📌 Quinta do Val Moreira – Marmelal - Sto Adrião, 5110-672 Armamar - Portugal
💬 32 Críticas
Críticas
Le 02/05/2024 à 23:35
Jóia escondida com as mais magníficas vistas das montanhas e rios. A equipe muito simpática e o serviço foi excepcional. A comida era deliciosa e as entradas do menu vinham com vinho recomendado para acompanhar. Experiência maravilhosa !
Le 21/02/2024 à 12:43
Estou a aguardar por uma encomenda vossa há tres meses! Absurdo! enganam os clientes e ainda por cima dizem que verificam as coisas e não o fazem. Relaxamento total! Não recomendo a encomenda de nada !
Le 09/02/2024 à 19:48
Obrigada Patrick, boa degustação atenção e simpatia. Super recomendado 😁
Le 01/10/2023 à 11:24
De uma expectativa e preço de 5 estrelas, isso é realmente insuficiente. O lugar é ótimo e a equipe tem muito potencial. Mas falta atenção durante todo o jantar para corresponder às expectativas. Os dois primeiros pratos estavam na mesa 30 minutos após a chegada, depois de retirar o prato principal o pessoal fica invisível e demora muito até voltarem. Entrada muito boa, pratos principais suficientes. Os assentos de várias cadeiras estão quebrados, assim como a fechadura de um dos vasos sanitários. Não há atmosfera lá dentro. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos.
Le 26/09/2023 à 11:14
Excelente degustação!!! Tanto do porto, quanto vinho tintos.
Le 12/09/2023 à 14:08
Bem vinda. Cozinha local. Preço mais que razoável. Eu recomendo
Le 18/08/2023 à 14:59
Serviço lamentável - proativamente rude - em um restaurante vazio, comida medíocre. O vinho era bom, então é para isso que serve a única estrela. Foi a nossa última refeição no vale do Douro nos 80 anos do meu pai e deixou um gosto absolutamente ruim. Evitar.
Le 05/07/2023 à 19:20
Não pudemos experimentar nada porque já havia degustação em grupo, mas iríamos lá porque o ambiente e o entorno são incríveis
Le 15/01/2023 à 17:04
Gostámos muito da visita a esta vinha jovem mas dinâmica.
Le 09/12/2022 à 08:11
Excelente
Le 20/11/2022 à 14:43
Bons vinhos, bom passeio pela vinícola!
Le 21/10/2022 à 20:41
Excelente comida e serviço! Altamente recomendado!
Le 13/09/2022 à 16:56
Altamente recomendado para fazer a visita e degustação de vinhos. Pedro nos deu um passeio pela vinícola e uma degustação de vinhos. A explicação foi muito agradável e muito profissional. Ele respondeu todas as nossas perguntas. É evidente que é um bom profissional e conhece muito bem o mundo do vinho.
Le 06/09/2022 à 22:50
A quinta surpreendeu! O caminho para chegar la subindo a serrinha é incrivelmente lindo, as instalações são de 1a, tudo em pedra, madeira e vidro com aquela conotação de quem ama vinho e tudo ligado à isso. Não ficamos hospedados la, fomos para a degustação de vinhos e como sempre escolhi a Premium, basta dizer que o tinto mais simples deles passa pelo carvalho, suas produções são limitadas ao que existe de uva boa, ou seja, se não tem safra não tem vinho. Os brancos que passam por barrica são incríveis, o tinto também para quem gosta daquele sabor de baunilha. Se você busca vinho barato e normal, não é aqui, venha se você quer pagar um pouco mais e ter uma experiência. A adega fica abaixo de solo rochoso, pode-se ver nas fotos que postei, e isso traz um sabor e uma atmosfera ao vinho. Saí de lá com 12 garrafas Reserva e 1 Magnum, e ainda almoçamos no restaurante, compramos mais um Val Moreira Reserva para acompanhar e tudo acabou excelentemente. Para quem gosta de vinhos barricados e de produção limitada e exclusiva, recomendo.
Le 09/08/2022 à 16:42
Paramos no restaurante Quinta Val Moreira, a cozinha do chef era boa, ele soube adaptar-se a diferentes dietas. A relação quantidade/preço precisa ser revista. Quanto ao empregado de mesa, prefere servir uma garrafa de vinho aos clientes que chegam depois de nós, apesar de lhe termos pedido pão. Resultado, o pão chegou no final da refeição! Por fim, viajamos para um país onde a língua é o português mas o empregado pede-nos para falar em inglês. Estamos no Reino Unido?
Le 05/08/2022 à 18:08
Pequena produção de vinhos, mas todos bons desde os brancos, tintos e Porto. E até azeite. Excelente relação qualidade preço com vinhos de entrada “colheita” bastante boa. E excelente hotel Vila Galé em socalcos e com todos os quartos com vista rio Douro.
Le 20/06/2022 à 13:47
Adorei a experiência! É uma quinta pequena, com uma produção em pequena escala, mas os vinhos são muito bons e o tour pela adega e prova de vinhos foi muito legal. Staff muito simpático, recomendo a visita! Fica localizado no mesmo espaço que o hotel Vila Galé Douro Vineyards, portanto é uma ótima opção para quem está hospedado no hotel e deseja realizar uma prova de vinhos sem precisar conduzir depois.
Le 25/05/2022 à 04:44
Aproveite a degustação de vinhos e a vista espetacular do vale.
Le 14/04/2022 à 14:33
Excelentes vinhos e excelente serviço!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom, não deixem de passar por lá sempre pão quentinho e uma simpatia no atendimento!
💬 Excelente café, bolos frescos, rapazes simpáticos. Das desvantagens: eles não falam inglês, mas isso não atrapalhou))
💬 Chegamos sem fazer reserva - foi um erro. O restaurante é muito frequentado, estava tudo reservado, mas para nossa sorte o dono veio nos conhecer e se ofereceu para colocar uma mesa extra! Um restaurante muito bonito em uma localização deslumbrante. Dizem que o pôr do sol é incrível. A comida é uma delícia! Frutos do mar frescos, pratos nacionais - tivemos um prazer incrível!
💬 Bela experiência na Quinta Das Pedras, a proprietária Anabela foi muito atenciosa em fazer-nos sentir logo em casa, chegámos tarde da noite com a lareira já acesa e fruta da quinta disponível. A casa é muito bonita, limpa, com uma vista maravilhosa para o rio. Se você estiver passando por aqui, vale a pena uma visita. Parabens a Anabela e obrigada por tudo o carinho recebido. Vejo você na próxima vez Luana e Tiago
💬 Parece bastante monótono por fora, mas é muito bonito, moderno e elegante por dentro. O leitão estava muito bom.
💬 Só temos que lamentar os preços, caros e exagerados e isto hoje em dia de ir comer fora uma família de 4 pessoas é bom que faça contas primeiro. Posto isto a comida estava maravilhosa gostei de tudo nada a dizer . É pena os preços pois assim não posso lá ir mais vezes .
💬 👍🏽
💬 A comida estava deliciosa, experimentei o bacalhau com natas e como acompanhamento pode escolher várias opções, neste caso comi arroz e brócolos (take away). O atendimento é perfeito e o lugar é limpo e arrumado, pedi para levar mas também tem lugar para comer lá. Vou repetir!