Hotel 🇵🇹

Casa dos Jerónimos Críticas

📌 R. das Fontainhas 61, 4990-575 Calheiros - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Casa dos Jerónimos em Calheiros

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa dos Jerónimos em Calheiros

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Dr. House (93 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa e acessível e o atendimento excelente , duas trabalhadoras sem medo de trabalho, proativas é extremamente simpaticas


  • 🏪 Restaurante da Bomba (313 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Soundwich (1952 Críticas)

  • 💬 Um lugar muito agradável, muito pitoresco. Comida deliciosa, pedimos 1 prato, 1 entrada, um lanche oferecido pelo garçom (couvert), uma cheesecake de sobremesa e 2 bebidas, saiu por cerca de 22 euros por pessoa (éramos dois).


  • 🏪 Sol Da Noite (72 Críticas)

  • 💬 Restaurante acolhedor, atendimento rápido e simpático. Comida saborosa.


  • 🏪 Casa das Tias (12 Críticas)

  • 💬 A maior desilusão, e o nosso grupo, somos três casais, já alugou, várias casas, por esse Portugal fora, mas nunca , nos tinha acontecido coisa semelhante. Reservamos a casa, das tias em manteigas, três meses antes da data de ida, tudo ok. Telefonamos, uma semana antes a confirmar, e se queria que pagasse algum dinheiro, não era preciso, pois estava tudo ok. Sabado, dia 12 de fevereiro, pusemo-nos à estrada, pois vivemos no algarve e aí vamos nós. Depois de andarmos 600kms lá chegamos. Qual não é o nosso espanto quando chegamos, exaustos e prontos a relaxar, a casa das tias tinha sido alugada a outras pessoas, mas esse sr João, estava no Porto, não dá a cara, depois de alguma conversa, uma sra apareceu, para nos arranjar outra casa. Fomos ver a casa, até metia ranço aos cães. Lógico que ninguém fica lá, foi o que a propria sra nos disse, ( sra simpática ), e que ele costuma fazer esta jogada. A desculpa foi também que a booking, tinha alugado e ele que nao sabia, só desculpas esfarrapadas, uma vergonha. Acabamos por ir para o Porto, onde tudo correu bem, em todos os aspectos, mas onde chegamos, as 11 da noite. É só para terem cuidado com essa casa das tias, alugada, por esse tal de joao.


  • 🏪 Café Concha do Mar (259 Críticas)

  • 💬 Um restaurante, muito simpático, com uma gestão e organização FAMILIAR, isso torna o ambiente familiar. Com comida caseira e boa qualidade.


  • 🏪 Sushi&Co. (201 Críticas)

  • 💬 No dia 3 de janeiro pedimos cerca de 100 sushis (peixe e vegetariano). Excelente sushi e a equipe foi simpática e prestativa! Ligamos para fazer o pedido, a senhora que atendeu o telefone foi simpática e educada (ela falava inglês, isso foi útil). Ainda não tenho telefone português, mas ela entrou em contato com meu telefone internacional para garantir que a comida fosse entregue. Meus amigos e eu definitivamente voltaremos. Sushi & Co, continue com o bom trabalho!