📌 R. da Quinta da Mata 5000, 5000-051 Vila Real - Portugal
💬 131 Críticas
Críticas
Le 03/05/2024 à 10:21
Comida boa, serviço rápido e simpático e bom preço.
Le 02/05/2024 à 18:24
Lugar cinco estrelas Bom ambiente comida muito boa atendimento do melhor (simpatia Boa disposição sempre preocupados com o cliente)
Le 24/04/2024 à 10:14
Javali... Divinal.... Muita simpatia do staff
Le 12/04/2024 à 11:46
Debandada, sem controlo de chegada. Quem apanhar primeiro a mesa come.
Le 15/02/2024 à 13:48
Espetáculo de bacalhau no prato do dia
Le 29/01/2024 à 23:50
Top, recomendo
Le 07/01/2024 à 22:39
Muito barulhento, a comida boa, o pão de entrada era seco
Le 22/11/2023 à 18:15
Ótimo
Le 17/09/2023 à 11:34
Restaurante com comida tradicional, tudo caseiro, cabrito assado no forno de lenha e vários grelhados a lenha. Pessoal muito simpático. Recomendo muito
Le 01/09/2023 à 11:53
Belo Bacalhau!! .......experimentem à sexta-feira, muito bom!.....o Melão por aqui é assim, .....nunca me tinham servido desta forma.....
Le 09/08/2023 à 11:16
Acolhedor.....caldeirada de Congro......muito bom. Visitem!!
Le 05/08/2023 à 12:56
Almoços em família, as porções são generosas e a cozinha excelente. O chefe muito simpático fala francês. Nós nos divertimos muito e vamos voltar!
Le 27/07/2023 à 23:54
Jantar perfeito. Tudo ótimo.
Le 16/07/2023 à 22:04
Uma carne de vitela (fralda) grelhada na brasa com arte e sem peneiras, acompanhada de um arroz de forno no alguidar e de - pasme-se! - batatas fritas, cortadas à mão, estaladiças durante mais de ½h ! (Num mundo de batatas congeladas, pré -fritas, as batatas preparadas e cozinhadas 'à mão' são já uma raridade - e um segredo bem guardado, no caso dos Mestres n' O PISCO!) Mousse de Café - bastante razoável. Outras, também caseiras: já não deu para experimentar! Simpatia e Bem Servir: muito! Recomendo!
Le 12/06/2023 à 22:02
Comida muito bem confecionada pelo chefe Zé! Recomendo
Le 10/06/2023 à 20:49
Atendimento excelente e ótima cozinha.
Le 01/05/2023 à 16:23
Ótimo bacalhau nas três variedades provadas. Veja os fornos a lenha. O vinho da casa fez sucesso, uma raça de malvasia branca que entrou sozinho.
Le 08/02/2023 à 15:04
Um bom início. Agradável
Le 30/01/2023 à 20:15
A comida é óptima e o serviço igualmente. Recomendo!
Le 30/01/2023 à 20:15
Acolhedor! Vinho da Casa ótimo e boas azeitonas
Le 01/01/2023 à 16:43
Ambiente aconchegante, familiar e uma culinária impecável. Chefe de primeira!
Le 08/12/2022 à 14:49
A qualidade da comida é excepcional, quantidade abundante e tratamento excepcional por parte do proprietário. Improvisaram até um hambúrguer para o caçula da família. Totalmente recomendado.
Le 29/10/2021 à 18:25
Adorei . E . Adoro
Le 07/07/2021 à 17:56
Boa noite petiscos
Le 08/05/2021 à 08:10
Um local muito sossegado para estar com os amigos ou a família para almoços/jantares ou simplesmente para petiscar alguma coisa.
Le 08/05/2021 à 07:22
Comida rústica muito centrada no grelhador
Le 06/10/2020 à 23:06
POsta 5 estrelas. a simpatia não foi a melhor, mas voltarei. um pouco caro. mas estava 5 estrelas.
