde fui servido às 3 e meia da tarde, atendimento muito lento e refeição completamente horrível Não aconselho de forma alguma

Resenha de António.u com nota 2 de 5Joao.i

Le 01/05/2024 à 21:12

4 / 5

Comida com alguma demora, não muito quente. Qualidade/preço, razoável

Resenha de António.u com nota 2 de 5carla.b

Le 27/04/2024 à 21:08

3 / 5

Comida com fraca qualidade ( francesinha)

Resenha de António.u com nota 2 de 5Paulo.o

Le 24/04/2024 à 07:33

5 / 5

Daqueles locais que entrámos com uma expectativa e saimos com ela superada. Comigo super bem confeccionada. Atendimento excelente. O anfitrião sempre disponível. Gosto muito.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Susana.a

Le 13/04/2024 à 22:42

4 / 5

A comida, em geral, é muito boa: o folhado Paris, o Tiramisu, o folhado de alheira, o pão de alho, .. muito bons. O pão da Francesinha é mole, devia ser previamente torrado. O serviço nao é rápido, mas é simpático.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Joaquim.o

Le 30/01/2024 à 22:52

4 / 5

Francesinha muito boa

Resenha de António.u com nota 2 de 5Sandro.o

Le 03/12/2023 à 15:18

4 / 5

Local agradável para experimentar a francesinha em massa folhada. Muito boa, mas senti falta da salsicha fresca, e acho que o presunto não fica muito bem. Em relação às bebidas, não percebo porque é que de cerveja preta só servem príncipes quando tem copos mais pequenos de finos. Ainda pensei que era por ser um copo específico da cerveja, mas não, porque o que bebi era de uma marca e o copo de outra. O serviço esse é muito lento, para quem pretende fazer um almoço normal do dia á dia é impossível, pois o tempo que demora a chegar a comida é muito, e o restaurante não estava cheio. A voltar em outra altura para avaliar estes pontos negativos novamente. O preço é um pouco acima da média para este tipo de comida.

Resenha de António.u com nota 2 de 5José.a

Le 20/11/2023 à 10:13

5 / 5

Experiência de restaurante impecável, atendimento muito atencioso, comida incrível e linda decoração. Nada de mal a assinalar, imperdível se estiver por perto e quiser comer francesinha ou cachorrinho.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Jackie.i

Le 05/11/2023 à 00:27

5 / 5

Comida boa , ambiente com Staff incrível! Celebrei o meu aniversário lá com família e adorei!!! Provei a melhor francesinha de sempreee!!!! Melhor sítio do mundo!!! Recomendo a 100%!!!!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5João.a

Le 27/10/2023 à 15:09

5 / 5

Restaurante muito bem decorado, com boa comida, atendimento muito agradável. Tem vários tipos de Francesinha, assim como outros generos de comida. Recomendo

Resenha de António.u com nota 2 de 5Dulce.a

Le 26/10/2023 à 16:30

5 / 5

Um local muito agradável, incluindo a esplanada, mesmo com chuva. Atendimento muito simpático

Resenha de António.u com nota 2 de 5MarcoD.

Le 23/10/2023 à 19:21

5 / 5

Para quem gosta de francesinha, é mesmo neste Restaurante. Restaurante muito bonito, excelente ambiente e serviço muito atencioso. Parabéns por toda a ementa e pelo lindo espaço. voltaremos concerteza.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Junior.s

Le 22/10/2023 à 10:01

5 / 5

Comida excelente, o hambúrguer é maravilhoso, o ambiente muito agradável e os funcionários simpáticos.

Resenha de António.u com nota 2 de 5RAMON.O

Le 19/10/2023 à 14:30

5 / 5

Tudo o que comemos é muito bom, a salada de cogumelos e camarões, os hambúrgueres... Bom atendimento.

Resenha de António.u com nota 2 de 5SUSANA.U

Le 19/10/2023 à 14:04

5 / 5

Fenomenal. Eu adorei tudo. O delicioso hambúrguer

Resenha de António.u com nota 2 de 5manel.n

Le 17/10/2023 à 22:22

1 / 5

Comida nada de mais pelo preço cobrado, atendimento horrível staff super incompetente, pior restaurante de sempre.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Luana.a

Le 17/10/2023 à 21:10

5 / 5

Amei a francesinha!

