📌 R. do Século XXI, 3730-238 Vale de Cambra - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 27/05/2022 à 14:39
Comi um prego maravilha e pessoal simpáticos
Le 23/05/2022 à 15:21
Serviço de qualidade, produtos de qualidade, receitas únicas 👌 Atendimento sempre 5*
Le 03/11/2021 à 15:07
Pessoas simpáticas comida excelente aconselho
Le 20/08/2021 à 12:57
Bifana e cachorro excepcionais
Le 02/07/2021 à 23:37
Boa comida e um Excelente atendimento. Recomendo vivamente.
Le 29/01/2021 à 02:35
Muito bom! Recomendo bastante!
Le 14/11/2020 à 21:47
Impecável!
Le 28/09/2019 à 01:10
Topo superior
Le 31/08/2019 à 21:34
Boa comida e bom atendimento.
Le 20/07/2019 à 01:04
Bom sabor e qualidade
Le 05/12/2018 à 15:28
Servico de qualidade a preco de amigo Top... 5 estrelas... Obrigado pelo profissionalismo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma grande Falta de Respeito pela Forma como os "nossos" serviços Públicos levam em conta que, lá estão para garantir e defender os interesses dos cidadões do concelho. Eu acho que toda a esfera publica trocou o sentido pelo qual se vota em Portugal, a função de um funcionário Publico (desde o Limpa cús ao Presidente da republica) está DESTORCIDA . Lamento meu Caro amigo Zé (Cabecinha), mas, tem as rasteiras da vida, infelizmente á muitas. Futuro bem próximo ja estarás melhor bem melhor!!! Somos Guerreiros!
💬 Simples e Acolhedor. Serviço muito bom e simpático
💬 Comida soberba atendimento 5 estrelas. Restaurante tradicional, acolhedor, atendimento top é muito Bom. Comemos bife, vitela e prego para a criança em adoramos 😍
💬 Bom atendimento e ótimo serviço um abraço
💬 Ótimo lugar! Tínhamos uma van e foi ótimo passar o tempo lá! Valeu a pena dirigir para chegar lá. Proprietários extremamente amigáveis e todas as pessoas que trabalham lá. Altamente recomendado! Críticas ruins - é apenas o mau humor das pessoas que visitaram o site. Estadia grátis por noite, banho grátis😃👌🐈 люблю Влада
💬 Localização incrível! Serviço incrível! Bebidas e cappuccino incríveis! Eu só queria que pudéssemos ter ficado mais tempo para jantar! 😀 Obrigada Fernanda!
💬 👍😀
💬 Fomos na Sexta-Feira Santa e o lugar estava vazio. Eles nos sentaram alegremente e festejamos. A lula grelhada fresca foi a primeira e minha esposa comeu a salada de atum (atum enlatado, creio). O vinho era tão barato e conseguimos um pouco demais! A sobremesa doce da casa em uma jarra também foi incrível.
💬 Desastre....isto não é um bife....horrível, na minha opinião eles não têm ideia de como cozinhá-lo. Não vá!!!
💬 5 ⭐