📌 4820, 4820 Silvares (São Martinho) - Portugal
💬 18 Críticas
Críticas
Le 28/05/2022 à 17:05
Relação preço /qualidade é excelente
Le 24/05/2022 à 16:57
Pratos deliciosos e uma recepção magnífica por parte de uma pessoa ensolarada👍
Le 17/01/2022 à 14:25
Perfeito
Le 16/11/2021 à 08:12
Comida excelente e bem servida
Le 15/11/2021 à 11:24
Excelente...
Le 22/06/2021 à 09:06
Comida conforto, doses muito generosas. Simpatia genuína da Dona Maria. Excelente qualidade preço. 5* recomendações Hugo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Perna de cordeiro INCRÍVEL, deliciosa carne tenra e sem osso servida com batatas, arroz e verduras. Chegamos depois que a hora do almoço estava praticamente acabada e qualquer coisa do churrasco/grill estava fora do menu. Mas cara, tivemos sorte ao compartilhar o cordeiro. Tivemos o suficiente para 3. Eles nos deram queijo, azeitonas, pão e queijo quando passamos o dia sem pedir. Nós gostamos deles porque eram saborosos e pagos com alegria, mas foi uma surpresa vê-los na conta. Adicionou cerca de € 10 à conta. Comemos camarões extremamente bem cozidos com alho como entrada. Tudo regado com 2 garrafas de vinho. A equipe foi agradável e acolhedora. Os assentos externos têm vista para as muralhas da cidade e você pode ver onde parte da muralha desabou. Um dos únicos restaurantes de Valença com vista exterior para a zona envolvente. Tanto quanto sei, todos os outros restaurantes estão dentro da cidadela murada, sem vistas. O restaurante fica um pouco afastado das movimentadas ruas centrais para fazer compras e é fácil de perder. Caseiro Existem algumas boutiques de roupas que vendem peças de amostra que são mais incomuns do que a maioria das mesmas roupas vendidas nas principais ruas comerciais. Também vale a pena visitar.
💬 Acolhimento, privacidade, excelentes condições. E a piscina então maravilhosa . Concerteza a voltar
💬 Hotel muito agradável, boa localização, estação rodoviária para o Funchal mesmo em frente à entrada. Muitos restaurantes nas imediações. Funcionários do hotel muito simpáticos e prestativos. Só pode ser recomendado.
💬 Bom hotel em uma localização conveniente. Pessoal muito simpático. Quartos modernos e não fomos incomodados pela estrada à nossa frente. Um café da manhã incrivelmente extenso e delicioso, talvez o melhor que já tomei em um hotel!
💬 Casa simplesmente fantástica ,muito bom atendimento,muita simpatia e transmite um a vontade,para mim 5*. Refeição...ainda não conheço melhor .recomendo claro.melhor fazer marcação.
💬 Pediram-me 9,30€ por uma salada!! A que podem ver na foto em questão com o número de ingredientes e quantidades padrão! Que roubo! E atenção, este valor é sem bebida ou qualquer outra coisa incluída.
💬 Comida boa a preços acessíveis, serviço bom e agradável e ambiente agradável. Bom para uma refeição com um grupo de amigos.
💬 Um local onde você volta no passado com construção clássica e antiga. Decoração com peças antigas maravilhosas. Café da manhã muito bom .
💬 5 estrelas. Simplesmente perfeita. O preço também é justo. Frutos do mar muito saborosos e frescos. O interior é bonito e limpo. Bom ambiente com música ambiente. Francesco, o garçom, prestou atenção. Ele nos deixou o tempo que precisávamos para comer no nosso próprio ritmo. O garçom também foi muito amigável com a quantidade certa de conversa fiada e piadas.
💬 Bom ambiente boa comida. O cozinho uma maravilha. Recomendo e vou voltar.