Resenha de António.u com nota 2 de 5maria.o

Le 17/10/2023 à 21:07

5 / 5

Muito bom! Atendimento espetacular!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Carolina.r

Le 17/10/2023 à 21:07

5 / 5

Muito bom!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Sofia.i

Le 17/10/2023 à 21:07

5 / 5

Perfeito

Resenha de António.u com nota 2 de 5francisco.a

Le 17/10/2023 à 21:06

5 / 5

Recomendo vivamente!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Chloe.a

Le 17/10/2023 à 21:06

5 / 5

Atendimento muito simpático e comida deliciosa

Resenha de António.u com nota 2 de 5Sofia.a

Le 17/10/2023 à 21:05

5 / 5

Adoro!!!!! Recomendo!!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5afonsodd.z

Le 17/10/2023 à 20:58

5 / 5

Boa atmosfera, excelente atendimento, comida saborosa. Recomendo

Resenha de António.u com nota 2 de 5Lucas.a

Le 17/10/2023 à 20:55

5 / 5

O melhor atendimento!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Jorge.e

Le 17/10/2023 à 20:51

5 / 5

Ambiente incrível

Resenha de António.u com nota 2 de 5Maria.o

Le 17/10/2023 à 20:49

5 / 5

Francesinha espetacular!!!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Mafalda.o

Le 17/10/2023 à 20:42

5 / 5

Espaço espetacular, eu e a minha família vamos voltar!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Olívia.a

Le 11/10/2023 à 20:06

5 / 5

Sitio muito agradável, espaço lindo! Ótimo para jantares de grupo, família ou até dates!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Jully.o

Le 10/10/2023 à 19:38

5 / 5

Maravilha

Resenha de António.u com nota 2 de 5Marta.e

Le 09/10/2023 à 22:25

5 / 5

recomendo a todos

Resenha de António.u com nota 2 de 5Adriana.o

Le 09/10/2023 à 22:24

5 / 5

Um sítio muito bom para comer! Recomendo

Resenha de António.u com nota 2 de 5Matilde.e

Le 09/10/2023 à 21:56

5 / 5

Irei voltar com a familia

Resenha de António.u com nota 2 de 5Rita.e

Le 09/10/2023 à 19:54

5 / 5

Adorei a experiência, muito bom !

Resenha de António.u com nota 2 de 5Catarina.e

Le 09/10/2023 à 19:54

5 / 5

Gostei muito!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Sara.a

Le 09/10/2023 à 19:35

5 / 5

Adorei a experiência

Resenha de António.u com nota 2 de 5Sofia.i

Le 09/10/2023 à 19:35

5 / 5

Ótima experiência!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Eliana.i

Le 09/10/2023 à 19:34

5 / 5

Recomendo

Resenha de António.u com nota 2 de 5Mariana.e

Le 09/10/2023 à 19:02

5 / 5

Ótima experiência. Recomendo.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Gonçalo.o

Le 09/10/2023 à 19:00

5 / 5

Ótimo pra jantar 👌

Resenha de António.u com nota 2 de 5Inês.a

Le 09/10/2023 à 18:59

5 / 5

Amei tudo

Resenha de António.u com nota 2 de 5Raquel.a

Le 09/10/2023 à 17:49

5 / 5

Atmosfera perfeita

Resenha de António.u com nota 2 de 5Ruben.i

Le 09/10/2023 à 17:48

5 / 5

Melhor sítio

Resenha de António.u com nota 2 de 5Hugo.o

Le 07/10/2023 à 18:09

3 / 5

Apenas normal.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Rodrigo.s

Le 06/10/2023 à 23:21

5 / 5

Amei o vosso espaço, irei recomendar

Resenha de António.u com nota 2 de 5Constança.o

Le 06/10/2023 à 23:20

5 / 5

Adorei ir lá!!!! Ótimo espaço, ótima comida e o staff perfeito

Resenha de António.u com nota 2 de 5Maria.o

Le 06/10/2023 à 23:08

5 / 5

Melhor francesinha do porto

Resenha de António.u com nota 2 de 5Inês.o

Le 06/10/2023 à 23:08

5 / 5

Recomendo Muito Espetacular!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Margarida.e

Le 06/10/2023 à 23:06

5 / 5

Este é o melhor sítio para francesinha

Resenha de António.u com nota 2 de 5João.i

Le 06/10/2023 à 23:04

5 / 5

Amei a francesinha. Um grande beijinho para o staff.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Gormiti.o

