📌 Av. Dr. António José de Almeida 58, 3680-114 Oliveira de Frades - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 08/10/2023 à 19:47
Lanche de ótima qualidade,muito saboroso.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O hotel mais amigável, limpo e confortável do centro da Puglia.
💬 🔝
💬 Vim a este restaurante pela incrível experiência gastronómica que tive cá em 2021. A atmosfera continua incrível , super bem decorado e bem localizado . Desta vez não teve nada a ver , pedimos um pão com queijo e alho muito saboroso e , depois também pedimos dois bifes de atum , um polvo , e um prato infantil de douradinhos . Os douradinhos chegaram em 20 minutos e prontamente pediram desculpa por virem mais cedo (faz toda a lógica , confecção rápida ), o resto dos pratos chegaram 1h depois , os pratos estavam no balcão à espera de virem para a mesa já a algum tempo , O staff apesar de simpático e atencioso , estava meio perdido para onde eram os pedidos. Quando veio tudo para a mesa os bifes de atum estavam bons , o acompanhamento estava frio. O polvo estava agradável. Para o preço que se pagou ; acaba por não fazer jus a experiência que tivemos .
💬 Espaço bastante tipo português, onde os empregados são super atenciosos e com bastante simpatia. Comi 2 pregos especiais e um pratinho de camarão à Guilho com bastante alho bem picadinho. Recomendo vivamente a experimentarem este pequeno local situado em Benfica, irei certamente passar mais vezes. Atenção, que o mesmo não possui Mb.
💬 Bife de atum foi especialmente bom
💬 Costumo ir aqui principalmente pela vibração e pelo cenário. Mas aviso aos turistas - já experimentei vários itens do cardápio, mas costumo ficar com uma tosta mista e um Galão, que nunca decepcionam. O café da manhã com ovos mexidos, por outro lado, fica um pouco aquém em termos de sabor. O hambúrguer da casa é decente, embora eu recomende trocar o pão normal por um bolos levedo para um toque extra português. Uma coisa a notar é que o serviço aqui pode ser muito lento, então eu só recomendo vir se você não estiver com pressa, mesmo que o restaurante não esteja lotado. Os servidores são amigáveis, mas os tempos de espera podem ser um pouco frustrantes. Muitas vezes optamos por entrar para pagar porque esperar do lado de fora pode demorar um pouco. Eles só aceitam dinheiro e cartões Visa para pagamento. Infelizmente, também há um problema com a limpeza. As mesas e cadeiras estão frequentemente sujas e pode haver lixo por perto. Além do mais, alguns moradores permitem que seus cães façam cocô e xixi bem perto do restaurante. Embora alguns donos de animais de estimação responsáveis os peguem e descartem nas lixeiras próximas, se o vento estiver bom, às vezes você pode sentir o cheiro disso, junto com o odor do banheiro público que está em frente a algumas mesas. Do lado positivo, a vista da Marina é fantástica, e recomendo vivamente que faça um passeio pela marina para apreciar os barcos de pesca e a famosa ilha.
💬 Este é 100% um local local e altamente recomendado. Os tamanhos das porções são enormes, então esteja pronto para isso. Quando chegamos lá, era cedo, então o lugar não estava cheio, mas quando nos sentamos comendo com o tempo, ele começou a encher. Os servidores iniciais não falavam muito inglês, mas conseguiram trabalhar muito bem conosco e foram extremamente agradáveis em confiar para conversar conosco. Mais tarde, à medida que a noite avançava, mais servidores que falavam inglês apareceram e também tivemos uma ótima conversa com eles. Todos estavam brincando e rindo juntos, apesar de não serem capazes de se entender completamente no início, mas todos nós superamos isso com alegria e tivemos uma das melhores refeições que você poderia imaginar. Tudo estava tão fresco e eu sugiro que você definitivamente dê uma olhada neste lugar! Sem frescuras e discreto, mas com uma das melhores comidas que se pode comer em Lisboa.
💬 Delicioso, hambúrguer com sabor caseiro, muito saboroso que satisfaz a fome, o molho também é muito bom
💬