📌 R. das Fontainhas 61, 4990-575 Calheiros - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estive alojado há umas semanas. O conceito é interessante, ficamos numa casa que tinha diversos quartos com entradas independentes pelo exterior, contudo eu tive o azar de ficar hospedado numa altura de muita chuva, portanto... do carro até abertura da porta do quarto, fiquei encharcado. Outro dos pontos menos positivos foi o tamanho do quarto, achei exageradamente acanhado, sem local para colocar a mala nem uma secretária/cadeira para poder usar. O WC, acredito que foi um excelente exercício de arquitetura, mas é simplesmente minúsculo, ao ponto de não haver espaço para pousar o "necessaire" e o facto de não ter uma porta faz com que os cheiros passem para o quarto. No entanto voltaria por entender que não tive uma má experiência.
💬 Horrível o melhor que tem no meio disto tudo e as meninas escondidas no meio do mato, não sei bem porquê...🤪
💬 Fui de férias com meu namorado e foi um grande sucesso. As camas e travesseiros eram muito confortáveis. Descansamos muito bem. O quarto estava muito limpo. O café da manhã é variado e abundante. A equipe é muito simpática e atenciosa. Eles nos ajudaram com tudo que precisávamos. Não tem ar condicionado nos corredores, mas são locais de trânsito, então isso também não incomoda. Dispõe de um autocarro gratuito em determinados horários que o leva de e para o centro do Funchal. Há uma piscina interior e uma piscina exterior num outro edifício, mas fica do outro lado da rua. Isso não nos incomodou em nada. Ficaríamos neste hotel novamente.
💬 Lugar agradável, a comida é muito saborosa, fresca e com bom preço. A equipe não falava inglês, mas uma pequena tradução no Google e estávamos todos na mesma página. Tem essa sensação autêntica. Aparentemente, apenas o cartão de crédito português funciona.
💬 Uma verdadeira surpresa, comemos muito bem e acima de tudo requintados, saímos com o estômago cheio mas não muito 😉, reavivou o nosso paladar francês 🤭, uma delícia! Recomendamos 100%, o garçom é prestativo, toda a equipe simpática 👌 Obrigado por esta excelente refeição!
💬 Restaurante no hotel com uma vista panorâmica fantástica para a cidade de Castelo Branco. Ambiente requintado e sofisticado. Aos domingos ao almoço serviço de buffet a descrição 25€ pp
💬 O elevador não funcionou, mas as escadas oferecem vistas incríveis.
💬 👌
💬 Bom hotel, não ficamos em um hotel boutique; arrumado, limpo. A equipe é simpática. O café da manhã não tem muita escolha, mas tudo é fresquinho. Da próxima vez tentaremos um hotel boutique. Paz, saúde e viagens maravilhosas para todos💯✌️
💬 Serviço de catering excepcional! A equipe teve imenso orgulho de seu trabalho. Nossos convidados ainda estão delirando com a comida dois meses depois do nosso casamento. A equipe de garçons foi atenciosa e garantiu que todos fossem bem atendidos.