Le 06/10/2023 à 23:01

5 / 5

excelente em todos os aspectos

Resenha de António.u com nota 2 de 5Ana.r

Le 06/10/2023 à 22:59

5 / 5

perfeito

Resenha de António.u com nota 2 de 5Bianca.a

Le 06/10/2023 à 22:59

5 / 5

Muito bom 🫶🏽👏🏽👏🏽

Resenha de António.u com nota 2 de 5Leonor.l

Le 06/10/2023 à 22:59

5 / 5

Muito bom!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Caloiros2021.A

Le 06/10/2023 à 22:44

5 / 5

Ambiente incrível, funcionários impecáveis e a comida é de sonho

Resenha de António.u com nota 2 de 5Beatriz.e

Le 06/10/2023 à 22:39

5 / 5

Fui muito bem atendida !

Resenha de António.u com nota 2 de 5Victoria.e

Le 06/10/2023 à 22:38

5 / 5

Adorei , staff 5 estrela , melhor francesinha

Resenha de António.u com nota 2 de 5Inês.e

Le 06/10/2023 à 22:38

5 / 5

Comida excelente! Ótimo atendimento

Resenha de António.u com nota 2 de 5Catarina.z

Le 06/10/2023 à 22:30

5 / 5

Excelente!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Pedro.f

Le 06/10/2023 à 22:24

1 / 5

normalmente vou aos restaurantes para comer e hoje nao foi exceção. Num estabelecimento onde a unica coisa que se safa é mesmo o atendimento, a comida deixa MUITO a desejar. Arroz frio e cru, terrivel. Carne “mal passada” que veio passadissima e FRIA. jma experiencia a nunca mais repetir. estes sitios que se alimentam de stories nas redes sociais têm muito pouco de qualidade e muita imagem.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Leonor.o

Le 06/10/2023 à 22:22

5 / 5

Bom ambiente, ótimo serviço e comida muito boa

Resenha de António.u com nota 2 de 5Bruno.a

Le 06/10/2023 à 22:21

5 / 5

Ambiente top! Francesinha top!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Pedro.o

Le 06/10/2023 à 22:20

5 / 5

Melhor francesinha!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5João.o

Le 06/10/2023 à 22:20

5 / 5

Amei o vosso espaço , voltaremos

Resenha de António.u com nota 2 de 5Alexandra.e

Le 06/10/2023 à 22:19

5 / 5

Iremos voltar

Resenha de António.u com nota 2 de 5Mafalda.o

Le 06/10/2023 à 22:18

5 / 5

ótima francesinha

Resenha de António.u com nota 2 de 5Maria.r

Le 06/10/2023 à 22:16

5 / 5

Recomendo a todos!! Venham cá

Resenha de António.u com nota 2 de 5Margarida.e

Le 06/10/2023 à 22:16

5 / 5

Muito boa comida

Resenha de António.u com nota 2 de 5Catarina.o

Le 06/10/2023 à 21:26

5 / 5

Melhor francesinha do Porto

Resenha de António.u com nota 2 de 5Pedro.o

Le 05/10/2023 à 00:53

5 / 5

Conheci o espaço e adorei tudo . Iremos voltar

Resenha de António.u com nota 2 de 5Diogo.o

Le 05/10/2023 à 00:52

5 / 5

Adorei a francesinha

Resenha de António.u com nota 2 de 5Rita.o

Le 05/10/2023 à 00:45

5 / 5

Atendimento de mesa fantástico, comida 5 estrelas e espaço acolhedor recomendo.

