📌 Parque desportivo, 9200-220 Machico - Portugal
💬 50 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 18:59
Restaurante muito agradável com comida saborosa. Top 👌🏻
Le 13/05/2024 à 20:56
Uma verdadeira surpresa, comemos muito bem e acima de tudo requintados, saímos com o estômago cheio mas não muito 😉, reavivou o nosso paladar francês 🤭, uma delícia! Recomendamos 100%, o garçom é prestativo, toda a equipe simpática 👌 Obrigado por esta excelente refeição!
Le 13/05/2024 à 18:13
Almoço em família,com duas crianças e um bebé... excelente espaço,excelente serviço e excelente comida,bem confeccionada e com excelente preço. A média que pagamos os 4 (a bebé não comeu) ficou-se nos 14,50€ o que é muito bom. Recomendamos e vamos voltar.
Le 06/05/2024 à 19:23
Foi a primeira vez , gostamos imenso , atendimento impecável, comida top. A voltar com toda a certeza .
Le 05/05/2024 à 13:11
Atendimento do mais antipático, apesar de ser um sítio muito agradável O atendimento além de lento é muito antipático Sem um sorriso Sem um obrigado Sem um bom dia Sem um olhar Sem prestar atenção ao cliente Virando as costas antes do pedido estar completo..etc Vergonhoso
Le 01/05/2024 à 15:46
Frequentei o restaurante pela segunda vez, a primeira experiência gastronomia foi melhor, nesta experiência o polvo e ameijoa à bulhão, o polvo estava bom, mas o acompanhamento nomeadamente a batata doce não estava em condições não recomendo o prato. O serviço foi bom.
Le 30/04/2024 à 21:52
Melhor pizza da ilha. Jóia escondida. A atmosfera era incrível, localização fantástica e fresca na água, a equipe vai além! Definitivamente voltarei aqui novamente para experimentar os outros itens do menu. Não posso dizer coisas boas o suficiente.
Le 26/04/2024 à 12:47
Tem prato do dia aos almoços sempre diferente e de uma qualidade superior. O menu tem uma ementa vasta e excelente.
Le 23/04/2024 à 04:59
Ótima comida e funcionários simpáticos.
Le 20/04/2024 à 15:18
A pizza estava muito saborosa! Obrigado pessoal!
Le 15/04/2024 à 01:06
Boa pizza! 🍕 Bom serviço. Melhor valor/preço
Le 01/04/2024 à 18:15
Comida muito deliciosa. Tudo fresco e caseiro e acessível. Gosto especialmente da combinação dos ingredientes tradicionais madeirenses com a cozinha italiana, algo que não se encontra com muita frequência na ilha. Obrigatório experimentar: Tiramisu madeirense. A localização no mar abaixo do aeroporto também é boa. O que falta é alguma decoração (por exemplo, pinturas na parede, flores ou velas na mesa) para criar um ambiente melhor.
Le 30/03/2024 à 22:17
É uma experiência e tanto comer diretamente sob a pista do aeroporto. Infelizmente, a cozinha só estava aberta de forma limitada durante a nossa visita, então apenas pizzas estavam disponíveis. Estes tinham um sabor muito bom e tinham muitas coberturas. Único inconveniente: as pizzas vêm em dois tamanhos, 24cm e 29cm. Se você escolher o maior, pagará o dobro do preço. Caso contrário, a equipe foi muito simpática.
Le 24/03/2024 à 13:42
20 minutos há espera para ser atendida, saimos do restaurante sem ser servidos. Restaurante estava com poucos clientes... -------//----- Boa tarde, fiz um review ao vosso estabelecimento do qual estão a chamar-me de mentirosa, estive sentada na rua hoje 20 minutos o restaurante não estava cheio pois fiz questão de olhar para dentro, na rua de igual modo. Não podem refutar dizendo que o cliente esta errado ou a mentir muita falta de etica e profissionalismo da vossa parte. Por várias vezes o pizaiolo olhou para a rua sem sequer pedir a colega para vir deixar um menu...pois estava apenas na sala de dentro e no computador. Lamento se não sabem aceitar uma crítica que é verdade. Pena não ter tirado foto com provas da verdade que estou a dizer.
Le 14/03/2024 à 13:39
Sempre que volto dá a sensação que é a primeira vez, comida sempre fantastica, pessoal super simpatico, recomendo e sem duvida irei voltar outra vez.
Le 12/03/2024 à 22:11
Espaço muito agradável! Comida muito saborosa com ingredientes frescos e naturais. Menu com muita variedade para qualquer ocasião, não é baseado só em pizzas. Recomendo muito esta experiência sensorial.
Le 12/03/2024 à 09:27
A pizza é realmente saborosa, mas um pouco cara (quase 20 € a pizza Romana de tamanho médio). O atendimento ao cliente realmente amigável é interrompido por um ambiente inóspito. Talvez ainda esteja em desenvolvimento, mas jantar entre decoração de aglomerado sob a ponte de concreto não é um dos seus sonhos;)
Le 05/02/2024 à 23:12
Agradável restaurante com muito boa comida. Staff simpático.
Le 23/01/2024 à 15:59
Jóia escondida! Genuinamente a melhor comida da Madeira, belas refeições à beira-mar no terraço de madeira, você não acreditaria que tal nível de gourmet estivesse disponível sob a pista de um aeroporto.
