📌 , 3330-407 Góis - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 12/08/2023 à 09:35
Otimo para almoçar o arroz de cabidela uma delícia
Os outros estabelecimentos ?
💬 Escolhemos este lugar com base nos comentários muito positivos tanto no Google quanto no Trip Advisor. Não poderíamos estar mais de acordo. Patrono de maison muito amigável. Excelente seleção de vinhos. Nós dois comemos os bifes portugueses e não ficamos desapontados: suculentos e perfeitamente cozidos, com batatas crocantes ao lado e um belo molho. Comida honesta e saborosa, bem preparada e cuidadosamente apresentada. Bolo de queijo e mousse de chocolate também perfeitos. O copo gratuito de Porto Tawny depois de pagarmos a conta também foi um toque agradável. O proprietário realmente faz você se sentir bem-vindo e especial. Altamente recomendado!
💬
💬 Perfeição. É a única palavra que encontro para descrever este estabelecimento digno das suas estrelas Michelin. Um dos melhores restaurantes que tive o prazer de experimentar até hoje. Acredite, o preço não é elevado para este nível de qualidade! Os meus parabéns!
💬 Principal
💬 O jantar incrível que tive na minha vida, o lugar e a vista à noite foi incrível por ser incrível Adoro a maneira como as pessoas serviram
💬 Comida muito bem confeccionada as empregadas muito simpáticas e muito elucidativas nas doses que pretendem,se for demasiado elas avisam.Adorei a simplicidade e comida muito boa mesmo.Voltarei .
💬 Lanche de ótima qualidade,muito saboroso.
💬 Muito delicioso e feito em casa!