📌 , 3140-563 Tentúgal - Portugal
💬 155 Críticas
Críticas
Le 23/01/2024 à 08:29
O melhor combinado de frango/porco que a na zona, funcionarias muito simpáticas.
Le 21/11/2023 à 15:51
Pratico e rápido, prato bem guarnecido. Atendimento muito atencioso.
Le 15/11/2023 à 18:24
As queijadas são ótimas!
Le 24/10/2023 à 21:06
Bom serviço e boa comida
Le 07/12/2022 à 07:55
A comida é excelente, o atendimento é bastante rápido e as funcionárias são muito simpáticas.
Le 20/11/2022 à 16:34
Pão de forma não é o panrico.
Le 03/09/2022 à 14:32
Local moderno, atendimento muito bom , ideal para petiscar ou refeição
Le 28/08/2022 à 21:19
Os pastéis de tentugal soberbos... O atendimento excelente pessoal simpático!!!
Le 08/08/2022 à 14:56
Muito bom, muito bem servida e muita simpatia para com os clientes. Um local apetecível.
Le 17/07/2022 à 01:47
Óptimo atendimento. Serviço eficaz.
Le 03/07/2022 à 07:24
Bom atendimento, rapido e qualidade
Le 16/04/2022 à 00:22
Simplesmente fantástico
Le 18/01/2022 à 09:43
Menina muito simpática e bonita a atender. Com perfil de comercial. Acredito que vá ter um futuro risonho
Le 17/12/2021 à 08:10
Atendimento simpático! Bons produtos!
Le 06/12/2021 à 18:16
Principal
Le 21/10/2021 à 20:30
Comida e atendimento excelente!
Le 24/09/2021 à 19:08
Adorável local para repousar e desfrutar de uma saborosa refeição... ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 19/09/2021 à 15:33
Ambiente muito agradável
Le 11/09/2021 à 17:00
Bons petiscos, atendimento simpático.
Le 01/09/2021 à 11:21
Bom estacionamento Boas instalações Boa comida Bons preços Simpatia
Le 31/08/2021 à 04:18
Óptimo sitio para comer um pastel de tentugal
Le 12/07/2021 à 06:17
Atendimento simpático, boas opções de refeição e bonita vista cheia de natureza.
Le 01/07/2021 à 18:57
Bons petiscos. Bom para aquele lanchinho ao final da tarde.
Le 07/06/2021 à 20:00
Um café normal como tantos outros.
Le 14/05/2021 à 23:17
Espetacular
Le 01/04/2021 à 11:03
Boa pastelaria da região e com qualidade.
Le 29/07/2020 à 16:13
Justo
Le 16/10/2019 à 12:05
Casa Justo, uma pastelaria/cafetaria, que esconde um atendimento simpático ; comida caseira e muito saborosa, a preços de excelência. A voltar quando passar novamente por Tentúgal.
Le 14/06/2019 à 11:15
Susy
Le 07/04/2019 à 09:33
Excelente refeições....
Le 30/03/2019 à 15:43
Comese bem e barato,e muita simpatia.
Le 05/12/2018 à 00:02
Fixo
Le 29/11/2018 à 14:32
Razoável
Le 29/10/2018 à 12:12
Sitio muito simpatico
Le 07/10/2018 à 08:12
Legal
Le 25/09/2018 à 13:43
Muito bom o bacalhau!!!
Le 05/09/2018 à 13:12
Óptimos pastéis de tentugal
Le 22/08/2018 à 20:35
Lugar apetecível e remodelado. Agradável.
Le 19/08/2018 à 18:32
Ótimos petiscos! Espaço muito agradável, asseado com funcionárias simpáticas e atenciosas.
Le 05/03/2018 à 19:03
Óptimo local para lanchar. Parque privativo
Le 22/02/2018 à 08:16
Bom atendimento e tudo com muita higiene. Qualidade e e boa apresentação.
