Restaurante 🇵🇹

Selfish Críticas

📌 Av. Eng. Duarte Pacheco 3039, 1070-103 Lisbon - Portugal

3.8 / 5

💬 80 Críticas

Opinião sobre Selfish em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre Selfish em Lisbon

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Madalena.a

Le 02/05/2024 à 14:06

1 / 5

Perdeu toda a qualidade que tinha. Comida mal confeccionada e staff muito antipatico. Nao recomendo

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Fanny.i

Le 04/04/2024 à 17:01

1 / 5

Não, olá, serviço ruim. Eu escolhi arroz, eles me serviram quinoa. Acabei comendo sozinho em outro restaurante depois de ser reembolsado enquanto meu amigo estava totalmente atrasado. Não recomendo, é consumismo.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Jorge.o

Le 05/02/2024 à 11:10

4 / 5

Pedi salmão grelhado, vinha sem sabor e o molho de manteiga não ajudou. As batatas tipo doce assada estava morna.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Carmen.o

Le 01/02/2024 à 18:45

4 / 5

Você pode mudar sua política sobre os molhos que estão associados ao prato, me recusaram 2 gotas de balsâmico porque é o molho de salada e o molho de salmão é teriake! As pessoas ficaram chocadas principalmente com a maneira como disseram isso [e o molho da salada ok

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5JA.

Le 22/01/2024 à 13:00

1 / 5

Pedi um timbales de bacalhau, onde o Grão estava azedo...

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Mafalda.o

Le 09/12/2023 à 20:28

3 / 5

No espaço de restauração do centro comercial Amoreiras, esta é uma boa opção, tem pratos de peixe de apresentação e sabores diferentes. Mas não se justificam os preços praticados para a quantidade... reduziram as doses, por exemplo, o Timbale de polvo supostamente à lagareiro, além de pouquíssimo polvo e demasiado fino, não tinha sequer azeite, e a cama de espinafres com batata doce estava boa mas com pouca quantidade, já serviram melhor. Pena que em zonas comerciais, não existam mais opções de peixe...

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Portugirl.o

Le 20/10/2023 à 21:18

2 / 5

Em primeiro lugar a comida demorou muito para chegar… 30 minutos é um tempo de espera inaceitável numa praça de alimentação. Peguei a dourada que estava muito gostosa. A salada lateral estava boa, mas o arroz estava muito seco, como se estivesse lá descoberto o dia todo. Pedimos molho extra e fomos cobrados € 2 por um pequeno pote meio cheio de molho. Meu namorado comprou o hambúrguer de atum e não gostou… dei uma mordida e não era comestível… superprocessado, seco e cozido demais. As minúsculas garrafas de água de 330 ml custavam 3 euros.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Merces.i

Le 30/09/2023 à 07:15

1 / 5

Desilusão Já aí tinha comido mais vezes. A comida era apetitosa, o peixe fresco a salada colorida e fresca mas desta vez fiquei mesmo decepcionada. O hamburguer de pescada chocho e murcho. A salada com pontas velhas. Do puré de açafrão que era uma delícia só restou a cor amarela, mm requentado. As funcionárias deixam aquela sensação de que as estás a incomodar... Que decepção

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5claudia.a

Le 08/08/2023 à 22:09

5 / 5

Tudo óptimo. O serviço da Lídia, excelente. Muito simpática, atenciosa e eficiente!

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Auto.e

Le 16/05/2023 à 13:39

1 / 5

Muito mau atendimento.pedido de molho porque vinha pouco molho no prato e cobraram mais 2 euros na qual paguei 27 euros por dois menus. Deveriam verificar melhor o atendimento e a quantidade.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Cristina.o

Le 19/04/2023 à 13:08

2 / 5

Péssimo serviço, funcionárias antipáticas e que não informam devidamente os clientes. A comida não é má, mas depois desta experiência não tenciono voltar!