Resenha de António.u com nota 2 de 5André.i

Le 05/10/2023 à 00:41

5 / 5

Local excelente comida ótima e atendimento 5 estrelas recomendo

Resenha de António.u com nota 2 de 5Ivo.u

Le 05/10/2023 à 00:40

5 / 5

Adorei a experiência!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Guy.a

Le 03/10/2023 à 22:48

5 / 5

Sítio espetacular ! Eu e meu grupo vamos voltar

Resenha de António.u com nota 2 de 5Carol.u

Le 03/10/2023 à 22:07

5 / 5

adorei tudo

Resenha de António.u com nota 2 de 5Delfim.i

Le 03/10/2023 à 22:04

5 / 5

Amei o espaço e a comida ! Staff 5 estrela

Resenha de António.u com nota 2 de 5Margarida.i

Le 03/10/2023 à 22:01

5 / 5

Melhor sítio com a melhor francesinha

Resenha de António.u com nota 2 de 5beatriz.o

Le 03/10/2023 à 21:53

5 / 5

Melhor sítio

Resenha de António.u com nota 2 de 5Nuno.o

Le 01/10/2023 à 15:56

5 / 5

A não perder 👌

Resenha de António.u com nota 2 de 5Ricardo.e

Le 29/09/2023 à 23:33

5 / 5

Serviço de excelência

Resenha de António.u com nota 2 de 5Rafael.v

Le 29/09/2023 à 23:31

5 / 5

Atendimento topp

Resenha de António.u com nota 2 de 5sara.a

Le 29/09/2023 à 23:27

5 / 5

Bom serviço, boa comida, boa sangria 🤌🏽!!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Mafalda.a

Le 29/09/2023 à 23:25

5 / 5

restaurante 10/10, staff muito simpático, recomendo !

Resenha de António.u com nota 2 de 5Daniel.a

Le 29/09/2023 à 23:25

5 / 5

Adorei, experiência inesquecível

Resenha de António.u com nota 2 de 5Leonor.a

Le 29/09/2023 à 23:25

5 / 5

Incrivel.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Antunes.l

Le 29/09/2023 à 23:24

5 / 5

Muito bom. Sangria, simpatia, serviço, comida, enfim, tudo perfeito. - disse a sangria

Resenha de António.u com nota 2 de 5Liliana.e

Le 29/09/2023 à 23:23

5 / 5

Boa sangria, muito simpatia

Resenha de António.u com nota 2 de 5Sara.i

Le 29/09/2023 à 20:59

5 / 5

Uma ótima experiência na Taberna Paris! Comida muito boa! Preço qualidade excelente! Staff super simpático e acolhedor. Irei voltar, dúvida. Obrigada!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Rafael.e

Le 29/09/2023 à 20:19

5 / 5

Melhor francesinha do Porto

Resenha de António.u com nota 2 de 5Buno.d

Le 29/09/2023 à 19:39

5 / 5

Melhor francesinha do porto

Resenha de António.u com nota 2 de 5Tomás.a

Le 29/09/2023 à 19:22

5 / 5

Melhor francesinha do Porto

Resenha de António.u com nota 2 de 5Bruno.i

Le 28/09/2023 à 12:59

5 / 5

A MELHOR FRANCEZINHA QUE JA COMI

Resenha de António.u com nota 2 de 5Nuria.a

Le 22/09/2023 à 23:23

5 / 5

Um local que nos foi recomendado pela recepção do hotel onde estávamos hospedados. Estabelecimento muito correto em geral. Qualidade, preço e relação de porção muito corretos. Muito recomendável.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Hugo.a

Le 18/09/2023 à 17:28

1 / 5

Qualidade e confecção a baixo da média.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Veronica.o

Le 16/09/2023 à 21:19

2 / 5

O serviço não poderia ser pior. Ele levou uma hora para trazer a comida e mais 10 minutos para trazer azeite, sal e vinagre, e pedimos várias saladas. Depois tivemos que ligar cinco vezes para a garçonete para anotar nossos pedidos de café e sobremesa. No que diz respeito à comida, não é má, mas não vale a pena esperar e aguentar o péssimo serviço... é comida que se encontra em qualquer lugar.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Beatriz.a

Le 11/09/2023 à 23:32

3 / 5

O tempo de espera foi longo e a comida não apresenta uma boa relação preço/qualidade.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Jose.r

Le 09/09/2023 à 00:14

5 / 5

Uma nova etapa para esta equipe com um excelente serviço...atenciosos..cordeais...muito bom

Resenha de António.u com nota 2 de 5Clayton.o

Le 03/09/2023 à 15:54

5 / 5

Tava tudo mt bom e funcionários mt simpaticos

Resenha de António.u com nota 2 de 5Tania.a

Le 02/09/2023 à 13:41

5 / 5

Espaço moderno e acolhedor! Staff atencioso e super simpático! Melhor francesinha de massa folhada que já comi! Experiência 5 estrelas!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Anita.

