Restaurante familiar 🇵🇹

Café Plainas Críticas

📌 , 3330-407 Góis - Portugal

4.3 / 5

💬 14 Críticas

Opinião sobre Café Plainas em Góis

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Plainas em Góis

Resenha de tiago.a com nota 5 de 5tiago.a

Le 12/08/2023 à 09:35

5 / 5

Otimo para almoçar o arroz de cabidela uma delícia

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Morhua (206 Críticas)

  • 💬 Escolhemos este lugar com base nos comentários muito positivos tanto no Google quanto no Trip Advisor. Não poderíamos estar mais de acordo. Patrono de maison muito amigável. Excelente seleção de vinhos. Nós dois comemos os bifes portugueses e não ficamos desapontados: suculentos e perfeitamente cozidos, com batatas crocantes ao lado e um belo molho. Comida honesta e saborosa, bem preparada e cuidadosamente apresentada. Bolo de queijo e mousse de chocolate também perfeitos. O copo gratuito de Porto Tawny depois de pagarmos a conta também foi um toque agradável. O proprietário realmente faz você se sentir bem-vindo e especial. Altamente recomendado!


  • 🏪 iFOME Portugal (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 CISCO - Cozinha Tradicional (529 Críticas)

  • 💬 Perfeição. É a única palavra que encontro para descrever este estabelecimento digno das suas estrelas Michelin. Um dos melhores restaurantes que tive o prazer de experimentar até hoje. Acredite, o preço não é elevado para este nível de qualidade! Os meus parabéns!


  • 🏪 O Pisco (131 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Churrasqueira Parque (388 Críticas)

  • 💬 O jantar incrível que tive na minha vida, o lugar e a vista à noite foi incrível por ser incrível Adoro a maneira como as pessoas serviram


  • 🏪 Tasca " O Raposo " (422 Críticas)

  • 💬 Comida muito bem confeccionada as empregadas muito simpáticas e muito elucidativas nas doses que pretendem,se for demasiado elas avisam.Adorei a simplicidade e comida muito boa mesmo.Voltarei .


  • 🏪 Snack House (2 Críticas)

  • 💬 Lanche de ótima qualidade,muito saboroso.


  • 🏪 Restaurante Versátil (95 Críticas)

  • 💬 Muito delicioso e feito em casa!