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Sabrina.N

Le 17/01/2023 à 14:15

1 / 5

Lombo não tem outra coisa senão o nome. Oferecem-nos a parte mais gorda do atum. 100g de peixe que você não ousa tocar com medo de ter um ataque de fígado.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Ricardo.a

Le 13/09/2022 à 11:32

5 / 5

Numas compras... Pausa para almoçar. Comida saborosa e leve. Limonada sem açúcar é uma óptima opção

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Oxana.o

Le 17/08/2022 à 20:14

5 / 5

Eu simplesmente gosto disso. Estive lá 3 vezes. Tinha tártaro de atum, tártaro de salmão, timbales - tudo estava fresco e saboroso. Bem, manga no tártaro é bastante inesperado, mas ok. E esse cara é incrível - Eng falando e lendo sua mente, útil 150%

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Patrícia.o

Le 16/08/2022 à 10:56

5 / 5

Este lugar é um self service mas independente disso a comida é bem saborosá já fui lá algumas vezes almoçar uma dourada que para mim está excelente tem sempre espaço longe ou perto encontra sempre e recomendo a irem lá não se vão arrepender 👏😃💛💚💙🧡🍺🥤🧃🍻 as pessoas são super simpáticas 😃😃 já lá fui com a minha Família e adorei 👍👍✔️

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Tanios.o

Le 17/04/2022 à 14:39

4 / 5

Comi o prato Polvo, estava bom.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Domingos.i

Le 18/12/2020 à 19:53

5 / 5

Hambúrguer de atum no prato excelente!

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Pritesh.a

Le 18/08/2020 à 21:21

5 / 5

boa comida e saudável. pena os precos serem esticados

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5McFly1983.

Le 31/10/2019 à 21:45

5 / 5

- Comi salmão com puré de batata, legumes fritos e limonada caseira fresca por 11,70€ => óptimo!

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Manuela.i

Le 24/09/2019 à 12:47

3 / 5

Muito caro

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Luis.

Le 13/07/2019 à 17:47

4 / 5

Gostei

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5SERGIO.O

Le 05/07/2019 à 08:46

5 / 5

Opções

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Gil.l

Le 28/06/2019 à 18:24

2 / 5

Só uma trabalhadora.... Faz tudo...

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Patricia.e

Le 27/06/2019 à 16:40

4 / 5

Optimo salmão

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Daniel.D

Le 14/05/2019 à 00:10

4 / 5

Timbale de bacalhau é um dos meus preferidos!!!

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Nuno.e

Le 03/05/2019 à 18:38

5 / 5

Comida óptima, atendimento rápido e simpático! Sugestão: fim do café em copos de plástico!!

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Carlos.u

Le 03/05/2019 à 16:05

4 / 5

Muito bom

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Luisa.e

Le 23/04/2019 à 22:02

5 / 5

Excelente opção quando estamos no Shopping e precisamos de uma refeição.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Rui.o

Le 06/04/2019 à 10:03

4 / 5

Inflacionado

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Miguel.a

Le 04/04/2019 à 13:17

5 / 5

Excelente atum braseado!

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Pedro.i

Le 14/03/2019 à 18:13

3 / 5

Como todos os restaurantes de centro comerciais

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Andrei.t

Le 24/02/2019 à 19:50

2 / 5

Comida boa, mas os preços são muito altos para a qualidade que tem. Não desgostei, a comida era saborosa, mas só acho que com 30€ dá para comer muito, muito, muito melhor

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Pedro.a

Le 20/02/2019 à 18:53

4 / 5

Muito bom

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Sarkis.h

Le 12/01/2019 à 20:28

1 / 5

Eles enganam você se você não for local. Cuidado. Recebi cobranças extras pelos lados e me disseram que eram separados.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Alexander.e

Le 10/11/2018 à 14:04

5 / 5

Peixe fantástico!

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Joana.i

Le 30/10/2018 à 15:34

5 / 5

Rapidez e consistência no serviço. Experiência replicavel a cada ida.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Paulo.i

Le 17/08/2018 à 11:30

2 / 5

O restaurante é razoável em termos de qualidade. Mas as duas estrelas devem se ao facto de hoje ao ter ido ao selfish do Colombo fui confrontado com um aumento do preço superior a 30% . Para um fast food de peixe o preço é muito elevado.... 13 EUR por um menu... Deixa muito a desejar... E claro que nunca mais voltarei a este local.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Clara.e

