📌 R. da Moeda 83-79, 3000-171 Coimbra - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 12:06
Um local bastante amigável e afastado para passar o tempo. Não há assentos internos, pelo que me lembro, mas muitos assentos externos cobertos.
Le 22/04/2024 à 12:20
Pessoal muito simpático. Pataniscas estava deliciosa. Bom Bocado também estava delicioso. Estava esperando muito, mas foi uma grande surpresa.
Le 30/12/2023 à 13:52
Um bar português sem mais pretensões
Le 04/10/2023 à 11:28
Donos e funcionários muito simpáticos! Ambiente familiar. Sopas boas e baratas, em especial a da pedra, às sextas-feiras. Atendimento rápido.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comi aqui por recomendação de um taxista local, Tiago. Depois de ler os comentários, não tínhamos certeza de comer aqui, mas não deixe que os comentários o desencorajem. Este é de longe um dos melhores restaurantes italianos que comi, foi tão bom que voltamos para mais. .equipe simpática e acolhedora, nada é demais...a qualidade da comida e as porções eram excelentes...o vinho era perfeito...nem um defeito...10/10
💬 Restaurante agradável, com estacionamento privativo, staff simpático e ambiente acolhedor. Os pimentos recheados com patê de sapateira estavam muito bons (são um bocadinho picantes), os ovos de codorniz também estavam saborosos. Não provei a manteiga de cabra, porque não gosto, mas quem comeu teceu bastantes elogios. Tem bastante escolha em termos de marisco e carnes, mas pouca de peixe. No entanto, pedi o bife de atum com legumes e não podia ter ficado mais satisfeita. A meu pedido, o bife veio com uma cebolada (se não for pedida, o bife que está na ementa não traz) que lhe deu um toque maravilhoso! Nada seco, cozinhado no ponto... Perfeito! Os legumes também estavam muito bons. O bife com molho pimenta também estava suculento e muito macio, servido com uma batata frita caseira e saborosa. A sobremesa foi o petit gâteau que, não sendo dos melhores que já comi, estava muito bom...
💬 Era o meu lugar preferido para comer hambúrgueres veganos em Lisboa entretanto já é a segunda vez que percebi a queda na qualidade. Hoje pedimos o de sempre: hambúrguer, batata e o mix box. O hambúrguer estava gostoso mas a cebola cortadas grosseiramente foi ruim para comer, percebe-se a falta de cuidado ao cortá-las e montar o hambúrguer. As batatas HORRÍVEIS não são mais as mesmas, o corte está feio, o aspecto da fritura também. Possivelmente são batatas VELHAS de pouca QUALIDADE e fritas num OLEO velho não tinham crocancia nem sabor, estavam horríveis!!! Foram todas para o lixo. Os nuggets, antigamente eram no formato de nuggets, agora são menores num formato de “quadradinhos”. Sugestão: mudem o nome. Pois quem conhece se decepciona quando vê. Muito mau isso, depois que fizeram nome mudaram muito o conceito, os produtos, e a qualidade! Não vou comer mais, nem indicar á ninguém, porque do jeito que estão só vão piorar.
💬 Ótimo restaurante para descobrir o fado, já tendo passado por outro restaurante do mesmo tipo, este é igualmente simpático! A refeição é boa, os garçons são muito simpáticos e os cantores são ótimos! O clima está aí, estamos em Portugal!
💬 👍
💬 ⁷
💬 Ok comida italiana, não muito bem temperada e muito pesada. Tiramisu era bom e sangria deliciosa. Bom serviço, mas somente dinheiro
💬 Muito bom no aspeto e no sabor. Atendimento muito rápido. Mas o restaurante é pequeno, e muito cheio, pode ser que se espere um pouco, mas de resto, perfeito! A esplanada tem chapéus de sol e tem uns para-ventos, é perfeito!
💬 Imagine que está perdido algures no norte de Portugal. Já é tarde da noite, é um dia de jejum e você está morrendo de fome. De repente, você segue os sons dos torcedores locais assistindo seu time de futebol na TV, se depara com o que parece ser a taverna local em um local isolado e decide arriscar, para então ter suas necessidades atendidas pelo proprietário, que com simpatia pede a cozinha para improvisar um arroz e feijão com peixe que havia sido o aperitivo do dia. Honestamente, aquele prato improvisado tinha um sabor melhor do que muitas refeições gourmet pescatarianas. Juntamente com o serviço incrivelmente atencioso do proprietário e a atmosfera autêntica, mas ainda assim acolhedora, esta foi uma surpresa agradável. Definitivamente recomendado.
💬 Local de extrema educação e muita boa forma de estar. A comida era otima e reconenda-se. Um espaço muito limpo e com boa apresentação.