📌 Rua de Raimundo de Carvalho 183, 4430-186 Vila Nova de Gaia - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 26/07/2023 à 22:37
Boa comida, bom atendimento e barato (5,90€ com prato, sopa, bebida, pão e sobremesa)
Le 01/09/2021 à 12:17
Restaurante impecável e divertido, comida deliciosa por um preço ótimo! Vale a pena a experiência.
Le 18/11/2020 à 06:30
Família, maravilhosa, super atenção recebida
Le 23/02/2020 à 23:03
Excelente.....por 5 Euros lhe é servido entrada, prato principal junto de uma bebida a escolha, sobremesa e ainda café.... Tudo feito com muita qualidade.
Le 30/11/2019 à 09:25
É muito bom. Vale a pena conferir
Os outros estabelecimentos ?
💬 Enquanto viajávamos por Lisboa, viemos jantar uma noite, pois procurávamos um restaurante de peixe. Tivemos um aperitivo com três entradas em modo Tapas para partilhar, pratos de peixe acompanhados de vinho, e uma sobremesa para deliciar-se já que os pratos eram fartos mas saborosos! Os pratos estavam excelentes, com uma apresentação soberba! Estávamos sozinhos no quarto, o terraço cheio. O que podemos dizer sobre o tempo que tivemos! A equipe é simpática, atenciosa e cheia de bons conselhos! Uma bela noite e um bom ambiente. Obrigado mais uma vez ao nosso servidor “MD” pela sua gentileza!
💬 🙂👍👍👍👍
💬 Local aconselhável com bom ambiente
💬
💬 Açaí puro sem adição de xarope de guaraná. Pode ser mais caro, mas a qualidade compensa. Toppings variados e de boa qualidade. Óptimo atendimento.
💬 Eduardo foi excepcionalmente amigável e solidário. Ele nos deu recomendações sobre onde comer e assim por diante. A localização do apartamento era muito boa. Tudo o que queríamos ver era acessível a pé.
💬 👌👌👌👌👌
💬 Comida excelente. Serviço foi rápido e simpático. Espaço era acolhedor. Apenas critico a falta de visibilidade do restaurante, poderia ter mais sinalização.
💬 Ampla variedade de pizzas saborosas, acompanhadas de um atendimento rápido e amigável. Os assentos externos serão maravilhosos nas noites de verão.
💬 Eu gostei deste lugar. O serviço foi excelente e a atmosfera era divertida e pitoresca. Comi lula e estava boa, mas minha amiga disse que a dela estava boa. Mesmo assim, foi uma noite divertida!