Le 19/02/2018 à 14:30

5 / 5

Adoro tudo, em particular os timbales. Um produto unico

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Andreia.e

Le 05/02/2018 à 15:59

4 / 5

Conceito original. Peixe. Boa comida

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5toystoryandothers.n

Le 03/12/2017 à 17:10

1 / 5

Mau, comida fria e seca😣

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Nunocampos.a

Le 02/12/2017 à 13:58

1 / 5

Caro demais para o serviço que presta, arroz mal confecionado, o prato no geral; com má apresentação, os empregados usam e abusam do termo senhor, não recomendo, pelo menos o selfish do Cascais shopping.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Didi.o

Le 28/11/2017 à 20:18

5 / 5

Os tártaros são ótimos.

Resenha de Madalena.a com nota 1 de 5Joao.o

Le 10/03/2017 à 22:24

4 / 5

Surpreendente. Você deve experimentar um hambúrguer de peixe.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Belmonte Hotel (16 Críticas)

  • 💬 Tivemos um apartamento de 1 quarto com cozinha/sala de estar e varanda. O serviço de quarto é ótimo, assim como a equipe da recepção. O complexo é muito sinuoso e tivemos que subir muitos degraus com malas. Isto deve-se, entre outras coisas, ao facto de uma porta intermédia estar obviamente quebrada e fechada "por razões de segurança". O interruptor de luz na escada fica atrás de uma porta permanentemente aberta e há uma escada apagada no caminho próximo à piscina. A maçaneta do apartamento está quebrada, a chave dificilmente pode ser girada, então resta “fechar a porta”. A localização é boa para quem quer não só estar na praia, mas também fazer passeios de carro.


  • 🏪 Salão para banquetes O Santos (100 Críticas)

  • 💬 Um local que surpreendeu pela positiva, ótimo para almoços de grupo (batizados, comunhão, casamento, etc.). Não conhecia o espaço mas fiquei muito surpreendida com o atendimento simpático e atento de todos os funcionários. O almoço contou com uma vasta seleção de entradas, pratos de carne e peixe e as sobremesas são caseiras e tradicionais. A parte exterior é muito bonita e cuidada!


  • 🏪 Café Restaurante D. Graça - Prato do dia (111 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa , colaboradores muito simpáticos e queridos, serviço rápido e barato recomendo completamente!!!!


  • 🏪 Catloc alojamento local (13 Críticas)

  • 💬 Locais relaxantes com uma vista magnífica. Uma piscina linda e muito grande. Acomodações muito bem equipadas e muito limpas. Recomendo esta casa de férias para quem procura um cantinho do paraíso para relaxar. A poucos minutos do aeroporto do Porto, é o melhor.


  • 🏪 Muralha Valença (689 Críticas)

  • 💬 O melhor jantar que temos em Portugal 🇵🇹! Temos viajado por este lindo país pela terceira vez em menos de 2 anos e este lugar está fora de controle!


  • 🏪 INATEL Santa Maria da Feira (504 Críticas)

  • 💬 🆒🆒🆒🆒🆒🆒


  • 🏪 Porta da Vila (287 Críticas)

  • 💬 Ótimos preços, ambiente aconchegante e gentil. Comida deliciosa com pratos tradicionais. Ótima sugestão para quem visita Queluz


  • 🏪 Restaurante do Adro (169 Críticas)

  • 💬 Restaurante casual, atendimento muito rápido e com pessoas muito simpáticas. Comida muito boa e bem servido. Espaço simples, não muito elaborado. Valor acessível.


  • 🏪 Nono HK (1032 Críticas)

  • 💬 Melhor comida chinesa que comemos em Lisboa! Os pratos são autênticos e saborosos. Tem até sopa fervida que é reconfortante de tomar no inverno.


  • 🏪 Restaurante Floresta (255 Críticas)

  • 💬 Comida super excelente e equipe incrível ☺️ Viemos num domingo, então o preço era superior aos 5-10€. Nos dias de semana têm menu do dia por 9€. No domingo é à la carte, gastámos 35€ para dois, mas comemos uma refeição completa, e eu comi uma costeleta de vitela bem grande. A comida estava deliciosa, mal posso esperar para voltar? Também as “natas do céu” e o pudim foram ambos feitos em casa e perfeitos