📌 , 3140-563 Tentúgal - Portugal
💬 155 Críticas
Críticas
Le 23/01/2024 à 08:29
O melhor combinado de frango/porco que a na zona, funcionarias muito simpáticas.
Le 21/11/2023 à 15:51
Pratico e rápido, prato bem guarnecido. Atendimento muito atencioso.
Le 15/11/2023 à 18:24
As queijadas são ótimas!
Le 24/10/2023 à 21:06
Bom serviço e boa comida
Le 07/12/2022 à 07:55
A comida é excelente, o atendimento é bastante rápido e as funcionárias são muito simpáticas.
Le 20/11/2022 à 16:34
Pão de forma não é o panrico.
Le 03/09/2022 à 14:32
Local moderno, atendimento muito bom , ideal para petiscar ou refeição
Le 28/08/2022 à 21:19
Os pastéis de tentugal soberbos... O atendimento excelente pessoal simpático!!!
Le 08/08/2022 à 14:56
Muito bom, muito bem servida e muita simpatia para com os clientes. Um local apetecível.
Le 17/07/2022 à 01:47
Óptimo atendimento. Serviço eficaz.
Le 03/07/2022 à 07:24
Bom atendimento, rapido e qualidade
Le 16/04/2022 à 00:22
Simplesmente fantástico
Le 18/01/2022 à 09:43
Menina muito simpática e bonita a atender. Com perfil de comercial. Acredito que vá ter um futuro risonho
Le 17/12/2021 à 08:10
Atendimento simpático! Bons produtos!
Le 06/12/2021 à 18:16
Principal
Le 21/10/2021 à 20:30
Comida e atendimento excelente!
Le 24/09/2021 à 19:08
Adorável local para repousar e desfrutar de uma saborosa refeição... ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 19/09/2021 à 15:33
Ambiente muito agradável
Le 11/09/2021 à 17:00
Bons petiscos, atendimento simpático.
Le 01/09/2021 à 11:21
Bom estacionamento Boas instalações Boa comida Bons preços Simpatia
Le 31/08/2021 à 04:18
Óptimo sitio para comer um pastel de tentugal
Le 12/07/2021 à 06:17
Atendimento simpático, boas opções de refeição e bonita vista cheia de natureza.
Le 01/07/2021 à 18:57
Bons petiscos. Bom para aquele lanchinho ao final da tarde.
Le 07/06/2021 à 20:00
Um café normal como tantos outros.
Le 14/05/2021 à 23:17
Espetacular
Le 01/04/2021 à 11:03
Boa pastelaria da região e com qualidade.
Le 29/07/2020 à 16:13
Justo
Le 16/10/2019 à 12:05
Casa Justo, uma pastelaria/cafetaria, que esconde um atendimento simpático ; comida caseira e muito saborosa, a preços de excelência. A voltar quando passar novamente por Tentúgal.
Le 14/06/2019 à 11:15
Susy
Le 07/04/2019 à 09:33
Excelente refeições....
Le 30/03/2019 à 15:43
Comese bem e barato,e muita simpatia.
Le 05/12/2018 à 00:02
Fixo
Le 29/11/2018 à 14:32
Razoável
Le 29/10/2018 à 12:12
Sitio muito simpatico
Le 07/10/2018 à 08:12
Legal
Le 25/09/2018 à 13:43
Muito bom o bacalhau!!!
Le 05/09/2018 à 13:12
Óptimos pastéis de tentugal
Le 22/08/2018 à 20:35
Lugar apetecível e remodelado. Agradável.
Le 19/08/2018 à 18:32
Ótimos petiscos! Espaço muito agradável, asseado com funcionárias simpáticas e atenciosas.
Le 05/03/2018 à 19:03
Óptimo local para lanchar. Parque privativo
Le 22/02/2018 à 08:16
Bom atendimento e tudo com muita higiene. Qualidade e e boa apresentação.
Le 10/12/2017 à 01:43
Do melhor em doces tradicionais ... Recomendo as empadas. Excelentes
Le 13/11/2017 à 14:07
Excelente local em todos aspetos
Le 15/10/2017 à 14:51
Boa comida
Le 28/08/2017 à 21:59
Parabéns
Le 10/07/2017 à 12:13
Local agradável com grandes funcionárias
Le 30/06/2017 à 19:17
Bom atendimento. Bons pasteis de Tentugal.
Le 24/03/2017 à 12:40
Gente simpatia e preços acessíveis....
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedido take way. Quantidade suficiente! O espaço no restaurante não é muito acolhedor.
💬 Uma delícia 😋, você pode ir lá de olhos fechados. É o melhor Bacalhau que comi. Éramos 4 adultos e 1 criança, o atendimento foi rápido e muito acolhedor. Local típico, tudo o que procura quando vem a Portugal 🇵🇹. Voltaremos sem hesitação 👍
💬 Jantar delicioso! Depois de um dia muito cansativo deparamo-nos com este local fantástico. Excelente qualidade de comida e super serviço! Nós nos sentimos em casa, definitivamente recomendado!!
💬 Local lindo e relaxante. Bar super simpático e agradável com comida e bebidas locais. Definitivamente voltarei. E a vista é simplesmente maravilhosa
💬 Peixe muito fresco a bom preço. Agradável terraço nas traseiras do restaurante. Pessoal muito simpático
💬 Ficamos aqui por uma noite a caminho do Porto e recomendo vivamente. Os quartos eram espaçosos e, em geral, tinham uma sensação muito clássica. Um dos quartos em que estávamos tinha um leve mofo, mas isso foi remediado rapidamente abrindo uma janela. Os quartos e banheiros anexos eram muito grandes e as camas eram confortáveis. O serviço foi incrível, e a equipe foi muito atenciosa quando se tratava de check-in tardio. A única coisa digna de nota é que não há estacionamento nas proximidades, e a grande área de estacionamento mais próxima fica um pouco abaixo e exigirá que você suba muitas escadas ou uma colina bastante grande (portanto, tenha isso em mente se você tiver muito de bagagem ou deficiência.) Fora isso, tivemos uma estadia encantadora e com certeza voltaríamos.
💬 Os tapas são muito bons e o prato principal, risoto a milanesa com bacalhau fresco, estava maravilhoso. Também recomendo o vinho rosé da casa! Quanto aos tapas, recomendo os camarões cozidos e os mexilhões! Além dos preços serem ótimos. Por fim, é importante fazer uma reserva!
💬 Lugar pequeno e aconchegante. Preços super acessíveis e refeições deliciosas. A pessoa que nos atendeu foi muito simpática e prestativa. Voltarei quantas vezes puder. Deixo a tabela de preços atualizada.
💬 Você pode mudar sua política sobre os molhos que estão associados ao prato, me recusaram 2 gotas de balsâmico porque é o molho de salada e o molho de salmão é teriake! As pessoas ficaram chocadas principalmente com a maneira como disseram isso [e o molho da salada ok