📌 R. da Firmeza 95, 4000-228 Porto - Portugal
💬 74 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 18:45
Maravilhoso e autêntico pequeno café no Porto. David é tão legal e deixa seus clientes felizes! Tudo é delicioso e o café é ótimo. Os preços são muito acessíveis. Uma jóia escondida e autêntica, visitada principalmente pelos habitantes locais do Porto :)
Le 04/04/2024 à 12:47
Melhor sopa da cidade do Porto!!!!! Best soup in town!!!
Le 30/03/2024 à 11:56
Tudo estava muito bom, bom preço e comida deliciosa. Muito simpática (L) muitos salgadinhos e doces deliciosos. Experimentei uma tigela de arroz e estava super deliciosa. Recomendado 100%
Le 30/03/2024 à 11:56
Os proprietários são super gentis e simpáticos, é um prazer encontrar pessoas assim. Comida boa e barata, recomendo 100% e voltarei :)
Le 20/03/2024 à 08:55
Eu gostei deste café. Entre outras coisas boas eles servem um suco de laranja feito na hora que é top.
Le 05/03/2024 à 11:18
lugar agradável com um proprietário amigável, altamente recomendado✨
Le 07/12/2023 à 09:18
Tudo muito bom e barato Pessoal muito gentil
Le 15/08/2023 à 17:26
Local acolhedor e típico,muito bom.
Le 18/07/2023 à 10:04
O proprietário é muito gentil! O pão é delicioso e o café é perfeito. Foi muito melhor do que o café que tomei no hotel. Recomendo café com leite e Americano com leite. O café com leite estava delicioso, então pedi um Americano adicional. Suco de laranja é suco de laranja fresco que é espremido e levado até você na hora do pedido! É realmente delicioso. Dizem que também têm torradas e ovos no cardápio. Em vez de tomar o pequeno-almoço no hotel, venha a um restaurante local em Portugal!! Comprei 3 pães, 2 chávenas de café e 1 copo de fruta fresca e sumo de laranja por um total de 8,5€.
Le 15/07/2023 à 14:39
Um lugar tranquilo, café da manhã muito bom, bom preço e ótimo atendimento. Na nossa viagem tomamos café da manhã lá todos os dias.
Le 06/06/2023 à 15:36
Surpresa agradável
Le 20/05/2023 à 16:41
Ótima família, não turística, cafeteria para café da manhã, café expresso/café e as tradicionais natas portuguesas (e outras experiências doces). Família maravilhosa que oferece um serviço amigável. Preços justos em tudo e nenhuma alteração extra pelo excelente inglês falado. Simplesmente adorei
Le 09/05/2023 à 11:45
Lugar realmente tranquilo, Proprietário muito simpático !!!
Le 08/05/2023 à 07:52
Boa qualidade e serviço amigável. Muitos moradores vêm aqui também. Recomendado
Le 05/05/2023 à 08:05
Super delicioso e acessível. Lugar instagramável.
Le 19/04/2023 à 12:16
Tudo otimo. Atendimento excelente
Le 19/04/2023 à 08:38
Passei por este pequeno café por acidente, ao caminhar pela estrada. Eu e minha fome vimos algumas coisas deliciosas pela janela e tive que entrar neste café e pedir alguma coisa (também para minha namorada, que não comeu 5 coisas sozinha). Pedi 2 pastei di nata (ou como você escreve), 2 pães de salame e uma ótima sobremesa com bolo de chocolate. Todos eles estavam deliciosos e muito grandes pelo que você paga. Definitivamente um lugar que VOCÊ DEVE ir também. Proprietário muito simpático, pelo menos pensei que fosse o dono, e um lugarzinho aconchegante com guloseimas deliciosas. Estarei de volta amanhã novamente! Continue entregando essas delícias todos os dias :)
Le 30/03/2023 à 19:49
Café e serviço imbatíveis
Le 26/03/2023 à 14:18
Ambiente incrível e boa disposição, serviço 5⭐
Le 23/03/2023 à 13:29
Bons preços e muito bom aspecto. O chefe da casa está sempre a cantar emanando uma boa e contagiante disposição para todos. Às vezes e considerada uma Sucursal do FCPORTO dada a quantidade de portistas que lá vão. Mas 🚫 não seja esse o caso, se está aborrecido vá ao DAVID E SAIA DE LÁ BEM DISPOSTO. RECOMENDO
Le 23/03/2023 à 11:44
Excelente café!
Le 19/03/2023 à 22:53
De longe o melhor café/bar do Porto. Serviço amigável, boa cerveja e apenas boas vibrações! Eu sempre venho aqui para me divertir
Le 13/01/2023 à 12:09
Bons pequenos-almoços, muito simpáticos
Le 03/08/2022 à 11:26
O melhor café que tomei no Porto.
Le 26/09/2021 à 08:39
Café de bairro familiar e limpo. Tratamento muito atencioso. Bom café e torradas fantásticas com manteiga com sal. Econômico e recomendado.
Le 02/06/2021 à 10:34
O melhor café do Porto!!
Le 20/05/2021 à 17:49
Atendimento mto simpático.
Le 01/10/2020 à 13:31
Um lugar genuíno... Feito por pessoas para pessoas! Viva o Porto!
