Comida rápida 🇵🇹

Casa da Eira Críticas

📌 4820, 4820 Silvares (São Martinho) - Portugal

4.4 / 5

💬 18 Críticas

Opinião sobre Casa da Eira em Silvares (São Martinho)

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa da Eira em Silvares (São Martinho)

Resenha de Cristina.o com nota 4 de 5Cristina.o

Le 28/05/2022 à 17:05

4 / 5

Relação preço /qualidade é excelente

Resenha de Cristina.o com nota 4 de 5Tatal.e

Le 24/05/2022 à 16:57

5 / 5

Pratos deliciosos e uma recepção magnífica por parte de uma pessoa ensolarada👍

Resenha de Cristina.o com nota 4 de 5Carlos.e

Le 17/01/2022 à 14:25

5 / 5

Perfeito

Resenha de Cristina.o com nota 4 de 5Claudia.a

Le 16/11/2021 à 08:12

5 / 5

Comida excelente e bem servida

Resenha de Cristina.o com nota 4 de 5Carlos.o

Le 15/11/2021 à 11:24

5 / 5

Excelente...

Resenha de Cristina.o com nota 4 de 5Hugo.o

Le 22/06/2021 à 09:06

5 / 5

Comida conforto, doses muito generosas. Simpatia genuína da Dona Maria. Excelente qualidade preço. 5* recomendações Hugo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Reis da Maia (1149 Críticas)

  • 💬 Fomos jantar com amigos, começamos com os petiscos que são maravilhosos, depois seguimos com os pregos , que não deixaram nada a desejar, foram os melhores que comi, carne muito tenra e o queijo da serra com presunto deram um toque especial ao prato. Staffs muito atenciosos , tudo 5 estrelas. Logo voltaremos para experimentar as francesinhas.


  • 🏪 McDonald's (79 Críticas)

  • 💬 Já tive McDonald's melhores


  • 🏪 O Recanto Da Rosa (522 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático, me entenderam facilmente em inglês, as porções são muito grandes e saborosas!


  • 🏪 Braseiro dos 4 Caminhos (662 Críticas)

  • 💬 Bom serviço, boa comida, não é caro.


  • 🏪 Bilha Nova (680 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito saboroso, agradável e alegre. O interior é ótimo!


  • 🏪 Katekero II (911 Críticas)

  • 💬 Bem, não mais. Os funcionários não falam inglês totalmente, o café da manhã é terrível - 2 tipos de queijo, 2 tipos de presunto, um salam. Sem ovos, sem vegetais... E barata no banheiro... Sinto muito, esse "hotel" foi realmente um erro para mim e minha equipe.


  • 🏪 Conversa Fidalga (281 Críticas)

  • 💬 Muito bom. Comida boa, otimo atendimento.


  • 🏪 Restaurante Júlia Duarte (2513 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, boa equipe, mas ambiente muito barulhento?


  • 🏪 Restaurante Patanisca (792 Críticas)

  • 💬 Pedimos polvo a lagareiro (polvo grelhado) e pataniscas de polvo (polvo frito com arroz de feijão). O grelhado estava muito bom, muito saboroso, polvo fresco com um sabor agradável a azeite e alho. O grelhado também estava bom, mas não muito do meu gosto. O ambiente é agradável, adorei os banheiros 😃 super fofos!