Restaurante de frango 🇵🇹

A Oliveirinha Críticas

📌 R. Principal 31A, 2460 Alcobaça - Portugal

4.3 / 5

💬 15 Críticas

Opinião sobre A Oliveirinha em Alcobaça

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Oliveirinha em Alcobaça

Resenha de wessel.o com nota 5 de 5wessel.o

Le 19/02/2024 à 09:52

5 / 5

Frango delicioso, pessoal muito simpático!

Resenha de wessel.o com nota 5 de 5Nuno.o

Le 24/05/2022 à 20:09

3 / 5

Para jogar nos jogos da santa casa da misericórdia

Resenha de wessel.o com nota 5 de 5joaquim.l

Le 18/04/2022 à 12:22

4 / 5

Bom frango frito! 😀

Resenha de wessel.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 14/04/2022 à 08:44

5 / 5

E sempre um prazer ir buscar o almoço, sempre muito bem confeccionado

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria O Pizzaiolo Nuno (62 Críticas)

  • 💬 Pizza deliciosa e enorme (1 dá para 2p, ou melhor ainda, pegue 2 e almoce no dia seguinte 😏). Existem muitas opções para escolher e são feitas rapidamente. Além disso, o chef é um cara muito simpático e sorridente que faz o possível para se comunicar com turistas que não falam português como nós:)


  • 🏪 Restauração (1188 Críticas)

  • 💬 ☆☆☆☆


  • 🏪 Vinha by NHôme (26 Críticas)

  • 💬 Já é a segunda vez que me hospedo no NHôme, desta vez juntamente com meu namorado e adoramos tudo. Recepção da Luísa é impecável, faz de tudo para nos deixar confortáveis e realmente nos sentir em casa. Os quartos e toda a área externa de convivência é linda e relaxante. Pequeno almoço delicioso, especialmente o pão de cereais. Também ponto super positivo é ser pet friendly, pude levar minha yorkshire, que brindou bastante no relvado e teve todo o conforto com caminha e comedouro disponíveis no quarto.


  • 🏪 Restaurante Abissinia - Actividades Hoteleiras, Lda. (718 Críticas)

  • 💬 Bom dono, tem terminal, vendem cigarros, salgadinhos grátis com cerveja))


  • 🏪 Pizzaria Ourique a Verdadeira (7 Críticas)

  • 💬 Vale a pena experimentar a pizzaria do mercado, quando a provar verá que não é como as outras, tem o seu sabor autêntico e a massa fina, deliciosa! Um produto de qualidade, para não falar dos funcionários deste local que são extremamente simpáticos e te ajudam a encontrar a melhor opção de sabor, o pizzaiolo Gabriel merece o devido reconhecimento só pela sua alegria em realizar cada pizza, este local vale a pena frequentar!


  • 🏪 Restaurante Mau Maria (560 Críticas)

  • 💬 Apesar de ter esperado um pouco mais, este foi um dos melhores sushis que tive oportunidade de comer - fiquei muito positivamente surpreendido com um sushi quente que não tivemos oportunidade/coragem de experimentar. Conseguimos um conjunto de Osaka que nos deu uma bela variedade de sabores. No geral, recomendo


  • 🏪 Café Soares - Prato do dia (366 Críticas)

  • 💬 🤔🤔🤔


  • 🏪 O Manjar (84 Críticas)

  • 💬 Uau! A comida. Excelente. Pessoas tão gentis lendo nossa mente (sem falar inglês, mas realmente tentando ser acolhedoras e compreensivas). Estará de volta.


  • 🏪 Lucca (2190 Críticas)

  • 💬 A melhor pizza que já comi! Comi o Piazziolo (mussarela e presunto) que estava delicioso. A crosta era fina e o tamanho era suficiente para 2 pessoas sem parecer muito cheio. O serviço foi ótimo e eles falavam espanhol, então foi fácil para nós fazer o pedido também. Eu recomendo 100%


  • 🏪 Beach Bar Burgau (728 Críticas)

  • 💬 Tarde gelada maravilhosa. Polvo incrível. A primeira margarita que encontrei e foi boa. Perfeito para sentar, ler, conversar e apreciar o mar