📌 R. do Século XXI, 3730-238 Vale de Cambra - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 27/05/2022 à 14:39
Comi um prego maravilha e pessoal simpáticos
Le 23/05/2022 à 15:21
Serviço de qualidade, produtos de qualidade, receitas únicas 👌 Atendimento sempre 5*
Le 03/11/2021 à 15:07
Pessoas simpáticas comida excelente aconselho
Le 20/08/2021 à 12:57
Bifana e cachorro excepcionais
Le 02/07/2021 à 23:37
Boa comida e um Excelente atendimento. Recomendo vivamente.
Le 29/01/2021 à 02:35
Muito bom! Recomendo bastante!
Le 14/11/2020 à 21:47
Impecável!
Le 28/09/2019 à 01:10
Topo superior
Le 31/08/2019 à 21:34
Boa comida e bom atendimento.
Le 20/07/2019 à 01:04
Bom sabor e qualidade
Le 05/12/2018 à 15:28
Servico de qualidade a preco de amigo Top... 5 estrelas... Obrigado pelo profissionalismo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local indicado para beber um café na aldeia, tranquilo, com atendimento 5 estrelas.
💬 Um pouquinho do Brasil em Portugal 🥰
💬 Boas porções. Nosso plano original era comer no centro da cidade, mas estávamos morrendo de fome. O meu namorado pediu um bacalhau e eu o prato regional: rojōes. Foi encerrado ok, o serviço foi bom e rápido e talvez não seja a melhor refeição, mas vale muito a pena sentar e tomar uma cerveja e observar as pessoas andando por aí.
💬 Um estabelecimento muito decente, o polvo estava simplesmente magnífico 🙏🏻 O menu não é muito extenso, mas parece-me que encontrará algo do seu agrado. Ambiente agradável, um pedaço de uma bela vista da cidade lá de cima. É conveniente chegar desde o centro; existem dois elevadores que vão até o topo. Em geral, você pode visitar 😉
💬 Esta é uma revisão do restaurante/bar anexo. Depois de subir o grande lance de escadas na parte de trás do estacionamento, você é recebido por um belo bar estilo cobertura com vista para o mar. Os preços são ótimos para bebidas e a comida é incrível. Funcionários felizes em ajudar e um ótimo complemento para a área.
💬 Não faz jus ao seu preço. O quarto para esse dinheiro é um quarto onde mal cabe a cama. Há hotéis próximos que são mais baratos e com quartos melhores.
💬 A pizza estava boa. Chegamos bem cedo para Portugal (por volta das 19h30), mas ele acendeu o forno para que pudéssemos jantar. O proprietário é muito simpático, prestativo e faz você se sentir bem-vindo, mesmo que fale um idioma completamente diferente. A pizza teria ficado melhor se tivesse ingredientes mais frescos (o abacaxi, por exemplo, é de lata). A carne estava fresca.
💬 Perfeito em todos os sentidos! Comida linda e deliciosa, atendimento excelente e ambiente charmoso e confortável! Escolhemos o menu degustação de 5 pratos e foi incrível! Cada prato era único e entregue! As combinações de vinhos foram pensadas e combinaram perfeitamente! Um bom menu à la carte está disponível, assim como excelentes vinhos para todos os paladares. Um ótimo restaurante que você não deve perder!
💬 Cabidela de pataca divinal, e a canja também!