Le 08/08/2020 à 12:15
Uma diária 12€ acho absurdo
Le 05/02/2020 à 21:15
Comida sempre muito boa e preços acessíveis. Patrões é funcionários impecáveis. Recomendo
Le 24/01/2020 à 14:10
Recomendo, boa carne e bom bacalhau.
Le 15/01/2020 à 14:40
Principal
Le 19/12/2019 à 16:58
Bom ambiente e boa comida
Le 22/11/2019 à 17:24
A repetir. Caseiro, familiar. O clássico pão, vinho, sopa e bacalhau😉
Le 15/11/2019 à 13:12
Comida boa, com qualidade transmontana, e acolhimento do melhor. Colaboradora de sala 5 estrelas...
Le 31/10/2019 à 16:56
O bacalhau estava delicioso
Le 28/10/2019 à 21:06
Ótimo
Le 10/07/2019 à 07:24
Local simples mas acolhedor
Le 14/12/2018 à 12:26
Comida tradicional. Recomendo a posta ou o bacalhau. Preços baixos a moderados .
Le 12/11/2018 à 00:14
Muito bons petiscos e muito acolhedor.
Le 14/08/2018 à 21:38
Local simpático e boa comida caseira.
Le 09/08/2018 à 18:27
Muito bom
Le 04/08/2018 à 09:10
Excelente relação qualidade / preço, acolhimento agradável numa zona sem endereços.
Le 03/08/2018 à 14:24
Prato do dia de qualidade
Le 06/06/2018 à 18:12
Bom local para uns petiscos
Le 16/12/2017 à 19:27
Espetacular
Os outros estabelecimentos ?
💬 Top 👌✅
💬 Superestimado. Amélia é um dos primeiros locais em Lisboa a servir um pequeno-almoço adequado. Três anos depois, o mercado mudou, surgiram muitos novos projetos interessantes, mas Amelia permaneceu parada. O design já está obsoleto. O serviço e a hospitalidade são esnobes, frios e sem interesse nos hóspedes. Três mesas ocupadas no salão às 10h de segunda-feira. Há 6 funcionários trabalhando no salão. O tempo de espera para suco, café e panquecas é de 48 minutos. O cardápio não muda, a qualidade da comida é medíocre. Parece bom para o Instagram, mas não tem gosto. As panquecas de veludo vermelho são muito gordurosas, têm muito creme e não há sabor original nesta sobremesa. O café está amargo e queimado. Não vale a pena fazer uma viagem especial aqui. Explore novos lugares.
💬 Comida reconfortante, simples, barata e diferente da pizza habitual
💬 Eu vou lá há cerca de 4 anos. Comida incrível, simplesmente o melhor restaurante japonês que já pisei e definitivamente recomendo. Além disso, a garçonete é uma das pessoas mais legais que já conheci
💬 A comida foi muito decepcionante. Pedimos 4x Burgers e há pontos a melhorar: - crocar mais o bacon - retire a cartilagem do bacon - use pães mais macios - use algum tipo de molho de hambúrguer O "café gelado" que solicitei foi bem feito, obrigado (1 dose de Espresso + 2 cubos de GELO e um pouco de leite -> xícara de 15 cl).
💬 💯
💬 Belo negócio familiar. Os frutos do mar são muito frescos. Pedimos ensopados de frutos do mar (com batatas). Grelhe as lulas. Grelhar sardinhas. Boss é amigável e os funcionários também Almoço adorável. Obrigado você
💬 Nada mal, mas existem deficiências e inconsistências de preço/qualidade.
💬 Pessoal simpático. Pizza extremamente deliciosa. Altamente recomendado! ✨🍕
💬 Neste restaurante, há anos que como sempre a mesma pizza. É mesmo muito boa (Atum, camarão, ...). Já provei um risoto de camarão também bom, mas aquela pizza é superior. O vinho da casa acompanha muito bem. Dos restantes pratos não posso falar pois nunca os provei (nem vejo necessidade).