📌 Largo Sra. da Saúde, Fermentelos - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 28/04/2024 à 22:26
Atendimento de qualidade e com simpatia. Espaço agradável, acolhedor, colorido e silencioso. Comida em quantidade suficiente. A voltar para experimentar o resto das opções.
Le 14/04/2024 à 14:54
Bons Hamburgers!
Le 05/04/2024 à 09:20
Excelentes hambúrgueres e wraps! Tem também todos os dias um prato do dia caseiro, sempre maravilhoso! Óptimo serviço!
Le 25/03/2024 à 14:24
Comida excelente. Serviço foi rápido e simpático. Espaço era acolhedor. Apenas critico a falta de visibilidade do restaurante, poderia ter mais sinalização.
Le 24/03/2024 à 18:13
Hambúrguer excelente. Preço acessível.
Le 08/10/2023 à 19:44
Bem organizado, tranquilo, comida excepcional, apresentação espetacular Bom ambiente, funcionários extremamente educados e profissionais.
Le 02/09/2023 à 22:01
Muito bom. Uns hamburguers diferente e muito saborosos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🖖✌👌👍
💬 Sempre bom comida e caseiro. Ambiente muito familiar. Gostamos muito e sempre voltamos. 🤤 Hambúrguer excelente e choco frito espectacular.
💬 Eu sempre procuro a Franceshina e ela nunca falha! É uma delícia e trazem muita batata como acompanhamento. Muito boa atenção. Os garçons estão sempre atentos e não demoram muito para trazer a comida. Destaque também para a grande variedade de sobremesas caseiras que possuem. Lugar para repetir!
💬 Este restaurante conquistou o lugar de bom restaurante e excelente gastronomia desde os primeiros dias de abertura. Ele ainda mantém sua marca até hoje. A comida é excelente, principalmente o bacalhau com batata frita e cebola.😘 Ensopado de carne, derrete na boca (quer dizer, você pode pedir para crianças também). A bebida, claro, está disponível como em qualquer restaurante, mas a sangria é muito popular aqui (não sei porquê, não bebi). Preço: para dois com garrafa de vinho, ao jantar cerca de 25-30€. Almoço num dia de semana 6€ tudo incluído 😉😎
💬 Estávamos passando procurando um lugar para comer e eles vieram até a rua para nos perguntar se precisávamos de alguma coisa e para confirmar se o restaurante estava aberto. Poucas pessoas. Pedimos salada e arroz com tamboril e camarão e penso que é um dos pratos de arroz mais ricos que alguma vez provei. ELE. Outra é que é um lugar familiar e eles fazem de tudo para garantir que tudo esteja do seu agrado. Pela qualidade do produto achamos que era um preço muito bom. Altamente recomendado 🙏👏🏽👏🏽
💬 Tivemos um tempo excelente aqui no restaurante Tasca. A comida era muito saborosa e saudável. A família que dirige o restaurante atende cada cliente com um sorriso genuíno e profunda atenção. Tomamos dois copos de vinho (bem servidos generosamente), uma sopa de legumes, um prato de robalo e um cordeiro na assadeira, seguidos de três sobremesas e dois cafés. A conta chegou a 28 euros. Lugar maravilhoso!
💬 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 Um pequeno restaurante acolhedor com funcionários simpáticos e prestativos. A grande estrela é a pessoa nos bastidores (o chef); ele realmente domina seu ofício preparando pratos muito saborosos. Isto aplica-se tanto aos pratos de peixe como ao bife com espargos e cogumelos. Finalmente, a lista de vinhos oferece vinhos (locais) acessíveis suficientes na gama média por um preço razoável. Resumindo, uma recomendação saborosa.
💬 Estes tipos deviam apenas efetuar estadias para estrangeiros, pois são eles que são valorizados, no passado estes turismos rurais, aceitavam estadias de 1 dia (sábado para domingo), neste momento só fazem o mínimo de 2 noites, o que para um português "normal", não existe viabilidade, pois as pessoas trabalham, e o normal seria uma dormida, mas pelos vistos, esta situação está a tornar-se moda. Os portugueses deveriam deixar de pernoitar nestes locais, façam vassalagem aos estrangeiros, desta forma, os portugueses serão estrangeiros no seu próprio pais.