Le 10/12/2017 à 01:43
Do melhor em doces tradicionais ... Recomendo as empadas. Excelentes
Le 13/11/2017 à 14:07
Excelente local em todos aspetos
Le 15/10/2017 à 14:51
Boa comida
Le 28/08/2017 à 21:59
Parabéns
Le 10/07/2017 à 12:13
Local agradável com grandes funcionárias
Le 30/06/2017 à 19:17
Bom atendimento. Bons pasteis de Tentugal.
Le 24/03/2017 à 12:40
Gente simpatia e preços acessíveis....
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço muito agradavel, o pessoal muito simpático e atencioso. A comida muito saborosa e bem confeccionada 5*, escolhemos pinsa margherita com mozzarella bufalla e pinsa margherita com fiambre, cogumelos e mozzarela e gnochi Al pesto a genovese estava tudo delicioso. Tiramisu muito bom e affogato de café. Jantar a repetir muito provavelmente. ☺️☺️
💬 Atendimento impecável, com pessoal simpático. A qualidade de confecção é 5 estrelas e o preço é mais do que adequado ao servido.
💬 Restaurante em local lindo e comida deliciosa. Bela apresentação, deliciosa, linda vista da janela e estacionamento disponível. E ao mesmo tempo, o interior é muito simples e cheira a cantina barata. Os garçons várias vezes jogaram os pratos diretamente sobre a mesa, em vez de colocá-los na mesa, e serviram os pratos por muito tempo. 20-30 minutos cada, ou até mais.
💬 Estadia curta perfeita por quatro noites. Estúdio bem equipado com bastante água quente e uma cama confortável. Com fácil acesso a uma série de ótimas caminhadas e praias. Estava muito frio para sentar à noite, mas há muitos móveis de pátio, incluindo espreguiçadeiras para os meses mais quentes. Há uma máquina de lavar roupa gratuita que foi muito apreciada. Manuel foi um ótimo anfitrião e deu boas dicas sobre os pontos turísticos locais. Totalmente recomendado. Certifique-se de reservar diretamente pelo melhor preço e eliminar intermediários.
💬 Alugamos um apartamento, somos 2 adultos e 1 bebé. Apartamento muito simpático e limpo. Espaçoso e bem decorado. Tem um ambiente muito acolhedor. Tem um pátio muito seguro para crianças brincarem. A simpatia dos funcionários também é excelente. Os únicos contras que encontro são o facto de não conseguir resguarde o quarto completamente da luz do dia, o que faz com que não se descanse tao bem. Recomendo e pretendo voltar.
💬 Comida excelente, em grande quantidade e com preço muito bom. Têm um menu por 10€ com uma variedade de pratos, todos grelhados. Pequeno local para levar que tem algumas mesas para comer lá. Tratamento extraordinário, sempre atencioso e muito simpático. Coloquei uma imagem do prato, com um garfo dentro, para vocês avaliarem o tamanho do prato, enorme. Muito para uma pessoa. Os filés de carne, maminha ou picanha, estavam no ponto, suculentos e bem passados. Têm sobremesas caseiras e frutas diversas.
💬 Comida de excelente qualidade, caseira e com um preço que não encontro em mais nenhum sítio. A destacar a simpatia das funcionárias. Voltarei.
💬 Uma experiência muito agradável. Fizemos a reserva por chamada com o Sr. João que foi muito atencioso e simpático durante toda a estadia. Os quartos estavam quentes e o hotel tem estacionamento privado o que é ótimo tendo em conta que está situado mesmo no centro da cidade e depois é possível passear a pé. O pequeno almoço estava ótimo e, mesmo com mais movimento, não deixaram faltar nada. Os funcionários do restaurante eram também muito atenciosos e simpáticos. Fomos em família com uma bebé e o local era apropriado para crianças. Há muitas salas e zonas com sofás, bar e sala de jogos. Recomendo.