Le 22/01/2024 à 12:28
Que agradável surpresa está pizzaria. Come-se bem. Pizzas saborosas. Saladas bem compostas.
Le 12/01/2024 à 22:35
Amigos italianos, não se deixem intimidar pelo nome! Independentemente da localização particular e única, aqui comemos a melhor sopa de peixe e entre os melhores pratos de peixe de toda a ilha! Pena que acabamos aqui na última noite :)
Le 08/01/2024 à 13:44
Localização incrível à beira-mar e sob a pista do aeroporto, pé direito de 60 metros… Comida extra para um ótimo serviço.
Le 03/01/2024 à 11:32
O nosso vôo atrasou, quando chegamos já não haviam muitos estabelecimentos abertos. Fomos buscar 2 pizzas, já perto da hora de fecho e fomos muitíssimo bem atendidos. As pizzas eram deliciosas, bem cozinhadas e bem recheadas, nem uma crosta sobrou. A minha família adorou. Só tenho agradecer pela simpatia e pela maravilhosa refeição, vamos voltar sem dúvida.
Le 01/01/2024 à 20:17
Único no mundo. Você fica 60m abaixo da pista bem perto do mar e o atendimento e a comida são ótimos 👍🏻
Le 15/12/2023 à 09:47
Você não vai se arrepender de uma visita ao restaurante. É familiar e a equipe é muito prestativa. Comida e bebidas incríveis. Será um cliente regular.
Le 02/12/2023 à 13:59
Hambúrgueres saborosos e batatas fritas caseiras. O serviço poderia ser mais rápido e preciso.
Le 14/11/2023 à 14:41
Excelente comida com ambiente muito descontraído e pessoal muito simpático e atencioso.
Le 10/11/2023 à 16:49
Ótimo bom com uma bela vista
Le 01/11/2023 à 10:00
Excelente espaço. Bom atendimento. E o mais importante, excelentes pizzas. 👌 Recomendo a visita a este novo espaco por debaixo da pista do aeroporto.
Le 05/10/2023 à 18:28
Pizza com ingredientes frescos. Serviço a mesa bom. Ótima relação qualidade preço.
Le 05/10/2023 à 18:26
Pizzas muito boas a bom preço!
Le 03/09/2023 à 20:20
Principal!!!
Le 01/09/2023 à 14:41
Comida muito bem confeccionada. Tipo Italiana e outra (portuguesa). Gostei da Bochecha de Porco preto; do Cannelone de Espada e da Pizza de Salmão. As pizzas são boas. O espaço é amplo e bom para ir com crianças. Fácil estacionar. Fica por baixo da pista do aeroporto
Os outros estabelecimentos ?
💬 O restaurante Tye está localizado em Grijó, Vila Nova de Gaia. Nós fomos aqui umas 3 vezes para jantar e levar comida. A primeira visita foi ótima. Essa foi a razão para repetirmos. A segunda visita não foi muito boa, embora tenhamos pedido a mesma comida de antes. Vendem comida tradicional portuguesa aos seus clientes. É melhor reservar mesa para evitar ficar esperando por uma mesa vazia. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou multibanco. Você ganha wifi grátis e banheiro grátis. Contras 1. O serviço demorou um pouco.
💬 Para os amantes da alta gastronomia e de uma bela vista, esta é uma excelente opção para o almoço. Os pratos não só parecem uma obra de arte, mas também têm um excelente sabor. O serviço é ao nível adequado, como deve ser num restaurante desse nível, nos divertimos muito.
💬 Boa variedade de lanches e bolos bem exibidos e funcionários agradáveis
💬 Um lugar impecável para quem procura um pequeno almoço , almoço e mesmo um lanche diferente. Nesta padaria, pastelaria /restaurante temos o privilégio de ser bem servidos a qualquer hora do dia. Uma ótima localização, com bom estacionamento. Não tem multibanco, mas tem um mesmo ao lado. Staff bastante jovem e simpático.
💬 Pessoas simpáticas, acolhedoras. O ambiente agradável e convidativo a degustar alguns dos prazeres que podemos ter. Podem também levar para casa, pois tem serviço de take. Vão gostar!
💬 Experiência fantástica em todos os níveis🙌👏👏👏Excelente atendimento, atendimento, qualidade da comida e excelente apresentação. Muito cuidado de toda a equipe na explicação de cada prato. Uma experiência para repetir e encorajar outros a terem esta mesma experiência.
💬 Mesmo gosto de Guimarães de tudo que lá tem
💬 A experiência “Colheita” é de longe, sem sombra de dúvida, a experiência culinária número 1 de VilaMoura, muito possivelmente do Algarve. Irá deliciar-se com uma variedade de tapas como comidas preparadas com os ingredientes mais frescos, explicadas pelo muito orgulhoso proprietário/chef que atende todos os seus sentidos, num ambiente descontraído e privado. Você se sentirá mimado por este nível de serviço e qualidade. Tony é verdadeiramente um artista. Fortemente recomendado. O preço não reflete a qualidade e sempre achamos necessário dar gorjeta porque a conta é sempre muito baixa.
💬 Ótimo restaurante na Guarda. Excelente comida e serviço. Recomendo a toda a comunidade. Leve dinheiro, pois é a única forma de pagamento.
💬 Um espaço muito confortável numa localização privilegiada. Quarto confortável, limpo e luminoso com vista para uma bela rua. A decoração não é espetacular, mas é um local simpático em Aveiro que encanta.