Le 31/08/2023 à 08:53

1 / 5

Staff muito simpático e prestável Espaço agradável Desilusão : qualidade da comida foi fraca em nada se compara a taberna londrina Não voltaremos

Resenha de António.u com nota 2 de 5João.e

Le 26/08/2023 à 13:00

5 / 5

Lugar legal

Resenha de António.u com nota 2 de 5Rubens.e

Le 25/08/2023 à 23:02

5 / 5

Local excelente, comida excelente, atendimento excelente... Adorei conhecê-los... Parabéns

Resenha de António.u com nota 2 de 5Ilidio.e

Le 25/08/2023 à 21:26

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de António.u com nota 2 de 5Pedro.i

Le 23/08/2023 à 17:21

1 / 5

A pior francesinha que comi

Resenha de António.u com nota 2 de 5Alberto.o

Le 18/08/2023 à 15:32

5 / 5

Excelente atendimento, lugar lindo, comida deliciosa. Nós amamos o lugar.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Joana.i

Le 17/08/2023 à 15:08

5 / 5

Recomendo vivamente!! Funcionários super simpáticos, muito acolhedor. Sabem como cativar o cliente e, concretiza, será para voltar

Resenha de António.u com nota 2 de 5Diana.o

Le 13/08/2023 à 09:43

4 / 5

Restaurante com ambiente acolhedor, espaço amplo e moderno. Atendimento atencioso e simpático. Escolhi experimentar a francesinha vegetariana e gostei (apesar de eu não gostar de tofu), o que é surpreendente! Voltarei a este restaurante 🙂

Resenha de António.u com nota 2 de 5Leonel.a

Le 10/08/2023 à 20:34

5 / 5

Excelente , para repetir brevemente

Resenha de António.u com nota 2 de 5Agostinho.i

Le 05/08/2023 à 22:35

5 / 5

Experiência fenomenal! Para voltar várias vezes.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Inês.a

Le 19/07/2023 à 22:42

5 / 5

Um local super agradável! Comida saborosa e as porções são super bem servidas. E espaço super acolhedor e sossegado e simpatia no serviço. A repetir a experiência

Resenha de António.u com nota 2 de 5Fábio.l

Le 16/07/2023 à 09:02

5 / 5

Local muito agradável, funcionários muito simpáticos e a comida estava toda ótima. A repetir.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Eneixo.o

Le 12/07/2023 à 23:43

5 / 5

Um lugar agradável e tranquilo.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Ricardo.a

Le 02/07/2023 à 20:38

5 / 5

Almoço excelente, cachorrinho delicioso a sangria é ótima. Ambiente acolhedor. Local de eleição

Resenha de António.u com nota 2 de 5luisa.i

Le 02/07/2023 à 13:55

5 / 5

Tudo excelente! Nada a apontar! Serviço e comida 5 estrelas. Recomendo 🤩🤩

Resenha de António.u com nota 2 de 5Helena.i

Le 26/06/2023 à 07:48

5 / 5

Comida mouito boa, staff simpstico , restaurante engracado , so é pena.o barulho envolvente......

Resenha de António.u com nota 2 de 5Ines.e

Le 19/06/2023 à 09:36

5 / 5

Comida excelente, com várias opções vegetarianas. Staff impecável. Estava só um pouco barulhento

Resenha de António.u com nota 2 de 5Vasco.i

Le 18/06/2023 à 17:17

4 / 5

Chegamos por volta das 21 e 30 numa sexta feira e o restaurante estava com 75% de ocupação sendo que não tivemos que esperar por mesa. Ambiente : Acolhedor, estilo moderno. Algumas das mesas têm sofás no entanto estes são um pouco desconfortáveis. Casas de banho limpas e espaço bem cuidado. Comida : Camarão panado bastante bom. Os camarões eram grandinhos e suculentos. Bruschetta algo decepcionante, estava à espera de bastante mais. Confeccionada com uma fatia de pão normal que por sua vez estava mal tostado. 4 tomates cherry (um em cada canto da tosta) que adicionavam um sabor agradável no entanto devido ao facto de serem poucos deixam a sensação de que deviam ser muito mais. Rúcula abundante mas a necessitar de um tipo de molho ou emulsão para ligar tudo. A bola de mozzarella era grande mas colocada em cima da tosta só com uma areia de sal acabava por não se tornar agradável principalmente porque podíamos sentir algumas areias de sal grandes enquanto comíamos. Naco bem confeccionado e acredito mesmo que terá sido o ponto alto do jantar. É possível escolher 2 acompanhamentos (arroz, batata frita, batata rústica, espinafres e salada) trazia ainda na guarnição tomate cherry cenoura bebé e um espargo. O tamanho do naco era generoso admitindo mesmo que dava para duas pessoas. O sabor era ótimo. Francesinha com molho espesso e de sabor agradável. Os ingredientes não são de topo nem possui todos os ingredientes característicos de uma francesinha do Porto. O bife era fino e vinha muito passado. Tinha bacon, o que conjugado com os restantes ingredientes se tornava bastante agradável. Tinha ovo no ponto e as batatas tinham que ser pedidas à parte. Francesinha boa mas nada de espetacular. Atendimento: Funcionários bastante simpáticos, preocupados e atenciosos. Houve um desfasamento de cerca de 7 minutos desde a chegada da francesinha e da batata o que não foi nada agradável. Uma vez que a batata é pedida à parte fui questionada se tinha feito o pedido da mesma. (tinha feito o pedido e o empregado tinha apontado ou seja foi falha da cozinha) Custo: 50 euros 2 pessoas. Duas entradas (camarão panado com molho agridoce e bruschetta com mozzarellla e tomate cherry). Dois pratos principais (francesinha e naco). Dois cafés.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Vitor.a

