📌 Recta do Feital 131, 4700-154 Braga - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 07/05/2024 à 12:23
Restaurante muito limpo e funcionários muito simpáticos. As pizzas são de qualidade e a sangria é muito boa.
Le 25/04/2024 à 10:22
Algumas das grandes e caras pizzarias e restaurantes podem aprender muito com este lugar, muito bem, ótimo, continue
Le 16/04/2024 à 21:09
Experiência imperdível! A massa e os ingredientes todos fresquinhos, ambiente limpo e acolhedor, tempo de espera é rápido, muito lugar disponível para estacionar. Normalmente peço por telefone pra fazer, em 10 minutos vou buscar. Preços dentro da média. Recomendo.
Le 12/04/2024 à 20:48
Comida deliciosa! Boas pizzas e bom ambiente! Funcionários simpáticos e local bem localizado!
Le 07/04/2024 à 09:57
Ampla variedade de pizzas saborosas, acompanhadas de um atendimento rápido e amigável. Os assentos externos serão maravilhosos nas noites de verão.
Le 12/03/2024 à 15:54
Todas as pizzas que já experimentei são deliciosas. A relação preço/qualidade é boa. Bom atendimento e simpatia. Recomendo!
Le 27/02/2024 à 13:24
Tudo estava delicioso e o atendimento foi muito simpático. Voltarei mais vezes.
Le 17/02/2024 à 23:28
5 Estrelas! Qualidade ótima e preço bastante acessível. Sem dúvida a repetir.
Le 16/02/2024 à 22:06
Ótima pizza por um preço justo. Com certeza retornarei
Le 02/02/2024 à 21:30
Não vendem bebidas de litro com a desculpa de ser apenas para take way (as bebidas estao num freezer à vista)... além de ao fim de semana não fazerem pizzas metade de uma metade de outra (fui a uma sexta feira.)
Le 14/01/2024 à 20:25
Atendimento e qualidade 5 estrelas
Le 11/01/2024 à 20:28
Pizza muito boa a repetir sem dúvida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Escolhemos este hotel por causa do preço. Fomos em meados de junho. Das principais desvantagens: Não há aquecimento nos quartos e, dadas as noites frias de Junho no Porto (até 16 graus), tivemos que dormir debaixo de dois cobertores. Distância ao centro do Porto. É claro que com esse preço eles não reclamam, mas, tendo economizado em hotéis, gastamos dinheiro em transporte. Bilhete de autocarro para a cidade para 1 pessoa - 1,60 €. Portas pegajosas de quartos e banheiros. Poucas tomadas. No entanto, o café da manhã foi ok e a equipe muito simpática e prestativa.
💬 Oh meu deus!!! Experiência incrível, sardinha assada foi imperdível!!! O vinho era macio e rico, a salada era fresca e caseira, deliciosa. O serviço foi de até 5 estrelas? Eu li os comentários anteriores e fui um pouco cauteloso ao tentar, mas não fiquei desapontado. Eu definitivamente voltaria e recomendaria este restaurante! Obrigado 🙌
💬 Este café é mais barato maabsabe melhor que os outros e senhora não trata mal os novos clientes mal .
💬 Fomos á descoberta e mto bom pelo menos o q comemos um belíssimo bacalhau cozido com todos cerca de 8.5€ por com tudo incluído top havia mais pratos e tbm grelhados.
💬
💬 Um local encantador para uma refeição, especialmente na esplanada quando o tempo o permite, para apreciar a vista maravilhosa. A comida era muito saborosa cozinha tradicional apresentada lindamente. Altamente recomendado.
💬 Tudo delicioso!! Atendimento, perfeito!!
💬 Quartos acolhedores. Água quente. Pessoal simpático. Tranquilo e tranquilo por uma pequena taxa