Críticas
Le 19/06/2023 à 16:54
Bom,muito bom...👍
Le 22/09/2021 à 11:12
Gostei imenso, bom staff, a Dona Maria é uma peça de pessoa. O marido é engraçado mas anda sempre com a caçadeira por baixo do ombro
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel localizado numa das mais belas costas do nordeste da Ilha da Madeira, com belissimas paisagens do mar e montanhas vulcânicas. O pessoal é simpático. Quarto muito espaçoso e casa bem mantida e limpa. Inclui um pequeno-almoço continental, com bolos e compotas caseiras, café e chá de forma gratuita. A sala de estar tem acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão por cabo.
💬 🍷😎💪👍
💬 Restaurante muito agradável perto dos hotéis de Abrantes. A comida é sempre fresca e o atendimento é ótimo! As duas senhoras que trabalham lá são profissionais e falam inglês.
💬 Tasca familiar, repleta de clientes regulares. O fumo dos grelhados invade a sala de refeição (não é cheiro, é nevoeiro, mesmo). Não têm lista, têm apenas uns poucos pratos à escolha. Comemos um lombelo em vinha d'alhos que era uma verdadeira especialidade, e um de picanha. As doses são "bem servidas" e foram acompanhadas com arroz branco, feijão preto e batatas fritas. Têm apenas uma pessoa a servir às mesas que cumpre sem grande eficiencia e que se nota claramente que não tem formação para isso. Pagámos 23€ pelos dois pratos, bebidas e café
💬 Excelente atendimento, os diversos bolos e pães são muito saborosos, é preciso ficar um pouco na fila devido à popularidade do lugar.
💬 Foi uma boa experiência, fomos logo muito bem recebidos por umas rececionista encantadoras que nos ofereceram uma bebida de boas vindas. O hotel tem um ambiente super relaxante, e um design minimalista, os quartos muito confortáveis, a cama incrível, a casa de banho muito bonita com chuveiro e secador. O refeitório para o pequeno almoço muito agradável. O spa tem a sauna mais bonitas que eu já vi, com janela para o exterior, para os campos verdes que rodeiam o hotel. A piscina tem boa temperatura e conecta com a piscina externa. As espreguiçadeiras uma delícia com esse balançar para relaxar ainda mais. O pequeno almoço divino, a fruta estava deliciosa e muito variada, os enchidos e os queijos de óptima qualidade, compotas , doçaria tradicional, pão, os croissants foi o que achei mais fraco. Recomendo vivamente, um sítio espetacular
💬 Apesar de estar em Portugal, todos os funcionários falam bem espanhol. Os quartos são amplos e ficam no rés-do-chão, com mesa e cadeiras em frente, num pátio interior que dá ligação à cozinha onde é servido o pequeno-almoço. É um pátio muito bonito que realça ainda mais o aspecto impecável dos quartos. Os banheiros são grandes e tudo muito limpo. É um hotel muito vanguardista, com grande investimento em domótica. Além disso, possui uma churrascaria que lota no almoço e no jantar, com preços bastante justos pela comida que oferecem. Sim, você come de primeira classe, então para muitos o preço pode não parecer barato. Não habituados ao horário português, chegámos muito tarde à cidade, quando o restaurante já estava com os últimos clientes. Ao entrar, o cara que nos recebeu no check-in disse algo para uma garçonete e ela nos mostrou uma mesa. Tenho a certeza que se não fôssemos hóspedes do hotel não nos teriam servido o jantar àquela hora, como nos aconteceu no dia seguinte quando queríamos comer em Bragança às 14h30. A única desvantagem do hotel é que fica um pouco longe de Bragança. Você só pode chegar lá de carro.
💬 Muito amigável. Falamos pouco português mas com a ajuda do proprietário e da filha aprendemos a pedir o que preferimos. As tosta mista são as nossas preferidas com um café com leite vaporizado.