📌 R. do Outeiro 160, 4600-758 Amarante - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 11/06/2019 à 08:15
Acolhimento, privacidade, excelentes condições. E a piscina então maravilhosa . Concerteza a voltar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Massa de pizza deliciosa. Encomendamos uma pizza vegatariana, e uma de presunto. Ambas vieram mesmo preenchidas e estavam ótimas!! Recomendo! :)
💬 Eu recomendo. Fresco e saboroso.
💬 A comida estava ótima. Ficamos muito satisfeitos. No entanto, a televisão estava ligada, o rádio estava ligado, os pássaros na gaiola cantavam e os convidados faziam barulho. Que barulho de fundo.
💬 Funcionários simpáticos, pratos deliciosos e quantidades incríveis, pedimos para duas pessoas mas poderíamos ter jantado para quatro. Pratos típicos confeccionados na hora pelo chef excepcional! Custo muito baixo, a devolver e altamente recomendado!
💬 Simplesmente excelente! Funcionários simpáticos e cozinha de primeira qualidade!
💬 Voltamos depois de um ano e a comida continua deliciosa, porções enormes, e o atendimento é muito simpático e atencioso. Os camarões reis flambados como entrada são deliciosos. Você vai precisar de pão para o molho. As pizzas são excelentes, principalmente a branca com pistache. A cataplana de peixe estava muito boa mas era grande demais para 2 pessoas comendo só isso, por isso acabámos por deixar lá uma porção grande. Os pratos de filé também são deliciosos. Cometi um erro na reserva e eles ainda reservaram um lugar para nós. Sempre que estivermos em Lagos estaremos de volta
💬 Ótimo restaurante de carnes e frutos do mar. Coisas amigáveis e agradáveis. Atmosfera relaxante. Sempre bom voltar! Altamente recomendado!
💬 No passado dia 16 de Dezembro, marquei um jantar de aniversário para 28 pessoas. Reservei um mês antes e a dona do restaurante pediu para dar um sinal de qualquer valor para garantir a reserva para a data pretendida, e, então fiz uma transferência de 25€ que ficava já pago o valor do aniversariante. Referenciei por mais de uma vez, ao telefone com a Sra que teria, dentro das 28 pessoas, duas crianças que pagavam metade (12,50€), e mais duas, que, como tinham 5 anos, não pagariam nada. No total, a conta seria 600€ , mas cobraram 675€. Não reparei nisso na altura e dirigi-me lá no dia útil seguinte para poder explicar e resolver esta situação. Bati à porta do estabelecimento eram 15h30 e sou recebida pelo dono do restaurante, que foi, desde o início, extremamente antipático. Uma pessoa de baixo nível, grosseiro, malcriado e ao qual me deixou intimidada com tanta agressividade. Nem sequer me deixava explicar o sucedido. Devolveu-me 50€ e a muito custo. Disse que eu é que não sei fazer contas. Fiquei mesmo nervosa, sem saber o que fazer. Não esperava este tipo de atitude. Só tenho pena de não ter chamado a polícia, mas não tive discernimento para isso. Não recomendo de todo este restaurante. E o que se pagou foi muito caro para o que serviram. Então as sobremesas... foram rabanadas, leite creme e aletria. Tudo feito às pressas, não parecia do dia. Muito mau toda esta situação. São pessoas que só pensam em dinheiro. Não pensam de todo no cliente e não são pessoas corretas. Que os 25€ que ficaram lá, lhes sirva para remédios
💬 Lugar encantador e anfitriões. Decoração neutra, limpa e arrumada.
💬 Boas-vindas calorosas com um garçom que se esforçou para falar conosco em francês da melhor maneira que pôde. Pão de alho e queijo crocante e delicioso. Pizza “Capriciosa” muito boa com presunto extra da minha parte. Tudo a um preço justo e oferecendo um ambiente agradável. Eu recomendo.