Le 16/06/2023 à 10:57

5 / 5

Experiencia Única! Francesinha diferenciada assim como o atendimento e aconchego do espaço. O espaço e a deliciosa francesinha com massa folhada marcam uma qualidade distinta permitindo uma passagem lusitana em Paris.

Resenha de António.u com nota 2 de 5João.i

Le 14/06/2023 à 23:38

5 / 5

Que agradável surpresa. Sem dúvida esta casa ficará na minha agenda. Excelente francesinha, com carnes de excelência e um molho distinto e saboroso. Os anfitriões Mauro e Cátia, sabem de facto receber e agradar o cliente. Por último e não menos importante a os espaço é lindíssimo, com espaços óptimos para uma boa perfil de rede social ☺️. Voltarei com certeza.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Sebastian.a

Le 14/06/2023 à 23:29

5 / 5

Experiência única 👌

Resenha de António.u com nota 2 de 5Ana.a

Le 13/06/2023 à 22:49

5 / 5

Adorei! A comida é óptima, e o espaço além de acolhedor, é lindo. O facto de podermos deixar uma marca pessoal no local é super original. Ah, e não pode faltar a foto da praxe no sofá. 😝 Já fui, tornei a ir e aconselho vivamente a experimentarem.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Susana.a

Le 05/06/2023 à 19:34

5 / 5

O Porto só ficou a ganhar com esta nova casa. Espaço muito aconchegante e glamoroso. Com comida de excelência Staff muito simpático e prestável. Recomendo a 100% Parabéns 👏👏

Resenha de António.u com nota 2 de 5Viajante.u

Le 05/06/2023 à 17:00

5 / 5

Nova descoberta no Porto , Francesinhas Espetaculares , o staff 5 Estrela , ambiente muito acolhedor

Resenha de António.u com nota 2 de 5Eliana.e

Le 05/06/2023 à 16:25

5 / 5

A melhor francesinha do mundo.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Patricia.z

Le 05/06/2023 à 16:23

5 / 5

Um espaço diferente e com muito glamour. Comida boa, atendimento excelente. Recomendo a todos.

Resenha de António.u com nota 2 de 5R.

Le 04/06/2023 à 22:09

5 / 5

Funcionários simpáticos, comida boa, preço justo e ambiente muito agradável.

Resenha de António.u com nota 2 de 5Inês.e

Le 04/06/2023 à 15:49

1 / 5

Molho de francesinha muito aguado mesmo, horrível! Esperava outra qualidade e pedi francesinha paris de massa folhada e a massa folhada vinha crua. Desilusão!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Joana.a

Le 03/06/2023 à 21:17

5 / 5

Excelente atendimento. Comida maravilhosa. Local incrível. Estou encantada, recomendo muito. Continuem o bom trabalho!

Resenha de António.u com nota 2 de 5Marco.a

Le 30/05/2023 à 18:54

5 / 5

Sem dúvida um espaço diferenciado! Ambiente muito agradável e acolhedor! Recomendo!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 PASTELARIA IDEAL (181 Críticas)

  • 💬 As sobremesas típicas eram boas, mas o atendimento ao cliente foi um dos mais rudes que experimentei em todo Portugal.


