Restaurante 🇵🇹

Ruby Pastelaria Críticas

📌 , 3240-143 Ansião - Portugal

5 / 5

💬 1 Críticas

Opinião sobre Ruby Pastelaria em Ansião

Críticas

Comentários mais recentes sobre Ruby Pastelaria em Ansião

Resenha de Bonnie. com nota 5 de 5Bonnie.

Le 22/07/2021 à 13:34

5 / 5

Muito amigável. Falamos pouco português mas com a ajuda do proprietário e da filha aprendemos a pedir o que preferimos. As tosta mista são as nossas preferidas com um café com leite vaporizado.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Palácio São Silvestre - Boutique Hotel (845 Críticas)

  • 💬 Hotel tranquilo e agradável com equipe maravilhosa. O quarto é espaçoso, a cama é confortável, o que é importante. Café da manhã com boa escolha. Também é bom para quem gosta de sauna. Minha esposa e eu ficamos muito satisfeitos com este hotel.


  • 🏪 Restaurante Bistrô Leiria (580 Críticas)

  • 💬 Competência e Acolhimento . Vivemos uma EXPERIENCIA de simpatia, competência e acolhimento no Bistrô Leiria ao sermos atendidos pela Silvia e equipa da cozinha, que não mediu esforços em simpatia e competência para nos servir uma deliciosa entrada e um wrapp de salmão com um maravilhoso chopp! PS. Neste dia o restaurante do hotel estava fechado, mas Silvia nos encantou com lanche cheio de sorrisos e atenção! Gratidão l Valéria e Juarez


  • 🏪 Restaurante Chimarrão (5635 Críticas)

  • 💬 Visitamos na hora do almoço, o salão estava lotado, os garçons corriam a cada 3 minutos e ofereciam diferentes tipos de carnes grelhadas... lugar incrível! Divertido e delicioso! Mal saímos de lá!


  • 🏪 Canastra do Fidalgo (1734 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, um serviço incrível e o ambiente era perfeito. Os aperitivos foram ótimos, e embora a espera pela “massada de garoupa” tenha sido um pouco maior do que eu esperava, valeu a pena. Os “medalhões de novinho” foram paradisíacos. Os desertos…. Eles são obrigatórios, principalmente o bolo de biscoito com ovos moles, meu Deus, simplesmente incrível


  • 🏪 Restaurante Q'énosso (316 Críticas)

  • 💬 Fiz o meu casamento no restaurante Q’énosso, estava tudo incrível! Serviço de WELCOME drink depois da minha cerimónia, a sopa incrível! A comida servida em formato de buffet escolhida por mim, super delicioso! Serviço de mesa bar impecável! Sempre prestáveis! Tenho pena de não ter registos das comidas para verem o quão bom aspeto tinha! Mas sendo eu a noiva foi-me difícil estar a fotografar estes detalhes! Super compensa fazer eventos no restaurante! Gostei mesmo imenso! Deu para fazer uma divisão do espaço para fazer a cerimónia civil e a boda tudo como idealizei 💚 Um grande obrigada aos senhores de mesa bar e à equipa cozinha pela comida fantástica! Sem esquecer ao Sr Carlos Furtado e à sua filha Analisa! 🫶🏻


  • 🏪 Restaurante Ao Forno (565 Críticas)

  • 💬 As pizzas são deliciosas? e a massa é feita na hora. A equipe é gentil e o restaurante parece aconchegante. Os preços são muito acessíveis.


  • 🏪 Restaurante Toca Da Enguia (130 Críticas)

  • 💬 Adorei tanto as enguias fritas, como a caldeirada de enguias. Muito bom! Deixo a sugestão de apresentarem um pão com mais qualidade e entradas mais diversificadas.


  • 🏪 Flórido (190 Críticas)

  • 💬 Bom almoço, preço razoável com diária. Comida estilo caseiro bem confeccionada e saborosa. Atendimento profissional. Bom para famílias ou trabalho. Estacionamento fácil.


  • 🏪 EMBAIXADOR Apartments&Suites (29 Críticas)

  • 💬 Os apartamentos são bem mobiliados como na foto, porém o apartamento 1 que fiquei tinha 1. muitos vestígios de mofo, anexados em imagens 2. Você pode ouvir toda a água correndo pelos canos dos vizinhos acima quando você se senta na mesa de jantar. 3. O anfitrião é o cara mais rude com quem já falei, em vez de me desculpar e tentar ajudar ele me diz "seja meu convidado para sair", já que ele foi pago integralmente, fiquei apenas uma noite em cada quatro porque era tarde demais e saí de manhã cedo. 4. Você pode ouvir facilmente o menor ruído dos vizinhos devido à má qualidade da porta da varanda do quarto. Nunca pense em ir até lá, não se deixe enganar pelos comentários. Uma observação: fui indenizado pela reserva. com porque tive um caso com evidências contra esse anfitrião horrível.