Críticas
Le 01/08/2023 à 16:48
Estávamos de passagem, paramos para tomar ☕ e fizemos amizades com o pessoal que la estava. Lugar agradável bom para encontro com amigos... Voltaremos mais vezes😉😉😉
Le 11/07/2023 à 16:24
Tasca familiar, repleta de clientes regulares. O fumo dos grelhados invade a sala de refeição (não é cheiro, é nevoeiro, mesmo). Não têm lista, têm apenas uns poucos pratos à escolha. Comemos um lombelo em vinha d'alhos que era uma verdadeira especialidade, e um de picanha. As doses são bem servidas e foram acompanhadas com arroz branco, feijão preto e batatas fritas. Têm apenas uma pessoa a servir às mesas que cumpre sem grande eficiencia e que se nota claramente que não tem formação para isso. Pagámos 23€ pelos dois pratos, bebidas e café
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorei o grande Kebab no prato fiquei mais que satisfeito recomendo muito ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Tudo bem
💬 Estadia fabulosa nestes lindos apartamentos. A acomodação é exatamente como as fotos detalham. Tão confortável e uma alegria para voltar depois de dias e noites explorando esta bela região de Portugal. A localização não poderia ser melhor. Anfitriões super profissionais e amigáveis que fazem de tudo para apoiá-lo antes, durante e depois da sua visita. Não hesite em reservar.
💬 Realmente boa comida indiana autêntica e ótimo serviço! Nós realmente gostamos e voltaremos!
💬 Principal.
💬 Vistas lindas, estaca perfeita principalmente aquela com molho de pimenta, o pessoal foi super simpático e os preços também são bons.
💬 Com certeza conseguiu surpreender pela positiva! Excelente relação preço qualidade. Excelente atendimento e cuidado para com o cliente. Certamente para repetir
💬 Local com excelente infraestrutura. Me senti em uma cultura típica do Alto Alentejo. Além da culinário saborosa, o serviço de mesa é expetácular. Obrigado e até logo!
💬 Parei com aninha família neste restaurante pelas suas estrelas mas neste momento 1 estrela até me custa a dar. Sentei-me e verifiquei os talheres e pratos sujos, a colaboradora não apresentou ementa, apenas indicou haver 3 pratos, muito pouca escolha de sumos ou vinhos. Pedimos vitela, a mesma vinha salgada, a companhada com batata, arroz mal cozido e salada com muito mau aspecto. Não sei se trocou de gerência, mas esta não dá valor aos resultados já apresentados.