  • 🏪 LEA - Food & Drinks (347 Críticas)

  • 💬 Descobrir esta joia escondida do brunch foi uma virada de jogo! A comida é simplesmente incrível e a simpatia dos funcionários contribui para a experiência geral. O proprietário reserva um tempo para conversar com você, criando um ambiente acolhedor. A decoração de inspiração africana cuidadosamente projetada é um toque único que diferencia este lugar. Uma experiência verdadeiramente deliciosa!


  • 🏪 Casas Novas Countryside Hotel Spa & Events (940 Críticas)

  • 💬 Um hotel rural desenhado com muito charme e cuidado. As instalações são muito confortáveis ​​e funcionais. A quinta é espectacular, bem cuidada e muito agradável. Uma boa opção para desconectar com conforto. A equipe correta e profissional. O restaurante com produtos de qualidade e apresentação cuidada.


  • 🏪 Dominic Restaurante (269 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável, ótimos pratos e atendimento incrível


  • 🏪 Hotel do Paço (342 Críticas)

  • 💬 Foi uma boa surpresa, principalmente tendo em conta o preço. O AC funciona melhor do que na maioria dos hotéis de 4 estrelas em que fiquei, a cama é dura mas muito confortável, que é o que eu prefiro, a casa de banho tem bastante espaço e o quarto é simples mas tem tudo o que eu precisaria num estadia de uma noite, incluindo um café da manhã muito bom (café da manhã estilo hostel), Wi-Fi forte e estacionamento na rua. Coisas que não foram tão boas: a televisão tem uma qualidade de recepção muito ruim, não é um problema para mim pessoalmente, mas pode ser para outros hóspedes; a luminária da cama do meu quarto não estava funcionando; não há shampoo (não é um problema para mim pessoalmente) e o gel de banho não é adequado para tomar banho regularmente (na verdade é um sabonete para as mãos, então vai secar sua pele se você usá-lo regularmente). Além disso, os hóspedes anteriores fumaram no banheiro, mas isso é algo que o hotel não consegue controlar e tirar o cheiro é bastante difícil e leva dias, deveriam aplicar multa para os hóspedes que fumam dentro das instalações, não só porque é contra a lei, mas porque destrói a experiência dos futuros hóspedes. Conclusão, é um local encantador, especialmente se for apenas por duas ou três noites no máximo, permite visitar Braga e Guimarães num ritmo muito rápido e é conveniente para compras e outras formas de entretenimento.


  • 🏪 Ysconderijo (353 Críticas)

  • 💬 O espaço fica no centro de S. Brás de Alportel, alguma dificuldade em estacionar, imagino nos meses de verão, está bem decorado e o acolhimento foi muito afável. A lista denotava alguma diferença de preços em relação ao publicitado no site deste, então nas sobremesas a diferença era bastante significativa. A comida é muito bem confeccionada, com sabores e texturas bastante interessantes. Quando estava a escolher questionei quais os pratos que não levavam um dado ingrediente, pois deixa-me um pouco desconfortável, pensei que haviam fixado a situação, pensei muito mal. Pedi o peito de pato médio, vinha bastante passado. As doses valem definitivamente o valor cobrado, pois são enormes, eu prefiria doses mais pequenas, um pouco mais baratas e experimentar mais sabores, repito a confecção é bastante interessante. A sangria de maracujá estava fabulosa. As sobremesas são excelentes. Pese embora, o que correu menos bem, penso regressar.


  • 🏪 Coutada (267 Críticas)

  • 💬 Ótima experiência aconchegante, a comida era satisfatória e o serviço muito simpático e acolhedor. A equipe realmente se deu ao trabalho de nos explicar os pratos que eles oferecem, embora houvesse uma barreira linguística. Eles oferecem uma variedade de carnes vermelhas e frutos do mar e sua sangria está no ponto 👌


  • 🏪 Hudrisati - Prato do dia (27 Críticas)

  • 💬 Bar-restaurante muito agradável. Completo. Uma pequena espera mas aceitaram-nos e serviram-nos uma refeição simples, boa e muito farta. Pessoal agradável. Café tomado no bar com frequentadores amigáveis.


  • 🏪 Restaurante Mira Campo (374 Críticas)

  • 💬 Estive aqui algumas vezes e excelente comida e serviço, como sempre.


  • 🏪 Boteko - Restaurante & Petiscaria (303 Críticas)

  • 💬 🍽️