Restaurante 🇵🇹

O Moinho Críticas

📌 , Santo Aleixo de Além-Tâmega - Portugal

4 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre O Moinho em Santo Aleixo de Além-Tâmega

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Moinho em Santo Aleixo de Além-Tâmega

Resenha de Mariozan.i com nota 5 de 5Mariozan.i

Le 01/08/2023 à 16:48

5 / 5

Estávamos de passagem, paramos para tomar ☕ e fizemos amizades com o pessoal que la estava. Lugar agradável bom para encontro com amigos... Voltaremos mais vezes😉😉😉

Resenha de Mariozan.i com nota 5 de 5Miguel..

Le 11/07/2023 à 16:24

3 / 5

Tasca familiar, repleta de clientes regulares. O fumo dos grelhados invade a sala de refeição (não é cheiro, é nevoeiro, mesmo). Não têm lista, têm apenas uns poucos pratos à escolha. Comemos um lombelo em vinha d'alhos que era uma verdadeira especialidade, e um de picanha. As doses são bem servidas e foram acompanhadas com arroz branco, feijão preto e batatas fritas. Têm apenas uma pessoa a servir às mesas que cumpre sem grande eficiencia e que se nota claramente que não tem formação para isso. Pagámos 23€ pelos dois pratos, bebidas e café

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cozinha do Amásio (6 Críticas)

  • 💬 Fomos muito bem recebemos nas instalações da Cozinha do Amásio para um almoço tradicional num ambiente muito acolhedor. O ambiente festivo que vivemos neste almoço fez-me lembrar os convívios que costumo fazer com a minha família.  Lá em casa da minha avó os lanches e almoços são sempre numa mesa comprida e sentamo-nos em bancos corridos. Em Quintandona tivemos duas mesas enormes para todos nos juntarmos à mesa. À nossa disposição tivemos pedacinhos de queijo, chouriços de carne e broa para petiscar. Nesta mesa não podia faltar o famoso Caldo de sopa com carne, chouriço, corados, couve, com um sabor típico da terra. O prato principal desta refeição foi um arroz malandro de feijão e tomate bem apuradinho à moda portuguesa a acompanhar umas pataniscas saborosas. Por fim, recebemos um toque de doçura com “mijo de Jebo”, uma aguardente adocicada de mel e um pão-de-ló bem tradicional. Uma curiosidade desta cozinha que me suscitou alguma graça foi a loiça utilizada para servir a refeição. Toda ela era feita de barro, relembrando-nos que estávamos noutra região do país com outras culturas e costumes. Com todos estes sabores regionais o nosso estômago ficou muito bem aconchegado.


  • 🏪 Hotel Douro Scala (1417 Críticas)

  • 💬 gostei muito do hotel A vista por si só vale 5 estrelas! Conseguimos um quarto luxuoso com vista para os vinhedos Não posso dar 5 estrelas à comida do restaurante pelo preço.


  • 🏪 Grelhados Mabi (128 Críticas)

  • 💬 Um estabelecimento impecável, uma cozinha cuidada e (muito) copiosa, um chef atencioso e apaixonado Voltaremos. Recomendamos o bacalhau Mano e a picanha. As sobremesas também eram excelentes Estacionamento e acesso para deficientes..


  • 🏪 Roberto's Café (140 Críticas)

  • 💬 Restaurante agradável e com bom ambiente. Excelente comida. Pessoal gentil.


  • 🏪 Restaurante À margem da ria (38 Críticas)

  • 💬 Restaurante chique com vista para a cozinha. A comida está boa. O serviço é muito agradável e útil. Mesmo à beira-mar, num belo complexo e com outros restaurantes/cafés.


  • 🏪 Quinta do Pomarinho (95 Críticas)

  • 💬 Quinta rural com uma vista panorâmica excelente! O Sr. Pedro o anfitrião e gerente é uma pessoa muito amável e atencioso com os hóspedes. A piscina é suficiente, o campo de ténis precisa de cuidados e o campo de mini golf também. Aspectos negativos: o acesso em terra batida em mau estado para chegar á quinta e o pequeno almoço só está disponível numa pastelaria no centro de Arouca a cerca de 15 minutos a pé ou de carro a 3 minutos. A voltar. Obrigado


  • 🏪 Dinarte restaurante (53 Críticas)

  • 💬 -Restaurante com lindo ambiente !! -Serviço muito bom !! -Comida mesmo boa !! - preços agradáveis !! Um restaurante muito bonito para ir almoçar ou jantar á noite com ambiente muito lindo. A comida era muita boa , Kebabs, Pizza e também polvo e bacalhau. Especialmente o molho de Kebab eram mesmo bom. Tinha uma variedade de sobremesas que eram tão boas 👌🏻 e por fim um cafezinho 😃 Jantamos lá com a família toda .De crianças até aos avós ficaram todos satisfeitos e contentes. Obrigado a equipa Dinarte e até a próxima


  • 🏪 Sabores da Vila (469 Críticas)

  • 💬 Apenas uma paragem de viagem no meu quarto dia por Portugal, mas a minha melhor refeição até agora. Espetadas de frango, enroladas em presunto com pedaços de abacaxi. Maravilhoso


  • 🏪 NH Marina Portimão Resort (2279 Críticas)

  • 💬 🔝