Le 17/08/2020 à 12:18
Café local agradável e café da manhã. Bom serviço!
Le 13/08/2020 à 08:34
Simples. Acolhedor. Bem situado.
Le 29/01/2020 à 19:12
Bom serviço, bom ambiente e sempre com boa disposição.
Le 09/11/2019 à 22:56
Falta de higiene e o atendimento nao presta.
Le 20/08/2019 à 14:27
Ótimo pequeno café não turístico para café da manhã, café expresso / café e tradicionais natas portuguesas e outras experiências doces? Preços justos em tudo. Adorei 😍
Le 28/07/2019 à 23:01
Rápido, não sei o que eles pediram
Le 03/07/2019 à 11:16
Bom
Le 20/12/2018 à 14:12
O melhor atentimento e café da região 👍
Le 15/09/2018 à 09:59
pequeno mas ideal para um pequeno-almoço despretensioso a bom preço.
Le 11/01/2018 à 17:57
Excelente atendimento e bom ambiente! Aí os rissóis são uma delícia!
Le 02/12/2017 à 13:51
Local de excelência
Le 06/10/2016 à 19:34
Aqui servem um dos melhores pregos no pão que conheço, as bifanas também são ótimas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 O estafeta foi rápido, mas o valor para vir isso, não compensa... E antes de responder a qualquer crítica verifique os pedidos feitos para entrega, a crítica é uma estrela foi relativo a esse serviço, e não ao local... Aceitem que nem sempre trabalham bem e está tudo bem, há dias assim, há pessoas que podem não ter mesmo sorte..
💬 Em suma, uma boa pizzaria na cidade. A comida chegou bem rápido e a pizza estava saborosa. É muito fino então é preciso usar utensílios para comê-lo. Os sabores são suaves e italianos e tem bastante queijo! Para beber tomei o refrigerante italiano de melancia com gás. É uma bebida que eles fazem em casa e ficou muito saborosa, não muito doce e ainda assim refrescante. A única razão para 4 estrelas na atmosfera é que quando cheguei não me senti muito bem-vindo e o lugar estava bastante vazio. As garçonetes eram muito simpáticas e amigáveis, mas como éramos apenas 2 mesas dentro da garçonete, a maioria ficava de pé e olhava para nós, o que me fez sentir um pouco desconfortável enquanto comia. Caso contrário, é um bom lugar para uma refeição italiana rápida e recomendo visitar.
💬 Este é um restaurante muito agradável, numa zona tranquila de Albufeira, a poucos minutos a pé da Strip, mas tranquila. O cenário é muito bom, os proprietários, marido e mulher, eram adoráveis e a comida era incrível e com um valor tão bom! O bife do chef era absolutamente lindo! O meu novo lugar favorito para comer em Albufeira! Experimente, você não ficará desapontado
💬 Ótima comida, ambiente amigável, ótimo serviço!
💬 Pedi um milkshake juntamente com as batatas normais com cheddar e bacon. Depois de pago e terem finalizado o pedido foi me avisado que a máquina de milkshakes se encontrava avariada e por isso deram me a opção de devolver o valor ou escolher uma outra sobremesa, fiquei um bocado chateada com a situação, para além disso as batatas tavam horríveis, secas, sem cheddar nenhum e carregadas de cebola frita. Nem o garfo que costumam dar pra comer as batatas me foi fornecido
💬 É a segunda vez que fui. Tanto numa como outra vez, fui muito bem atendida, o ambiente sempre muito limpo, arejado, temperatura adequada. Pude tirar o casaco. A primeira vez fui acompanhada por uma pessoa. Na segunda com amigas e filhos... houve assistência para escolhermos os sabores, perguntas respondidas com educação e tacto, principalmente a orientar os miúdos As pizzas, foram pedidas na mesma hora, foram-nos entregando-as em intervá-los razoáveis e podemos saborea-las na tranquilidade. Recomendo vivamente a Pizza Sabor Justino, Havaiana(doce mas muito equilibrada), Existe uma que veio pro final com cebola caramelizada... uma delícia e nunca tinha comido...leve sabor de fumado...boa, boa, boa. Tem 3 tamanhos: pequenos, médios grande Para uma família para partilhar com os miúdos que combine os mesmos ingredientes, uma grande é muito satisfatória. Nós estávamos em 3 adultos, e 3 crianças Foram logo duas pequenas. E pra nós, pedimos média, mas ao invés de pedir no prato individual, pedimos que fisse servido a mesa, e fomos tirando fatia à fatia, do sabores que escolhemos, assim tivemos oportunidade de conhecer os três sabores maravilhosos... Qualquer dia, lá estarei para saborear outras, mais. Eu amo pizza.
💬 Tudo estava bem! Funcionários simpáticos, bom café da manhã. Adoramos as incríveis piscinas naturais próximas e uma lanchonete muito agradável com vista para o mar. Nós realmente gostamos da nossa estadia e voltaríamos! Se você não tiver carro, o ponto de ônibus mais próximo fica a 2 km de subida. :) À noite, ouve-se algum barulho dos pássaros nocturnos que nidificam nas arribas (em Agosto), é melhor trazer os seus tampões para os ouvidos ;)
💬 Frango delicioso, pessoal muito simpático!
💬 O melhor *****