Café 🇵🇹

Café Santos Críticas

📌 R. das Quintães 454, - Portugal

4.7 / 5

💬 11 Críticas

Opinião sobre Café Santos em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Santos em

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 MONTE DOS APOSTOLOS (51 Críticas)

  • 💬 O Monte dos Apostolos é um lugar onde se passam uns dias maravilhosos devido ao profissionalismo dos funcionários, da simpatia e disponibilidade. Bem localizado, numa aldeia simpática e perto de Portalegre, Marvão ... Um pequeno almoço com produtos frescos e caseiros, de salientar a variedade de compotas, o pão delicioso e o sumo de laranja natural. Um quarto com cama XL e bom colchão. Uma piscina de água salgada com uma vista panorâmica maravilhosa. Ficámos com vontade de voltar.


  • 🏪 Val Moreira (32 Críticas)

  • 💬 Jóia escondida com as mais magníficas vistas das montanhas e rios. A equipe muito simpática e o serviço foi excepcional. A comida era deliciosa e as entradas do menu vinham com vinho recomendado para acompanhar. Experiência maravilhosa !


  • 🏪 Restaurante O Cantinho do Peruano (165 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Cantinho do churrasco take-away (35 Críticas)

  • 💬 O melhor restaurante takeaway de churrasco em Viseu até agora. Têm frango grelhado, leitão, peixe, peru, coelho, etc, ao peso e super barato (1,5 frango por 13€ ou mais). Eles também têm pão e refrigerantes (garrafas grandes). Basicamente, um balcão único se você quiser fazer um piquenique no caminho. Compramos apenas frango grelhado, não experimentamos outras carnes. São galinhas caipiras, pequenas e super saborosas! As pessoas são super simpáticas e gentis. Fica a 16km de onde estamos mas vale a pena cada vez que queremos um frango grelhado picante. Apenas para levar. Altamente recomendado.


  • 🏪 Pizza Bis-Produtos Alimentares, Lda. (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Augusto (389 Críticas)

  • 💬 Meninas muito simpáticas no serviço...A sopa de legumes estava bem espessa e deliciosa...O bacalhau estava gostoso e fresco e demais para mim, não consegui comer mais sobremesa.. Meu parceiro comeu uma deliciosa sopa de peixe como acompanhamento entrada e carne de vaca como prato principal.. Tivemos uma refeição deliciosa com um bom copo de vinho tinto. Você deveria comer aqui algum dia


  • 🏪 Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel (2252 Críticas)

  • 💬 👏👏🎉


  • 🏪 Sem Dúvida (391 Críticas)

  • 💬 O serviço era inaceitável, sem boas maneiras e sem sorriso. Se eles pudessem nos expulsar, teriam. Comida medíocre a ruim. Há um aquário no local e havia caranguejos mortos lá dentro... Eu não recomendo


  • 🏪 BRITO Restaurante Café Bistrô e Vinho (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Petisqueira Sãozinha (98 Críticas)

  • 💬 🤔