📌 R. Principal 31A, 2460 Alcobaça - Portugal
💬 15 Críticas
Críticas
Le 19/02/2024 à 09:52
Frango delicioso, pessoal muito simpático!
Le 24/05/2022 à 20:09
Para jogar nos jogos da santa casa da misericórdia
Le 18/04/2022 à 12:22
Bom frango frito! 😀
Le 14/04/2022 à 08:44
E sempre um prazer ir buscar o almoço, sempre muito bem confeccionado
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pizza deliciosa e enorme (1 dá para 2p, ou melhor ainda, pegue 2 e almoce no dia seguinte 😏). Existem muitas opções para escolher e são feitas rapidamente. Além disso, o chef é um cara muito simpático e sorridente que faz o possível para se comunicar com turistas que não falam português como nós:)
💬 ☆☆☆☆
💬 Já é a segunda vez que me hospedo no NHôme, desta vez juntamente com meu namorado e adoramos tudo. Recepção da Luísa é impecável, faz de tudo para nos deixar confortáveis e realmente nos sentir em casa. Os quartos e toda a área externa de convivência é linda e relaxante. Pequeno almoço delicioso, especialmente o pão de cereais. Também ponto super positivo é ser pet friendly, pude levar minha yorkshire, que brindou bastante no relvado e teve todo o conforto com caminha e comedouro disponíveis no quarto.
💬 Bom dono, tem terminal, vendem cigarros, salgadinhos grátis com cerveja))
💬 Vale a pena experimentar a pizzaria do mercado, quando a provar verá que não é como as outras, tem o seu sabor autêntico e a massa fina, deliciosa! Um produto de qualidade, para não falar dos funcionários deste local que são extremamente simpáticos e te ajudam a encontrar a melhor opção de sabor, o pizzaiolo Gabriel merece o devido reconhecimento só pela sua alegria em realizar cada pizza, este local vale a pena frequentar!
💬 Apesar de ter esperado um pouco mais, este foi um dos melhores sushis que tive oportunidade de comer - fiquei muito positivamente surpreendido com um sushi quente que não tivemos oportunidade/coragem de experimentar. Conseguimos um conjunto de Osaka que nos deu uma bela variedade de sabores. No geral, recomendo
💬 🤔🤔🤔
💬 Uau! A comida. Excelente. Pessoas tão gentis lendo nossa mente (sem falar inglês, mas realmente tentando ser acolhedoras e compreensivas). Estará de volta.
💬 A melhor pizza que já comi! Comi o Piazziolo (mussarela e presunto) que estava delicioso. A crosta era fina e o tamanho era suficiente para 2 pessoas sem parecer muito cheio. O serviço foi ótimo e eles falavam espanhol, então foi fácil para nós fazer o pedido também. Eu recomendo 100%
💬 Tarde gelada maravilhosa. Polvo incrível. A primeira margarita que encontrei e foi boa. Perfeito para sentar, ler, conversar e apreciar o mar