Hotel 🇵🇹

Casa do Silvério Críticas

📌 Caminho Particular de Tormes, 35, 4640-424 Santa Cruz do Douro - Portugal

4.5 / 5

💬 11 Críticas

Opinião sobre Casa do Silvério em Santa Cruz do Douro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa do Silvério em Santa Cruz do Douro

Resenha de Rui.o com nota 1 de 5Rui.o

Le 15/02/2024 à 10:21

1 / 5

Procedi a uma reserva via Booking, tendo a mesma sido confirmada. 5 dias após a reserva recebi mensagem do alojamento a dar conta que não conseguiriam confirmar aquelas datas (por “imprevisto”) e a sugerir outras datas. Tratando-se de uma reserva muito específica, não consegui aceitar e comprometer uma oferta já realizada a terceira pessoa. Claramente falta de organização, provavelmente overbooking por considerarem apenas as reservas diretas e não verificarem as realizadas por plataformas de reserva como booking. Causou transtorno não apenas a mim como a uma outra pessoa, por incapacidade de gestão de reservas. Aconselho a atentarem na hora de reservar neste espaço e a garantirem que realmente têm a reserva confirmada!

Resenha de Rui.o com nota 1 de 5Antonio.o

Le 04/07/2023 à 11:40

4 / 5

A chegada à casa de Tormes, propriedade dos Condes de Resende e sogros de Eça, diria que pouco difere do tempo em que vinha desde a estação por um estrito caminho. A jovem guia recita de cor. Eça merecia bem mais. A loja vende vinhos, souvenirs vários, livros. Mas não vende água para gargantas secas do calor. Isto é Tormes e fica onde se vai uma vez. Infelizmente, apesar da beleza do local.

Resenha de Rui.o com nota 1 de 5Fernando.u

Le 30/04/2023 à 21:34

5 / 5

Ótimo local para desfrutar de um excelente almoço com amigos ou família, com vistas espectaculares.

Resenha de Rui.o com nota 1 de 5Wagnara.h

Le 05/03/2023 à 20:44

5 / 5

Fundação Eça de Queiroz vale o passeio!!

Resenha de Rui.o com nota 1 de 5Vitor.o

Le 01/12/2022 à 21:17

5 / 5

Principal

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Flores - Prato do dia (52 Críticas)

  • 💬 Boa comida, bom atendimento e bom preço! Recomendo este restaurante para almoço


  • 🏪 Sálvia Cozinha Brasileira (226 Críticas)

  • 💬 Absolutamente fabuloso! Ótima comida, hospitalidade encantadora e excelente serviço. Almoçamos em família maravilhoso para quatro pessoas aqui e a comida estava deliciosa, as bochechas de porco um destaque divino. Muito obrigado! Altamente recomendado.


  • 🏪 Hotel Conde de Agueda (420 Críticas)

  • 💬 No geral a experiência foi boa, mas quase não tínhamos peq almoço. Como peregrina perguntei se era possível levar alguma coisa para o caminho, ia sair antes do horário do peq almoço e disseram que tinha de ter efetuado o pedido antes. Mais tarde entraram em contacto comigo e afinal já era possível.


  • 🏪 Café Restaurante Cantinho de Luanda (467 Críticas)

  • 💬 A comida não é ruim, mas também não é tão boa, e fique atento aos itens da conta no final. Fomos cobrados a mais em entradas e café. Isso representa uma diferença de 7,35€ entre o que tínhamos e o que pagámos.


  • 🏪 Rossopomodoro (10 Críticas)

  • 💬 Eles oferecem pizza por um preço adequado. Mas você só ganha um pedaço de pizza, então o preço ainda não é adequado. Não podem fornecer cartão com o cardápio, nem talheres e guardanapos. Serviço muito caro e pior. Por favor fechem este restaurante, é uma vergonha para o Algarve e um desastre para os passageiros. A propósito: o pedaço de pizza não estava ruim. Então, posso dar 2 estrelas e se você não tiver problemas com preços exorbitantes e serviço mais baixo, tudo bem


  • 🏪 Pastelaria H2 (5 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático. Pataniscas estava deliciosa. Bom Bocado também estava delicioso. Estava esperando muito, mas foi uma grande surpresa.


  • 🏪 ERICEIRA at home (16 Críticas)

  • 💬 Decoração linda, acolhedora e simpática. Tem vários quartos mas a privacidade é muito boa. Muito bem decorada e cuidada.


  • 🏪 Montebelo Viseu Congress Hotel (2609 Críticas)

  • 💬 Os quartos são muito bons, mas cuidado, pois o hotel está sendo reformado no momento e o barulho é horrível, especialmente no lobby e no spa. Não fomos informados sobre isso no momento da reserva ou no e-mail de confirmação. Reservamos diretamente com o hotel. Eles afirmam que houve uma notificação no e-mail de confirmação, mas verificamos minuciosamente e não há. O spa é simplesmente inutilizável, pois a perfuração e o martelamento ao lado dele são tão altos que você não consegue relaxar. O serviço de café da manhã era horrível; a comida estava fria (achamos que a garçonete havia esquecido de ligar o recipiente quente). Também perguntamos sobre as panquecas que estavam frias como pedra e a garçonete foi muito rude e desdenhosa, dizendo que era assim que as coisas eram. Pedimos que alguns fossem reaquecidos, mas ela teve uma atitude tão ruim que, a contragosto, nos trouxe algumas panquecas mornas. Para ser justo, ela estava lá sozinha e não podia ser incomodada. Eventualmente fomos transferidos para outro hotel Montebelo (Vista alegre) que era muito superior. No geral, o hotel tem falta de pessoal e parece um canteiro de obras.


  • 🏪 Chouriços & Companhia Lounge Bar Restaurant. (177 Críticas)

  • 💬 A refeição foi muito cara. Comemos uma pizza por 18 euros! E não era uma pizza caseira. O hambúrguer estava bem. Mas a equipe era muito hostil. Eu não recomendaria este restaurante. Por favor procure outro.